Por que outros animais amam tanto a capivara?

Por , em 5.04.2016

Pelo que as imagens abaixo mostram, praticamente não existe um animal que não goste da capivara. De patos a cachorros e até crocodilos, todos parecem adorar essa criatura simpática, que poderia ser um híbrido de rato com lontra.

Nativas da América do Sul, as capivaras são mamíferos semiaquáticos que preferem viver perto de corpos de água.

São animais muito sociais, de fato, e vivem em grupos de até 30 indivíduos. Talvez seja por isso que sejam boas companhias para outros animais também. Além disso, são herbívoras, então os bichos não têm porque temer ficar perto desses roedores – que são os maiores do mundo, alcançando um tamanho de até 1,34 metro e pesando até 66 kg.

Mesmo que essas fotos te convençam disso, não resolva ter uma capivara de animal de estimação. Ela é um animal silvestre, de forma que é proibido tê-la em casa. [BoredPanda, Gov, InfoEscola]

capivara com outros animais (1) capivara com outros animais (1) capivara com outros animais (2) capivara com outros animais (3) capivara com outros animais (4) capivara com outros animais (5)

capivara com outros animais (6) capivara com outros animais (7) capivara com outros animais (8) capivara com outros animais (9) capivara com outros animais (10) capivara com outros animais (11) capivara com outros animais (12) capivara com outros animais (13) capivara com outros animais (14) capivara com outros animais (15) capivara com outros animais (16) capivara com outros animais (17) capivara com outros animais (18) capivara com outros animais (19) capivara com outros animais (20) capivara com outros animais (21) capivara com outros animais (22) capivara com outros animais (23) capivara com outros animais (24)

capivara com outros animais (25) capivara com outros animais (26) capivara com outros animais (27) capivara com outros animais (28) capivara com outros animais (29)

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

4 comentários

Deixe seu comentário!