A razão pela qual sua obsessão por explosões é justificada

Por , em 18.03.2013

Todo mundo tem idéias de experimentos incrivelmente estúpidos durante a vida como usar um cortador de gramas no tapete ou soltar um foguete dentro de casa, mas a maioria de nós não as concretiza. Use este vídeos como uma catarse e continue não fazendo estas coisas, pois são extremamente perigosas.

O pessoal do programa de TV dinamarquês Dumt & Farligt (que se traduz como “Estúpido e Perigoso”) cansou de segurar seus impulsos e decidiu usar uma câmera de alta velocidade para capturar momentos excitantes, perigosos e estúpidos para o seu prazer. Assista na resolução máxima que seu equipamento permitir.

Qual foi a idéia mais estúpida que você já teve? Chegou a concretizá-la? [io9, 2]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

3 comentários

  • Jessica Mapo:

    Eu jogava água nas lampadas quentes de casa para vê-las estourar.

  • Erivelto Souza:

    Quando garoto eu desejava atirar um cabo de aço sobre fios de alta tensão dos postes da minha rua para ver o “choque” (explosão ou um arco voltaico), mas nunca coloquei o (insano) plano em prática, mas nem por isso fiquei desapontado: alguns anos atrás alguns malucos de uma rua perto de onde moro devem ter tido a mesma idéia, com os diferenciais de que ele os fizeram e que foi durante a noite. Faltou energia em boa parte dos prédios em volta, que retornou em seguida e quando sai na janela para ver, eis um clarão branco azulado surgiu, pois talvez eles tenham lançado o cabo sobre os fios mais uma vez.
    Posso até ser meio doido, mas nem tanto!

    • Brian Carvalho:

      já fiz 🙂

Deixe seu comentário!