Caçadores de fantasmas pretendem investigar o Titanic

Por , em 10.11.2010

Um grupo de “caçadores de fantasmas” está planejando fazer uma visita ao Titanic e conferir se as almas das vítimas do naufrágio ainda rondam o navio.

Eles esperam conseguir alguns indícios através de aparelhos de EVP (Fenômeno de Voz Eletrônica) que, supostamente, conseguiriam gravar a voz de espíritos que ainda estejam no Titanic. Segundo o especialista no Titanic William Browner, apesar do naufrágio ter ocorrido a 99 anos, as pessoas que morreram lá podem ter deixado uma “impressão de energia” no lugar, que ainda se faz presente de alguma forma e que poderá ser detectada.

De acordo com Browner há uma teoria de que traumas muito intensos, como passar por um naufrágio antes da morte, podem fazer com que a emoção das pessoas fique impressa, encravada, nos lugares em que esses traumas ocorrem.

Matthew Kelley, outro integrante da expedição, acredita que eles poderão criar novas formas de entrar em contato com os espíritos. Por exemplo, eles irão comer uma recriação da refeição que as pessoas do Titanic comeram antes do naufrágio para ficar mais “em sintonia” com os espíritos. Eles também irão tocar a mesma música que eles ouviram naquela noite.

O problema de tudo isso? Eles precisam de 83 mil dólares para conseguir fazer a pesquisa e a expedição. E achar gente que se interesse em dar todo esse dinheiro para encontrar fantasmas é muito difícil. [Aol]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

36 comentários

  • Lala:

    se eu tivesse 83 mil dólares eu daria. quero ver o resultado dessa pesquisa

  • gustavo:

    Quem quiser verf o titanic…tem o britanic..ele afundou na grecia e esta inteirinho..100 metros de profundidade..e é igual ao titanic só que era usado como hospital de guerra..

  • douglas:

    como eles vão saber se a espirito vão falar com os mortos

    • Lauane:

      como é que é? os espiritos conversar com os mortos?
      mas os espiritos já estao mortos, nao entendi sua pergunta!

  • igor:

    praa que fazer isso , deixem o espirito do titanic lá , se é que eles existem , por que eles não procuram o leonardo de caprio ,kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marina:

    eu já vi um fantasma

  • Rodrigo Paim:

    Homens + Crendice + Falta do que fazer = Baboseira.

    Sempre.

    • Fernanda:

      Baboseira? Vc que pensa que é baboseira.

  • Gabriel:

    Tudo que esses “caça-Fantasmas” fazem é procurar, num quarto escuro, um gato preto que não está lá… 😉

    • John:

      Voltaire*

  • Jacimar:

    Sinceramente não entendo quem, dizendo achar pallhaçada essa provavel pesquisa, perder seu precioso tempo pra parar no site e ler…
    deixe pra quem se interessa por historia!

  • luciana:

    Mellllll
    Não gostou problema seu, é de graça, respeite ,sua palhaçinha.

  • mell:

    que papo furado idiota!
    e ainda tem um monte de bananas entusiasmado com essa materia besta!

  • Lestat:

    Isso soa tão… Rose Red…

  • Luci:

    Que baboseira!

  • Ananias:

    Chamen os winchesters!

  • OlhaMeuNome:

    NOSSA, CAÇADORES DE FANTASMAS BURROS!!!!
    ACHO QUE ELES NAO VAO CAPTAR NADA POIS AS ONDAS SONORAS DE DISSIPAM RAPIDAMENTE NA AGUA.
    alem disso as almas desses caras provavelmente ja morreram afogadas rsrsrs.

  • SHIRO:

    LOUCURA… ESSE É O RESULTADO DA AUSÊNCIA DE FÉ EM DEUS, AS PESSOAS FICAM MALUCAS E COMEÇAM A INVENTAR CISAS PARA GANHAR DINHEIRO, E ENGANAM A ALGUNS QUE NÃO TEM ENTENDIMENTO NENHUM. DEPOSI DE MORTO A ALMA VAI OU PARA O CÉU OU PARA O INFERNO. JOÃO 8:32
    DEUS TENHA MISERICÓRDIA

  • Fábio:

    Se eu foce muito rico, com certeza eu pagaria sem o menor problema esta pesquisa. Adoro o Titanic e sua historia , eu queria ter visto o titanic de verdade, mas isto seria impossivel, ao menos que desse para voltar no tempo.

  • Rosy:

    Eu veria esse episódio com certeza eu amo Ghost Hunters sempre assisto no Syfy, mas eu só acho meio difícil eles investigarem embaixo d’água!

  • Marcela:

    O Silvio citou um comentário da Zíbia Gasparetto, que me deixou pensando. Se a moça ficou por tanto tempo presa na penteadeira, por que algumas almas dos passajeiros do Titanic naun podiam estar lá também?
    Este negócio de chamar as almas dos mortos de fantasma é uma falta de respeito com eles e coisa de filmes de terror. Minha avó morreu faz 3 meses e eu rezo por ela e não imagino ela como um fantasma. Imagino como eu sempre via quando ela estava viva e com muito amor por que ela foi a minha segunda mãe.
    Eu naun entendo muito de espiritismo mais acredito que o corpo morre mais a alma continua viva ppor que a vida é eterna

  • mileny:

    Seila mais pra mim isso é bobagem como existir fantasma?
    Bom se realmente existir eu não tenho que descorda mais …
    Isso ja aconteceu? e não é provavelmente que exista sombras
    em um barco afundado mentira… Desculpe mais eu não sei não.
    Sabe? quando se é provar que exitem então tudo bem. Mais até agora nenhuma prova.

    Certo?

  • joel machado:

    realmente o espirito só existe quando se esta vivo .depois de morto acabou,se . tudo isso ai esta atrelado ao bom filme que foi feito, a novos lançamentos de navios de cruzeiros, e a muito marketing americano , avidos por dinheiro facil de algum neofito que possa acreditar em algo sem sentido nenhum,eles não saberiam responder as questôes de hoje , ja passou muito tempo , e nao se atualizarâo porque ficaram muito tempo no fundo do mar .rsss

  • TROLL:

    auhaUHUHaUHUHauhauHAUHAUHUHAAUHauhauhuhauhaUha

    OLHA O COMENTÁRIO DA ELIZABETH…
    “INVENTEI UMA MAQUINA PARA FALAR COM ESPÍRITOS, SÓ FALTA INVENTAR UMA PARA ELES RESPONDEREM… ”
    UHaUHaHUHUAUHHAuUhaUahUhaUa
    RIDÍÍÍÍÍCULO

    SÓ ALGO QUE ME VEIO A CABEÇA… COMO VOCÊ SABE QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COM ESPIRITOS SE ELES NÃO TE RESPONDEM TIPO: “SIM ELIZABETH… ESTOU ENTENDENDO TUDO ”

    aUhaUHaUHauhauhUHUHAuhaUHAUHauhUHAUHaUHA

  • Silvio:

    Desde os tempos do Êxodo, Moisés decidiu proibir que o povo judeu consultasse os espíritos. Está lá, na Bíblia. Para mim não restam dúvidas sobre a existência dos espíritos.

    Moisés não proibiu o uso da internet, celular, ipod ou viagem de avião, pois não proibiria algo que não existisse, mas a regra contra os espíritos estrou em pauta por ser um fato real.

    Não só os espíritas, mas também os sensitivos de qualquer religião, crianças, animais como gatos e cachorros, conseguem detectar a presença dos mortos. Lembra do gato no filme “Ghost”?
    Não há nada de sobrenatural nesses fatos. Pessoas muito materialistas, muito apegadas ao corpo e aos bens materiais, ao morrerem, ficam “acorrentadas” às energias que elas próprias criaram.
    Muitos ficam “imantados” aos corpos nos túmulos, cofres de dinheiro, peças de museu, navios, casas antigas, estradas, velhas minas de ouro, etc. Os “Caça Fantasmas” e o “Scoobidu” não são somente ficção.

    Zibia Gaspareto conta que acompanhou uma amiga que desejava comprar uma penteadeira, numa loja de móveis antigos. Ao se aproximarem da penteadeira, Zíbia sentiu uma vibração sufocante, de angústia e desespero. À noite na seção espírita do centro que frequentava, ficou sabendo que aquela vibração partia do espírito de uma jovem, imantado à penteadeira desde o século passado. A falecida, sem saber, esperava a volta do noivo que partira para a guerra e nunca mais voltou. Pode?

    Acredito que se essa expedição vingar e tiver a bordo vários sensitivos e estudiosos sérios, teremos muitas histórias traumáticas para ouvir. Coisa boa não espero, pois o espírito das pessoas benevolentes e desprendidas segue seu caminho, como vemos nas obras de Chico Xavier e no filme “Nosso Lar”.
    Quanto aos que não conseguem…precisam de nossas orações.

    Acredite, se quiser!

    Só acho que essa grana toda deveria ser mais bem empregada em benefício dos vivos mais necessitados.

    Silvio

  • forsyl:

    Que tal eles irem até o terreno que o corinthias vai fazer pois vai ter muitos fantasma para pegar o dinheiro para construir o carindiru

  • Elizabeth:

    Vou doar pra eles a máquina que inventei pra falar com espíritos. Testada e comprovada, já falei com vários espíritos. Se bem que ainda não consegui inventar uma máquina para os espíritos responderem.

  • TROLL:

    CARA QUE CHATO ESSES MANÉS,( COMO ESSE AQUI DE BAIXO ) QUE FICAM FAZENDO ESSES TROCADÍLHOS SOBRE POLÍTICA

  • Genivaldo:

    Sei onde eles podem conseguir tal dinheiro é só manter contacto com Brasilia lá já exitem bastantes fantasmas e eles darão uma ajudinha.

  • ANILSON MARTINS:

    Este tipo de “pesquisa” tem o objetivo de arrecadar muita grana,aplicam uma quantia na dita “pesquisa” e encherem os bolsos..Mas é assim que acontece para bons projetos a gente se ferra e dificilmente consegue um apoio financeiro mas este com certeza terá algum milionário babaca que patrocine !!!

  • TROLL:

    BLAH BLAH BLAH
    PREFIRO O CURUPIRA QUE SÓ FAZ GOL DE CALCANHAR !

  • brian:

    gostei! se tivesse grana sobrando eu finaciaria a expedição e participaria facilmente. não importa se isso é a maior das besteiras já inventadas, se os espiritos não falam ou não existem ou não estão lá… daria um puta história para vc contar pros seus netos e amigos e quem sabe, escrever um livro. kkk

  • Anderson:

    Nunca li tanta baboseira em tão poucos segundos na minha vida.

  • sara:

    isso emuito interessante se eu tivesse esse dinheiro todo eu daria com todo prazer e ate me ofereceria para ir junto mais infelismente não posso porque não tenho isso tudo mais boa sorte eu estou torcendo para que eles comprovem para provar para esse mundo iquinotane que espiritos existem e não é brincadeira!!!

  • Willney:

    Sinceramente: Foi a coisa mais ridícula q se poderia inventar esses desocupados. Como diz minha mãe:”Quem já se viu um negócio desse?” Porque o ser humano não se preocupa com gente viva? Tem um monte neste exato momento em algum lugar na África com muita fome e que esse dinheiro serveria para compra comida.

  • eduardo:

    Realmente, achar os fantasmas será fácil, fácil…. o difícil é achar algum otário q conceda essa quantia….. se bem q há maluco rico pra tudo…… kkkkk

    Agora, chamar os espíritos com refeição das antigas e música chata…. é melhor fazer um churrasko com cerveja e tocar panpanamericano… aposto q os do além iriam gostar mais……

Deixe seu comentário!