Esquisitice do dia

Por , em 2.06.2011

Enquanto isso, no Japão…

Via 9gag

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

18 comentários

  • Victória:

    Ou ele é maluca ou adora fica em pé!
    possivelmente as duas!kkkkkkkkk

  • Edu Jones:

    A melhor fantasia é do Daniel Larusso, em Karate Kid 1. Muito original a fantasia de box de chuveiro. Ele leva a mina pra dentro do box e fecha as cortinas.
    Ainda vou ter uma igual.

  • Renato:

    adoro japão xDD é um vulcão de cultura!

  • cybergirl:

    Se tivesse sido inventado no Brasil, eu diria que é disfarce para fugir de assaltante.

  • Dig’s_ 2011:

    Maneiro… Será que eles vendem dessas fantasias pela internet? Quem disse que japonês só entende de animes né?

  • Rodrigo Paim:

    Onde bota a moeda ? ^^

    • N.:

      nem te conto hauhauhauahuaha XD

  • JOANELICE PEREIRA DOS SANTOS:

    MEU DEUS!!!! O NOSSO MUNDO É UMA LOUCURA!!!!!

  • ALX:

    SOU BRASILEIRO,MAIS ACHO QUE ESTÃO PEGANDO PESADO D+ COM OS JAPONESES,SO MATERIAS SACANEANDO,LOGO LOGO APARECE UM PROCESSANDO QUEM POSTA AS MATERIAS OU O SITE PRA MOSTRAR QUE ELES SÃO MAIS ESPERTOS DO Q PENSAM.

  • Heroi:

    Grande cosplay!!!

  • alex:

    Algum trouxa ainda caí nessa?

  • EuláliaReis:

    nossa! Que falta de imaginação! Logo da Coca-cola! Fala sério!

  • Prego Mestre:

    é isso que dá ser recatado igual eles.

    • squish:

      Com comentários como esse, depois falam que não existe racismo no Brasil.

      E quem diz que os japoneses são recatados, é porque não conhece nenhum.

    • Thif Argus:

      Por favor, saibam do que falam antes de recomentar (ou avaliar o comentário).

      Recatado:
      adj. Que tem recato ou modéstia, que não faz alarde.
      Prudente, comedido.
      Disfarçado, escondido, oculto.

    • .:

      Depende do contexto e não apenas da palavra. Se eu dissesse algo do tipo:

      “Levou um chute da namorada? Isso que dá ser recatado assim.”

      Seria o mesmo que chamar o cara de trouxa.

  • Murilo:

    ninguem vai notar os pes dela ali embaixo 🙂

  • Marianna:

    Bela forma de ser produtivo ao mundo!

Deixe seu comentário!