Esqueletos bizarros encontrados no porão de uma antiga casa em Londres: veja obras fascinantes
Em 2006, um porão selado foi descoberto debaixo de um orfanato em Londres, na Inglaterra. Dentro deste porão, havia centenas de caixotes com diversos artefatos saídos de pesadelo, incluindo esqueletos que parecem ser de criaturas estranhas de outro mundo, além de diários misteriosos.
Os itens variam de perturbadores a curiosos. Eles estão agora reunidos em um museu conhecido como “Merrylin Cryptid Collection”.
O nome da coleção vem do homem a quem as coisas bizarras pertenciam: Thomas Theodore Merrylin. Merrylin foi um cripto-naturalista, zoólogo Fringe e xeno-arqueólogo nascido na Inglaterra em 1782. Ele dedicou sua vida ao estudo destes espécimes estranhos e maravilhosos.
Se você conseguiu chegar até esse parágrafo sem ceticismo no coração, parabéns. Adoraríamos que essa história fosse verdade, mas seu apelo e misticismo não deixam de ser interessantes.
O tal museu que parece uma personificação das histórias de H. P. Lovecraft é na verdade uma loja criada pelo brilhante ilustrador e artista plástico inglês Alex CF, para vender suas incríveis esculturas de criaturas fantásticas. Abaixo, você vê algumas das mais interessantes.
Caso tenha se interessado por alguma, acesse o site do Merrylin Cryptid Collection e envie um e-mail para o Alex. Só assim para saber o preço de suas peças fascinantes. [BoredPanda, AllMyStuff]
5 comentários
Já vi algumas das imagens dessas esculturas em sites que divulgavam algumas “descobertas espantosas” acerca de nefelins e quetais… taí…
Teve um caso de uma artista plástica que fez uma estátua de ET e colocou em exposição, veio um ufólatra, tirou uma foto e publicou como sendo uma foto vazada de um local supersecreto onde tinham alienígenas sendo dissecados. Por isso não dá para acreditar nesta gente nem um pouco.
Bem que suspeitei de início que essa história tava Lovecraft demais pra ser verdade…
Mas é uma boa história de marketing.
OU… Fale comigo que eu faço pra você. (é sério)
Muito bem feita essas esculturas….pena que não são verdadeiras, se fossem ia dar o que falar.