Notebook explode e mata homem na Índia

Por , em 6.04.2009

Este não é o computador do evento em questão, mas deve chegar bem perto.

Um jovem engenheiro de software indiano, que trabalhava na empresa Tata Consultancy Services foi morto por causa de um notebook explosivo na última sexta-feira. O incidente ocorreu quando Vijayakumar, de 28 anos, estava trabalhando no computador.

A polícia afirmou que seu corpo carbonizado foi encontrado sentado. “Ainda precisamos confirmar a causa da explosão. O computador foi completamente danificado e o morto foi encontrado carbonizado” declarou um oficial da polícia envolvido no caso. Quando a explosão aconteceu, Vijayakumar estava trabalhando na mesma sala que outro engenheiro de software, Ram Prasad, de 26 anos.

Por sorte, Prasad havia ido ao banheiro quando o incidente ocorreu. “Quando ele ouviu a explosão e voltou, ele viu o corpo carbonizado do colega e desmaiou” explicou o mesmo policial. “No entanto, parece inacreditável. Nunca ouvimos falar de um caso do mesmo tipo. Mas, de qualquer forma, parece ter sido um acidente, já que o corpo estava sentado, na frente do computador” declarou o oficial. [Times of India]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 2,00 de 5)

3 comentários

  • Carlinha:

    COMO ASSIM???????????

    AGORA SE UM NOTEBOOK PODE MATAR ALGÉM, PENSE NUM X-BOXBOMBA OU UM CELULAR COM MICROONDAS Q DERRETEM O CÉREBRO? OU AQUELE INCOCENTE PENDRIVE?

    SOCORRO…

  • Sandro:

    Como ele estudava software, talvez ele tenha descoberto algo revolucionário que não devia descobrir.

  • Larissa:

    Computador Bomba?

    Queridos colegas, cuidado com essa maquina para a qual você esta olhando!

Deixe seu comentário!