Morcegos são muito mais fofos do que você pensa

Por , em 13.09.2015

Ao longo de grande parte da nossa vida, somos ensinados a temer morcegos, animais que são frequentemente associados a histórias de terror, vampiros e ao visual do professor Snape. Assim sendo, se alguém me dissesse que morcegos são bichinhos fofos, eu não acreditaria com muita facilidade. Mas um vídeo foi o suficiente para mudar o meu conceito.

Cuidado, as imagens abaixo são fortes e podem te fazer morrer de fofura. Mesmo com os sons enervantes de mastigação (porque os morcegos, aparentemente, não conseguem comer com a boca fechada), a carinha destes ratinhos com asas conquista qualquer um:

Achou que ser cuti-cuti é exclusividade deste morceguinho aí? Toma aqui mais um camarada comendo fatias de banana pendurado de cabeça para baixo:

Se o seu problema for com as bananas, tente esse vídeo do Charlie, um morcego resgatado que está sendo alimentado com uvas. Uvas, essas que às vezes explodem e quase me fazem soltar gritinhos de alegria.

Ok, a coisa da hora do almoço não é para você? Tente, como alternativa, assistir a este morcego tirando uma soneca enquanto guincha:

Ou, se o seu coração ainda não está ganho, podemos combinar estes dois temas e assistir um morcego dormindo com a boca cheia de comida, que acorda e, em seguida, começa a comer novamente:

Vale lembrar, é claro, que, mesmo sendo fofinhos assim, morcegos não são bichinhos de estimação e podem carregar vírus muito perigosos. Não toque em um morcego a não ser que você tenha sido vacinado e treinado para isso.

Com esse lembrete em mente, fique à vontade para ver esses vídeos repetidamente e aquecer seu coração. [The Verge]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!