Foto: nuvens espetaculares brilham sobre montanhas

Essa espetacular formação de nuvens lenticulares aconteceu logo após o por do sol, no Parque Nacional de Rocky Mountain, no estado americano do Colorado.
O fotografo profissional Richard H. Hahn estava na parte sul do parque quando percebeu a formação única no céu. Ele correu para conseguir acertar o ângulo, conseguindo capturar as nuvens logo acima das montanhas.
“As incríveis cores duraram apenas poucos minutos, então foi uma observação de sorte”, comenta Hahn. “Eu me senti muito sortudo de estar em uma elevação boa para conseguir o melhor ângulo, captando a cena dessa perspectiva”.
“Eu vi algumas formações de nuvens lenticulares muito interessantes durante meus nove anos no Colorado, mas nunca uma como essa”, afirma o fotógrafo. “O impacto dessa formação é a cor e o formato. Parece uma mãe OVNI”.
Como a foto foi tirade cerca de 20 minutos depois do por do sol, Hahn explica que as maravilhosas cores rosa, laranja e melão das nuvens lenticulares exigiram um céu limpo no horizonte.
“O ar estava muito quieto em minha localização, o que é um grande contraste com a alta velocidade dos ventos exigida pelas nuvens lenticulares de grandes altitudes”, adiciona. “Foi incrível”. [LiveScience]
13 comentários
Este céu parece uma pintura de Edvard Munch.
Muito espetacular! Fora de série! Parabéns ao sortudo do fotográfo! Olho vivo … assim vc vai longe! É um deleite para os olhos! Parece uma pintura! Muito maneiro! Fala sério!
Que coisa mais linda. Parece uma pintura. Surreal!
Maravilhoso, lindo, parabéns pela foto.
“Manchas do vento solar cada vez mais intensa apareceriam no céu, desde 1992 a humanidade entrou num ultimo período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiram para essas mudanças.
Elas irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo e para que avancemos em níveis superiores deixando para trás o materialismo e nos livrando do sofrimento.
Começou uma época de escuridão que todos nós enfrentaremos com nossa própria conduta, disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como orientação para o despertar. “
Gostaria qual a fonte de onde provem esse texto. Se puder indicar agradeço.
Esse é um trecho de vários sites que eu pesquisei sobre os 3 Dias de Escuridão que segundo a profecia maia, estão vindo no segundo semestre do nosso corrente ano. Se você procurar no google vai achar fácil =) Agora não posso te dizer exatamente onde porque fiz uma pequena coletânea (bem misturada) das partes mais interessantes de cada site.
Ok, Angel. Compreendi. De qualquer forma muito obrigada.
A superficie altamente ionizada,e a polaridade inversa,do fluxo eletro magnetico aliado com o vacuo criado pelas particulas em alta velocidade em torno da fuselagem, atraem o vapor de agua da atmosfera em torno do objeto oculto, que usa metamateriais e recursos de difração e refração para ficar invisivel isto ocorre frequentemente, e um “vacilo” que eles não podem evitar, com certeza ai existe uma nave. o mesmo efeito ocorre com a turmalina, que atrai para si cinzas e pó, e só procurar saber
Que?
kkkkkkkkkkk
Ele está falando que isso aí é uma nave espacial…
Que viagem !!! Acho que ele está fumando uma cachaça legal !!!
Fumando uma cachaça?
Fuselagem, quando li essa palavra já soube exatamente o que o muleke tava querendo insinuar…
Fumar um baseado já deixa o cara doido.
Imagine fumar um baseado encharcado de cachaça !?
É uma forma inusitada de dizer que o cara está mais maluco que se tivesse fumado um baseado.
Entendeu ?