Crocodilo ciborgue faria Capitão Gancho urinar em suas calças bufantes
Um enorme crocodilo está se recuperando, em um zoológico da Flórida, após passar por uma cirurgia “reconstrutiva”. A operação revolucionária aconteceu nesta última semana, em Miami, e durou quatro horas. O réptil gigante, gentilmente apelidado de “robô-croc”, teve que ser submetido à operação após um carro, acidentalmente, ter passado por cima de sua cabeça.
Com problemas em seu focinho, o animal não se alimentou por três meses. Temendo que tivessem tomado conhecimento do caso tarde demais, veterinários temiam o pior – até que um deles teve a idéia de reconstruir a face do crocodilo. O réptil recebeu duas faixas de metal e 41 parafusos, para que sua face ficasse “inteira”.
O robô-croc ainda está se recuperando e estima-se que vá demorar um pouco até que ele possa ser liberado em seu habitat natural. Espera-se que ele se adapte às mudanças e possa abrir sua mandíbula para se alimentar novamente, mas ainda não há provas de que isso realmente vá acontecer.
De acordo com os veterinários, se o crocodilo sobreviver, será a coisa mais memorável realizada no zoológico em 30 anos. [Daily Mail]
6 comentários
~calças bufantes~
Aff…vão dexa o bicho sofre mesmo ? se fosse eu no lugar dele eu preferia que me matassem….acho que ele pensa da mesma forma, isso ai é um matador não um animalzinho de estimação…
Idéia muitooo boa…
Tadinho né.. ainda bem que ainda existe pessoas boas nesse mundo beejo
Acho que deve dar certo….Eu por exemplo, quebrei o calcanhar num jogo de futebol e precisei colocar pinos. Pensei que ia morrer, mas me recuperei, imagina esse cara aí que é mais forte…Ah não, esses parafusinhos aí ele tira de letra…
Não sei que técnica cirurgica é essa! Colocar a placa do lado de fora???? como assim? normalmente é colocada por dentro, abaixo da pele e em contato com o osso. O pior é que o crocodilo não tem menos noção de higiene, vai ficar naquela agua cheia de bactéria pra infiltrar nos parafusos que ancoram a placa! Acho que isso vai acabar causando problemas, se bem que a imunidade destes animais é melhor que a do Wolverine!
Gostei demais deste artigo;agora estes cientistas deveriam abrir a cabeça de certos políticos brasileiros e enche-los de concreto já que de fezes eles já estão cheios.Isto seria uma grande contribuição para a humanidade.