10 serial killers muito mortais para manter distância

Por , em 29.08.2011

ATENÇÃO: Este artigo não é recomendado para pessoas sensíveis.

Serial killers são indivíduos que matam pelo menos três pessoas durante um período de mais de um mês – não é bem o caso desses aqui, que mataram bem mais do que três pessoas. Nós vamos listar alguns assassinos em série, mas não por sua brutalidade, e sim por sua contagem de morte. Saiba um pouco sobre essas mentes criminosas.

Serial killers para a gente ficar bem longe

1. Javed Iqbal

Serial killers

Javed Iqbal Mughal (1956? – 2001) foi um assassino em série de Lahore, Punjab, Paquistão. Ele alegou ter matado 100 rapazes durante um período de 18 meses.

Ele foi preso em junho de 1998 por abusar sexualmente de dois meninos por dinheiro. Ele saiu da prisão sob fiança, e começou a matar meninos logo depois. Iqbal encontrava os garotos na rua, conquistava sua confiança, e, em seguida, drogava, estuprava e estrangulava os rapazes.

Cortava os corpos em pedaços e os colocava em um tanque cheio de ácido clorídrico. Depois que todos os restos mortais estavam liquefeitos, ele os despejava. Antes, ele usava o esgoto, mas os vizinhos reclamavam de um cheiro acre.

2.Gilles De Rais

Rais lutava contra os ingleses, servindo muitas vezes ao lado de Joana d’Arc. Um ano depois dela ser queimada na fogueira, Rais se aposentou do serviço militar e retornou ao castelo de sua família, em Machecoul.

Lá, Rais começou uma campanha de assassinatos sádicos, matando entre 60 e 200 crianças. Ele preferia meninos com idades entre 6 e 18 anos. Suas vítimas tinham geralmente olhos azuis e cabelos loiros, e eram raptadas da vila de Machecoul e zonas circundantes, ou atraídos para o seu castelo.

Rais tinha uma câmara especialmente construída para manter suas vítimas. Além dos atos sexuais, ele matava usando uma variedade de métodos que incluía decapitação, desmembramento e estripação.

Sua primeira vítima foi um mensageiro de 12 anos, enforcado pelo pescoço em um gancho de metal, e estuprado antes de ser morto. Mais e mais crianças começaram a desaparecer e uma suspeita surgiu. Infelizmente, os moradores tinham medo de ir contra um dos homens mais poderosos da França.

Depois de alguma dificuldade, um caso foi finalmente criado contra ele. Rais declarou em seu julgamento que admirava as cabeças e partes de corpo de suas vítimas. Ele foi preso em setembro de 1440, e indiciado por 34 acusações de assassinato.

Ele acabaria por confessar os assassinatos sob a ameaça de tortura. Foi considerado culpado de assassinato, sodomia e heresia. Foi enforcado e depois queimado em 16 de outubro de 1440, juntamente com dois de seus servos.

3. Miyuki Ishikawa

Miyuki Ishikawa foi uma parteira experiente, que matou pelo menos 103 crianças recém-nascidas durante a década de 1940. Os pais destes recém-nascidos eram pobres e não podiam se dar ao luxo de criar uma criança. Ela também não podia criar os filhos, de modo que resolvia este problema negligenciando-os, e muitas destas crianças morreram por causa dessa negligência.

Ela até tentou receber pagamento por esta prática repugnante. Suas ações fizeram com que o governo japonês começasse a considerar a legalização do aborto.

4. Thug Behram

Behram era o líder da seita Thuggee, responsável pelo assassinato de 931 pessoas entre 1790 e 1840. Behram cometeu cerca de 125 assassinatos, usando o cerimonial ruhmal (que envolvia um lenço).

Para aderir à seita, um pai ou mãe deveria ter sido membro. Em pelo menos 65 assassinatos cometidos por Behram, um medalhão Canova foi lançado sobre o pomo de Adão (o medalhão era muito pesado) para aumentar a pressão, enquanto Behram estrangulava a vítima.

5. Darya Saltykova

Como se servidão não fosse ruim o suficiente, esta nobre russa, durante os anos 1700, tornou o período ainda pior. Ela torturou e matou pelo menos 100 de seus servos, mas não foi presa até 1762, por causa de suas riquezas.

Em 1762, a imperatriz russa Catarina II decidiu julgar Saltykova publicamente, depois de parentes das mulheres assassinadas levarem uma petição até ela.

Saltykova foi considerada culpada do assassinato de 38 servas. Para punir Saltykova, Catarina acorrentou a mulher a uma plataforma por uma hora em Moscou, com um sinal no pescoço que dizia: “Esta mulher torturou e assassinou”. Darya foi condenada à prisão perpétua e morreu em 1801.

6. Harold Shipman

Harold Shipman, filho de pais religiosos e graduado em medicina, se tornou um médico e um membro respeitado em sua comunidade. No entanto, ele injetava seus pacientes – a maioria idosos – com venenos.

Sua última vítima foi a rica Kathleen Grundy, ex-prefeita de Hyde, Reino Unido, onde Shipman, conhecido como “Doutor Morte”, vivia. A filha de Grundy ficou alarmada quando sua mãe não deixou nada para seus filhos, mas deixou 386.000 libras esterlinas (mais de um milhão de reais) para Shipman. A polícia usou isso como evidência e o Doutor Morte foi preso. Ele cometeu suicídio na prisão, em 2004. Não o confunda o estadunidense Dr. Jack Kevorkian, defensor da eutanásia, também apelidado de Dr. Morte.

7. Amelia Dyer

Amelia Dyer foi a pior assassina de bebês da história. Ela “cuidava” de filhos ilegítimos por uma taxa fixa. Dyer deixava as crianças morrerem por negligência e abusava quase que imediatamente delas.

O assassinato mais famoso foi, possivelmente, de Doris Marmon. Evelina Marmon deu à luz uma filha ilegítima, que ela deu para Dyer. O bebê, Doris, foi trazido para a casa da filha de Dyer, onde ela matou Doris amarrando seu pescoço em uma fita. Dyer foi enforcada por apenas um assassinato, mas matou cerca de 200 crianças.

8. Elizabeth Bathory

Elizabeth Bathory foi uma condessa no século 16 na Hungria, responsável pelo assassinato de 200 a 300 mulheres jovens, trazidas para seu castelo com a promessa de um trabalho de serva bem remunerado.

Elas eram torturadas e mortas. As atrocidades incluíam espancamentos; queima ou mutilação das mãos, rostos e órgãos genitais; congelamento; mordidas na carne dos rostos e outras partes do corpo; cirurgias; fome; estupro e abuso sexual.

Ela acabou condenada à prisão domiciliar, onde morreu em 1614. Ela inspirou muitos mitos, o mais difundido sendo o de que se banhava no sangue de suas vítimas para restaurar sua aparência jovem.

9. Pedro Lopez

De longe, um dos assassinos mais prolíficos de todos os tempos, o “Monstro dos Andes” massacrou pessoas suficientes para encher uma pequena cidade.

Depois de matar cerca de 100 mulheres tribais no Peru na década de 1970, ele foi detido por forças tribais que estavam prontas para executá-lo quando foram convencidas por um missionário americano que estava hospedado com eles a levá-lo à polícia.

Infelizmente, a polícia deixou Lopez ir, e ele viajou ao Equador, onde passou a matar cerca de 3 a 4 meninas por semana, alegando que no Equador elas eram “mais gentis e confiantes, mais inocentes”.

Isso continuou até que ele foi pego, em 1980, mas a polícia ainda não tinha certeza de sua culpa. Uma enchente descobriu uma vala comum onde ele tinha escondido muitas de suas vítimas, que levou à sua prisão. No entanto, o governo do Equador o liberou em 1998, por “bom comportamento”.

10 – Luis Garavito

Luis Garavito não é tão famoso quanto alguns de seus rivais, mas é o assassino mais prolífico de todos os tempos. Nascido em 25 de janeiro de 1957, “La Bestia” é o mais velho de sete irmãos. Sua infância foi governada por seu pai, mais tarde descrito como fisicamente e emocionalmente abusivo. Além disso, durante seu julgamento, Garavito disse ter sido abusado sexualmente quando era jovem, mas não disse por quem.

Os detalhes que cercam seus assassinatos maníacos são assustadores. Ele fazia as crianças acompanhá-lo através de ofertas de dinheiro para trabalhos, doces ou drogas. Todas as crianças eram amarradas, cruelmente torturadas, estupradas e acabavam mortas com a garganta cortada. Muitas foram decapitadas completamente.

Garavito foi capturado em 22 de abril de 1999. Ele confessou ter assassinado 140 crianças. Ele levou com precisão os investigadores da polícia aos túmulos de mais de 170 vítimas. Os investigadores acreditam que Garavito é responsável por mais de 400 mortes durante os anos antes de sua captura.

Ele está sob investigação pelo assassinato de 172 crianças em mais de 59 municípios da Colômbia. Ele foi considerado culpado em 138 dos 172 casos, os outros estão em andamento. As sentenças para estes 138 casos somam 1.853 anos e 9 dias.

Devido às restrições de direito colombiano, no entanto, ele não pode ser preso por mais de 30 anos. Além disso, como ele ajudou as autoridades a encontrar os corpos, sua pena foi reduzida para 22 anos. Garavito é considerado o pior assassino em série da história, por ter o maior número de mortes.

Bônus: Maníaco do Parque

Não podíamos deixar de falar do Maníaco do Parque, que apesar de não ter matado centenas de pessoas, chocou o Brasil como um serial killer brutal. Uma pesquisa do Ibope mostrou esse é o caso policial mais lembrado pelos brasileiros, com um índice de 76%.

Francisco de Assis Pereira, vulgo Maníaco do Parque, é um assassino em série brasileiro que estuprou, torturou e matou pelo menos seis mulheres e atacou outras nove no ano de 1998. O referido parque é o Parque do Estado, situado na região sul da cidade de São Paulo.

A polícia descobriu vários corpos, torturados, estrangulados, alguns nus, no parque. Francisco era motoboy. Quando virou suspeito dos crimes, desapareceu.

Mais tarde, seu ex-chefe percebeu que havia algo de errado com o vaso sanitário da empresa. Tentou consertar duas vezes, mas não conseguiu. Quebrou o encanamento e descobriu um bolo de papéis queimados, misturados aos restos de um churrasco feito no final de semana anterior, no cano de saída da privada.

Entre as coisas que o empresário recolheu do cano estava a carteira de identidade de Selma Ferreira Queiroz, uma das vítimas, parcialmente queimada. Isso alertou seu ex-patrão, que comunicou a polícia.

Quando capturado, o Maníaco do Parque disse que convencê-las era muito simples. Bastava falar aquilo que elas queriam ouvir. Francisco cobria as garotas de elogios, se identificava como um caça-talentos de uma importante revista, oferecia um bom cachê e convidava as moças para uma sessão de fotos em um ambiente ecológico. Elas aceitavam, e lá ele as estuprava e matava.

Ele mudou várias vezes o número de mulheres que matou, mas chegou a ter dito 15. Preso, o motoboy afirmou que havia sido abusado por uma tia materna, o que o fez desenvolver uma “fixação por seios”. Já mais velho, teria sido assediado por um patrão, passando então a ter relações homossexuais. Pereira disse ainda que teve uma namorada gótica que quase arrancou seu pênis com a boca. Por causa desse episódio, ele passou a sentir dor nas relações sexuais, fato confirmado por suas vítimas que sobreviveram.

No total, foi sentenciado a 271 anos de prisão. No entanto, de acordo com a lei brasileira, ninguém pode ficar mais de 30 anos preso. No mês posterior à sua prisão, em 1998, o motoboy recebeu mais de mil cartas de mulheres apaixonadas por ele, segundo Gilmar Rodrigues, autor do livro “Loucas de Amor – mulheres que amam serial killers e criminosos sexuais”.

Pereira chegou a ser dado como morto numa rebelião de presos ocorrida em dezembro de 2000. Mas, após uma série de desencontros, a direção da cadeia confirmou que o motoboy, jurado de morte pelos outros presos, estava vivo.

Francisco diz que hoje é um homem guiado pela palavra de Deus e se considera normal. Segundo ele, está vivo em razão da fé e também pelo “elo de amizades” que construiu. O que fez no passado não teria sido fruto de sua própria vontade e sim de “uma coisa maligna, maldita”. [Listverse]

75 comentários

  • Paulo de Souza Phellipe:

    Que justiça é essa que vai e diminui a sentença de um monstro desses pra 30 anos? Esse monstro cínico e perverso jamais foi e nunca será guiado por Deus pra ter feito o que fez.

  • matheus:

    tinha que ter pena de morte no Brasil,isso sim,essa lei de que não pode ficar mais do que trinta anos é besteira!!!

    • Josimar Reis:

      Ainda acho pior quando um assassino ou pedófilo é liberado por bom comportamento! Oo
      Vai entender!

  • Dennis:

    o passado deles tem algo incomum, a falta de amor, e pelo que vejo os pais de hj “meninos novos sem responsabilidade” não tem tratado seus filhos com amor………no futuro bem breve a uma grande probabilidade de aumentar o numero de psicopatas….

  • Bruna:

    Uma vergonha essa lei aonde somente fica-se preso por 30 anos, pessoas como essas não tem condições de viver em sociedade.

  • RicardoM:

    “Pereira disse ainda que teve uma namorada gótica que quase arrancou seu pênis com a boca”

    PQP como o cara consegue pensar numa desculpa tão retardada como essa?! Seria impossível ele estar vivo se a tal “namorada gótica” (rótulo ridiculamente estúpido) tivesse arrancado o pênis dele em mordida.
    ________________________________________________________

    Muito bom o artigo, mas faltou um caso q teria de estar obrigatoriamente na lista, o dos “Maníacos de Dnepropetrovsk”.

  • Samuel:

    HAROLD SHIPMAN, serial killer mais produtivo dos tempos modernos. Superando o até então lider do rank “o monstro dos Andes (Pedro Lopez), o Dr. matava suas vítimas (senhoras idosas) com doses exageradas de morfina. 238 é o número estimado de vítimas.

  • Gi Gi:

    O famoso motoboy recebia várias cartas de admiradoras na cadeia, aqui vão alguns trechos:
    Cquote1.svg

    Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…
    Cquote2.svg
    Cquote1.svg Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc, te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…) Cquote2.svg
    — (Rita, 27 anos)
    Cquote1.svg

    Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?
    Cquote2.svg
    Cquote1.svg Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu… Cquote2.svg
    — (Adriana, 22 anos)
    Cquote1.svg Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece. Cquote2.svg
    — (Márcia, 18 anos – suposta ex)

  • Dellanno David:

    A listagem dos assassinos em série está satisfatória, porém eu teria acrescentado Theodore Robert Cowell, vulgo Ted Bundy, um dos mais terríveis assassinos em série dos EUA. Homem charmoso, extrovertido, e aparentemente sincero em seu discurso, seduzia e brutalmente matava mulheres e moças. Ele inspirou a criação do assassino do filme “O silêncio dos Inocentes.”

  • solange:

    FALTOU OS PAPAS

  • Sil:

    Esse maniaco do parque já casou..ate passou na tv…mas o povo não esquece.

  • Cappucceno:

    Pelo que eu saiba, Gilles de Rais morreu no dia 26, e não no dia 16.

  • carlos:

    Justiça de verdade nos temos que fazer é aqui, pois esses malditos tem que pagar pelos seus crimes na terra sofrendo muito, e tem que pagar tambem na justiça de Deus.
    Pois muitas pessoas inocentes sofrem mais aqui na terra do que esses malditos.
    E ainda vem os vagabundos dos direitos humanos dizer que esses assassinos não mereçem a morte.
    Duvido que eles achariam isso se o assassino tivesse matado um familiar dele.

  • Lulu:

    O que seria “dar à luz uma filha ilegítima”, no nº 7 ???

    • Andréia Almeida:

      Acredito que é filhos de outro homem que não o marido.

    • Gi Gi:

      São filhos de homens ou mulheres ricas,mas não com seus devidos conjuges, fora do casamento ou na ausencia de um, são os bastardos

  • adonias:

    eu acho engracado o cara falar nossas mulheres, hahahaha, vai encostar em alguma dentro do transporte publico e sente se elas sao tua mesmo acorda, ME AJUDA AI. quanta ipocresia o mundo e cheio de maldades desde o principio, cada um que se cuide.A GANANCIA DELAS E A VAIDADE SUPEROU O MEDO, e o medo e nossa devesa. ME AJUDA AI.nao se entra num matagal com um estranho nem por milhoes de dolares,e nem uma delas era crianca e sim adultas.imagina se o cara fosse BONITO . e brincadeira.

  • Bia:

    Todo mundo se esquece de jack o estripador, mas ok.

  • Raquel:

    Nao dá pra entender o porque de tantas atrocidades; as vezes tentamos disfarçar todas essas maldades alegando terem problemas mentais ou por terem sofrido algum tipo de trauma, porém, nada justifica comportamentos mosntruosos que nem eles mesmos conseguem explicar. Pessoas maldosas nascem maldosas, nao existe essa de que algo ocorrido na infancia pode influenciar no comportamento de alguém, aliás, até pode, mas chegar a se tornar um psicopata, estuprador, serial killer; impossível.

  • tita:

    Agora vcs entendem o porque de muitos aleijados,sem maos ,pés,sem visao,surdos mudos, deformados etc…
    por que será isso ? decerto nao foram bonzinhos em vidas passadas.Taí o olho por olho e dente por dente.
    É a lei do retorno falando mais alto e reajustando esses miseráveis através da dor,dor essa que eles mesmos criaram.

    • antonio carlos farias de sousa:

      eu acho muito egoismo da sua parte em falar sobre vidas passadas, commcerteza esses miseráveis de quem vc fala que vvem sofrendo por aí não é fruto de vnem uma vida passada não hô inteligente.
      nimguem que morre reencarna de novo não, pois morrendo uma vez não torna a nascer jamais ok, essas pessoas que sofre por todo esse mundo é fruto do pecado de nossos pais lá no jardim do edem vendendo ese mundo barato para nosso rival “LÚCIFER

  • lucas:

    Todos mereciam a pena de morte. “bom comportamento” pq o presidente ñ leva ele pra casa,ja que ele é tão bonzinho

  • Verdade:

    Pelo menos (os dois primeiros) não são meros seriais killers. Primeiro, são homossexuais e pedófilos. Porque as pessoas insistem em negar uma simples afirmação?

  • GILBERTO:

    Por mim todos ficavam na mesma cdeia para ver se eles nao se eliminam. claro os que aindam estivberem vivos.

  • ratatouli:

    por isso eu sou a favor da pena de tortura seguida de morte, pqp…”redução de pena por coperar, bom comportamento, se converter pra religiões” AH VA A MERDA FDP

  • maura:

    Esse negocio de bom compotamento na cadeia
    ta por fora hem;tem uns que sai e continua
    tendo a mesma atitude so Deus

  • Ananias:

    faltou o bush, sadan russen, bin ladem,hitler, benito mussuline e assim por diante.

  • claudemir da silva:

    geralmentes as mulheres e crianças são vitimas desses extrumes humanos

  • Elismar:

    Porque não se estuda o cerebro e a história de vida desses criminosos para saber o que levar realmente a prática de tantas atocidades. A prisão deveria ser para essa finalidade, para poder entender e depois prsão perpéua neles.

    • ezio:

      OI ELISMAR, BOA TARDE
      RESPONDENDO SUA PERGUNTA, TEM UM PROGRAMA NO DISCOVERY, AO SABADO, CHAMADO O “INDICE DA MALDADE´´ ONDE O CIENTISTA FORENSE DR. STONE FAZ ESTUDOS DESTAS MENTES CRIMINOSAS, ALGUNS CASOS APRESENTADOS AQUI JA HAVIA VISTO LÁ, ELE FAZ O ESTUDO E A CLASSIFICAÇÃO É BEM INTERESSANTE VALE CONFERIR.

      UM ABRAÇO.

    • Gustavo:

      “FLORENCE”

    • Lulu:

      Florence?? Não..´. é forense mesmo…

  • Edison:

    Sei de muita gente pior que não recebem tantos dedos de acusação como eu vejo nos comentários…

  • Fernando:

    se eu fosse presidente, quem matasse seria condenado a morte.
    E um erro grafissimo deixar assasinos viverem.
    Estrupadores tinham de ser castrados e dado uma surra de pau.

  • nossa:

    eu fiquei com nojo,desses que dizem serem humanos.
    como uma pessoa tem a capacidade de fazer monstruosidade desse nivel!
    aque horrivel….

  • Éder Augusto:

    As crianças são as maiores vítimas,coitadas.

  • Luiz Felipe:

    Precisamos de um Dexter…

    • EPA:

      Concordo com você, um Dexter faz falta.

  • Anonimo:

    Porque sustentamos elementos como estes, na cadeia para nada? Este dinheiro poderia ajudar pessoas que realmente precisam. Nos precisamos de orgãos para transplante e estas pessoas poderiam ser util pelo menos uma vez na vida. Nossas leis são muito benevolentes, feitas por políticos corruptos que se colocam no lugar de presos e aliviam suas penas, para não sofrerem maus tratos, caso chegue sua vez. Como dizia Charles de Golle, presidente da França, “O Brasil não é um pais sério”. Veja o exemplo da china, tornou-se um pais de primeiro mundo o hoje assusta a todos com seu progresso , Isto em menos de vinte anos. Sejamos inteligentes.

    • ezio:

      A CADEIA NA VERDADE DEVERIA SER UM LOCAL PARA RECUPERAÇÃO MAS…, BEM, AO MEU VER,ESSES NÃO TEM RECUPERAÇÃO ENTÃO ACHO QUE SERIA VIAVEL UMA PENA DE MORTE, POIS MATAM E ESTUPRAM NOSSAS MULHERES E CRIANÇAS E AINDA TEREMOS DE TRATAR DELES DURANTE O TEMPO EM QUE ESTIVEREM EM CANA MESMO SABENDO QUE NUNCA VÃO SE RECUPERAR, E QUANDO SAIREM VÃO ESTUPRAR E MATAR NOVAMENTE

    • ezio:

      SÓ PRA LEMBRAR, CLARO QUE EXITEM OUTROS CASOS, QUE AO MEU VER CABE MUITO BEM A PENA DE MORTE, MAS AI DISCUTIREMOS EM OUTRA OCASIÃO

    • Anderson:

      A China ñ é 1o mundo, ñ… Não sei de onde tirou isso.

    • Afonso:

      Todo criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi e às vezes deixando sua “assinatura”,os chamados matadores seriais latrocidas e estupradores comprovados, deveriam se tornar supridores de órgãos e sangue (retina, rins, fígado, coração, etc.) caso esses órgãos servissem. Não deveria haver habeas corpus, ausência de condenação anterior, fiança (observe-se que matar animal selvagem é crime inafiançável, gente não…) nem bom comportamento para liberar esses criminosos. Qualquer conversão religiosa só fosse válida para uso pós morte (no julgamento final). Se não concorda, imagine (mas que nunca aconteça) um parente entre o rol dos mortos. Já crime de trânsito culposos (não dolosos) deveriam ser pagos com pensão (percentual sobre renda).

  • Campos:

    Porque criamos gente deste tipo? Poque gastar dinheiro para sustenta-los na cadeia. Este investimento poderian ser feito em pessoas que realmente precisam. Nos precisamos de orgãos para serem transplantados e estas pessoas poderiam ser uteis pelo menos uma vez na vida. Nossas leis são fraquissimas, feitas por politicos corruptos que as preparam para não sofrerem punições severas pelos seus atos. O Brasil continua um paIs não sério, como dizia Charle de Golle.

  • Danorton Tadeu:

    Listinha repugnante, faltou o nossO “amiguinho” Mengele, aquele ( maldito) medico nazista, ele matava em nome da ciencia, Desculpa para satisfazer sua insanidade. seus experimentos nos campos de concentração ficaram famosos pela crueldade. e PARA NOSSA POUCA SORTE, essa coisa ignobil veio morrer no Brasil. sujar, manchar, emporcalhar nossa terra com sua carcaça imunda. (deixa pra lá) dá nojo falar desse verme.
    O que causa espanto é o maniaco do parque receber cartas de mulheres apaixonadas. (todo meu carinho, respeito e admiração pelas mulheres)Mas… aquelas que querem se relacionar com um monstro desse nivel, no minimo faltam com respeito às suas vitimas, tambem mulheres. Que horror!

    • ezio:

      ESSA É A PARTE DIFICIL PESSOAS APAIXONADAS PELO SADISMO, O DURO É QUE AINDA ENCONTRAM DICIPULOS MESMO DEPOIS DE MORTO.
      OLHA ACHO QUE NÃO SE APAIXONARIA POR UMA “COISA´´ DESSA SE ESTIVESSEM NO LUGAR DAS VITIMAS, QUE TIPO DE PRAZER SEXUAL ESSAS MULHERES TEM EM SE APAIXONAR POR ALGUEM QUE IRIA SUBJUGA-LAS AO EXTREMO, OU PIOR ATÉ A MORTE, ALGUEM PODE ME ACORADR POR FAVOR, ACHO QUE ESTOU TENDO UM PESADELO

  • WILSON:

    Não sei o porque de no Brasil e em alguns países não poderem os presos cumprirem mais de 3o anos de prisão ! Será que é porque quem faz as leis (deputados) terem medo de passar o resto da vida na cadeia ??? E porque todos BANDIDOS depois de cometerem atrocidades da pior espécie,viram evangélicos e dizem que estão salvos ??? Salvos não pois para mim eles arderão no fogo do inferno até pagarem todos seu males ! CHEGA DE HIPOCRISIA !
    Chega de pastores e missionários se meterem na justiça ! Se eles acham que estão salvos,que pelo menos paguem seus erros na cadeia ! Seria mais honroso !

  • José Calasans.:

    Isso prova que o ser humano pode se tornar extremamente perigoso,gente desse tipo,que mata dessa forma não deveria ser preso,se realmente confirmado a culpa,deveria ser executado sem dó nem piedade,pois não existe nen um nano vestígio que um monstro desses se regenere depois que cumprir pena na prisão.Até porque o sistema prisional não consegue corrigir ninguem,pois muitos que saem de lá volta a praticar crimes.

  • gloria:

    O ser humano é o bicho mais perigoso q existe, ele é capaz de tramar e atrair p\ morte seres muito mais forte e poderoso q ele, é um ser mal, calculista , vingativo e intrerseiro q visa o bem estar proprio atraves da morte de outros, mata por prazer e ñ para saciar a fome como os outros animais.

  • Carmem:

    Com certeza eles são de dar medo!!!! Mas infelizmente ainda há muitos entre nós, e não sabemos. Mas como diz a Bíblia “o mundo jaz no malíguino”. Só espero a proteção e cuidado de Deus.

  • Marianna:

    “Serial killer é um indivíduo que mata pelo menos três pessoas durante um período de mais de um mês”
    Se for assim… Os traficantes e policiais corruptos ja passaram da fase de serial killer faz tempo! akooakkoa

  • maranhas:

    cara é tetricos se ver essas coisas, mas se fossem so esses os cassos existentes na humanidade, e os que não se afloram, quantos, não gostaria nem de imaginar. Mas ainda bem que esses vieram à tona, serviram de exemplo.

  • Juju:

    Tenho quase certeza que o maníaco do parque recebe visitas íntimas na cadeia……..

  • maria:

    esqueceram também de jack o estripador,que foi um verdadairo
    assassino

  • Elizangela:

    Acho que o Bandido da Luz Vermelha tb deveria estar nesta lista.

  • Zézão:

    Já tinha ouvido falar em mulher mal amada? …só pro maníaco do parque tinha mais de mil.

  • Sérgio:

    No momento em que foi utilizado o advérbio “muito”, o pleonasmo caiu por terra, posto que o advérbio tenha modificado o sentido, que, no caso em questão, foi intensificado, logo é válido que se fale em “killers muito mortais”, ou seja, fala-se em uma categoria mais mortal de serial killers, havendo necessariamente em se explicitar tanto para justificar o artigo. Por fim, os advérbios são as palavras que mudam o sentido do substantivo, do adjetivo e do advérbio, é o que ensina a boa a velha gramática da língua portuguesa…

  • Abel:

    falaram destes mas squeceram-se de george bush e sua quadrilha…

    • dieux:

      falaram destes mas squeceram-se de george bush e sua quadrilha do crime legitimo e organizado…

    • dieux:

      alaram destes mas squeceram-se dos americanos e suas quadrilhas do crime legitimo e organizado…

  • luciana:

    Tem gosto para tudo, Meu Deus onde vamos parar, mais de mil mulheres escreveram para o maniaco do parque declarando amor, acho que mulheres assim e mais doente que ele.

  • Lalalalala…..:

    Digamos que os “grandões” sabiam quem era Jack, mas como era um “homem importante” abafaram o caso. Essas e muitas histórias sobre quem era ele, mas acho que faz sentido só pesquisar. E sobre Elizabeth Bathory, dizem que ela era essa mulher, mas também à histórias que tudo não passou de um complô contra ela, aí já foi caso de politicas da época, só pesquisando mais pra entender.

  • Felipe:

    Essa foto do Harold… meia estranha, não ?

    • CristianoR:

      cara, estranha é o a foto do Pedro Lopez…kkkkk esse até dá medo…kkkkkkkkkkkkk

  • vicente:

    kkkkkkkkkkk só no brasil acontece essas babaquices o cara mata um monte em um park e depois aceita jesus cristo como seu salvador eu juro que se eu fica sabendo que ele matou alguma mulher depois disso eu vou ser o primeiro da fila a procurar ele.

  • Lucas Palma:

    E o Jack Etripador? Ele pode não ter matado tanto como esses. Mas ele matava silenciosamente e nunca foi identificado

    • Felipe:

      Talvez, o Jack pode ter sido um assassino comum. A tecnologia da época pode ter mais atrapalhado do que ajudado na resolução do caso.

  • Ze da feira:

    Pedro Lopez tem um olho no peixe e outro no gato

  • ddddddddd:

    Malditos evangélicos iludindo pessoas q acham q podem passar direto do umbral mesmo tendo cometido vários crimes.

  • Tendrilion:

    Brasileiro é o único que no final vira bonzinho e vai para o céu. Fala sério.

    • Flor de Lis:

      Fala sério!!!! Vai dizer que vc acredita que basta um maníaco desses dizer que está arrependido e que agora é guiado pela palavra de Deus pra ele ficar isento do que fez?????? A justiça terrena pode até deixar um cara desses livre sem pagar pelo que fez…..mas a justiça divina essa não vai aliviar ele não. Te garanto.

    • Exordium…:

      Isso Que É Preocupante,Pois É Só Fazer Uma Grave M..Jogar A Culpa No Coitado Do Tinhoso,Se “Arrepender” Em Seguida,E Dps Começar A Matar Em Nome De “Deus”,Sabendo Q Vai P “Céu”,PQ “Deus” É “Gnt Boa”…¬¬

    • Flor de Lis:

      é, exordium, pondo a culpa no diabo fica fácil, né? todo mundo vira “santinho”….

  • Ana:

    Depois de tudo isso ainda tem “Mulheres que amam serial killers”?! Para tudo que eu quero descer!!

  • João:

    E o Tripa-Seca?

Deixe seu comentário!