Passeie pelos Alpes suíços sem gastar um tostão
Sempre sonhou em viajar pelos Alpes suíços, mas, por enquanto, está sem condições? Isso pode não ser mais um problema, graças à tecnologia oferecida pela WebWandern. Clique aqui e confira.
Esse site permite a seus visitantes conferirem as lindas vistas que os Alpes têm a oferecer. Tudo da perspectiva de viajantes.
Eles utilizaram filmadoras de alta definição para capturar as trilhas por que passavam e depois disponibilizaram o material no site. No todo, existem 10 pontos principais no mapa virtual do site, que cobrem 130 quilômetros, indo de Thusis, na Suíça, até Tirano, na Itália.
Levam dias para ver todo o trajeto em velocidade normal, mas você pode pular de ponto a ponto como bem desejar.
Mais: a experiência fica ainda mais incrível pelo áudio original também estar disponível. Confira por você mesmo. A imagem é ótima e inspiradora.
E se você já acha o Google Street View incrível, não sabe o que está perdendo com esse site.
Claro que a experiência virtual não se compara à realidade. Por isso, utilizar essa ferramenta para planejar uma viagem aos Alpes é uma boa pedida para os aventureiros de plantão e entusiastas do continente europeu. [OddityCentral, Foto]
9 comentários
um dia eu ainda vou lá com minha alma gêmia.
Espero que ela saiba tão bem português quanto você… =)
Muito bom,ideia excelente to gostando mesmo,parabéns aos idealizadores,vou continuar meu passeio.att,fui……………………………….
Muito legal este trabalho. Sendo de graça, está de bom tamanho este tour!
Comecei a ler que nem um doido pensando q eu ia poder ir pra la de graça , é apenas pra ver foto e video , entao isso nao é passear pelos alpes pois eu nao estou la se fosse assim eu ia passear na lua vendo google fotos =(
Pô, mas você agora viajou pra valer!
Como assim, ganhar ‘de graça’?? (pleonasmo liberado aqui, por favor!)
🙂
Vou chegar em casa e dizer: “Amor, vou te levar pra conhecer os alpes suiços”. 🙂
Não pude ir… sinto falta de ar na altitude. rsrsrs, brincadeira, muito legal. Espero logo poder ver outros lugares, como a Grande Muralha da China, um tour por lá seria legal.
Viajei! Muito maneiro.