Teste de depressão simples e rápido

Este teste de depressão pode ser uma ferramenta para você determinar se precisa procurar ajuda profissional. Dependendo de um resultado procure uma psicóloga, psiquiatra, o CRAS mais próximo ou o departamento de psicologia de uma universidade próxima. Você consegue atendimento gratuito para depressão no CRAS ou a preços módicos nas universidades. Depressão é uma condição que pode se tornar debilitante e crônica.

No entanto este teste para depressão não é uma ferramenta clínica. Para um diagnóstico preciso procure um profissional da área da saúde.

O resultado deste teste de depressão rápido poderá ajudá-lo a determinar se você necessita procurar um profissional de saúde mental para diagnóstico e tratamento para depressão e poderá ajudá-lo a monitorar a sua depressão regularmente.

Teste de depressão

Responda as perguntas do que esteve sentindo DURANTE A ÚLTIMA SEMANA com honestidade para um melhor resultado.

cadeadoSeus dados serão mantidos em completo em sigilo




Se você pensa que precisa de ajuda imediata ligue grátis e de maneira anônima para a CVV no telefone 141 ou para outro de seus canais de atendimento.

Este teste de depressão é uma espécie de triagem em forma de um auto-teste criado pelo Dr. Ivan Goldberg MD, disponível em inglês no PsychCentral. Ao final do teste de depressão você descobrirá se a maneira como se sente pode ser ou não considerado um estado depressivo. No entanto não é um diagnóstico e se você pensa que pode estar com depressão de qualquer maneira deve procurar um profissional de saúde mental.

Se deseja aprender mais sobre a depressão confira estes artigos: