Homem fica sete meses fora de casa e ao retornar descobre que suas plantas tomaram conta do lugar

Por , em 6.05.2020

Um homem chinês se espantou ao retornar para casa depois de quase sete meses e descobrir que suas plantas haviam tomado conta do local, de acordo com o site Oddity Central. Surpreso com a situação do seu apartamento em Langfang, cidade da província de Hebei, o homem compartilhou fotografias em mídia social e o caso chamou a atenção dos internautas.

Nas imagens é possível perceber que videiras aproveitaram fotografias, móveis e até a televisão como suporte para avançar pelo apartamento e forrar as paredes.

Muitas pessoas ficaram curiosas para saber como foi possível que as plantas tomassem conta da residência. O proprietário do apartamento comentou na plataforma de vídeos Miaopai que, por causa do lockdown realizado com o objetivo de conter o avanço da Covid-19, ele não conseguiu retornar antes para casa.

Aparentemente o homem pediu ao irmão que regasse as plantas enquanto estava fora da cidade, porque mora no mesmo prédio e tem uma chave reserva. O que o morador do apartamento não imaginou é que seu irmão deixaria as videiras tomarem conta do local.

Não está claro se o irmão não pensou em podar as plantas, ou se quis pregar uma peça. Ainda assim, muitos ficaram admirados com a velocidade com a qual as plantas cresceram. Por isso, houve até internauta suspeitando que as fotografias fossem montagem, mas logo surgiram pessoas na defesa de que videiras podem, sim, crescer tão rápido.

O argumento do homem que suspeita da veracidade do fato é de que o crescimento desacelera depois de um tempo. Além disso, ele alega ser possível ver ganchos e fitas nas imagens, provando que o cenário foi montado. [Oddity Central]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!