Cão atropelado é levado no para-choque por vários kms até ser descoberto – vivo

Por , em 1.11.2019

Uma cadela atropelada no estado de Nova York foi levada para um passeio de carro involuntário e aterrorizante. Ao ser atingida, ela ficou presa atrás do para-choque quebrado, e a motorista não percebeu que estava levando um passageiro ferido para uma viagem de 25 km.

Coco (pronunciado “cou-cou“) é uma shiba inu que foi atingida por um sedã Chevrolet na manhã da última segunda-feira (28), na cidade de Rotterdam (EUA). A motorista de 26 anos relata que saiu do carro para procurar o que ela tinha atingido, pensando se tratar de um cachorro ou de uma bola, mas que não encontrou nada diferente no asfalto.

Ela então continuou a dirigir por mais 45 minutos até a casa de um amigo, quando estacionou e ouviu ganidos de cachorro vindo da frente do carro. Só então ela localizou o animal, espremido perfeitamente atrás do para-choque, apenas com o focinho para fora.

A motorista chamou a polícia, e um dos policiais conseguiu retirar Coco do veículo. Apesar de ferida, ela parecia estar em bom estado. Ela foi levada para o veterinário e aguarda cirurgia no cotovelo quebrado.

Sua dona, Kathy Davis, pediu por doações na internet para cobrir a conta de US$4 mil (R$16 mil). Um doador anônimo rapidamente pagou pela quantia completa, de acordo com ela.

Coco fugiu deste quintal de uma casa no estado de Nova York. Crédito da imagem: CBS News

Kathy diz que colocou Coco no quintal cercado para que ela se aliviasse na grama, mas o cão provavelmente se esgueirou por baixo da cerca e escapou para a rua. “Ela é uma cadela de dentro de casa. Ela é minha cachorra de apoio emocional”, diz.  

Coco tem sido chamada de “cão-milagre” na clínica onde está sendo tratada. [ABC News, Huffpost]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 4,78 de 5)

Deixe seu comentário!