Será seu relacionamento resiste a este stand up que destruiu 4 mil relacionamentos (e contando)

Por , em 22.09.2018

Sentar na frente da TV e curtir um Netflix é uma das coisas que as pessoas mais amam fazer com suas outras metades. Mas se você não pretende destruir seu relacionamento talvez queira ficar longe do stand-up de Daniel Sloss.

O segundo episódio de seus especiais, chamado Quebra-cabeça, tem uma rotina de 20 minutos que, segundo o comediante escocês, foi responsável por mais de 4 mil fins de relacionamento (e contando, já que entrou no ar a apenas dez dias).

No seu show, o comediante de 28 anos escarnece na idéia de que todos temos uma alma-gêmea afirmando que a mensagem da sociedade é:

“Se você não está com alguém, você está quebrado. Se você não está com alguém, você está incompleto. Se você não está com alguém, você não está inteiro.”

Como resultado nos sentimos obrigados a ter um parceiro(a) para nos sentirmos completos e acabamos nos acomodando com a pessoa errada.

“Vamos forçar essa m**da de pessoa em nossas vidas porque preferimos ter algo a não ter nada.”

O conselho tem ressoado com gente pelo mundo todo que se comunica com Daniel para agradecendo-o pela mudança em suas vidas. Alguns casais até agradecem juntos.

Um mencionou: “Oi Daniel! Eu tenho 23 anos e queria dizer que você pode adicionar o divórcio de um casamento abusivo emocional de 3 anos à sua lista. Acabei de assistir ao seu programa, e estava tendo dúvidas sobre se tomei ou não a decisão certa. No entanto, as perguntas e situações que você levantou confirmam que não há problema em dizer que eu mereço melhor.”

Outro disse: “Acho que você pode adicionar outro à sua lista. Assisti Quebra-cabeças e só queria dizer obrigado. Certamente não é a mensagem que eu esperava de um especial de comédia, mas a analogia ficou presa na minha cabeça desde então e você estava certo.”

Daniel chegou a dizer ao Daily Record na semana passada:

“A piada tem 20 minutos de duração e nunca foi planejada para separar casais. É apenas um feliz efeito dele. É uma carta de amor para pessoas solteiras, apontando que na maioria das vezes ser solteiro é melhor do que estar em um relacionamento. Acontece que isso ressoa tanto com as pessoas que elas estão largando seus parceiros de m**da. Antes do Netflix, a contagem era 500. Agora são mais de 2500 – e esses são apenas os números confirmados, pessoas que me enviaram mensagens. Eu não ficaria chocado se fosse quatro vezes maior.”

No talk show do Conan O’brien (18/set, abaixo) Daniel afirmou que a contagem já chegou a 4 mil.

Você tem coragem de assistir o especial aqui e colocar o seu relacionamento na linha de fogo?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (27 votos, média: 3,56 de 5)

1 comentário

  • Cesar Grossmann:

    Com certeza é melhor estar solteiro que em um relacionamento abusivo.

Deixe seu comentário!