Como é ficar preso dentro de um tornado [vídeo]

Por , em 2.04.2012

Claro que você não tem interesse de estar no meio de um tornado (a não ser que tenha um desejo de morte). Mas a curiosidade, tenho certeza, é grande: o que será que tem dentro desse terror rodopiante?

Você já tem uma maneira de descobrir: assistindo este vídeo. São filmagens feitas de dentro de um ônibus escolar que ficou preso no giro destrutivo de um ciclone.

O furacão ataca muito rápido, por isso é preciso assistir o vídeo com cuidado. Uma vez que atinge o ônibus, leva menos de 10 segundos para a Mãe Natureza lançar esse pequeno bebê de 16.000 quilos contra um prédio.

A força concentrada do vento rodopiante feito de detritos e granizo é impressionante. Felizmente e surpreendentemente, o motorista do ônibus e os 11 alunos dentro dele conseguiram abandoná-lo e se protegerem três minutos antes do tornado o atingir. Foi por um triz.[Gizmodo]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

4 comentários

  • marcos antonio:

    Lá eles gostam bem de tornados….

    • Emerson Brito:

      Por que eles gostariam ?

      É opção deles, existir tornados na região?

  • Rone100theone:

    Foi realmente incrível.. e que bom que todos se salvaram..Os termos usados na matéria: furacão,ciclone , são apelidos no contexto da notícia , pois foi um Tornado. Alguém quer saber “só um pouquinho ” a mais sobre as três coisas? http://www.youtube.com/user/rone100theone

  • kingstom:

    Natasha voce é linda. Te adorei s2

Deixe seu comentário!