Clínica afirma curar câncer e autismo com fumaça de tabaco

Por , em 12.04.2011

Pode? A clínica Gryia Balur, da Indonésia, em vez de afirmar, como a maior parte dos médicos, que a fumaça de tabaco é fonte de inúmeras doenças, diz que ela é a cura! E não é a cura de qualquer doença mas sim de câncer, enfisema e até autismo.

Se isso acontecesse por aqui, no ocidente, seria um escândalo, mas lá na cidade de Jacarta a clínica é um dos centros médicos mais freqüentados. A Dra Gretha Zahar, fundadora da clínica, afirma que já tratou mais de 60mil pessoas de todas as regiões do mundo nos últimos 10 anos.

O tratamento para enfisema e câncer é, basicamente, receber o sopro de “cigarros divinos” através de um tubo na orelha, nariz ou na boca. O tubo liberaria os radicais livres que causam as doenças enquanto a fumaça faz com que o mercúrio.

Segundo Gretha, ela não precisa que suas teorias sejam reconhecidas já que não tem dinheiro para combater as ideias dos médicos ocidentais.

Apesar de 400 mil pessoas na Indonésia morrerem todos os anos por causa do cigarro, ainda há fazendeiros e fabricantes que querem derrubar a lei que diz que o tabaco faz mal à saúde. Eles até tentam fazer com que as pessoas acreditem que o fumo é uma alternativa barata para tratamentos de saúde, usando as teorias da Dra. Gretha. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

17 comentários

  • House:

    “O tubo liberaria os radicais livres que causam as doenças enquanto a fumaça faz com que o mercúrio.”

    Tá tão bem explicado que até acredito que seja verdade

  • pedro:

    isso é coisa de doido vai ve que ele tava a fim de um beke e inveto essa estória hsuahshasahushshshsa

  • Exordium:

    Caramba..Como eu nunca pensei nisso antes?!!!
    A equação é simples.

    Cigarro+vida=cancêr
    Fumaça²+cérebro=tumores cerebrais
    Cancêr+tumores cerebrais=Morte

    Se há morte,logo,não há vida,óbvio,portanto não há mais cancêr.A cura do cancêr sempre esteve na nossa cara e é barata,pois p morrer é grátis.
    Pronto problema resolvido.Chame o próximo paciente…¬¬
    dr.House q se cuide…
    [essa Dr.Gretha tá é fumando cânabis]..¬¬

  • ZEUS:

    400.000 pessoas morrem na Indonésia por causa do cigarro…E onde entra a cura através do cigarro???Tão achando que os palestrantes na pesquisas são burros??tão querendo enganar a quem???

  • Dias:

    Pode até parecer charlatanismo, mas acho que pode sim acontecer. O mundo todo divulga que não existe cura para o cancer, somente por que os tratamentos alternativos ainda não foram comprovados, mesmo que muitas pessoas sejam tratadas e fiquem satisfeitas com os resultados.
    A minha esposa, que foi diagnosticada com cancer da tireoide, um cancer muito tratavel, teve 4 reinsidencias. Os médicos queriam fazer outra cirugia, outros médicos diziam que era muito perigos fazer mais cirurgia. Bem, como eles não decidiram o que fazer, fomos até cuba, onde dizem ter o tratamento de cancer mais avançado do mundo com um medicamento muito simples: veneno de escorpiao azul. Minha esposa hoje está mais forte, e vamos refazer os exames em poucos meses para saber o verdito. Noticias no mundo inteiro e testemunhos falam que esse medicamento tem curado mais de 10 mil pessoas em estado terminal de cancer. Darei meu testemunho apenas após minha esposa fazer os exames e ver que não existe mais nada.
    Eu pessoalmente tambem trabalho com a medicina que os profissionais dizem não funcionar: Somos especialistas em tratamentos biomédicos, e os resultados são tão reais, que os pacientes vem de toda parte do país. Só quem pode dizer se funciona ou não são as pessoas que são tratadas. O mínimo que pode acontecer é que elas podem ter uma qualidade de vida bem melhor.

  • Darius Shayne:

    “O tubo liberaria os radicais livres que causam as doenças enquanto a fumaça faz com que o mercúrio…”. (2)

    O texto aparenta está imcompleto.

  • Ezio José:

    O antídoto contra o veneno da serpente é o próprio veneno. As vacinas são feitas à partir dos vírus que causam a doença para qual tal a vacina fora produzida. Contra os radicais livres existem uma centena de substâncias valiosas, só não exite tratamentos para religiosos radicias que acham que sabem tudo e não precisa de nada depois que dão os seus míseros parciais de seus salários para o enriquecimento dos pastores e padres. Padres nem tanto, eles não deixam heranças e nem têm nada, só usufruem.
    Contra a ignorância nem o enxofre dos infernos da jeito em quem a tem.
    Enquanto o ser humano não se libertar das amarras da ignorância, o mundo será esta coisa absurda que vemos e lemos no dia à dia.

  • lucas xavier:

    Tomara que seja verdade né!

  • eduardo:

    Eu tb notei que o 3º parágrafo ficou incompleto…

    Essa “Dra.” é ridícula…. nesses países mais pobres o q tem mais é charlatão tentando tirar proveito de um povo que já não tem nada….

  • Éverman:

    “O tubo liberaria os radicais livres que causam as doenças enquanto a fumaça faz com que o mercúrio…”.

    O mercúrio o quê?

  • Tony Amorim:

    Detesto quando a ciência vira comércio, perde toda a imparcialidade.

  • Tony Amorim:

    Eu ainda acredito em auto-hemoterapia e outros tratamentos menos ortodoxos, mas esse aí já é demais…

    Tá na cara que é interesse financeiro, vai ver são os próprios fazendeiros e fabricantes que estão incentivando e investindo nessa “campanha pelo tabaco” por baixo dos panos.

    Absurdo!

  • Pedro Gurgel:

    Daqui a pouco cachaça vai servir de “cura” pra cirrose!

  • Arimatheia:

    Que legal! #not Eu tenho Síndrome de Asperger.

  • Matheus:

    Aham, para mim quem fuma é tonto, sento na primeira carteira na escola, e não tem coisa pior do que sentir o cheiro de alguns professores.

  • anderea:

    isso deve queimar neurônios do autista ai ele fica sociável (uma possível resposta…)xD

  • Almir:

    é verdade querido ; pód fica tranquilo isso é mais uma inovacao da almirkiting S.A health and research developement group.

    (Vc só entendeu o que eu disse se vc mora no rio grande do sul ou se vc escuta o pretinho basico{o melhor programa de radio do sul do Brasil})

Deixe seu comentário!