Nova cirurgia de pálpebras: aparência jovem sem cicatriz

Por , em 27.06.2011

Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de ficar com uma aparência jovem é através da cirurgia de pálpebras.

Com o avanço da idade, passamos a conhecer o problema: a flacidez da pele das pálpebras superior ou inferior, com a formação de bolsas ou pele em excesso.

O problema é que a cirurgia de pálpebras normalmente vem acompanhada de surpresas nada agradáveis. A cicatriz sobre as pálpebras superiores, local que o cirurgião tem que cortar e costurar, é praticamente certa. Remover as bolsas das pálpebras inferiores não é sinônimo de cicatrizes visíveis, mas muitas vezes deixam a pele flácida – algo mais temido que as linhas de expressão pela maioria das pessoas.

Mas nem tudo é motivo para desespero. Um médico pode ter descoberto a resposta para o problema, com uma nova cirurgia de pálpebras que pode dar adeus às antigas cicatrizes.

A nova técnica é chamada de blefaroplastia “invisível”. O procedimento envolve a cirurgia tradicional da pálpebra subconjuntival, onde são removidos os depósitos de gordura. Em seguida, há um tratamento avançado com laser na área.

O procedimento é benéfico porque não requer qualquer incisão sobre a superfície da pele e a recuperação ocorre em cerca de uma semana, tudo com o rejuvenescimento total da área dos olhos.[Benzinga]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,25 de 5)

6 comentários

  • Alice Almeida:

    Eu fiz blefaroplastia na Master Health ano passado e o resultado ficou bem natural. Minha cicatrização foi perfeita, seguindo as recomendações do cirurgião. Agradeço a todos que me orientaram nesse período.

  • jane:

    Esta cirurgia não é só feita por estética.Palpebra superior muito caída afeta a visão.Ela é paga pelo SUS. Por ai vejam q o problema é serio.

    E Claro fica esteticamente melhor.Mas a priori não é este a finalidade.

  • rita:

    esse site copiou cada ponto, mesmo c fonte pode isso?
    http://centopeiaana.blogspot.com/2011/06/nova-cirurgia-na-palpebra-podera-deixar.html

  • Guilherme Euripedes:

    Pra que mexer no corpo? Pra se sentir bem.

    Enquanto pra alguns a estética não importa, pra outros faz toda a diferença.

    Aceite.

  • vicente:

    praque mecher no corpo, =/ a pessoa tem que se aceitar a nao ser que seja para fins terapeuticos

    • Evandro:

      lutar contra o envelhecimento da pele não é terapia? Uma vez que a pele é um órgão também. O problema, ao meu ver, é quando é feito por vaidade. Todavia, a maioria, cultua esta.

Deixe seu comentário!