Eu quase derreti vendo esses vídeos de animais se conhecendo em zoológicos vazios

Por , em 27.03.2020

Com o mundo todo em uma espécie de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, locais como zoológicos e aquários estão fechados ao público.

Isso não significa que os animais não estejam sendo tratados. Eles estão sendo, e muito bem. Inclusive, aproveitando as instalações vazias, diversos funcionários estão levando os bichinhos para passear e conhecer uns aos outros.

Por exemplo, um adorável encontro entre um leão-marinho e um teiú-gigante se tornou viral recentemente graças à adorável e natural confusão observada no rosto do filhote aquático.

Confira esse e diversos outros vídeos maravilhosos abaixo. Duvido que você não se derreta!

Leão-marinho e teiú-gigante

Essa filmagem foi feita no Mystic Aquarium, em Connecticut, nos EUA.

Porco-vermelho-africano explora habitat africano

Cincinnati Zoo & Botanical Garden

O porco “Sir Francis Bacon” teve a rara oportunidade de visitar outros residentes do zoológico de Cincinnati, nos EUA, durante uma longa caminhada no habitat da África. Os suricatos ficaram particularmente curiosos com o visitante.

Pato e pinguins

O Anas platyrhynchos domesticus, chamado de “corredor indiano”, pode visitar os pinguins no zoológico de Maryland, nos EUA.

Quati e gorilas

Taki, o quati, deu umas voltinhas no zoológico de San Diego, nos EUA, e conheceu alguns primatas.

Pinguins

No Shedd Aquarium⁠ em Chicago (EUA), o pinguim-de-magalhães “Monte” explorou as instalações e observou seus outros colegas pinguins na água.

Bufo-de-verraux e peixes

Hodari é um filhote de bufo-de-verraux, uma espécie de ave que habita a África subsaariana. Esta, no entanto, mora no zoológico de Dallas (EUA) e foi conhecer alguns dos seus amigos peixes. [TheBoredPanda]

Deixe seu comentário!