Conheça Charles – o aterrorizante GPS humanóide
Charles é esse “senhor” simpático, sem corpo, que é um sistema de GPS. Ele fica “sentado” no banco de passageiro (o quão sentado um sistema de GPS sem corpo pode ficar) enquanto te dá as direções.
Ele até mesmo lê suas expressões faciais e interpreta o som da sua voz para ter uma conversa mais compatível com a sua, não se comportando como um GPS que simplesmente ordena que você vire para a direita ou esquerda. Segundo seus criadores de Cambridge, Charles é eficiente em 70% das vezes ao ler suas emoções.
O problema? É que o cara é meio assustador – para aqueles que ainda estão se perguntando, o robô é o cabeludo da direita, e não o careca. [Gizmodo]
9 comentários
Volta pro mar, oferenda!
Meu pai diria que minha mãe é muito mais bonita e faz as mesmas coisas que ele faz (copiando do texto): ” Ele fica “sentado” no banco de passageiro… enquanto te dá as direções. Ele até mesmo lê suas expressões faciais e interpreta o som da sua voz para ter uma conversa mais compatível com a sua”
Com essa aparência ele será o causado de muitos acidentes.
“por momentos ainda pensei que fosse o da esquerda xD”
João Pedro, gostaria muito se fosse o da esquerda! Imaginem um gps que dirige! :0
Gostei dos comentários inteligentes.
Eu me assustaria de andar com um treco desses do lado.
O Charles é muito feio, mais gostei da ideia
ELe deleta automaticamente os roteiros anteriores? La se vão as minhas noites de escapadelas…esse nao tem cara de quem temm segredos.
por momentos ainda pensei que fosse o da esquerda xD
Não dava pra ter posto uns chifres nele?
Se fosse o outro Charles, o Henriquepédia, até valeria e pena.
(Emíliooo…! Me convence!) rsrs