Finalmente: Uma maneira erradicar o vírus da Herpes

Por , em 3.07.2008
Herpes

Milhões de brasileiros são vítimas das horrendas erupções nos lábios causadas pelo vírus herpes simplex 1, mas pesquisadores finalmente estão oferecendo a possibilidade de uma cura.

Cientistas da Universidade de Duke, nos EUA, disseram que desvelaram o mistério de como o herpes simplex 1 entra e permanece em dormência driblando as substâncias que, de outra maneira, o destruiriam.

Encorajados por esta descoberta a mesma equipe está testando um agente experimental que pode “re-acordar” o vírus, para que ele fique exposto e seja erradicado.

A esperança é “que possamos utilizar drogas que nós já conhecemos, unindo a um sistema imune eficiente, para curar uma pessoa da infecção”, explicou a pesquisadora principal Jennifer Lin Umbach.

Ela e seus colegas publicaram suas descobertas na edição de 2 de julho da edição online da revista Nature.

Cerca de 80% das pessoas estão infectadas com o herpes simplex 1. Muitos, mas nem todos, sofrem das feiosas erupções dolorosas nos lábios.

Alguns medicamentos como o aciclovir podem ajudar a reduzir as erupções, mas não existe maneira de eliminar o vírus e a infecção dura a vida inteira.

Entre as erupções o herpes simplex 1 entra em longos períodos de “latência”, escondendo-se dentro de neurônios do nervo trigeminal do rosto. Neste estado o vírus é inativo e invulnerável.

“Não há como as drogas ou no nosso sistema imunológico reconhecerem o vírus e fazerem qualquer coisa contra ele”, disse Jennifer.

Apenas parte das partículas virais se reativam e replicam. Os cientistas têm procurado há muito tempo um método para tirar todo o vírus da latência de uma vez, para que ele possa ser eliminado pelos medicamentos já conhecidos.

No entanto ninguém, até o momento, havia entendido exatamente como o herpes simplex 1 mantinha o seu estado latente. Mas isso mudou. Continua…

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

270 comentários

  • estou bem:

    Bom, para quem leu meus relatos anteriores perceberam que iniciei o tratamento chamado AUTO-HEMOTERAPIA, ainda não pude constatar sua eficácia, pois hoje 23.06 fazem exatos 10 dias que iniciei, já estou na 3º aplicação feita de 4 em 4 dias. No dia anterior a esta terapia haviam eclodido exatas 8 bolhinhas na região genital, isto foi o pontapé inicial para o tratamento, no 3º dia como de costume essas eclosões passaram a cicatrizar, hoje 23.06 fazem exatos 7 dias que estou passando pelo processo apenas de cicatrização sem recidivas (retorno da doença), em mim nem bem sarava uma já aparecia outra.

    Desde que ecloriam as primeiras bolhas, já se passaram 1 ano e como todos nós sabemos esta doença tende a diminuir com o passar dos tempos, por este motivo não sei lhes dizer se, não tive mais recidivas pelo passar dos tempos ou se o tratamento esta dando resultados, mas vou continuar, e se obtiver resultados positivos comprovaremos juntos, digo juntos pois deixarei diversos depoimentos.

    Peço que todos aguardem meus depoimentos, não iniciem nada sem ter certeza da eficácia, já que esperamos tanto tempo, não custa esperar um pouco mais.

    Como todos podem ver, já deixei diversos depoimentos, não será desta vez que não vou deixar, podem confiar.

    Deus abençoe a todos…

  • fernando:

    Essas pessoas que possuem reincidência procurem um dermatologista ou um infectologista para tentarem evitar diminuir as reincidência. Devido a labial to fazendo um tratamento de 400 mg por dia de aciclovir durante 3 meses para evitar novos aparecimento. Não se desesperem pois a herpes ele tende cada vez mais a aparecer menos com o tempo.

    Notei que toda vez que bebia muita cerveja ela tbm aparecia, parei.

    Acredito que a cura por enquanto não terá, mas uma vacina terapeutica que controle a mesma logo logo existira.

    A UFPE ja desenvolveu uma para o HIV, e depois da celula artificial e a criação do virus artificial sera bem mais facil de encontrar uma solução.

  • fernando:

    Não se esqueçam que a herpes é um vírus, e o antiviral como aciclovir funciona e na fármacia popular e bem mais barato.
    Fui para vários médicos até para diagnosticarem a herpes foi complicado, pois existe tbm uma vermelhidão que parece batom que ficam um tempão e incomoda para depois sair a ferida que tbm e herpes.

    A colega VALERIA tem uma duvida apesar de alguns médicos dizerem que não, mas passa. A herpes labial passa para a genital e a genital passa para a labial são inúmeros casos. JA fiz muita pesquisa sobre isso. Inclusive não se descuidem, lavem bem as mãos pois ela pode passar para os olhos, nariz.

    Tenho os dois tipos, o labial quase não sai ferida, mais o labio encha, e arde. Para quem aparece muito vale a pena investir em alguns ativirais mais caros como PENVIR, Pois tinha a herpes genital ate duas vezes ao mês depois do PEnvir fui ter 5 meses depois. Vitamina C com ZINCO ajuda.

  • chico:

    Acho que osnan ribeiro não sabe nada de xarope e tem algum interesse, pois se ele de fato teve o problema e “for humano”, teria o mínimo de senso em ajudar. Caso de fato tenha a solução e queira dinheiro, aponte-a, e certamente todo mundo o ajudará caso a cura ocorra. Entendo que aqui existem pessoas honestas e de boa vontade.

  • Mario:

    Acho que osnan ribeiro não sabe nada de xarope e tem algum interesse, pois se ele de fato teve o problema e “for humano”, teria o mínimo de senso em ajudar. Caso de fato tenha a solução e queira dinheiro, aponte-a, e certamente todo mundo o ajudará caso a cura ocorra. Entendo que aqui existem pessoas honestas e de boa vontade.

  • JRF:

    oii gente tenho isso a 3 anos, antes até que pra mim não era problema aparecia e tudo eu nem igava pois sumia depois, mais quando comecei a namorar fiquei preocupado, pois fiquei com medo da pessoa ver e me largar, o pior e quando as pessoas pergutam o que e isso na sua boca ? affs, bate sempre uma depre, o meu não e tao recorrente assim so aparece duas vezes ao ano no inico e no meio tem vezes que so no inicio, tenho medo de passar para a parte genital, principamente na hora do banho, é horrivel quando vc vai ao medico e eles pra vc com aquela cara sabe, vc sofre muito preconceito, olha que as vezes eu to stressado e nem aparece, quando eu menos espero ela volta, quase reprovo na faculdade por falt, pq teve um a epoca que apareceu e eu faltei ate passar, fiquei com medo das pessoas olharem, affs espero que venho uma cura certa e que elimine esse virus por completo, so uso aciclovir alguem por caso sabe outros remedio ? pode fazev uma listinha ae

  • Vivian:

    Tbm gostaria de saber que xarope é esse!!! Não custa nada ajudar o próximo , pois só quem tem Herpes sabe como é dificil.
    Em mim dps de quinta feira , secou na sexta e voltou aparecer no domingo…
    A informação seria importante não só pra mim como pra todos aqui !!! Se puder nos ajudar , agradecemos.

  • Mariana:

    Por favor, qual o e-mail do senhor, osman ribeiro freitas?
    K d o xarope que ele sabe fazer? Nossa que falta de respeito, aparece nao deixa como se faz o tal xarope? O que ele quer com isso? Obrigada moderador se vc fizer isso por mim. Beijos.

  • ronny lamounier:

    tambem sou vitima desse virus, nossa é um saco haja paciencia pra isso. Ainda bem que estao inventando a cura pois nao consigo viver com isso.

  • estou bem:

    Desencana galera, fiz a mesma pergunta para o Osnan mas como todos podem ver…nada de resposta. Abraços a todos

  • MURILO:

    a herpes tem cura, mais p/ os farmaceuticos o que vale é vender os remediios que só fazem amenizar, assim eles semprem ganham dinheiro, vcs acham que eles vai deixar de ganhar milhoes por ano, vendendo os remedios de mentira, ou dar a cura e ganhar alguns centavos

  • Guilherme:

    Esse moderador é um babaca, um idiota. Só minhas postagens já apagou umas três. Como é que se cria um sitio para informar as pessoas e o camarada apaga as informações. Só pode ser comportamento de um idiota, um babaca, um sem moral.
    Guilherme.

  • Mauro Couto:

    Queria entender porque apagaram minha solicitação?
    Apenas perguntei se o amigo Osnan poderia disponibilisar para todos a tal receita, pelo visto não querem que essa informação seja divulgada, isso é um tipo de sensura que dispensamos…

  • Fábio:

    Moderador!!Que sacanagem é essa de apagar os comentários da galera!???Só meus já foram mais de 10!!O qué é!??Está com medo de que!?Ajude, não complique.

  • Vivian:

    Infelizmente tenho Herpes labial e, sempre sofri muito com isso.
    Pois além de doloroso prejudica e muito a estética .
    Minhas crises de herpes são incríveis chegam aparecer até 6 vezes em 1 mês em diferentes locais dos lábios.
    Tenho usado Imuno- Max e tem sido otimo , tanto que nessa segunda feira saiu e na terça já não tinha mais nada, mais infelizmente voltou sair em outro local do lábio nesta quinta feira .
    Já amenizou bastante a dor e o inchaço .
    Pra quem sofre desse mal terrível tá ai a dica!!!

  • valéria:

    Desde criança tinha coçeiras nos dedos, sempre que ficava estressada, agoro aos 40 anos tive episódios de herpes labial quase todo mês, em um desses episódios á noite, coloquei a mão na vagina e ele mudou de lugar, não sai mais nos lábios, mas na vulga, sempre quando fico menstruada, estou desesperada, pq não sei como contar ao meu parceiro e ele julgar uma doença sexualmente transmissível. Isso é possível ou essas pústulas vaginais só ocorre com herpes sexualmente transmissível? e essa tipo I que foi para a vulva, pode se transformar em genital (tipo II)? gostaria de receber informações a respeito de pesquisas existentes e tratamentos novos. obrigada

  • Julio:

    Osnan Ribeiro passa ae vários textos com as composiçoes e o preparo do xarope ok amigo.

  • priscila:

    Estou muito preocupada, não sei exatamente se o que tenho é herpes… Sairam umas bolinhas na area genital, tenho vergonha de comentar com alguem, preciso que me ajudem… Se tiver algum medicamento que possa ajudar…. Pesso a Deus que me proteja e a todos voces que estão passando pela mesma dificuldade que eu…. Tenho medo de não poder me relacionar mais… Meu maior sonho é me casar na igreja e ser mãe!!! Obrigada por me ouvir!!!
    Que Deus abençoe a todosss

  • eu nao tenho herpes:

    Pesquisando sobre o assunto encontrei esse site e gostaria de relatar a minha historia com essa doença. Nao sou portadora do virus nem 1 nem 2… tenho 21 anos e namoro um americano de 34 que possui o virus a mais ou menos 10 anos, ele toma esse medicamento VALTREX. Nos conhecemos pela internet e antes do nosso 1 encontro ele me contou sobre a doença, eu nunca imaginei que um dia pudesse me deparar com uma situaçao assim, nao sabia qual seria a minha reação, ele ficou muito envergonhado ao me contar e me disse que se sentia sujo por ter essa doença e que se eu nao quisesse nada com ele, que ele entenderia. Eu acho que independente dessa doença, vocês sao pessoas e tem qualidades a serem vistas, no meu 1 encontro com o meu namorado nao fizemos sexo, apenas conversamos nos beijamos e já no segundo ele estava tendo uma crise, devido ao stress que estava passando com a morte do avô e o pai que tinha acabado de descobrir que tinha cancer. Ele me pediu para nao fazermos sexo e apenas ficarmos juntos por que ele nao queria correr nenhum risco de passar a doença para mim, que ele nunca iria se perdoar se isso acontecesse, mas nos gostamos e acabamos sim fazendo sexo 1 vez apenas e com preservativo e muito cuidado. Resultado: eu nao peguei a doença, tive o homem que eu amo em meus braços e nao me arrependo. Nós já transamos sim sem camisinha, mesmo sabendo que isso nao é certo, que mesmo assim eu posso pegar, mas nada aconteceu. Eu nao estou tentando encorajar ninguem a fazer sexo sem camisinha, nao me entendam mal, apenas quero passar para voces que basta voce ter a pessoa certa, alguem que te ame e te aceite independente da sua doença. Eu amo o meu namorado e o apoio muito, ele é uma pessoa maravilhosa que esta sempre ao meu lado, cuidando de mim e me fazendo muito feliz. As vezes eu fico pensando que se eu fosse preconceituosa e nao soubesse lidar com a situação o que eu deixaria de viver com ele… momentos maravilhosos de amor de carinho e até mesmo de sexo. Eu li relatos de pessoas que nao namoram com medo de passar o virus, eu gostaria de dizer para essas pessoas que a vida continua gente!!! Nao deixem de viver por causa desse virus, basta voce encontrar alguem que te aceite e te ame de verdade voces vao ver como ter uma conversa franca ajuda e muito a encontrar essa pessoa certa!!!!! Eu sinceramente espero que a cura para essa doença seja encontrada para que todas as pessoas que sofrem com esse mal possam viver melhor. Enquanto isso nao acontece pensem sobre isso que eu falei. É POSSIVEL SIM TER UMA VIDA SEXUAL INDEPENDENTE DA HERPES…. acabei de escrever e GOOOOLLLLL DO BRASIL hehehe

    Muita sorte a todos

  • indignad:

    esse moderador sempre apaga os comentários que poderiam ser relevantes para nós que sofremos desse mau, assim ele acha que está colaborando com os usuários, não sei como.

  • Mauro Couto:

    Gostaria de saber, o que fizeram com o conteúdo que postei ontem aqui ?

  • Mauro Couto:

    Olá a todos, bem…. como tantos aqui presente, sou mais um ser humano que sofre com essa doença tão desgastante, espero que realmente algum cientista, ou laboratório tenha realmente à intenção de desenvolver uma cura definitiva para este mal.
    Também ando tendo crises cada vez mais recorrentes, em períodos cada vez mais curtos, de fato isso deixa agente muito deprimido, mal sara uma, e lá vem outra, enfim, devemos aprender a lidar com esta doença.
    Gostaria de perguntar ao amigo Osnan Ribeiro, vc diz ter um remédio que o ajudou a se livrar desse mal, então por que vc não o divulga aqui para todos, vc tem à intenção de comercializar o tal xarope?, caso não tenha, por favor, diga com se faz, afinal todos aqui querem uma esperança de ter um pouco mais de dignidade, assim como vc foi ajudado, repasse o bem que recebeu.

    Fico no aguardo da sua resposta, e por favor façam seus comentários a respeito da minha opnião.
    Meu nome é Mauro, moro no Rio de Janeiro.

    Abs, para todos.

  • estou bem:

    Segue meu relato. Hoje 13.06.2010 dei início ao tratamento de Auto-hemoterapia, técnica que tive conhecimento por intermédio do site youtube. A partir desta data deixarei depoimentos mensalmente.
    Deus abenço a todos.

  • Fábio:

    Olá Osnan, tudo bem!!Poderia me ensinar essa composição desse remédio que vc toma, pois tenho herpes a quase 5 anos e é muito recorrente, não aguento mais!!!IPor favor, se puder agradeço.Obrigado.

  • Junior:

    Oi

    Amigo,

    Favor nos informar a composição e o preparo também gostaria muito de saber, desde agradeço pela dica….

    abraços

  • osnan ribeiro:

    estou bem; sim posso ensina a composiçoes o preparo ok amigo.

  • osnan ribeiro freitas:

    olha estou bem entra ., no meu E-mail quero saber quem e vc se tbm e portador de herpes posso faze sim o xarope te garanto que vc vai sara disso abraços e que DEUS te abençoa

  • estou bem:

    Osnan, pode nos ensinar a composição desta formula? Obrigado

  • osnan ribeiro freitas:

    olha acho que posso ajudar contrai a herpes eu acho que foi entre 16 a 18 anos sofri muito quando sai genital era um caos mais quando sai labial eu tinha que ter respostas como queimei com cigarro cai bati a boca no armario olha era desculpas e mais desculpas era um tormento isso ate aos 26 anos encontrei um abençoado
    bensedor que me disse que era um cobreiro e ia faze um remedio pra cura eu ia com ele busca as raizes e voltava e eu acompanhava a feitura de um xarope que tomei por um periodo rigorozamente olha ja tem 22 anos nao tenho mais esse problemas graças a DEUS e a esse senhor que infelismente nao existe mais olha quero corrigi o que eu tinha escrito que fazia 28 anos sem herpes e 22 anos hj tenho 48 anos e moro no mato grosso

  • Renato Lima:

    Isso mesmo Osnam, aguardamos vc ensinar esse remédio que curou vc!!

  • estou bem:

    Osman Ribeiro do comentário anterior, porque você não divide com todos esta receita, pense no desespeiro destas pessoas. Obrigado.

  • osnan ribeiro:

    olha eu tive a herpes dos 18 anos ate aos 26 anos encontrei um senhor que na epoca me ensinou um remedio e fui com ele atraz da raiz e ele fazia o remedio e eu sempre junto com ele por curiosidade pra sabe o que eu iria toma tomei por um periodo e nunca mais apareceu em mim eu tinha bocal labial e penial ja estou com 48 anos hj esse senhor nao existe mais mais nao esqueci como faze

  • Fernando:

    A herpes realmente esta ligada ao sistema emocional, mas existe vários outros fatores para seu surgimento. Então ao descobrir tente evitar a depressão, pois ai ela vai aparecer mesmo. Com o tempo seu sistema imunológico defende-se melhor.

    Temos varias noticias boas para comemorar ja criaram a celula artificial, criaram um virus do HIV artificial no UFPE e ja conseguiram uma vacina terapêutica que imunizou as pessoas com HIV, para que o vírus não desenvolvesse.

    Para as pessoas que tem muita reincidência da herpes genital converse com seu urologista ou os que tem o tipo 1 e 2 falar com os dermatologista pois ja usei alguns remédios, mas acredito que o PENVIR foi o melhor. Pois ele evita o reaparecimento, porém e muito caro a caixa com 10 comprimidos custa em media 146,00.

    Procurem tbm a religião ela lhe trara equilíbrio e esperança.

  • Rosy:

    Olá……

    Hoje descobri que tenho o virus de herpes, to desesperada, pois vejo que estou morrendo por dentro, e como se estivesse a chama da vida, posso tá falando besteira, mais ainda nâo consegui me conforma, peço à Deus que ele me de forças para carregar isso comigo, pois tem horas que parece que eu vou me dispedacar de tanta tristeza.
    Peço-lhe encaricidamente quem tiver noticias de cura, me avise.
    Obrigada…. E boa sorte a nós…

  • nycoly:

    Recebi sexo oral do meu ex namorado e só depois descobri que ele tinha herpes, mas no periodo que tivemos a tal pratica a herpes não estava manifestada, como o risco de contaminação é mais forte no periodo que ela esta manifestada, mas isso não significa que tambem não haja risco no periodo que não esta, gostaria de saber quais são as possibilidades de eu estar contaminada,por favor me respondam, estou muito preocupada, e me falem noticias sobre a possivel descoberta da cura.
    OBRIGADA!

  • felipe melo:

    bom minha namorada tem herpes labial ii eu queria saber sobre algum medicamento q pelo menos traga um conforto nos dias q ela estiver com a herpes!!! pq so no mes de maio ela teve 3 vezes!!! por favor me mande email estou aguardando!!!

  • flavianne:

    meu marido descobrio a pouco tempo que tem o viros da herpe gewnital,e ele anada muito estressado depois dessa descoberta
    gostaria de saber se a como descobrir a quanto tempo ele tem essa doença ou se foi eu quem tranmitio isso pra ele para acabar com a culpa e a sisma de ficarmos julgando um ao outrro,tmb gostaria de saber o que posso fazer para deixalo mais tranquilo em relaçao a esse problema

  • FAROFA:

    SE DEUS QUISER ESSA CURA IRÁ APARECER PRA ACABAR COM O SOFRIMENTO DE TODOS
    CONFIANÇA EM DEUS EH TUDOO

  • Daniel:

    Minha ultima erupção de herpes fui quando eu tinha 15 anos hj tenho 17, ela sempre aparecia uma vez por ano no mes de novembro pra ser mais exato, mais depois ela nunca mais se manifestou, eu fico triste,doente,vou a praia meus labios ficam ressecados e ela nem manifesta…O que sera que aconteceu com o virus?

  • Lia:

    ????Seus comentários estão aguardando moderação.

    Pensei que o espaço aqui, fosse livre e poderiamos expressar o que sentimos e pensamos.

    Eu acho que se o meu comentário fosse péssimo, não teria sido divulgado jamais.

    Eu espero de coração, que todos sejam curados e que fiquem livre dessa doença horrível que acaba com nossa paz de espirito de muitos, como já lí aqui.
    Tem pessoas que não aceitam…167???? esta no seu direito e eu no meu.

  • amanda:

    retire o comentario 164

  • amanda:

    depoimento retira o email

  • EDU:

    Oi Pessoal, tenho VHS2 e a 4 anos venho tendo crises e sempre fico triste quando estou com isso, espero em breve ver nós todos felizes com a cura definitiva desse mal… Vamos ter Fé e Deus e continuar torcendo parta que logo estejamos curados.

  • Lia:

    Pessoal,
    São tantos comentarios, dicas, experiências. Mas gostaria mesmo é de uma solução. Todos os médicos que já fui, disseram não haver cura, mas creio que Deus faz milagres.
    Gostaria que os pesquisadores se empenhacem mais nas pesquisas. Só quem passa é que sabe a dor.
    Mas não vou desanimar e digo a todos vocês, não percam a esperança, pois Deus sabe de todas as coisa. Acredito eu que se passamos por isso, é por que existe uma causa. O pastor Jaine sempre fala: Maldição sem causa não se cumpre. (prov.26:2)
    Prestem mais atenção no que diz a palavra de Deus!!!
    Um grande abraço a todos!!!

  • Sammy:

    Eu tenho Herpes Labial desde que eu era pequeno e até os meus 10 anos nunca liguei sempre foi uma ou outra que aparecia de vez enquando quando eu fiz 15 anos começou a ficar pior talvez porque eu começei a me odiar por ter Herpes parece que isso só piorou e quando eu fiz 16 começei a tentar disfarçar queria ter um padrão de beleza bonito e quando eu pensava em beleza pensava em ser loiro e ter o olho azul e assim foi pintei meu cabelo e começei a usar lentes de contato isso realmente ajudou fiquei 6 meses sem Herpes mas eu vivia numa bolha e sabia que logo acabaria foi meio estranho de um tempo pra cá começei a ir muitoooo bem no trabalho eu tenho 16 anos agora mas nesse mês eu fiquei com Herpes no olho então percebi que não tinha mais graça ser loiro e ter o olho azul resolvi tirar a lente e voltar a ser eu mesmo continuo loiro porque eu gostei da cor mas esses dias eu queria pintar de preto hoje saiu uma herpes na minha boca porque fiquei estressado por causa de uma amiga minha que foi demitida no outro dia não tava nada feliz mas fui pro trabalho com herpes me sinto deprimido ainda quando a Herpes estoura mas ai eu penso tem tanta gente nesse mundo que não anda que não tem um braço ou uma perna que tem doenças que não tem cura e que matam então eu penso que poderia ser pior

    fica a dica aproveite os dias que você está sem Herpes ao maximo elas só duram 1 semana mesmo

  • alonso:

    alguema e em cima comentou algo que me deixa preocupado

    a cura seria 1 problema para as empresas q lucram talvez bilhões com tratamentos…
    será que realmente estariam interessados em curar algo que infelizmente da tanto lucro para as fabricantes de anti-virais?
    esse é o meu medo!

  • Fabia:

    Achei que este espaço era para trazer a luz novos medicamentos e descobertas sobre a herpes, porém quase sempre recebo novos comentários em meu email com referências a religião evangélica inclusive com nomes de igrejas, ora pessoal não podemos misturar as coisas aqui não é lugar de pregação e indução a religião, este espaço tem que ser respeitado pois é aqui que podemos nos informar sobre novas técnicas e descobertas, gostaria de dizer a essas pessoas fanáticas que se a herpes existe também é por que Deus permitiu assim como doenças muito mais maliguinas, e também tenho a doença mas não faço um dramalhão mexicano por isso, apenas tomo os cuidados necessários e até experimento alguns medicamentos que vejo aqui no site assim tenho uma melhor qualidade de vida, pior seria se eu não tivesse uma perna ou um olho, a descoberta do herpes só terá sucesso quando as indústrias farmacêuticas forem obrigadas pelo governo a achar uma solução enquanto isso elas ganham milhões de dólares com os medicamentos que vende, então o jeito é não se estressar para não acordar a herpes no organismo e esperar

  • jonas:

    eu tambem tenho essa enfermidade na minha vida mas frequento a igreja deus e amor a um bom tempo porque acredito em deus e sei que ele cura minha sogra msm tinha cancer e foi curada na igreja mesmo sem ir no hospital mas mesmo assim continuo acreditando na ciencia e tenho fé que ela ainda vai encontrar uma maneira de acabar com esse viruz que afeta milhares de pessoas no brasil mas o que eu gostaria de saber mesmo é onde eu compro a pomadinha imuno max gel dizem que ela tras alguns resultados…

  • Jaqueline:

    Fiquei muito feliz em saber que daqui a algum tempo, espero que não seja tão distante, mais um tempo bem proximo que descubram a cura da herpes de todos os tipos. Pois tenho herpes e gostaria de saber se tem vacinas ou só comprimidos que combate.
    Pena que fica mais difícil de ter um relacionamento, as pessoas se afastam quando você conta da doença.Tenho fé que vai tudo certo e vamos ter a cura.

  • FELIPE:

    Bom Dia!!

    oi,tambem tenho viros queria saber se ja tem a vacina

  • Guilherme:

    Prezados,

    tenho herpes simples há mais de 20 anos e, apesar do transtorno, não é o fim do mundo. Sou casado e minha mulher até brinca quando ela aparece… É claro que evitamos o contato quando a herpes está no auge, mas como já informado e confirmado por muitos a mesma só aparece com baixa de resistência (imunidade baixa) e estresse.

    Cura ainda não existe, apesar das muitas pesquisas e informações do quase… também tenho diabétes há 20 anos, e quando fui diagnosticado, meu médico disse: “a cura virá em 5 anos”, bom já se passaram muito mais que isso e nada, então não definam sua vida à esta cura que pode vir, como pode também “demorar” muito!!

    Enfim, os medicamentos e controle para tudo isso evoluiram e é com isso que devemos conviver e saber aproveitar. Alguns remédios são mais eficázes em uns a outros e não existe o remédio certo no combate à herpes, mas sim várias derivações que apenas amenizam o problema.

    Que a cura virá um dia, pode ser, mas não se apeguem a isso e aprendam a conviver com o problema, pois ele é apenas mais um no dia a dia.

    Abraços

  • Carlos Eduardo:

    Olá!
    Li todos os textos e fico muito feliz que as pessoas estejam debatendo sobre herpes genital. Também sou portador há uns 7 anos, e já passei por todas as crises relatadas pelos internautas. Peguei a doença de uma ex-namorada. Era fiel a ela e ela dizia que também era fiel a mim. Mas ela tinha herpes labial. E, só depois de ter, fiquei sabendo que os vírus não fazem distinção de área a ser atingida: 1 ou 2 podem dar no lábio ou nos genitais. Quando terminamos, ela me disse que me traiu uma vez. Aí sim comecei a ficar encucado. Mas esqueci e segui minha vida. Nesse tempo, contaminei uma ex-namorada e fiquei muito triste por isso. Às vezes, quando lembro ou as lesões aparecem, me bate uma raiva da pessoa que me passou. Mas não vou viver amargurado. É preciso aprender a conviver com isso, se cuidar e tentar cuidar da pessoa que você ama. Digo isso porque, quando se tem uma relação longa e honesta, é bom que a parceira saiba, pois o risco existe e é quase certo que um dia ela vai contrair de você. Por isso, não erre, conte! Se ela não te quiser mais, não serve. Pessoal, herpes é uma das coisas mais comuns do mundo. A pessoa que está ao seu lado neste momento pode ter e você não sabe. Seu melhor amigo pode ter, mas você não não. Não é coisa que se conte a todos. Mas é fácil viver com isso. Hoje, estou casado e sou um dos homens mais felizes que conheço. Minha mulher tem medo, mas sabe do risco.E é justamente sobre esse risco que é importante saber algumas coisas: – o preservativo não evita o herpes. Li aqui que algumas pessoas le lamentam por não tererm usado a camisinha com o namorado. Mas mesmo ela poderia não ter evitado. É porque as lesões podem aparecer fora da área de cobertura do preservativo, Mesmo assim USEM CAMISINHA, SEMPRE; – e não, a doença não é transmitida apenas quando se vê as lesões. O herpes 2, por exemplo, produz microlesões invisíveis a olho nu. Por isso é importante que a parceira (o) saiba, muito importante. Galera, o mais importante é mudar os hábitos sexuais, porque a doença pode ser porta de entrada para coisas piores. Por isso, a dica é: manerem na vida sexual. Parceira, só uma. Para os homens, como eu, não é o fim da vida. Existem outros valores e sensações que o amor e a vida a dois podem te dar. Por último, a dica maior: SEJAM FELIZES, HOMENS OU MULHERES, com herpes ou não! Isso é o mais importante. Um dia a cura aparece. Se não aparecer, VAMOS VIVER!
    Abraços!

  • FELIPE:

    Pessoal tambem sofro desse mal a anos e uma forma que me ajuda a combater as feridas e seca-las rapidamente é o uso daquele complexo vitaminico anti-stress chamado gerilon, apesar de tirar um pouco o sono ele me ajuda a sumir com as ferida em dois ou tres dias, se tomo a capsula logo que sinto a coceira muitas vezes a ferida nem desenvolve.
    Espero que minha dica sirva para outras pessoa .

    Um abraço a todos.

  • fernando:

    Por Favor peço que as pessoas coloquem comentários positivos, pois muitas pessoas procuram a palavra cura no google e entram no site ja em depressão que esse site melhore a qualidade de vida mental e organica com experiencias dos amigos que tem a mesma dificuldade.

  • fernando:

    comprei um remedio releev , no site seacostvitamins para herpes.
    comigo ajudo em certos ataques e outros acho q nao teve eficacia. A verdade e que nao ha cura, mas tbm nao leva a morte.
    Pesquisas feitas afirmam que com o passar do tempo ela enfraquece. Força galerinha ninguem e privilegiado nesta vida. Uns perdem parentes e familia em desastres, outros tem cancer, outros mutilações, e nos so temos herpes e temos pessoas que nos amam ao nosso lado.

  • alonso:

    concordo com as palavras do meu amigo ae abaixo….
    pra q tomar medidas catastroficas por 1 problema q realmente é atordoador , + vem d 3 em 3 meses ou d ano em ano e dura no maximo 5 a 7 dias se for tratado….
    analisando dessa forma + cientifica e menos emocional vc consegue notar q as coisas saum – do q parecem!
    o lance é viver….
    comprei meu carro a 2 semanas to montando 1 som pra ele to feliz pra burro e q se f…o herpes daki a 1 ano eu me entendo com ele^^
    ja q n tem jeito, pra q se deixar levar pela raiva!?

  • Guilherme:

    Onde está o meu recado que fala que os cientistas se prevalecem das vendas de medicamentos para não fazerem remedios que levam a cura para essas doenças. porque o meu recado foi moderado. Com certeza voces dessa revista fazem parte desses pseudos cientistas que fizeram juramento de amenizar o sofrimento das pessoas. Bando de filhos da puta, são vocês. Mais voces não perdem por esperar. Essa ganancia vai ser paga com um preço muito alto. Aguardem.

  • Dani:

    Também sofro com a herpes labial e quando passo por algum stress emocional e os lábios começam a coçar já sei que vão aparecer bolhas. O que ameniza e faz com que elas não se espalhem tanto é o uso contínuo de alcool logo que começa a coçar, parece que o álcool queima e evita se alastrar. Comigo funciona, tomara que sirva para outras pessoas também.

  • William:

    Enquanto houver a ganancia por dinheiro dos laboratórios, nunca haverá cura para doenças como a herpes. O que mais interessa para esses cientistas é a venda de medicamentos do que a cura dessas doenças.

  • george:

    Pessoal, eu também tenho herpes genital. tenho 34 anos. quando mais jovem tive a labial também que sumiu misteriosamente. A gente realmente fica completamente abatido. eu, quando estou em crise, sinto uma desesperança imensa. porém, não podemos desanimar. A vida tem que seguir seu curso e nós precisamos viver. Vamos olhar para outros problemas mais graves e ver que o nosso pode nao ser tão sério assim. Claro que as recorrencias sao tristes, ficamos abatidos e com vontade de fazer besteira. Mas nao adianta aplicarmos solucoes definitivas para problemas passageiros. A cura virá. é questao de tempo. Acredito que em poucos anos. Vamos nos cuidar, ter paciencia e viver a vida da melhor maneira possível. Um dia iremos olhar para tras e pensar que quase cometemos um grande absurdo por causa de uma bobagem dessas. Temos que encarar o virus de frente. com coragem, determinaçao, auto-estima, fé em DEUS. A vida precisa seguir seu curso e nós seremos vitoriosos. vivam da melhor maneira possivel, com alegria ao lado de seus familiares e deixem que as coisas caminharam para uma soluçao positiva para todos nós. Essa é a minha mensagem, que DEUS esteja com voces todos.

  • Lia:

    Antonia, cometário 124
    Vc já fez uso do DYNAMICLEAR? Deu algum resultado?
    Estou interessa em compra o produto, mas gostaria de saber se podemos usar na aréa genital.

  • alonso:

    creio q a cura 1 dia sera sim descoberta,
    + o fato é q a doença consegue sim driblar as formas de defesas atuais conhecidas(anti-virais)
    o fato é q , ou vc aprende a conviver com isso ou sim, vc ira sentir vontade de se matar e tudo + como tamben ja senti!
    agora sempre se lembre do inicio desse texto(creio q 1 dia ira existir a cura!)
    quem sabe n pode ser amanhã ou daki a 1 ano ou 2 quem sabe.!
    so me resta aguardar!

  • ivens dias branco:

    isso é um absurdo, vcs são charlatões, não existe cura para esse vírus!! Se tivesse vcs estariam em revistas do mundo inteiro e teriam ganho o premio nobel da medicina, mas como são mentirosos ficam inventando novidade para pegar os ingênuos, seus metidos a espertos! Pois meu dinheiro não verão um centavo

  • alexandre:

    Bom minha historia se resume em uma traição. tenho uma relação estável de 17 anos com minha esposa e 2 filhas em um certo dia eu estava altamente embriagado e dei apenas um beijo em outra mulher e apos 15 dias começou a coçar meus lábios e apareceu uma ferida já faz 2 meses que tenho essa maldita e nunca tive coragem de dizer para ela procuro não beijar ela e tomo aciclovir comprimido e creme,mas será que um dia ela pode vir a se contaminar por mim. me sinto um monstro fazendo isso mas tenho muito medo de perder a minha familia que tanto amo. a cura seria a salvação. alguem pode me esclarecer uma duvida as marcas que a herpes deixa nunca mais sai? ou existe algum creme para passar.obrigado e descupe meu desabafo.

  • nopin:

    Nenhuma droga, por mais sofisticada que seja, dará conta do herpes. Seu mecanismo de preservação é sofisticado e nosso sistema imunológico só age fora das nossas células. As drogas atuais apenas reforçam ou excitam o sistema imunológico para que atue sobre os vírus ativos.
    Por outro lado, as novas drogas teriam que identificar as células infectadas com o vírus e agir (somente) sobre as partes que compõe o vírus.
    Tenho esta doença por mais de 30 anos e consigo ter longos períodos de ausência de crises mediante o consumo de doses elevadas de vitaminas A, D e E. Em particular a formulação original de Adeforte. Uma vida saudável, com alimentação natural evitando abusos e alimentos industrializados é um bom princípio para evitar crises. Aliado a um espírito otimista tras ainda mais tranquilidade.
    Nos estágios prodômicos a utilização da pomada Murazyme tem demonstrado um periodo menor de convalecensa e os inconvenientes das marcas deixadas com o aciclovir.
    Quanto ao disparo da herpes, basicamente é pelo calor, quer seja do sol, sauna, febre ou exercícios físicos, etc associado à uma condição de baixa imunidade há o desenvolvimento das crises.
    Não aceitem as notícias e os comentários piamentes, confira a sua fonte de informação.

  • Ronne:

    Sou portador deste malefício e sempre que tenho um pouco de strés ele reaparece e danifica não só meus lábios como queixo, além de as vezes atacar os órgãos genitais.

    Vc’s podem achar loucura, mais eu combato as feridas com:

    Sal de Cozinha,

    Quando as erupções aponta ponho sal de cozinha e eles não aumentam mais fico sempre que sinto ela corçar boto sal e elas logo vem a secar isso tem me ajudado bastante, pois sou muito simpático e todos logo procuram ver os defeitos ae já viu ne aquela depressão mais já estou bastante acostumado, quero ver o vírus é mais do que o sal de cozinha, logo logo as erupçoes morrem, pergunta-se e vai doer? Sim mais prefiro uma pela limpa doque cheia de feridas ou vc’s vão ficar no quarto em depressão.

    Sal de Cozinha é barato é o rémedios são entorno de R$: 50,00 reias

    Quero receber informações sobre a cura valew galera !!!!

    Atenciosamente

    Ronne

  • eu:

    dica. vitaminas ajuda muito

  • victor duarte:

    A um bom tempo atraz, minha filha foi a uma médica aqui em Jundiaí, que receitou ascaridil infantil,(21 comprimidos), tomar intercalados, dia sim dia não, com um suplemento vitaminico que tenha B12, não apareceu herpes labial por 5 ou 6 anos, alem dos comprimidos, ela eliminou carne de porco e seus derivados, na sua dieta (presunto, salsicha, linguisa, salames etc) espero que de resultado a todos, comuniquem no caso de cura a outros

  • NaNa:

    Nusss….estrou muito Feliz
    tem noites que choto muito

    Pois meu caso é triste
    assim como eu
    muitas pessoas adquiriram esse vírus por abusos sexuais
    é muito triste

    e creio que graças a esses anjos, nós injustiçados por esse vírus meléfico….seremos eternamente gratas a vcs que estudam e buscam a cura!
    Infelizmenteee toda vez que aparece em mim é o momento mais triste da minha vidaaaa!
    eu infelizmente por falta de sorte…fui abusada e o maldito tinha essa doença!
    Mas graças a Deus minha família me apoiaa e eu vivo em sites sempre que posso para ver as notícias sobre o vírus!
    Por favor peço em nome de crianças e jovens e mulheres que são todos os dias nesse Brasil a fora violentadas e adquirem naum só herpes como muitas outras doenças…
    ENCONTREM A CURA!!!
    POR FAVOR

    Muito Obrigada!

  • Brujito:

    Bibliografia científica tem pra pegar na internet:

    *Viral Infections and Treatment (Infectious Disease and Therapy, 30)
    *Understanding Herpes – Lawrence R. Stanberry, M.D., Ph.D.

  • marcello:

    olá pessoal,
    eu tenho herpes desde a infancia, ela veio forte depois que usei um exprei para nariz, nao vou falar a marca, mas como eu ja tinha o virus esse exprei (descongestionante nasal) desencadeou a herpes labial, e nao so no labio mas nas narinas, eu tinha uns 8 anos, foi horrivel, tinha vergonha, e depois disso, toda vez que me dava algum tipo de alergia, enchia meu nariz de bolhas, tenho até fotos, horrivel mesmo.
    logo descobri que não havia cura, e que tinha que lidar com akilo, bem, hoje tenho 28 anos e graças a DEUS procuro ter uma vida trnaquilo sem estresse, faço academia, me alimento bem, durmo, e isso tm ajudado mto. quando criança e adolecente, eu tinha a cada 3 meses, hoje, no maximo uma vez por ano, e ja tm 2 anos que nao me da nada, e qndo da sai uma ou duas bolhas, bem discretas.
    entao vai a dica, tm q deixar o estresse de lado, manter a cabeça livre de pensamentos negativos, praticar esportes, dormir bem.
    eu descobri uma pomada baratinha, que uso agora nas raras vezes que me aparece a herpes labial o nome é BERLISON, e tb jato de exprei de propolis concentrado que faz que com 2 dias as bolhas sequem e cicatrizem.
    espero poder ter ajudado vcs, nao queiram se matar por isso, so tenham cabeça boa…

    abraços

  • Alisson:

    Descobrí ontem que tenho herpes genital. Fiquei arrasado,principalmente porque sei quem foi a pessoa a qual transmitiu para mim e que fez isso de proposito! É triste saber que no mundo existem pessoas assim! Más, nem por isso vou fazer com outras pessoas o que ela fez comigo. Vou procurar cuidar mais de mim e principalmente de quem tiver comigo. Isso é o que me preocupa, tenho medo de transmitir para outra pessoa e o medo da regeição. Ainda ñ falei a ninguem enão sei quando terei essa corágem. Tô muito confuso e desmotivado. Desde já, fico pesquisando pela internet sobre cura desse vírus.

    É bom vêr relatos de outras pessoas, dá mais motivaçao para a vida, pois sabemos que não estamos sós nisso e principalmente quando sabemos que as pesquisas ciêntificas avançam para uma cura.
    Gostaria , se possível, de receber informações sobre tal assunto.

    Abraço a todos.

  • fabio dias:

    bem! tenho esse “mal” a uns tres anos já herpes genital, e acabei por infectar minha ex namorada! muitas vezes o sentimento de culpa parece que quer nos levar a morte, acredito que muitos de nos aqui tem essa mesma senssaçao, mas aprendi algo,”Que Deus permite muitas vezes que nos aconteça algo de -ruim- para que mudemos nossas vidas” entao eu entendi o recedo! será que se isso nao tivesse acontecido naos seria pior? ja pensei e naoq uero imaginar como seria pior e se eu teria a força e a determinaçao de viver que têm os que vivem com o virus da Imuno deficiencia! entao, que isso sirva de esperança para nós, e que possamos ter aprendido um pouco com isso, ainda assim as vezes me pego fazendo coisas erradas em relaçao a isso! mas somos criaturas imperfeitas! só nos resta a misericórdia Divina! e esepro que esse medicamento seja um auxilio no nosso tratamento! e que Deus reestabeleça a cura de acordo com sua vontade!

  • Renato Lima:

    Alexandre! Mesmo quando vc se estressa não aparece mas nada? Nem manchinhas? Pq a minha é só umas manchinhas vermelhas que aparece no meu pênis mas não tem o processo de encher, espocar, secar e cicatrizar não, somente as manchinhas mesmo tipo candidíase.

  • alexandre:

    muito boa essa materia so que não se fala mais nada da cura moro na amazonia e tomo unha de gato 3x ao dia e faz 4 anos que naõ aparece mais nada.

  • Franciene:

    Oi tenho 27 anos não tenho herpes labial desde 4 anos de idade não sei como fui infectada e meus 4 irmãos tbm tem o vírus desde crianças, meus pais não têem esse vírus. Não compreendo como fomos infectados, não aguento mais esse incomodo as vezes fico até deprimida quando ele aparece. A cada ano são inúmeras vezes que ele aparece, me cuido com aciclovir e tomo vitamina E. Se Deus quiser ele vai abençoar toda a equipe pra encontrar a cura desse vírus. Por favor preciso de remédios pra esse vírus terrível e contrangedor.Aguardo notícias.Abraço

  • Fábio:

    Pode sim Jô!!Evite qualquer contato com as feriadas, pois elas são muito contagiosas e podem apareçer em qualquer parte do corpo!!Ler sobre e fundamental..Boa sorte!!Q jah alivie nossas dores.

  • Jô:

    Olá! Descobri que sou portadora do herpes simples genital e meu namorado é portador do herpes simples labial. Posso pegar o virus que ele tem e ele pegar o que eu tenho ou não?

  • Narinha:

    Não aguento mais viver com esse virus mal posso acreditar que estamos muito proximos da cura deste mal … é mt ruim ter que conviver com essas feridas que aparecem na boca ou nos orgaos genitais. fora que é mt constragedor todo mundo repara e percebe logo o que é herpes … Mal posso esperar essa tao sonhada cura … abraços

  • Linda:

    Sou portadora desse mmaldito virus ha 06 anos e minha vida e um tormento, tenho a auto estima baixa e vivo estressada com isso favorece a reincidencia dessas horriveis bolinhas. Mas encontrei um pouco de alento neste site. Gostaria de saber se vende em drogarias o medicamento a base de Equinacea Purpurea. E torco para que a cura nao demore e que seja acessivel a todos. Felicidades!!!!!!

  • Yasmin:

    Ola, tenho 16 anos e descobrir que tenho herpes, eu ainda estou muito chocada por que nunca tinha feito sexo sem camisinha, estou feliz agora em saber que pode haver uma cura.

  • Frank:

    Muito interesante este site, desejo boa sorte a todos que aqui se encontra, tambem estou nessa jornada no combate a cura definitiva, descobri que tinha essa doença uns 3 meses atrais e estou muito triste com essa situação, espero que os cientistas desculbra a cura que todos nós aqui tanto queremos.

    abraço a todos….

  • lana karla:

    Olá, sou portadora desse vírus terrível, estou desesperada, quase cometo suicídio, por favor incentivem os cientistas a decobrirem logo a cura para essa doença que maltrata milhares de pessoas no mundo todo. Gostaria de saber se a cura será para a Herpes Genital tbm. bjusss

  • fernando:

    Uma dica logo quando a herpes iniciar tratem imediatamente. Pois a minha quase nao sae bolhas o infectologista afirmou esperar sair as bolhas, mas ela solta um tipo de granulado parecendo um sal, pois terminei infectando o olho parte do rosto, porem a minha so arde, depois coça muito. Um dermatologista diagnosticou logo de cara. Agora ele esta indicando uma vacina que sao 30 doses e custa 950,00 e ja verifiquei na internet e sua efcicácia nao e compravado.

  • fabiana:

    Eu tenho herpes labial. Eu nao aguento mais essa vida… trabalho como recepcionista e ela aparece de 4 em 4 meses… sempre preciso de atestado pq é mto chato pq tooodo mundo pergunta ” o q é isso ?!” é constrangedor, feio e anti social.. Atrapalha totalmente minha vida, até ja reprovei em disciplinas por ter faltado provas devido a lesão q ela causa. Uso medicamentos mas nenhum faz efeito, até msm o aciclovir falado na matéria… Fico ansiosa aguardando a resposta dessa cura divina eu digo.

  • Luís:

    entro num desespero total quando sinto a erupção de herpes :'( um desconforto tão grande.
    Um grande obrigado à comunidade científica que tem trabalhado para a cura do herpes. Deus queira que dê certo e o medicamento seja comercializado de forma acessível.

  • Marcelo:

    Descobri a doença meses atrás, sou casado e o meu psicológico está extremamente abatido! Com esta notícia a uma luz no fundo do túnel!
    A pergunta é:
    Esta substância já foi cientificamente aprovada em ser humano?
    Já existe no Brasil?
    Caso positivo, como encontrar?

  • BIBI:

    acredite em Deus só ele cura so ele liberta ,peça a ele com fé que ele lhe atende , existe muitas ervas milagrosas tente usar guaçantonga , unha de gato ,semente de sucupira e chapeu de couro … ela sao depurativo do sangue ( quer dizer AGENTE DE LIMPEZA DO SANGUE)vc vai melhorar bastante ou at´mesmo ficar curado soh nao existe cura ara os medicos , mas pra Deus existe!!! tenha fé

  • anne:

    confiar em Deus e tomar cha de uma erva chamada unha de gato e usar pomada de unha de gato o nome cientifico uncaria tomentosa

  • Renato Lima:

    Fernando, muito agradecido pelo seu esforço em buscar sobre este medicamento, quero informar aos companheiros que busquei este medicamento em site americano (Amazon.com) e já no final da compra recebí esta mensagem “Não será possível enviar este produto ao endereço indicado, saiba mais(link)” Abrí o link e tinha informações de que o devido produto não pode ser enviado a outras areas geográficas por determinação do fabricante. E agora, como vamos obter este produto para aliviar nossas dores eternas?

  • junior:

    Olá, gostaria de saber onde posso comprar e se alguém conhece quem já usou essa droga milagrosa, tenho e em muitos momentos sinto nojo de mim.

  • fernando:

    Ok pessoal descobri o remedio do medico dr. silvio boraks, dizem que o mais eficaz o nome e RELEEV so vende fora. espero que ajude as pessoas. Nao se desesperem e tenham fé que so ela nos dara força.

  • Renato Lima:

    Boa Noite! Ví que tem comentários desde 2008 até 2010 e nada do produto final da cura da Herpes. Sou portador da Herpes genital há poucos meses, achei que fosse temporário mas hoje descobrí que vamos ter que levar ao resto de nossas vidas. Mas o pior é que tenho uma parceira definitiva e acredito ter transmitido a ela esta semana achando que não tinha mais essa praga, ela está se queixando de corrimentos na vagina e esta semana irá no seu ginecologista e eu ainda não sei como falar pra ela quando seu ginecologista dizer pra ela que pegou pela relação sexual sendo que temos um relacionameto sério com planos de casamento. Mas o que mais me doi é saber que essa doença é pra sempre e até hoje ainda não tem cura definitiva pra isso. Por favor, peço aos cientistas e pesquisadores que se empenhem ao máximo para que descubram o mais rápido possível uma cura, pois devem ter pessoas fracas de mente que pensam em retirar suas próprias vidas e quanto mais demorar isso irá acontecer.

  • Fernando:

    Olha pessoal vou deixar um alerta para as pessoas que tem herpes genital. A dois anos descobri que tinha essa patologia e meu urulogista me avisou que a região topica era das nádegas ate o pênis cuidado. Quem tem com muita frequencia como eu, lave sempre bem as maos e ao tocar no orgão passe alcool em gel, pois passei a mão no penis sem ver a ferida e peguei no rosto. Hoje tenho no rosto e no olho. E dificil mas a vida tem q ser vivida. Um abraço e boa sorte para todos.

  • Barbosa:

    Aos Responsáveis por este SIT……Em nome de todos que aqui deixaram suas palavras…. seus apelos……Por favor nos responda dando fim estes comentários, quando temos em mãos este medicamento que vai nos livrar deste Mal infeliz? Até quando vai esta pesquisa? Alguém possa por favor nos responder pelo menos uma pergunta sobre estes comentários? Senhor Cezas Ribas… onde estas nossas respostas…….

  • Pablo:

    Sou mais um. Que doença terrivel.É bom ver que não sou o único a ter traumas psicologicos pelo herpes genital,assim sei que não estou pirando.Tenho-a desde os 14. E hoje com 21 sofro quando reaparecem os sintomas.Nesses 7 anos, observei que o stress é o principal fator que desencadeia em mim essa praga.Não adianta comprarmos todos os meses o velho aciclovir,a não ser pra gerar uma dependencia a industria farmacêutica.Dizer que diminui o tempo de permanencia é válido, entretanto se é verdade que a cura foi descoberta, devemos parar de consumir estes medicamentos para que assim aja um reflexo no mercado de que as pessoas pararam de tomar os anti-virais,SÓ ASSIM,essas industrias visionárias apenas em poder, irão parar de investir na produção, pois não haverá mais mercado, e passarão a investir na cura(pesquisa), pois com certeza irão lucrar muito.Se eles forem espertos, irão pensar, “Uma pessoa gasta com nossos medicamentos R$1000 por ano.É comum que em dez anos elas pararão de usar pois ou as reincidivas irão diminuir ou se acostumarão com a doença e pararão de usar o medicamento(probailidade).Bom, vamos então vender as curas por R$10.000 reais.”Não sei quanto a vcs mas eu pagaria o que fosse.Entretanto sei que não funciona assim e peço a meu DEUS todos os domingos na igreja pra ele ter piedade de nossos pecados e nos curar as feridas que tanto nos magoam.Tem um mês que falei pra minha namorada,ela é nova e mesmo assim entendeu, e disse que me amaria de qualquer jeito.Não transamos ainda, mas,tenho vontade de terminar com ela todas as vezes que fico sintomado.Isso só me fez ser leal a quem tanto me quer perto.Quem aceita isso ama de verdade.Entretanto cabe a nós(infectados) sermos prudentes e responsáveis pra não trasmitir a quem nos acolheu com tanto amor.Não diga nada em começo de namoro deixe que a pessoa se apaixone por quem vc é, por tudo que circula na sua essencia.Ninguem vai te aceitar se saires por ai dizendo, oi sou fulano(a) de tal, gosto disso disso e daquilo, mas tenho herpes, uma doença que se eu te trasmitir vais ficar pro resto da tua vida. Porra, quem vai aceitar uma droga dessa. Nem você!Espero mesmo, alias a anos espero, que esses estudos A FAVOR DA CURA DO HERPES se consolidem numa escala global como a CURA.E lembren-se, PAREM DE CONSUMIR OS MEDICAMENTOS QUE ENCURTAM O HERPES, isso só gerar uma constante dependencia aos farmacos.Meu consolo pra quem está aqui e que assim como eu pegou isso de um(a) filho(a) da p…. que nem ao menos teve coragem de avisar sobre os riscos.Vamos fazer daqui um ponto de encontro para trocar informações.Até mais!

  • Estou curado:

    Eu tambem sofria muito com esta doença terrivel, mas agora me sinto bem melhor, fico mais de um ano sem ter, no meu caso é labial, eu percebi que quando minha imunidade esta boa não tenho as crises, então tomei a vacina anti gripe e me alimento de suplemento multivitaminico imunidade baixa é resultade de aparencia da doença imunidade alta ela nao aparece. usem esta dica e postem os resultados eu tambem quando aparece eu uso o aciclovir melhora bem e tambem ajuda a prolongar a aparição das bolinhas não esqueçam de postar os resultados com estas dicas que passei

  • marcelo:

    Bom dia,

    Nossa estou muito feliz em saber que estão atras da cura!!
    Tenho herpes genital, quando ela fica Ativa eu fico muito triste, com um sentimento de culpa..
    Esse medicamento, servirá para combater a herpes GENITAL??
    Irá demorar muito?anos??
    desde já fico – lhe grata e fico num aguardo de uma resposta

  • msp:

    Gostaria de saber mais e de novos tratamentos(novidades) q tenham tido sucesso…informações me enviem por e-mail.
    a esperança e a fé nos guia…

  • mario:

    Acho que todos os portadores de herpes deveriam doar qualquer quantia para ajundar a pagar as pesquisas. Seria uma grande ajuda.

  • lala:

    oi

    Torço pra voces descobrirem logo a cura dessa doença ,tenho herps nos labios,quando começa a sarar a area infectada forma feridas ,fica seca e as vezes sai sangue, eu acho horrivel e as vezes nao saio de casa por isso,da vergonha do q as pessoas imaginam.

  • Cris:

    Olá, é incrível que nos tempos atuais os cientistas ainda não conseguirem isolar esse vírus, alguns aqui dizem que não devemos nos stressar e sim conviver com a doença, mas só quem tem herpes pode avaliar a dor e a ansiedade que vive ao lado de nós, se estamos stressados ela aparece, se não estamos passando pela crise sempre temos a ansiedade natural de que ela reapareça, acho que a maneira mais adequada de desenvolver opções de maior conforto seria algum medicamento que aumentasse a imunidade da pessoa, se alguém aqui souber de maneiras que aumentem a imunidade postem para que possamos nos precaver desta terrível dor causada pelo vírus, sem falar na baixa auto estima que se tem nas crises.

  • Ro:

    Olá, tenho hespes labial que se manifestava com muita frequencia e após começar a utilizar polivitaminicos com zinco e tomar mais cuidado para não me estressar, as ocorrências passaram a ser anuais, portanto vai ai essa dica, e tem outra manda o mundo pro espaço ora, todo mundo tem isso e o jeito é esperar a cura com os cuidados ja relatados.

  • Valdemar Francisco Barbosa:

    Atenção Sr. CEZAR RIBAS Pelo que pode ser visto no tópico o senhor é o autor desta matéria na quais muitos aqui têm deixado seus comentários alguns em for de apelo às vezes até dramático pelo sofrimento causado pelo vírus do herpes que muito nos incomodam. A pergunta é: Quando vai nos responder e trazer em fim a cura para tantos que estão sofrendo? Quanto tempo ainda leva para a total descoberta do tratamento definitivo do vírus herpes? Sabemos que existem não só aqui no Brasil, mas pelo mundo afora a guerra dos grandes Laboratórios produtores de medicamentos que no interesse de vendas preferem que alguma cura definitiva de certas doenças jamais aconteça, pois assim eles podem continuar a nos explorar com suas pílulas (BO). Sr. Cezar caso tenha contato com a Dra. Jennifer Lin Umbach, ou outro Cientista da area em estudo, por favor, peça que nos dê esse alívio, informando nos quando realmente podemos contra com esse medicamento. Como pode ver nos comentários tem pessoas oferecendo inclusive como voluntário, e se preciso for eu também farei isso. Tudo em nome da Ciência. Peço aos amigos que tiveram a coragem de expor aqui seus nomes que voltem a questão no sentido de cobrar o fim dos comentários e receber o quanto antes respostas de tantas perguntas.
    Atenciosamente,
    Barbosa

  • Ériko:

    Gostaria de saber se vocês tem o conhecimento do produto chamado OXIFEND, uma pomada revolucionadora que está curando a Herpes. Por favor responda essa minha dúvida, aguardo ansioso.

    Boa tarde,

  • JOSE DAVI VITORINO:

    Eu me chamo Jose Davi, estou cursando ocurso de farmacia, já estou no quinto periodo, eu tenho um sonho de ajudar as pessoas que precisa do meu conhecimento, como gostaria de entrar na área de pesquisa de novas drogas para a cura de doenças que não tem cura até o momento em que alguém se doa um pouco de seu conhecimento, tentando novos estudos, o que eu devo fazer para ter contato com esses cientista para que eu seja um voluntario?

  • Fernando:

    Pessoal,
    Porque o desespero? Tem gente que escreve aqui que vai até se matar. Ter herpes é normal, apesar de saber que incomoda, mas não é uma doença terminal, podemos conviver com ele tranquilamente é só saber administrar nossa vida. As chances de contaminação são maiores durante a fase aguda da doença, mas depois que o virus se recolhe, as chances são muito pequenas de se contaminar. Tudo é uma questão de aceitação. O Mundo vai acabar porque se pegou herpes? Vivam normalmente, pois o herpes não é bicho de sete cabeças. Sei que é ingrato na fase em que aparecem as feridas, mas o segredo é evitar que elas apareçam, logo, andem sempre com um tubinho de creme e passem nos lábios ou na genitália. Pronto! sem alarme, sem desesperos, o virus se recolhe de novo e não vai ser preciso ninguém saber ou ver as nossas feridas.
    Um grande abraço a todos.

  • Atila:

    Tentei enviar um email para o Dr. Omar Lupi a questionar sobre os avanços na vacina para herpes recorrente que ele está a estudar e que pelo o que entendi, já está a ser testada no Brasil.
    Até agora, não fui bem sucedida no contacto com o Dr. Lupi, mas se alguem aqui o consguir contactar e questioná-lo sobre a vacina anti-herpética, isso seria óptimo.
    E já agora, se conseguirem e postarem aqui o que ele lhes disse, isso seria melhor ainda.

    Eu uso a Echinacia quando estou com desconforto e realmente ajuda a aliviar, mas não é cura por si só.

  • CÉLIA:

    Olá pessoal, as pesquisas para a cura dessa doença é muito lenta.
    Só quem tem o virus, é quem sabe o quanto doe. Mas não devemos desanimar. Eu tbm tenho feito várias pesquisas e encontrei uma pomada ótima de nome MURAZYME(cloridato de lisozima), não é cara e aos primeiros sintomas eu já uso. Mas tem um outro rémedio natural que tomo todos os dias um comprimido, chamado Unha de gato e Uxi amarelo, que é vendido junto, formando um composto. Esse rémedio fez com que eu não tive aquelas crises horríveis nos periodos mestruais. Já venho tomando a 3 meses e graças a Deus, não tenho tido crises nenhuma. Só sintomas, mas eu passo a pomada e nada acontece, Graças a Deus mesmo.
    Quanto a relacinamentos, não tenho vontade de ter ninguém em minha vida, pois essa doença é maldita e tenho medo de prejudicar alguém.
    Eu acredito que tem cura sim, pois acredito no Deus do impossível.
    Um abraço a todos e não percam a fé.

  • veronica:

    Oi pessoal, a herpes genital manifestou-se em mim há quase três anos. Na época estava namorando e ficou evidente que eu havia pegado desse ex namorado. Fiquei muito mal, triste, e principalmente com muita raiva dele, pois ele ficava insistindo para transar sem camisinha e depois de um tempo acabei cedendo, foi ai que eu peguei o vírus. Continuamos namorando mas terminamos por outros motivos. Fiquei um ano sem me relacionar sexualmente por medo e receio de transmissão. Hoje, quando o vírus se manifesta, volto no passado e fico lembrando com muita raiva desse ex que me enganou. Sei que de nada adianta ficar guardando essa raiva. Agora é preciso cuidar da minha saúde, por isso, procuro me esforçar para enxergar essa doença de forma mais leve. A única coisa que me atormenta é que estou namorando e não contei nada para meu namorado. Sempre transamos com camisinha mas mesmo assim ainda sinto-me culpada e tenho medo de passar para ele. Penso em terminar para livrá-lo deste perigo de contágio. Esses sentimentos ruins aparecem em mim quando a herpes se manifesta. Atualmente como estava tendo crises quase que mensais, estou fazendo tratamento anual, ou seja, durante um ano tomarei o anti-viral, mas isso quem decidiu foi o médico. Portanto, para todos que estão lendo, sempre procurem um médico, e um médico bom, porque já fui em médicos que mal me examinaram. Hoje tenho uma ótima ginecologista, mas estou pensando em consultar um infectologista também para ouvir uma segunda opinião a respeito de tratamentos supressores.
    Então pessoal, o importante é cuidar-se, alimentar-se bem, praticar exercícios físicos, manter-se otimista e tocar a vida.
    Penso que se a pessoa realmente gostar de mim vai querer estar comigo com ou sem herpes. Como já disseram nos comentários acima, o preconceito está em nós também, por isso, vamos começar a enxergar esta doença de forma leve sem tanto drama. Isto vai ajudar bastante.
    Abraços a todos.

  • faaa:

    Eu tb tenho este problema !!
    gostaria de saber como se me apegou este problema (por relaçoes sexuais nao foram de certeza) entao o que foi??

    Obrigado pela ajuda e bom post

  • Rose:

    Amém! Adorei saber sobre a possivel cura do herpes.
    Sofro com esse mal a muito tempo, e nao sei se tem algo a ver, mas meu filho tambem. Volta e meia aparecem aquelas feridas horriveis. Quando isso acontece nao tenhonem vontade de sair de casa, me sinto tao horrivel. …. Por favor, ja descobriram a cura sim ou nao???
    Obrigada

  • Cristiane:

    Tenho herpes genital também e gostei muito de ler o comentário de outros portadores o que me ajudou a me acalmar.
    Também estou me sentindo assim não tenho vontade de me relacionar, me sinto suja, não tenho vontade nem de viver mais.. Ela tem sido constante em mim, mal cura uma ja aparece outra sempre fui uma pessoa estressada o que tem contribuido para o aparecimento da herpes constante. Espero que achem a cura logo para esta doença.

  • Anna Maria:

    Gostaria de saber se ja existe remédio para a cura do herpes genital, caso positivo qual é e onde encontra-lo

  • edvaldo:

    Ola! boa tarde a todos estou aqui para me manifestar em repudio a esta doença herpes genital, nos vacilamos em si cuidar,somos frageis, culpado talves!mas somos ser humano, agora nao é hora de lamentar ou si culpar e sim ajudar uns aos outros estamos no mesmo barco e a vida tem que continuar; Deus nunca nos desanpara ao contrario de nos, no entanto pedimos primeiramente a ele forças, depois a voceis ideas,noticias,receitas e pricipalmente solidariedade.
    Esta grande uniao, faz certamente nos vencermos este mal.
    Um grande abraço a todos e DEus vai permitir esta vitoria.

  • Borges:

    Muito bom o assunto! que as pesquisas acelerem cada vez mais e que o resultado seja benéfico.

    Dedicação e perseverança…essa é a receita!!

    Aos parceiros, cuidem-se sempre! prevenção é o melhor remédio.

  • Shaloom:

    Oi Pessoal, este vírus ataca quando as pessoas não deixam de se preocupar e vivem uma vida estressada. Depois de dois anos com o vírus, aprendi que quanto mais normal se levar a vida, menos ele vai aparecer. Os remédios que eu tomei não eram caros e fizeram o mesmo efeito do aciclovir.
    Antes eu tinha a cada 20 dias, nem bem curava um e já chegava o outro. Mas eu comecei a me alimentar melhor e a dormir mais. Assim o vírus foi me deixando em paz. Agora tenho 1 vez a cada tres meses e vejo que não tem outro jeito senão aprender a viver com o vírus.
    abraço e se cuidem

  • silvio gomes galdino:

    quero tirar um duvida, foi ao médico urologista porque tinha começado sair umas feridinhas bem na glande e o médico me disse, você esta com HERPES GENITAL e me passou uma pomada chamada CICLOVIR ai sim que a coisa piorou, mas ele não me disse mais nada não me disse se tenho que fazer alguma dieta, que cuidado tenho que tomar para não passar isso para outras pessoas, a unica certeza que tenho é que pode ser passado através de relação sexual e quais são as outras formas de contagiar outras pessoas?.
    Eu também achei muito estranho que pesquisei na internet e o relato de todos é que isso dói muito e algumas pessoas tem dor de cabeça muito forte e ainda em outras parte do corpo, em mim eu não sinto nada, só sinto queimar um pouco quando passo a pomada, será que tenho uma esperança de não ser HERPES GENITAL e sim uma outra coisa!!!.

  • Ivy:

    Oi, pessoal.Estou perplexa em saber q as pessoas sentem-se como eu , quando vem as crises de herpes genital.Descobri a doença no Natal de 2008 ,imagina como fiquei…arrasada! Não contei prá ninguém da família, nem amigas…E´uma tristeza mto grande conviver com isso, me sinto as vezes suja, não merecedora de amor…Estou quase reatando com um antigo namorado, que me amou tanto…estou com muito medo de contar prá ele,,,quando era recém casada, peguei também hpv do meu marido…MINHA ESPERANÇA ESTÀ NO SENHOR…ELE PODE ME CURAR.!ah, percebi que pomada de calêndula, própolis e confrei evitam o desenvolvimento das bolhas, e até regridem se já houverem…foi um alívio, descobriO essa pomadinha, que e´barata também! O nome é Sátia.Deus nos abençoe, e nos livre desse mal .

  • Ivy:

    Oi, pessoal.Estou perplexa em saber q as pessoas sentem-se como eu , quando vem as crises de herpes genital.Descobri a doença no Natal de 2008 ,imagina como fiquei…arrasada! Não contei prá ninguém da família, nem amigas…E´uma tristeza mto grande conviver com isso, me sinto as vezes suja, não merecedora de amor…Estou quase reatando com um antigo namorado, que me amou tanto…estou com muito medo de contar prá ele,,,quando era recém casada, peguei também hpv do meu marido…MINHA ESPERANÇA ESTÀ NO SENHOR…ELE PODE ME CURAR.!ah, percebi que pomada de calêndula, própolis e confrei evitam o desenvolvimento das bolhas, e até regridem se já houverem…foi um alívio, descobriO essa pomadinha, que e´barata também! O nome é Sátia.Deus nos abençoe, e nos livre desse mal .

  • Anonimo:

    Adorei saber dessa cura…
    sofro com essa doença e gostaria muito de me ver livre dela para sempre…
    gostaria de ser informado sobre a evoluçao dessa descoberta
    obrigado

  • novic:

    a pesquisa é otima pessoal, mas devia ser mais acelerado pois quem sofre desse mau tbm sofre de anciedade.rsrs .. seria uma cura para deixar muita gente feliz .. isso precisa ser mais rapido ja faz mais de anos que vem falando dessa cura e nada to quase acreditando na mafia dos medicamentos e acho que naum vai sair nunca. pois tem tanta gente sem condiçoes de comprar que o governo não autoriza de medo de ter que servir o povo… mas tem atntos que dariam tudo para essa cura… acelera ai pessoal muito obrigado….

  • maria de fátima rodrigues sena:

    quero saber se o herpes tem cura?

  • Linda:

    Tenho 24 anos e há quase 6 tenho o herpes genital. O meu primeiro namorado, com quem perdi a virgindade, depois de um bom tempo tentando, conseguiu me convencer a transar sem camisinha. Fundamentou seu pedido mostrando um exame de HIV negativo, só esqueceu de um “pequeno” detalhe: dizer que tinha herpes genital. Após 2 anos e meio com o problema, como se já não fosse suficiente, migrou para a nádega direita. E aí não tive mais sossego. Acho que gasto cerca de R$ 1.200,00 por ano com Aciclovir, quase não vou mais a praia (que adoro), quando a cicatriz de uma lesão está quase sumindo, já aparece outra e a nádega está sempre marcada, fora a agústia de ter o problema. Mas não há nada mais sofrido que amar e ter dificuldade em ser amado devido ao problema. Faz dez meses que estou amando. Contei quando estávamos com 3 meses de namoro. Durante esse período era um misto de felicidade por ter encontrado essa pessoa, de medo de ser rejeitada, de angústia por não contar e pela possibilidade de colocá-lo em risco. Até hoje ele não conseguiu superar. Estamos afastados. O que mais desejo no mundo é que na cabecinha dele ele consiga administrar a situaçao, que deixe seu coração, seus sentimentos falarem mais alto, e que me aceite, que goste de mim do jeito que sou.
    O pior do herpes não é a parte física e sim a psicológica e social. As pessoas excluem e acredtiam que não correm o risco de ser contaminado. Quando eu descobri que estava com herpes, nem sabia que podia ocorrer na aréa genital nem nas nádegas.
    Faço tratamento com vacina uma vez por semana mas não é específica para o Herpes. Ela age no sistema imunológico e tem efeitos muito positivos espaçando cada vez mais as crises, diminuindo a intensidade da lesão e da dor e com o tempo suprime as crises, momento no qual você deixa de fazer uso do medicamento e de ter mais crises. Tudo depende de como o seu organismo reage. Ainda estou no início do tratamento e estou muito otimista! Quero contruir minha família ao lado do amor da minha vida! Afinal, o herpes não me escolheu, eu não escolhi, decidiram por mim. E isso não é justo. Quem sabe a cura já até existe, mas o preço dos anti-virais não deixa ela vir à tona? Mesmo assim, acredito que, logo logo, todos nós escreveremos aqui que estamos curados e felizes!

  • kelly:

    Kelly
    Oi descobrir que tenho essa doenca, confesso que estou sem rumo, sem chao. Gostaria de saber se ha alguma vacina contra esse virus. Que Deus nos ajude.

  • Northon Ghost:

    Maravilha de notícia, eu sou tbm portador desse maldito Virus, e não sei como fui infectado pois nesse perido eu estava viajando e sem parceira, me masturbei, pois estava com as bolhas em meus lábios…???parece até engraçado, mas quem tem sabe que não é. Tbm tenho mto medo de transmití-lo a minha Namorada, pois ja tenho a mais de 2 Anos e escondo todo esse tempo, minha vida é um stress constante, logo a reicidencia tbm do aparecimento das feridas nas partes genitais. Bom, eu uso alguns trukes, tipo gelo encima das feridas, ajuda a diminuar o tempo e tbm uso pomada a base de UNHA DE GATO, porém fiquei sabendo q isso não ajuda mto, pois é necessario combater sempre p via oral, já que assim o virus pode se tornar mais resistente…GOstaria de receber informações sobre a cura tbm, agradeço mto pelas pesquisas, embora haja varias dificuldades desse tipo de trabalho no Brasil, por falta de apoio.

  • Edson Fagundes de Oliveira:

    Gostaria de saber tudo sobre Herps genital.

  • William:

    Tenho herpes genital e gostaria de saber como está o desenvolvimento da pesquisa. Também gostaria de saber se já existe algum medicamento para se tratar definitivamente esse mal que tormenta homens e mulheres.
    Gostaria de aproveitar a oportunidade, e pedir informação do material que se refere ao tratamento de herpes genital.
    Obrigado pela atenção

  • Guto:

    Sou portador do herps e sofro muito com as manifestações do vírus, já procurei um urologista da minha cidade e ele me propos uma vacina que custou muito caro, mas mesmo assim eu aceitei o tratamento, infelizmente não deu certo, essa vacinaveio do Rio de Janeiro segundo ele, ainda hoje sofro com a manifestaçãoda doença, procuro ler sobre o assunto, pois sei que quanto mais informações e conhecimento eu tiver sobre os medicamentos, e sobre a própria doença, posso ser favorecido por estratégias de aliviar os sintomas.
    Estou muito feliz de saber que existe uma luz em relação a cura desta doença, espero que a comunidade científica atinja os menos favorecidos e que não tem condições de fazer tratamentos caríssimos, mas que também sofrem emocionalmente por possuirem um viros tão constrangedor, que só sabe quem possue.
    Parabens pesquisadores, cientístas maravilhosos, eu amo os cientístas acho a profissão mais linda do mundo, por que todas as espereças estão nas mões desses homens abençoados por Deus.
    Quero receber informações sobre os testes, e tem mais se a cientístita desejar um ser humano de cobaia é só mechamar que vou na hora!!!!!

    Beijão.

  • glaucia belo:

    gostei muito de saber das pesquisas, se Deus quiser vamos ter a cura.

  • carlos:

    gostaria apenas de receber informações sobre a cura do herpes.

  • elton da silva pereira:

    olá amigos,gostaria que se possivel me mantessem informados sobre a cura do herpes genital, até agora não tenho certeza se portador ou não do virus,pois ainda não fiz o teste,só uma medica me disse que poderia ser.de já agradeço se me manterem informados.

  • T Rodrigues:

    Olá, descobri hoje que tenho esse vírus que se manifestou na minha nádega. Quero saber se ele pode se manifestar em outra região ou vai continuar aparecendo no mesmo local?
    Agurdo resposta. Obg.

  • Mariana:

    oi gente !! é complicado mesmo, eu nasci com herpes labial, peguei do meu pai que também têm.. e desde pequena sofro bastante! já faz 17 anos!

    gostaria de saber mais sobre a cura…

  • Carine:

    Gostaría de receber informações se realmente existe uma cura para essa doença.Sofro muito com a herpes genital.,tenho 27 anos e a 1 ano sofro com isso desde então não consigo ter relações ,pois me sinto suja e tenho medo de passar ao meu parceiro.Se puderem me deem noticias.

  • LOBO:

    tenho herpes genital e gostaria de saber se já existe algum medicamento para se tratar definitivamente esse mal que assombra tantos homens e mulheres.
    se puder me passem todo material referente ao tratamento de herpes genital.
    abrigado e torço pelo descobrimento desse medicamento.

  • Luis Thome:

    A todos que possam interessar, o extrato de própolis em SPRAY em pulverizações seguidas ( 1 a cada 1/2 hora) elimina em poucas horas as feridas e a dor causadas pelo herpes, tanto genital quanto labial. É importante que se pulverize seguidamente. Parece simples, mas funciona, é barato e não tem contra indicação.
    Espero que essa dica ajude as pessoas infectadas, pois só quem tem a doença sabe como ela é desagradável e limitante.

  • Menina..:

    É, eu sou mais membro pro clube de portadora da herpes labial, e pra piorar s situação eu não sei como fui infectada. Mas uso o aciclovir todas as veses que elas veem.., só que percebi que quando as herper vem elas aumentam… tipo antes eram 1 bolinha, agora são umas 5 na parte superior, e umas 3 na parte inferior. Não entendo muito sobre o assunto.
    Sei que fico chorando e sem sair de casa, é pior que qualquer TPM da vida, tem 1 anos que vem aparecendo isso em mim. O pior de tudo é que as pessoas ainda ficam ironizando e depreciando. Atitude preconceituosa desnecessária.

  • Cloves Roberto:

    Estou passando por isso também, juro não esta sendo fácil, faz pouco tempo que foi diagnosticado Herpes Genital, estou apavorado, vou tentar me acalmar pois acho que esta hora é a pior, tive uma vida muito cuidadosa perante DST, mas aconteceu, agora tenho 30 anos e estou com medo de me relacionar novamente, mas um dia vai ter que acontecer novamente, espero poder ajudar pessoas com o mesmo problema!

  • Tudo certo:

    Calma Pessoal , no começo é assim mesmo , todo mundo fica com raiva de si proprio , pensa em se matar , não quer mas se ralacionar com ninguem, eu também passei por isso, vou dar a grande dica , o mais importante e cuidar do sistema imunologico e ficar calmo, a herpes só aparece quando ela baixa, e´recomendado tomar poli vitaminicos. eu fazia assim quando sentia que o sistema imunolugico caia , eu tomava aspartado de argenina evervesente e quando sentia arder e coçar o local eu tomava penvir 500 mg comprimido 12 em 12 horas e penvir labia no local … muito eficas nem aparecia os sintomas mais, fiz isso por algum tempo, mais uma grande dica depois de alguns anos as crises se tornam mais preves e poucas durante o ano , agora não uso mais os comprimidos só a pomada é tenho na maxino 3 crises no ano com duraçõa de 3 dias dai cura e some, A vida continua amigos é como meu urulogista falou é uma doença cronica facil de controlar é so tem que pratica sexo.

  • Luciana:

    Olá! Amigos!
    Estou mt feliz em encontrar esse artigo e pessoas que padecem do mesmo mal que eu. Herpes genital!! E o pior minha gente fui infectada há 15 anos por assédio sexual de um ex-patrão. Quando descobri me revoltei mt me sentia suja e tinha um enorme preconceito contra mim mesma. Achava que minha vida amorosa tinha morrido ali pq desde então sempre tive mts lesoes e recorrentes além de acabar de vez com meu desejo de ir à praia que tanto amo pois minhas feridas são nas nádegas e visíveis com o sol piora tudo! Qt tristeza! Minha família não sabe e sempre fujo na hora de um passeio ao mar! (virei uma branquela)
    Por fim as crises estão diminuindo se tornaram trimestrais…menos mal! E minha vida amorosa até então tinha sido um fiasco nao sei pq os meus namorados sempre me deixavam eu sempre contei sobre o problema!
    Agora encontrei um cara e a relação ficou séria e com 1 mes acabei contando que tinha a doença ele se assustou mt pq nao sabia nada sobre isso (normal, acho que eu agiria pior) mas agora tá tudo bem ele assumiu o problema junto comigo para que possamos tratar juntos…para a minha felicidade pq o amo mt!
    Em relação à cura concordo com outros depoimentos que li sobre a máfia dos laboratórios…eles ganham mt dinheiro pra isso!!! Vamos torcer pq só quem tem esse problema é que sabe a angústia que sofremos!!!
    Um abraço a todos

  • [email protected]:

    Pessoal criamos um grupo de ajuda para quem sofre de herpes e são todos muito em vindos por lá, tem pessoas quejá convivem com esse vírus faz mais de 30 anos, e com certeza eles podem ajudar muito, ninguém precisa passar por esse drama pessoal sozinho!
    Junte-se a nós o chat é anônimo e tem gente bem bacana por lá que também acabou tendo infelicidade de pegar esse vírus chato, discutimos os melhores caminhos para evitar crises, os dramas pessoais de cada um, e claro fazemos novas amizades!
    A vida é mais do que herpes, e juntos somos mais fortes! Conto com vocês !

  • Alexandre:

    Ola Pessoal.
    É eu tbm descobri a poucos dias que sofro com a Herpes Genital, Sou noivo e para quem acha que as pessoas iram recriminar isso é tudo uma questão de conmversar e estudar a fundo o tema para que a pessoa que esta ao seu lado possa saber, além é claro você mesmo se informar.
    Fiquei muito preocupado apenas com uma coisa. Meu sonho é ser pai um dia e lendo alguns artigos, descobri que a Herpes não é hereditária, isso me fez ficar muito feliz.
    Minha sogra é Soro Positivo (tem HIV) e vive muito bem com isso.
    Minha noiva me apoia e apenas fica preocupada com o meu bem estar.
    E lendo alguns comentarios acima de pessoas que tem relações sexuais com parceiros fixos e sem preservativo, e os mesmos não apresentaram contaminação, isso me deixou mais traquilo. Depois de tudo, tenho consulta com um urologista, que acretido ter uma opinião fidedigna com relação a esse tema.
    Igual ao Ronaldo no corinthians…Sou mais um louco, no meiu de um bando de louco. ou seja só sou mais um que tem o virus hsv 2.
    Matenham contato

  • esperanç[email protected]:

    Gostaria de saber sobre esses estudos, em que pé está. Tenho conhecido com essa doença e ficarei muito feliz por ela em saber que eh possivel a cura. Obrigado!

  • ROBERTO:

    Fico feliz tambem pela busca da cura
    e gostaria de ser informado quando for
    encontrada a cura da herpes

  • Cibele:

    Fico feliz que estão perto da cura,por favor me mantenham sempre informada.

  • Frustrada:

    Fiquei muito feliz por essa descoberta, espero muito ansiosa pela cura, tenho herpes genital peguei do meu ex-marido através de uma traição, fiquei um tempo depressiva e não me sinto mais a mesma, tenho medo de me relacionar com alguém e transmitir a doença. Abraços

  • Alguem:

    Eu só acredito vendo. No dia que descobrirem a cura do herpes estarão descobrindo a cura da gripe e da aids. Acho muito dificil até porque isso não é de interesse dos laboratórios. Fiz um cálculo rápido e nos meus 3 anos de portador ja gastei mais de R$ 1000,00 em medicamentos antivirais. Imagina se eles vão pesquisar uma cura pra essa mina de ouro. Não são tolos !!! Não sejam também !!

  • janaina:

    Muito interessante a matéria é um conforto saber que a cura do herpes está mais próxima.
    Há quase 02 anos sofro com o herpes genital, tenho crises mensalmente , virou parte da minha “TPM”, é muito degastante.
    Quando a crise surge ficamos nervosos, tristes e inseguros para novos relacionamentos, mas vamos pensar que existe doenças bem mais graves e que MATAM, portanto nada de pânico, afinal além dos remédios indicados e futuras vacinas, precisamos nos fortalecer psicologicamente, pensamentos positivos, mais alegria na nossa VIDA isso já é 50% do tratamento.
    Abraços,

  • Fábio:

    Olá brothers, descobri a 3 semanas que tenho hespes genital. No começo fiquei desesperado por causa do tal vírus, mas já estou mais tranquilo.. afinal a vida continua.. Queria falar para todos voçês portadores desse bixinho safado, que não se desesperem, pois uma chance de cura esta perto de se comfirmar. Acho que a melhor coisa a fazer no momento e torçer para que tudo de certo e tentar viver á vida da melhor forma possível.. Nunca deixar de fazer o que voçê gosta e muito interresante pois o vírus depende de nós mesmo para se manifestar.. Pratique esportes e viva la vida.

  • Suelen:

    Olá pessoal, descobri que tenho o virus da herpes genital, assim que sai do consultorio contei para meu noivo, a principio a reação dele foi de pensar que poderia tambem estar contaminado e se isso o prejudicaria no seu desempenho sexual. Faço um curso na area de saude e decidi me informar, descobri que para transmitir o virus, a doença deve estar manifestada no portador, e a outra pessoa só pega se a imunidade estiver baixa, por isso não se preocupem em passar a doença, basta evitar relações na época das feridas, se não tiver feridas a herpes não sera transmitida, e quanto ao meu noivo, ele me disse que continuaria comigo mesmo se eu tivesse aids, porque gosta mesmo de mim, e que essa doença é normal e qualquer pessoal pode ter, fiquei tão feliz depois desse dia as feridas ainda não apareceram. Para quem tem a doença ai vai o meu conselho: procure se envolver com pessoas que te fazem bem, gente que não tem preconceito, e faça coisas que te deixe feliz, quando estiver triste saia com os amigos, tome uma cervejinha, faça compras, se presentei, ou assista há um bom filme, vc vai se sentir melhor, e a herpes não aparecerá. abraço

  • Ana:

    Olá pessoal, acabei de descobrir que tenho herpes genital. Nao entendi bem de inicio, até porque as relaçoes sempre foram com o preservativo. Mas tem o tal do sexo ora que na verdade é quase impossivel de se fazer com preservativo né. Pois é, nao sei sinceramente mais o que faço. Minha medica me olhou com aquela carinha de dó e disse:” é.. existem parceiros que um tem e o outro nao, é o jogo da vida”. O negocio é que eu to cansada e de jogar esse jogo. Ela nao me passou nada, só uma pomada pro local, nem fez uma biopsia nem nada – público né, sabem como é-. Ela me disse que a probabilidade de se pegar uma herpes é maior quando se esta manifestado, e muito pequena quando nao existem as lesoes e que elas podem ser desencadeadas por sol forte, estresse, etc etc etc…. Sinceramente já nao sei mais o que fazer, tenho muito medo das pessoas me acharem uma mulher suja e nem quererem mais ficar do meu lado. To cansada da vida e de viver, já tentei me matar sim mas uma amiga minha me pegou mesmo, to saindo com uma pessoa mas morro de medo de falar com ele sobre isso, to quase largando ele de lado porque tenho quase certeza de que ele como homem que é vai me rejeitar e me chamar de suja e ainda me acusar de ter passado virus pra ele. Nao tenho mais animo pra viver. Fiquei sabendo tb que pode haver complicações pra quem quer ter filho, porque o filho já vem com a doença sei lá se é isso mesmo. Procurei ajuda na internet num site muito bom aqui do estado, onde um medico mesmo é quem responde, e ele é um medico conhecido e tal e ele me disse que eu tenho que esquecer a herpes, e que nao posso ficar pensando em me contaminar ou contaminar as pessoas porque se fosse assim ninguem dava a mao pra ninguem, que a gente tem heranças que nao gostaria de deixar, como o cancer, mas deixamos e ainda se eu resolver um dia ter relaçao sem preservativo que é pra ter tranquilamente sem ficar me preocupando com isso, só avisar é claro o meu parceiro. Resumindo, ele me disse que isso é mais comum do que se imagina, que nao é nenhum bicho de sete cabeças. Mas mesmo assim continuo deprimida, meus familiares nao sabem só uma amiga minha, a vida daqui por diante nao sei como vai ser, só sei de uma coisa. Vai ser muito ruim, com inumeros preconceitos e sinceramente nao sei se estou disposta a passar por isso nao. Nao sei se alguem ai já sentiu isso mas é que eu nao aguento mais sofrer.

  • CÉLIA:

    Prezados colegas,

    Eu também tenho esse virus miserável, que me atormenta de tempos em tempos, por isso não tenho coragem de me aproximar de alguém para ter um relacionamento. Faço sempre pesquisas na net. Outro dia eu ví em um site americano que entrei(pedi para traduzir) e lí toda a matéria que falava sobre o VALTREX, um remédio muito usado nos EUA, e orientava-se que fosse tomado uma vez ao dia durante 6 meses. Mas esse medicamento é muito caro, pois uma caixa com 10 comprimidos custa R$ 73,00, com o desconto, sem desconto em torno de R$ 90,00. Deve ser bem forte esse medicamento, por isso deve-se ter cuidados ao usa-lo. Pretendo fazer uso dele para sentir os efeitos, mas não todos os dia.
    Tenham fé em Deus e não desanimem.
    beijos a todos!!!!

  • Roberto:

    Prezados colegas:

    Tenho herpes genital, peguei de uma ex namorada que por sinal terminamos quando descobri que ela saia com outros caras, moral da história ela transou com alguém sem camisinha e eu acabei traído e com essa doença.

    Hoje só não entrei em uma depressão profunda porque tenho muitos amigos, apesar de eles não saberem disso, me apoio na alegria deles.

    Estou infectado há 9 meses durante esse período tenho pesquisado todos os site que tratam do tema, sei que há duas vacinas em fase de teste para cura, uma as vacinas glicoprotéicas e outra as vacinas gênicas, porém acredito que qualquer que seja demore uns 5 anos para esta disponíveis, pois não há interesse dos laboratórios em promoverem a cura, sendo que eles ganham bilhões de dólares por ano com a venda de anti-virais.

    Acredito que a vacina para cura não seja algo tão difícil de ser feito depois da codificação do DNA, até pelo que li sobre como vai agir essa vacina. Só sei que pagaria o que fosse necessário para não ter isso dentro de mim!!!!

    Quanto a tratamento já li tanta coisa, mais nenhum possuem 100% de garantia, tenho feito pesquisa em sites do exterior também.

    Bom quem tiver alguma novidade sobre a cura envie noticias. Aproveito para fazer um apelo aqueles que possuem o vírus usem preservativos não cause problemas a um inocente!!!! Seja responsável.

  • Max:

    Eu tenho gerpes genital há pouco mais de 10 anos e nesse tempo praticamente destruí minha vida por causa do pavor de me relacionar com alguém e acabar transmitindo esse vírus terrível. Perdi alegria de viver, meus sonhos foram abandonados e sempre que consigo tomar algum rumo bom, esse maldito vírus me atormenta e destrói toda minha força de vontade. Vivo há mto tempo esperando uma possível cura que possa me restabelecer ao menos a vontade de viver. Eu gostaria de obter informações sempre que possível sobre essa provável cura. Desejo que ela venha logo pra acabar com o sofrimento de tantos que como eu, vivem uma vida de mera sobrevivência.

  • giovana:

    Já temos este medicamento disponível no mercado brasileiro?
    Por favor me mantenham informada sobre a cura e parabéns pela pesquisa!

  • martiele:

    oii estou muito feliz em saber q estam quase achando a cura para a herpes labial para nos q contemos essa maldita doença é muito bom pois o disconforto é muito chato pois essas feridas na boca ñ é nada legal.

  • lucianatadg:

    Bom dia,

    Nossa estou muito feliz em saber que estão atras da cura!!
    Tenho herpes genital, quando ela fica Ativa eu fico muito triste, com um sentimento de culpa..
    Esse medicamento, servirá para combater a herpes GENITAL??
    Irá demorar muito?anos??
    desde já fico – lhe grata e fico num aguardo de uma resposta!!

  • Katia:

    Realmente não é fácil passar por esses tipos de situações.. O Herpes é muito constrangedor… Mas nada melhor para diminuir as aparições do que a calma e a felicidade.
    Tbm pensei em me matar, mas isso é puro preconceito nosso.
    Gostaria imenso de me manterem informados sobre a cura… a minha felicidade completa seria se achassem a cura.
    Abraços

  • Foguinho:

    Fico feliz pela descoberta, parabêns aos doutores, acredito que essas descobertas vão ajudar muitas pessoas futuramente.

  • Charles:

    Parabêns pela brilhante descoberta que poderá estar ajudando a muitas pessoas futuramente.
    Parabêns!!
    Deixe-me informado das próximas descobertas.

  • mari:

    eu tenho a herpes zoster, e gostaria de saber pq eu peguei, pois pelo o que eu tenho lido ´só aparece em pesssoas idosas e com aids. quero saber se pode aparecer em pessoas normais como eu. e pq eu devo ter pego ?

  • karina:

    ACALMEM-SE, todo mundo muita calma nessa hora, descobri ano passado que tinha o genital fiquei p morrer mas passou, qdo vc percebe que as pessoas pouco se importam com isso, vc comeca a se sentir melhor e a ver que na verdade o preconceito é seu. o herpes é uma doenca como outra qualquer e nao é motivo de vergonha. HERPES É HERPES, independente da regiao afetada tanto o tipo 1 pode dar na genital como vice versa. a respeito do HPV, uma amiga minha tem ja tem a vacina de prevencao para as mulheres e nao eh todo caso que da cancer, afinal sao 100 tipos de hpv e so 4 sao malignos.
    bom para quem mora no rio procurem o medico pos doutorado em herpes dr. omar lupi tem artigos dele na internete na associacao de dermatologistas e para quem quer ficar por dentro do assunto recomendo o site americano ASHA RESOURSE CENTER.
    para aqueles que acham que herpes é doenca de ginecologista e fica passando pomadinha saiba que esta na area medica errada é uma doenca dermatologica e seu dermatologista vai saber te indicar aciclovir 200mg comprimido ou o melhor tratamento para o caso.
    saibam que ha tratamentos supressivos mto bons.
    bom, quem precisar de informacao é so entrar em contato e por favor nao tenham medo de dizer ao parceiro caso seja genital pois o mais importante é evitar que o virus se espalhe e se prevenir sempre.
    nao esquecendo que existem os que possuem a doeenca de forma assintomatica e passam tambem.
    beijos a todos e mta calma pq o preconceito como ja disse vem de vcs enao dos outros com o tempo vcs acostumam a perceber os sinais das aparicoes e combater antes q a infeccao realmente apareca. tomara que tenha ajudado. e quem souber sobra a cura por favor avisem!!! mas nao demora 3 anos bjks para todos

  • marcos:

    oh tbm tenho essa miseravel herpes genital doenca eu uso aciclovir faz efeito sim por alguns dias, mas so a vergonha que vc enfrenta é horrivel, torco p/ que as pesquisas se avancem.

  • Clara:

    Isso é uma doença muito ruim, pois abala nosso psicologico ao ponto de fazermos loucuras.
    Faço o que for para me livrar dessa herpes genital. Estou disposta a tudo!
    Gostaria de ver a resposta de alguem para as perguntas das pessoas a cima!
    Estariam ajudando a muitas pessoas!

    Obrigada

  • ana paula magalhaes:

    Bem, antes de tudo fiquei mais aliviada em saber que não sou a única no mundo que sofro desse “Mal”.Tenho Herpes Genital e sofro muito por isso…Evito ter outros relacionamentos…Assim como ás vezes até me deprimo durante as crises…Então se alguém aqui quiser conversar a respeito desde já agradeço,é uma forma de nos ajudarmos.Pode publicar o email.Tenho algumas dúvidas são elas:
    Têm algumas medicações aqui citadas que são plantas,elas realmente ajudam ? Ou curam ?
    A Byossimbiose promete a cura isso e verdade ?
    Têm alguma descoberta mais recente a respeito da cura ?

  • Paulo Sergio:

    Eu tinha o Herpes Labial(1) que hoje e raro, mas hoje tenho o herpes Genital(2). Já fui a varios Medicos(infectos) depois de olhar o local e eles vem sempre com a mesma resposta: herpes simple Herpes2…Gostaria de saber com voces que tipo de exame Eu faria para detectar se possivel que tipo de Herpes Eu tenho ou se o que eu tenho mesmo e Hepes. Exames tais como locais(biopsia). sei lá mas espero resposta suas.
    Um abraço

  • Valdemar Francisco Barbosa:

    Como falei em meu comentário dia 04.07.08 o virus do herpes não é tão vilão assim que não possamos viver com ele. Vejo nos comentários pessoas falando em se matar por causa disso. CALMA. Afinal é disso que ele precisa para se manifestar, tente viver sem stres e não dê tanta importância ao viros, nossas vidas valem mais. Tenho visto sempre estes comentários e desde que saiu a notícia da cura até já me sinto melhor. Aliás faz tempo que ele não me aparece, Estou prevenido ando sempre com um tubinho de IMUNO MAX GEL basta me sentir os lábios secos ou cosçar eu uso e logo passa. O melhor mesmo é não se stressar. O max gel é a base de planta é barato e tem ação rápido. É importante que a pessoa portadora do viros estejas sempre atenta e tenha sempre em mãos algum medicamento para uso imediato, na duvida não deixe para o outro dia use em qualquer tipo de manifestação. Para quem não sabe 95% da população mundial tem o herpes no organísmo a vantagem é que nem todos se manifestam. Portanto peço a todos que aqui se diz ter vontade de se matar por causa disso que acalme. Afinal não estamos só, somos apenas mais um entre milhões. Caso queiram mater contato:[email protected] fique a vontade e não com vergonha. A cura é agora uma questão de tempo.
    Abraço a todos
    Barbosa

  • [email protected]:

    Tenho vírus labial deste criança, nem sei como peguei. Há alguns anos um médico fitoterapauta me apresentou a planta conhecida como “Guaçatonga” (Casearia sylvestris) e desde então venho usando sempre com excelente resultado.
    Eu tomo o chá 2 ou 3 vezes ao dia quase o ano todo. Ás vezes eu paro um pouco e dá pra ficar uns meses sem que a doença volte. O ideal é tomar sempre e nas crises até 1 litro de chá. Isto alivia muito a dor, a coceira e cicatriza bem mais rápido. O chá tem um gosto levemente doce e ‘nunca’ deve ser adoçado, mas ele não tem sabor ruim…
    Também é muito bom fazer compressas com a infusão, que se faz com 2 colheres (sopa) de guaçatonga em 1 copo de água fervente; deixe esfriar tampado, coe e faça compressas ou lave várias vezes as feridas (quanto mais melhor).
    Tomando o chá e fazendo as compressas o sofrimento diminui bastante e seca muito mais rápido. Tomando o chá sempre, o ano todo, o herpes pára de sair.
    Para evitar as crises é bom usar um anti-térmico quando sentir que a lesão está começando. O vírus fica mais intenso na febre, então cortar a febre diminui um pouco a virulência.
    Alguns médicos fitoterapeutas preparam um extrato com a guaçatonga mas isto só mesmo com medicina fitoterapica e farmácias de manipulação de confiança.

  • fernanda:

    queria saber como anda a pesquisa. e se descobrirem a cura por favor me avise!!!! eu tenho herpes labial e ele aparece muitas vezes por ano

  • Ana Julia:

    Estou desesperada pois estou com herpes genital, preciso de esclarecimentos

  • rosana da silva:

    Gostaria de receber noticias sobre a cura da herpes

  • Ana:

    gostaria de saber:
    como anda a pesquisa?
    os medicamentos já estão no mercado brasileiro? qual o custo?
    quais os riscos que a criança corre caso a mãe tenha herpes genital?
    há uma forma de tratamento para que a mãe não transmita ao bebê durante a gravidez?

    obrigada!

  • JOÃO PAULO:

    EUSTOU DESESPERADO PQ TRANSMITI O HPV PARA MINHA ESPOSA E PENSEI ATÉ EM ME MATAR…

    POR FAVOR ME AJUDEM !!!!

    SE SOUBEREM DE ALGUMA NOVIDADE SOBRE A CURA DA DOENÇA ME MANDEM E-MAILS…

    ABRAÇOS…

  • jp barros:

    fico feliz com essa noticia..vivo infeliz e ja pensei muto em morrer.pois tenho medo de me relacionar e prejudicar alguem ,tenho herpes simples a 1 ano.gostaria de saber se isso vai demorar ainda muito a esse medicamento estar no mercado. antes q eu morra..

    obrigado

  • Pépe:

    Se for possível, gostaria de ser informado do assunto, pois tenho amigos(as) que sofrem de herpes genital, e seria de grande valia indicar a eles a possivel cura. Com certeza seria mto bom para eles.
    Obrigado.

  • alessandro:

    Parabens pelos resultados alcançados. Tenho herpes genital e gostaria receber noticias sobre a cura da herpes. Abraços..!

  • cleber:

    fiquei muito cotente pela matéria, graças a deus e a voces pelo resultados que voces estão tendo.
    eu também estou na lista de espera, e gostaria de saber se vai demorar muito pra esse medicamento se encontrado no mercado, obrigado e parabéns.

  • Marcos:

    Por favor gostaria de sempre receber info sobre a Cura da Herpes, tbm tenho esse mal, e gostei muito da matéria, parabéns a todos! fico no aguardo, abraço!

  • Charles:

    Parabens a vocês que se dedicão a está aréa da Saúde voces são realmente pessoas (estudiosos) de grande valia para a população, por favor me mantenha informado à respeito da cura desse vírus.

  • lukas:

    eu tenho herpes labial existe cura pra ela?????????

  • J. A. Coelho:

    Cientificamente a herpes 2 tem algo há ver com algum tipo de alimento?
    tenho experiência própria que sim.

  • Miguel:

    Fiquei muito entusiasmado com esta nova descoberta, tambem Tenho herpes Labial, e quando me aparece como é o caso d hoje, saio para trabalhar e mal saio volto logo para casa, sinceramente esta doença tira me toda a felicidade, sinto uma grande vergonha ao andar na rua.
    Espero que nos possam ajudar com esta cura.
    Gostaria de saber quanto tempo irá demorar a sair para o mercado..
    pk eu andei-me a informar e ao k parece há um tratamento a base de ozono, chamado Ozonoterapia e parece k traz bons resultados para o herpes.
    Por favor mantenham-me informado sobre novos resultados.
    Muito obrigado.

  • Adriana:

    EStou com o lábio inferior todinho estourado e quando li essa matéria fiquei muito feliz e esperançosa…… Estou na torcida!!!!

  • Wilson:

    Muito interessante pois tenho herpes zoster e gostaria de saber se este medicamento irá combatê-lo tambem e se o preço será acessivel a população.

  • ROSÁRIO JORDÃO FILHO:

    Eu adoro esta pagina,barabens por vocês se dedicarem tanto por nós,são informações de grande valia para todos,o povo brasileiro esta muito orfão
    desse tipo de imformação,são doenças que muitos desconhece e por esse
    portal esclarece a todos.

  • Joana:

    Só peço por favor que me mantenha informada à respeito da cura desse vírus horrivel, descobri hj que estou herpes genital, e sinceramente , estou com vontade de morrer.

  • Érika:

    Adorei a materia e fico felzi em saber que a cura já está próxima. Gostaria de saber dos melhores médicamentos para esse tipo de herpes,obrigada.

  • alan novais:

    queria saber quais sao os sintomas do 1 e o2 e a cura . quando se pega quais sao os primeiros sintomas eo que aparecen na boca

  • Marly:

    Infelizmente também estou incluída neste contexto.Com muito para viver, também tenho medo de transmitir a alguém e como vcs todos, torço para que a ciência traga um tratamento efetivo.
    Fiz um tratamento em São Carlos com Byossimbiose, não curou, mas trouxe algum conforto, porém é caro.
    Em outras buscas pela internet encontrei o Immunal (echinea) uma planta que está sendo usada e a Lisina, mas ainda não usei.

  • diovana danieli:

    gostaria de receber informações sobre novos métodos de cura de herpes simples. tenho na nádega esquerda e não consigo evitá-los. O medicamento aciclovir já não me traz efeito efetivo. Obrigada

  • jacilene fernandes de oliveira:

    Trabalho em uma clinica de cirurgia e tratamentos da boca, e temos muitos pacientes q nos procuram com herpes labial, temos feito tratamento com laserterapia e tem dado certo com laiser na fase aguda da doença, aquela em q aparecem as bolhinhas. Temos observado também q aparecem nas pessoas em maior períodos de stress , periodos de provas dos alunos. O conselho pessoal q eu dou é q não deixem tantas atividades acumularem assim, em uma só época de sua vida, cuidando sempre para q tudo não acumule de certa maneira sobre vc, procure ver sempre seu lado humano, cuide se a tempo q a herpes vai te dar um tempo também.Vc pode procurar ajuda em clinicas de odontologia .

  • marcelomebus:

    fico muito feliz em saber que já estão perto de uma cura para este mau que afeta milhares de pessoas em todo o mundo parábens aos pesquisadores
    que estão na reta final deste mal
    gostaria de estar recebendo informações sobre este novo medicamento para a cura do hépes

  • Ligiane:

    Tb sofro deste mal, sempre q me estresso ou me exponho de forma excessiva ao sol ele aparece e só vai embora definitivamente depois de 2 semanas.

    Espero e desejo ansiosamente que encontrem a cura para o herpes, além de desconforto ele tb nos causa constragimento, algo muito desagradável.

  • MCelso:

    Gostaria de saber se esse nôvo tratamento, também se aplicará ao herpes genital.

  • ROSILEY:

    Nem acredito nessa possibilidade, ou antes, estou feliz com essa chance, além do desconforto que causa as feridas, é também deprimente quando ele aparece quando menos se espera, já deixei de ir a compromissos pq os lábios estavam inchados.

  • Retardada:

    Fiquei emocionada com a materia sobre a cura do herpes. Gostaria de tirar uma duvida: essas descobertas sobre a cura do herpes, refrem-se a todos os tipos de herpes? ou so labial.? Tenho herpes, não labial, mas genital, que se prolonga para a região das nadegas e na coxa esquerda na parte de tras. esses medicamentos que estão em descobertas também atingem a essa parte do corpo? Esses medicamento são muito caros? Tenho traumas por causas desa doença, e nunca mais tive um namorado, pois tenho medo de repassa-los. sou bastante preocupada. fiquei feliz com a materia, é uma esperança. Por favor me mandem noticias.

  • Rodrigo:

    FELIPE
    Há um erro sim, mas é HERPES SIMPLES, COM “S” e não “x”, QUANTO AOS TIPOS PODEM SER O 2 E O 1. O DOIS É GENITAL, MAS COMO O VIRUS NÃO SABE QUE EXISTE SEXO ORAL, SÓ EXAME HISTOLOGICO VAI DIZER QUAL TIPO É.

  • Valdemar Francisco Barbosa:

    Sou portador deste malefício e sempre que tenho um pouco de strés ele reaparece e danifica meus lábios. Eu o combato com uma pomadinha de nome IMUNO.MAX GEL. Tem me ajudado bastante mas tenho medo de ficar sem ela devido o sumisso de muitos medicamento do mercado. Espero que com esta descoberta futuramente ser curado definitivamente.
    Parabéns aos Doutores pela descoberta e gostaria sim de sempre receber informações importantes como esta sempre.

    Atenciosamente
    Barbosa

  • Felippe:

    tem um erro de digitação no final do texto “incluindo o herpes simplex 1”, seria “simplex 2”

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.