Cientistas comprovam: estas camisetas fazem você parecer extremamente nerd

Por , em 25.09.2019

As vendas destes modelos, perfeitos para hominídeos cientificamente alfabetizados, começaram a ser realizadas no nosso HypeShop!

São 4 estampas diferentes em modelos para fêmeas e machos de Homo sapiens, mas há probabilidade de que sirvam em orangotangos. Alerta: tentar vestir um orangotango pode ser prejudicial à saúde.

Salve a Amazônia

Se você está tão preocupado quanto eu com a situação da floresta amazônica essa é a estampa que vai querer carregar no peito. São três cores de camisetas em algodão e opção de estampa colorida ou monocromática. Produzidas com algodão orgânico certificado.

Viva la Evolución

Biologia é a única ciência em que multiplicação é o mesmo que divisão.

Darwin é O cara! Se toda a explosão de vida do planeta te fascina tanto quanto a nós, que tal homenagear o gênio [r]evolucionário que descobriu como é o mecanismo que garante que somos primos distantes de nossos próprios cachorros, de caranguejos e bactérias intestinais?

Feitas com algodão orgânico certificado.

Sarcasmo periódico

O que o cientista disse quando descobriu o Hélio? He-he-he.

Sarcasmo não é para todos. Se você é sarcástica periodicamente vai amar esta camiseta para os poucos fortes que entendem uma ironia cáustica.

Criadas com algodão orgânico certificado.

Dados incompletos

Quando um professor foi para a universidade com esta camiseta inúmeros alunos perguntaram porque estava faltando o número dois. Se você está olhando para esta camiseta há tempos e ainda não entendeu porque está incompleta, então ela não é para você.

De algodão orgânico certificado.