Menino perdido é encontrado graças ao Twitter

Por , em 12.04.2011



E quem disse que o twitter não serve para nada? Um menino perdido, de 16 anos, conseguiu voltar para casa graças à rede social. O caso aconteceu em Dharan, na Arábia Saudita – o rapaz foi encontrado três horas depois do anúncio ter sido postado na rede.

Os usuários @Modhayan e @Omar_Othman postaram fotos e informações sobre como entrar em contato com a família do rapaz. A informação se espalhou rapidamente pelo twitter, através da hashtag #FaisalDH.

Ainda não há muitos detalhes sobre o desaparecimento dele, como aconteceu e onde ele foi encontrado, mas @Modhayan ficou em uma posição de Top Twitter, que mostra os tweets mais influentes da rede, apesar de ter apenas uns 300 seguidores. [MSNBC]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

  • Cesar:

    Podem esperar repeteco deste pedido de ajuda nos emails. Em janeiro deste ano uma adolescente catarinense se perdeu, e semana passada eu recebi um email pedindo para repassar o mesmo, e mostrando foto e contando a história. Procurando pelo nome da moça, descobri que de fato ela havia se perdido, mas foi encontrada poucos dias depois, viva e bem. Mas o email continua circulando…

Deixe seu comentário!