Contrabandista de iPhones é flagrada com 102 aparelhos colados em seu corpo

Uma contrabandista de iPhones excessivamente ambiciosa foi flagrada por funcionários da alfândega na China com nada menos do que 102 aparelhos amarrados em seu corpo.

Embora a Apple venda seus produtos na China continental há anos, o contrabando continua a ser um problema para o governo chinês. Essa é uma atividade lucrativa, já que os celulares custam até 30% mais na China do que em outros lugares, por conta dos impostos e taxas.

As autoridades de Shenzhen, onde a mulher foi pega, disseram que geralmente encontram contrabandistas com menos de uma dúzia de iPhones, mas às vezes até 80. Um homem foi anteriormente preso por tentar contrabandear um total de 94 iPhones para o país em 2015.

Novo recorde

Apontada como “Mulher de Ferro” pela imprensa local, a mulher foi apanhada depois que funcionários em Shenzhen notaram protuberâncias ao redor de seu corpo.

De acordo com o relato do portal XMNN, os funcionários da alfândega desconfiaram que a mulher usava “mais roupas do que era apropriado” para o clima quente, e notaram que seu torso parecia desproporcional a seus braços e pernas finos.

Quando a mulher foi revistada, eles encontraram as centenas de iPhones (bem como 15 relógios de luxo) envoltos em quatro camadas ao redor do seu tronco e cintura. Os itens estavam cobertos em plástico e pesavam quase 20 kg no total. [TheVerge]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votos, média: 4,17 de 5)
Curta no Facebook:

Deixe uma resposta