10 tentativas de roubo inacreditáveis

Por , em 29.09.2010

Tem gente que não nasceu com dom para a criminalidade, mas mesmo assim resolveu se aventurar no mundo do assalto. Pena (ou não) que não tiveram sorte. Conheça histórias de roubo que são, no mínimo, muito engraçadas:

1) O ladrão que acabou virando escravo sexual por três dias

Um ladrão russo, armado, invadiu o salão de uma cabeleireira chamada Olga. Aparentemente, a arma não foi párea para a habilidade em artes marciais da mulher. Ela manteve o ladrão em cativeiro por dois dias como seu escravo sexual pessoal. Ele foi amordaçado, mantido algemado a um radiador com algemas peludas cor-de-rosa, e teve que tomar Viagra antes de ser forçado ao ato sexual com a mulher em várias ocasiões. Após aproximadamente 48 horas, o homem foi libertado. Ele foi direto para o hospital para tratar de frênulo (membrana) rasgado. Ele denunciou Olga por “ações de natureza sexual”, que em seguida o acusou de roubo. Olga disse à polícia: “Sim, fizemos sexo umas duas vezes. Mas eu comprei calças jeans novas para ele, dei-lhe comida e até mesmo dei-lhe mil rublos [54,30 reais] quando ele saiu”. Ambos estão sob acusação. Ela pode ser condenada por estupro, ele por roubo.

2) O homem que chamou sua vítima para sair

Em um domingo à noite em Columbus, Ohio, EUA, três ladrões assaltaram um casal em sua casa. Duas horas depois, um deles voltou à residência e perguntou à Diana Martinez, uma das vítimas, se ela queria sair com ele em um encontro. A mulher o reconheceu, e pediu para um parente chamar a polícia. Stephon Bennett, 20 anos, foi detido na frente da casa, e atualmente está preso em uma cadeia do condado de Franklin.

3) O ladrão que fez uma pausa no roubo para rezar com sua vítima

Um ladrão armado resolveu assaltar uma caixa do Advance America, e Angela Montez, 43 anos, quando percebeu a intenção do ladrão, começou a chorar e a falar de Deus. Ela disse ao homem que ele ainda tinha a oportunidade de não cometer o crime que havia planejado. O ladrão se comoveu, pediu desculpas à mulher por suas ações, mas seguiu em frente com o roubo. Ele afirmou ter uma criança de 2 anos para sustentar, e pediu para Angela rezar com ele. Os dois se ajoelharam e oraram por cerca de 10 minutos. O ladrão tirou uma bala de seu revólver e deu a Angela, por ela ter sido tão bondosa, dizendo que aquela era a sua única bala, e prometendo não machucá-la. Ele até pediu um abraço. O ladrão levou o telefone celular da mulher, e disse-lhe para ir para o banheiro e não chamar a polícia por 20 minutos. Também levou 20 dólares (33,98 reais) do caixa, deixando o resto do dinheiro na gaveta.

4) O homem que usou o vibrador de sua namorada como uma arma falsa

Em 2007, Nicki Jex assaltou uma loja com um vibrador, dentro de uma sacola, fingindo que aquilo era uma arma. O gerente da loja entregou mais de 1.600 reais em dinheiro quando o ladrão lhe apontou a sacola, imaginando que aquilo era uma arma de fogo. O assalto foi capturado em uma câmera de CCTV no interior da loja. Assim que Nicki fugiu, um cliente da loja presente durante a ocorrência, Wayne Vakani, o seguiu. Graças a ele, o ladrão foi encontrado em um bar. Nicki foi condenado a cinco anos de prisão.

5) Os ladrões que desenharam máscaras em seus rostos com caneta de retroprojetor

Dois homens, Matthew McNelly e Joey Miller, tentaram arrombar um apartamento em Carroll, Iowa, EUA. O plano tinha uma pequena falha, entretanto. O “disfarce” dos ladrões eram máscaras desenhadas em seus rostos com caneta de retroprojetor – que, caso você não saiba, possuem uma tinta que não sai com facilidade. A polícia americana encontrou os assaltantes depois de uma testemunha ter relatado que viu os dois homens com caras pintadas tentando arrombar o apartamento. Acrescentou que eles estavam vestindo roupas escuras, capuz, e tinham ido embora em um carro grande e branco. Eles foram acusados de tentativa de roubo de segundo grau e foram libertados sob fiança. Até hoje não se sabe se eles estavam tentando fazer máscaras mesmo ou apenas bigodes.

6) O homem que se arrependeu e devolveu as jóias que tinha roubado – três anos depois

Em 2007, alguém entrou na casa de Suzie Fronterotta em Gallup, Novo México, EUA, e roubou cerca de uma dúzia de jóias e 1.700 reais em dinheiro. As jóias não eram muito caras, mas tinham valor sentimental para a dona. Entre elas estava um colar de 30 anos de idade e um bracelete de pérolas, dadas a ela por um parente no seu leito de morte. Três anos depois, ela recebeu um pacote contendo as mercadorias roubadas. O remetente era anônimo, mas continha uma carta com as suas desculpas: “Por favor, me perdoe, sinto muito por ter roubado você. Muitas coisas ruins aconteceram porque eu roubei você, me desculpe”. Parece que desde que ele roubou teve muito azar, sua esposa até morreu, e então ele decidiu fazer as pazes. A carta também dizia que ele queria pagar os 1.700 reais, quando tivesse dinheiro suficiente. Para devolver a “cortesia”, Suzie disse a polícia para retirar as suas queixas.

7) O ladrão que foi descoberto porque riu de uma piada de sua vítima

Um assaltante estava escondido dentro da casa de suas vítimas quando a família chegou à residência. Porém, ele foi descoberto quando riu de uma história engraçada que o marido contou. O casal ouviu a risada e chamou a polícia. Aposto que a piada perdeu a graça rapidinho.

8 ) O ladrão que tinha uma tatuagem com seu nome e data de nascimento

Esse talvez seja um dos ladrões mais “espertos” dessa lista. A polícia não teve que levantar um dedo para identificar o homem depois que ele roubou um carro especialmente equipado com câmeras: o cidadão tinha uma tatuagem enorme no pescoço, que revelava seu nome e sua data de nascimento. Aaron Evans, 21 anos, com a tatuagem “Evans 19-9-87”, foi filmado entrando no Peugeot 106 em um estacionamento, e condenado a sete meses de prisão.

9) O ladrão que ameaçou fazer uma queixa porque o banco que ele ia roubar não tinha dinheiro

Um (quase) ladrão de banco ameaçou abrir uma queixa oficial depois de descobrir que o banco que ia assaltar, em Springettsbury Township, Pensilvânia, não tinha dinheiro à mão para entregá-lo. Joseph Goetz entrou no banco logo após ele abrir, de manhã, mas como lá não havia dinheiro, fugiu do local prometendo apresentar uma reclamação ao gerente de banco. Um cliente do banco que tinha vindo a utilizar os serviços drive-thru percebeu o que estava acontecendo e seguiu o ladrão. O cliente chamou a polícia, que parou o veículo de Goetz e o prendeu por suspeita de tentativa de cometer um assalto.

10) A cabra que foi presa por assalto a mão armada

A polícia da Nigéria prendeu uma cabra por suspeita de tentativa de assalto à mão armada. Os policiais disseram que a cabra era um ladrão armado que usou magia negra para se transformar em um animal para escapar de ser preso. Segundo o relato da polícia, enquanto estavam em patrulha, eles viram alguns criminosos tentando roubar um carro e os perseguiram. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou em uma cabra. A crença na feitiçaria é muito comum em algumas partes da Nigéria, a nação mais populosa da África. Moradores chegaram a ir à delegacia para ver o bicho, que foi fotografado por um jornal nacional de joelhos ao lado de um monte de palha. [Oddee]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

29 comentários

  • Thamiris Medeiros:

    Caneta de retroprojetor,isso ja e burrice demais,UMA CANETA COM UMA TINTA QUE E DIFICIL DE TIRAR
    ESSES CARAS SAO BURROS MESMO

  • Barretti:

    Nessa historia toda de sexo, roubos e mancadas
    kem se deu mal foi só a coitada da cabra kkkkkk

  • lucas:

    já imagino????
    – O seu gerente, vou processar vocês, ontem de manhã tentei assaltar seu banco, mas ele estava sem dinheiro. Como você explica isso?

  • wolz:

    ladrão virar cabra é o melhor mas tatuagem com data de aiversario + nome é burrice cronica
    vivas ladroes (aposto q eles nasceram no brasil pra serem um pouquinho”malandros)

  • Marco Antônio F.Freire:

    É raro ver um ladrão virar cabra,mas se alguém quiser ver ladrão virar político dá um pulinho em Brasília.

  • Eduardo:

    huahahahahahahuhhahhuahauhauhauhauhauhhehuah!!!

    Ladrão que virou cabra é dose! Me lembrei de um seriado antigo chamado Manimal! Eu era criancinha quando passava, mas me lembro.

    Ladrão burraldo! Porque não virou um passarinho? hahahahahahahahah

  • Ronaldo Teixeira Cardoso:

    Ainda no caso do estupro, se ambos forçam o ato, então este é consentido e, portanto, já não é estupro: é falta de adequada lubrificação!

  • Ronaldo Teixeira Cardoso:

    O ladrão de bancos (9) que reclamou que não tinha dinheiro para roubar, seria mais inteligente se deixasse uma ordem pré-assinada, com a instrução de que, tão logo houvesse uma boa quantia, se depositasse em uma conta com o seu nome, ou se fizesse uma transferência via wet!
    Seria esse o verdadeiro assalto remoto.

  • Ronaldo Teixeira Cardoso:

    O ladrão mágico, em realidade, foi muito “burro” (ou uma “anta”), em se transformar em cabra para disfarçar. Ele deveria ter se transformado em jaguar. Ou guepardo e assim, ninguém na face da terra, conseguiria alcançá-lo na fuga!

  • Ronaldo Teixeira Cardoso:

    Eu não sei onde foram encontrar no código penal, termos como “pênis” e “vagina”! Vide artigos 213 a 216-A e não tem nada disso lá!

    Certo que lá se encontra “ato violento”, então é sempre caracterizado o estupro, não importando se quem força é o pênis ou a vagina!! kkkk

  • Ronaldo Teixeira Cardoso:

    Eu acho que os policiais da Nigéria deveriam ser condecorados, por que, além de não caírem no embuste da “cabra”, contaram com a ajuda preciosa de testemunhas e curiosos que foram até a delegacia e fizeram o reconhecimento das semelhanças entre o animal e os malfeitores mágicos!

    Temos ainda, que levar em conta que os policiais não dispõem das ferramentas de trabalho adequadas, como focinheiras ou coleiras, já que as algemas não param nas patas desse tipo de animal. E as delegacias e prisões carecem de adaptações (e rações) para poder receber esse tipo de meliante! Principalmente no quesito de identificação das digitais das patas, tanto dianteiras quanto traseiras!

  • James:

    Devia ter sido tão engraçado ver a cena da Olga “estuprando” o ladrão.

  • Thiago dos Reis:

    Israel desinformado, isso foi em outro país, outra legislação.

    E penetração forçada do pênis na vagina.. Se alguma mulher me força a colocar o pênis na vagina dela, é estupro do mesmo jeito.

    Que ignorante.

  • Reynaldo Andrade:

    Esse negócio da cabra é verídico, mas pouca gente acredita nisto, mas a gente tem visto outro bicho no lugar da cabra, se a gente falar do bixo , corre o risco de ser preso. Aqui no Brasil, né.

  • comentarista:

    Imagine como poderia ter sido quando os policiais deram voz de prisão à cabra:
    -Você está sendo preso; tem o direito de permanecer em silêncio; o que balir a partir de agora poderá ser usado contra você no tribunal.

  • Israel:

    Por favor, corrigem o erro em:
    1. – “Ela pode ser condenada por estupro, ele por roubo.”

    Primeiro, uma ulher não pode ser condenada por estupro a não ser que ela ajude um homem a estuprar uma mulher.

    Deinição de estupro perante o código penal: Penetração forçada do pênis na vagina

    Ok, a menos que o cara tem uma vagina, cujo um penis tenha sido introduzido, não é estupro, o nome é sodomisado, mas nesse caso, não haverá sentença por estupro uma vez que uma mulher não pode ser condenada por estupro.

  • Candido:

    O Cesar e mais alguns aqui, só falam asneiras. Eles não conseguem comentar a matéria em si, têm que falar mal de outras pessoas ou coisas. Cuidado caras, tem uma lei saindo fresquinha do forno que vai pegar caras preconceituosos como vocês, se cuidem.

  • gloria:

    Aqui em sj dos campos houveram dois casos esse ano de roubo ,no mesmo bairro ,só que c/ diferença de dias, õs ladrões estavam cansados fumaram um baseado e dormiram ,as familhas chegaram da igreja ñ notaram nada de diferente foram dormir, na manhã seguinte os ladrões foram encontrados dormindo nos terraços das casas c/ os produtos dos roubos em sacos ao lado do sofá onde dormiam.

  • Crystian:

    o do 2 queria uma mulher que combinasse com ele, e os do 5 não tinham dinheiro pra comprar nem uma mascara, coitados.
    E a 10 é a mais ridicula kk.
    A cabra foi presa sem ter feito nada, pelo menos lá a comida pra ela não tem como ser ruim. E outra coisa, o burro do ladrão poderia virar um jaguar(cheeta) ne.

  • TROLL:

    e do cara que entrou em um buteco qualquer de noite… roubou a grana.. quando ia fugir pela chaminé ficou preso lá… tiveram que chamar o corpo de bombeiros para retirar o meliante corinthiano!

  • Carlos:

    No Brasil também tem ladrão astuto.
    A onda do momento é se filiar em um partido, dizer um monte dse asneiras em horário nobre, e esperar até 3 de outubro para começar a meter a mão grande em nosso dinheiro.

  • moizés:

    Os casos 4 e 6 falam que os ladrões roubaram tantos “reais”. os roubos foram nos Estados Unidos, será que o Real também lá circula? Nos demais casos, quando há referência a valores em moeda, foi feita a conversão. Então, fica a dúvida…

  • BossGrave:

    Muito comum mesmo bandido virar cabra. Mas não é de se espantar que pessoas acreditem nisso, afinal tem muito gente que acredita em mar abrindo, pessoas andando sobre a agua, encapetamentos e etc…

  • Cesar:

    Acreditem ou não, é da Nigéria, onde se acredita em feitiçaria (aqui no Brasil também se acredita, basta ver as prédicas dos pastores pentecostais) que saem aqueles golpes de “meu marido morreu e eu preciso mandar para o exterior 5 milhões de dólares” ou “morreu fulano de tal sem deixar parentes e queremos a sua ajuda para retirar o dinheiro do país” entre outros. E tem gente que acredita nestes golpes…

  • Antonio Tacito de Souza e Silva:

    Se a moda da Nigéria pegar aqui no Brasil…estamos “fritos”…e mal pagos.
    Aqui no Brasil, já tivemos também algumas pérolas em assaltos.
    Bandido que ficou entalado em chaminé, em basculante, na grade
    do portão, entre outros, e até um que resolveu tirar uma soneca

  • big bang:

    Aqui na minha terra dois “ladrões” aprontaram uma tb, foram roubar um quintal e ao jogar um botijão de gás por sobre o muro, um acertou o outro q estava distraído do outro lado, q desmaiou, o botijão caiu e acordou toda a vizinhança! O de fora desmaiado e o de dentro acuado! rs… cada idiota!

  • Felipe:

    AHUhua tem uns q são mto difíceis de acreditar de tão bizonho , de qualquer forma , mesmo sendo mentira é mto bom , quem lê uma matéria dessa num busca informação e sim diversão e eu ri nela kkk

  • Marcelino:

    Cabra? hahahahahhaa

  • Léo:

    Coitada da cabra…

Deixe seu comentário!