Hotelicopter: O primeiro hotel voador

ATUALIZAÇÃO: Falso! Fomos enganados por uma notícia falsa que é, na realidade, um viral dos hotéis Yotel. Abaixo o artigo original.
Desde 2004 a empresa por detrás do Holelicóptero (Hotelicopter, em inglês) está trabalhando para modificar um helicóptero soviético Mil V-12 para realizar duas proezas pela primeira vez: o “maior helicóptero do mundo” e o “primeiro hotel voador”.
Esse máquina titânica tem tudo o que você espera de um hotel de luxo desde sistemas de entretenimento privativos, serviço de quarto, tratamentos de spa, aulas de yoga, jogos e um jardim para o chá das 5.

Se você está querendo saber das características deste gigantossauro, dê uma olhada:
- Comprimeiro: 42m
- Altura: 18m
- Peso máximo para decolagem: 11 toneladas
- Velocidade máxima: 255 km/h
- Velocidade de cruzeiro: 237 km/h
- Distância máxima percorrida: 1.030 km (bem maior do que os 515km originais)

O vôo inaugural deverá ocorrer dia 26 de junho por um preço ainda não revelado. [Gizmodo]





15 comentários
Uau, a tantas coisas sendo desenvolvidas que nos passam despercebido, as vezes.
isso e uma luocura!!! muito bacana
show esse helicoptero
a interessante que eles revelam a data de lacamneto mas estranho eles não divulgarem o ano. Por que será?
Vai vê que isso é só um projeto sem sucesso que eles nem tem ano pra ser lancado, tipo 3958 por aí
Velho,tem que se muito burro pra acredita nisso.
Pior montagem não existe, tipo duas élices iriam conseguir levamta um trambolho daquele tamanho.
Tipo quem acredita nessa merda e comenta ou ta soando o site ou é burro mesmo,porque, não percebe que aquilo é montado meu deus acabo o mundo se eu botá uma foto na net dizendo que eu so o clone do tom cruise todo mundo vai acredita. Pelo amor de deus.
caramba! nego tem que ser muito burro de acreditar nisso aí. ta na cara que isso é montagem. ainda mais a foto que mostra ele voando. os outros helicópteros que acompanham o voo, parecem saídos de filme de computação gráfica classe C. Bizarro. rsrsrsrs. uma aeronave desse porte aí nem sai do chão, é maior que o sikorski chinook, rsrsrsrs
nossa cara…que bizarro….parece um avião encima do outro..
muito bizarro…
O amante vc é burro pra caralho… A idéia é que você viaje e fique hospedado no helicóptero. Semelhante a um cruzeiro de navio. Quanto a trepidação ela acontece em um helicóptero pequeno mas num deste porte não será tanto. É a mesma coisa de comparar um avião bi-motor com um boeing 747. Uma turbulência que balança um aviãozinho não faz nem cóssegas no 747. A mesma coisa se comparar um barco de pequeno porte com um transatlântico… pelo amor de deus…
Para quem já voou de helicóptero, para levantar voo a aeronave tem muita trepidação diferente do avião… fica uma coisa meio desconfortável, e para que? Para fazer uma viagem de 2h no Maximo… fala serio!
put’s acho q esse cai!
muito luxo e diferente!
Que luxo!!!!!
Caramba! O famoso “aero-porta-aviões” da Shield, nos quadrinhos da Marvell, não parece mais tão impossível…
Só uma pequena discordância com a matéria, nesses termos apresentados para essa aeronave o dirigível Hindenburg teria sido o primeiro “hotel voador” da história.
A vantagem é ter uma paisagem diferente – por exemplo – dependendo da estação do ano ou dormir na cidade e acordar com outra na beira de um lago. O limite é a criatividade do empreendedor! 😉
Nossa, q bizarro! Será q não balança??? Nego inventa td msm! Qual a graça disso?