Processo contra Deus: Juiz desconsidera por falta de endereço

Por , em 15.10.2008

Um juiz desconsiderou um processo contra Deus nos EUA, dizendo que o Todo Poderoso não tinha endereço fixo.

Ernie Chambers (fotos), senador estadual dos EUA, entrou com o processo no ano passado procurando um mandato judicial permanente contra Deus. Ele disse que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus constituintes, inspirou medo e causou “mortes, destruição generalizadas e o terror de milhões e milhões de habitantes terrestres”.

Ernie disse que entrou com o processo para chamar a atenção para o fato de que todas as pessoas deveriam ter acesso as cortes, não importando se são ricas ou pobres.

Na terça-feira, no entanto, o juiz Marlon Polk decidiu que, sob as leis estaduais, o queixoso deve ter acesso ao réu para que o processo legal possa prosseguir.

earnie chambers

“Dado o fato que esta corte não poderá executar no nome do réu essa ação será descartada…”, escreveu o juiz.

Ernie, que é advogado graduado, mas nunca fez o exame da ordem, pensa que encontrou uma falha na decisão do juiz. “A corte em si reconhece a existência de Deus. Uma conseqüência desse conhecimento seria reconhecer da onisciência de Deus. Já que Deus sabe tudo, ele foi notificado de seu processo”, disse ele. [LiveScience]

earnie chambers

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

48 comentários

  • magoado:

    fica até ridículo um juiz aceitar uma causa como esta de um demente que quer se aparecer…mesmo arquivando o processo acho que deveria ter um controle,para que casos assim não se repetissem mais.

  • Oiced Mocam:

    CRÍTICA RELIGIOSA e a minha opinião

    Para a maioria dos teístas religiosos, a sua religião e sua crença em Deus são muito importantes para elas – constitui o centro e o foco de suas vidas. Dado o quanto importante é a religião e teísmo são para essas pessoas, não é surpreendente que vão reagir à crítica negativa e ficar na defensiva. Isso, no entanto, não justifica a rotulagem discordância e crítica como “intolerante”.

    No Brasil, pelo menos, os ateus e irreligiosos que são críticos da religião tendem a compartilhar uma série de perspectivas e atitudes – inclusive no que diz respeito à religião. Seria justo dizer que religião e teísmo estão erradas, as vezes irracionais, sem fundamento, tolas ou até mesmo perigosas (embora em diferentes graus).
    Eles acreditam que a religião e o teísmo têm sido as forças de violência, intolerância, e muitos outros danos causados na sociedade ao longo da história humana. As CRÍTICAS da religião são projetados PARA EXPLICAR QUAIS SÃO OS PROBLEMAS, porque são problemas, e convencer as pessoas a mudar, em troca de pensamentos céticos, racionais, humanistas seculares livres, ateus , filosofias ateístas.

    Desacordo ateu com a religião e teísmo pode variar de leve a vociferante – o ateu mesmo pode discordar de algumas religiões muito mais fortemente do que outros. Nenhuma desta, no entanto, é o mesmo como “intolerância.” Dizer que alguém está errado não é a intolerância. Dizer a uma pessoa que eles adotaram uma crença que é irracional, mal fundamentadas, ou até mesmo perigoso não é intolerância – mesmo se as críticas acontecem muito fortemente.

    Mesmo zombar, ridicularizar, e tirando sarro de crenças não é intolerância. Algumas crenças, reclamações, idéias e opiniões são realmente muito bobas e merecem zombaria. Às vezes, o absurdo da idéia e é melhor demonstrada através de zombaria do que através de uma análise fundamentada. Às vezes, as crenças não devem ser tratados com a seriedade de uma análise lógica, porque isso dá-lhes uma respeitabilidade que não merecem.

    Humor político e charges políticas são todo um gênero de críticas que se fundamenta apenas nestes princípios e que, a meu conhecimento, ninguém argumentou devem ser eliminados.
    Na verdade, a política é um excelente exemplo de como discordância e crítica não são normalmente tratados como formas de intolerância. Se é legítimo usar o ridículo e zombaria para apontar problemas em um líder político, instituição ou ideologia, por que, de repente, ser ilegítima a fazer o mesmo no contexto da religião, líderes religiosos, instituições religiosas e crenças religiosas?
    É verdade que a política e ataques políticos pode sair do controle, mas se você olhar atentamente você verá que “fora de controle” é um rótulo aplicado na maioria das vezes quando as pessoas se envolvem em ataques pessoais, demonizar adversários, ou se comportam de outras formas muito extremas.Divergências profundas, críticas duras, críticas contundentes, e zombarias mesmo irreverente de crenças políticas, idéias, princípios, posições e opiniões são aceitas como totalmente justificado.

    Por quê? Porque quando uma pessoa coloca suas crenças políticas na arena pública, eles têm que esperar todo o tipo de crítica e não pode exigir que os outros tratassem essas crenças como se fossem especiais. Não há nenhuma boa razão para pensar que as normas e regras para lidar com as crenças religiosas devem ser diferentes.

    Sobre o escândalo do estupro infantil dentro da Igreja Católica.

    Acho que o Papa é culpável por tudo que aconteceu. A evidência nesse momento sugere que ele estava entre as pessoas que conseguiram fazer prolongar o sofrimento de crianças por muitos anos. Acho que ele trabalhou ativamente para proteger a Igreja do constrangimento e no processo conseguiu garantir que os estupradores tivessem acesso às crianças por décadas além do que deveria ter sido. O Papa deveria ser diretamente desafiado por causa disso. Contudo, é algo que seu status como líder religioso impede que aconteça. Ele nunca seria protegido dessa forma se ele estivesse em qualquer outra posição na sociedade. Imagine o que aconteceria se descobrissem que um reitor da Universidade tivesse permitido que empregados da universidade estuprassem crianças por décadas e ele tivesse mudado essas pessoas de departamento para protegê-las da justiça secular? Ele estaria na cadeia agora. E isso é impensável quando se fala do Papa. Isso acontece por que nos ensinaram a tratar a religião com deferência.

    Crítica Bíblica – é o “estudo e a investigação das escrituras bíblicas que procura discernir e discriminar julgamentos sobre essas escrituras”.Ela pergunta quando e onde um texto particular se originou. Como, por quais razões, por quem, para quem, e em que circunstâncias ele foi produzido; que influências se expressam em sua produção; que fontes foram usadas em sua composição e a mensagem que o texto deveria passar. A Bíblia, como única verdade?

    Ela também se interessa pela natureza do texto, incluindo o significado das palavras e a forma como são usadas, sua preservação, história e integridade. A crítica bíblica se vale de uma ampla gama de disciplinas acadêmicas, incluindo a arqueologia, antropologia, lingüística, etc.

    A respeito da CRÍTICA REDACIONAL, a Bíblia de Jerusalém, salienta que a presença de “um problema literário É FATO INEGÁVEL para quem se inclina atentamente sobre os textos. A grande maioria dos cristãos nem sequer sabe quem escreveu, como e por quê. Mitologias? Nem sabem o que é!
    Desde as primeiras páginas do Gênesis encontram-se duplicatas, repetições, erros, discrepâncias, discordâncias, alegações equivocadas, afirmações impossíveis e ideologias prejudiciais. A lista é muito grande, e a bíblia, não é inspirada ou psicografada por Deus ou Jesus.

    As pessoas deveriam parar de acreditar no Deus da Bíblia?
    Com certeza. Da mesma forma que as pessoas pararam de acreditar em Zeus, em Thor e milhares de deuses mortos.
    O Deus da Bíblia tem exatamente o mesmo status desses deuses mortos. É um acidente histórico estarmos falando dele e não de Zeus. Poderíamos estar vivendo num mundo onde os suicidas muçulmanos se explodiriam por causa de ideias dos deuses do Monte Olimpo. A diferença entre xiitas e sunitas muçulmanos é a mesma diferença entre seguidores de Apolo e seguidores de Dionísio.

    A expressão “mito de Jesus” refere-se à teoria, sustentada na atualidade por uma crescente comunidade de estudiosos, que a história de Jesus de Nazaré, tal como narrada pelas fontes cristãs, é na realidade um MITO. As semelhanças dogmáticas com as religiões de mistério provariam que o cristianismo NÃO É O RESULTADO DE UMA REVELAÇÃO DIVINA , mas o produto de um sincretismo religioso . A maioria dos estudiosos que sustentam esta teoria, mas não todos, mantêm posições céticas sobre a historicidade de Jesus de Nazaré.

    A teoria do mito de Cristo (algumas vezes chamada o mito de Cristo, o mito de Jesus, ou hipótese de inexistência) é a afirmação de que Jesus de Nazaré não existiu como uma pessoa histórica , que o Jesus do cristianismo primitivo era a personificação de um ideal de salvador ou ser mítico, semelhantes em alguns aspectos a Krishna, Osíris e Mitra, a quem acontecimentos terrenos foram posteriormente anexados.Os defensores de uma origem mítica do cristianismo , por vezes, permitem que algum material dos evangelhos pode ter sido extraído de um pregador histórico ou pregadores, mas que estes indivíduos não foram em nenhum sentido “os fundadores do cristianismo”, mas alegam que o cristianismo surgiu organicamente do judaísmo . Os defensores da teoria traçam a evolução do cristianismo através de uma compreensão conjectural da evolução da literatura do Novo Testamento e, portanto, dão primazia às epístolas sobre os evangelhos para determinar os pontos de vista dos primeiros cristãos. A pessoa de Jesus, de acordo com essa tese, seria o resultado de uma elaboração teológica posterior, com o objetivo de construir uma base concreta para assegurar a difusão de uma nova religião.

    Estes argumentos são desenvolvidos ao longo de duas linhas complementares de argumentação:

    1) Por um lado, não há provas nem evidências arqueológicas que atestem a existência de Jesus de Nazaré: os textos cristãos não são confiáveis, e os textos não-cristãos são de autenticidade duvidosa ou podem ser um eco do discurso cristão;

    2) Em segundo lugar, da identificação de evidências que podem sugerir ser um mito ou ficção.

    Todos relacionam de alguma forma a Igreja Católica e a religião judaica com a Astrologia e afirmam que CRIOU-SE O MITO de Jesus para que as instituições religiosas pudessem ter poder social e econômico explorando o medo dos analfabetos ao inferno.

    CRÍTICA DA RELIGIÃO é a crítica do conceito, validade, práticas e consequências da religião.

    A crítica religiosa tem uma longa história, desde o primeiro século antes da era comum, em Roma, e prossegue até os dias atuais com o advento do novo ateísmo. A religião tem sido apontada pelos críticos como prejudicial para o indivíduo e para a sociedade, além de promover a irracionalidade e encorajar o terrorismo.

    Muitos críticos da religião vêem dificuldades significativas no fato de que porções da população em geral continuam a subscrever essas antigas tradições. A preocupação deles é não só de que esse resquício de concepções relativamente primitivas de vida entre nós atrapalhe os modernos desenvolvimentos científicos e a evolução dos valores culturais, mas também que isso tenha um impacto negativo sobre as questões éticas e sociais atuais.

    Deveríamos acreditar em uma mentira se isso for bom para a sociedade? As pessoas devem acreditar em uma falsa hipótese, só por causa das “recompensas celestiais”?

    Algumas pessoas passam a acreditar na religião por esse motivo. Isso é uma alucinação e ilusão, ele passa a acreditar, e isso já começa na infância por tradição e submissão.
    Mas se o cristianismo não é a verdade — como penso que não é —não temos que acreditar nele independente das consequências. É o que as pessoas racionais fazem, elas acreditam na verdade. Não estou preocupado se na Suécia são felizes sem acreditar em Deus e seu filho. Como filósofo e livre pensador, estou interessado no que é verdade. E, me parece que a existência desse ser imaginário sobrenatural que criou e projetou o universo (hipótese improvável), no comando deste mundo, não é a verdade, considerando-se as vidas miseráveis que a maioria das pessoas – mesmo os crentes – são obrigados a suportar.

    Em minha opinião, as pessoas precisam usar a sua inteligência para avaliar o que consideram verdadeiro e falso em livros ditos sagrados. É assim que temos de viver em geral. DEVEMOS AVALIAR TUDO o que ouvimos e vemos- sejam os textos inspiradores da Bíblia ou os textos inspiradores de Shakespeare, Ghandi ou do Dalai Lama. Pode nos inspirar, estimular, e ajudar a pensar as grandes questões da humanidade. Pode nos estimular a BUSCAR A VERDADE , a combater a opressão, a lutar por justiça, a insistir na paz.

    Colaborou , Oiced Mocam, no compromisso real com a verdade. Essa é minha escolha e é importante para mim ser honesto comigo mesmo e com Você,

    Leitura recomendada,um teste saudável para a sua fé, com mais revelações inéditas inimagináveis sobre as contradições bíblicas:

    QUEM JESUS FOI? QUEM JESUS NÃO FOI? Bart D. Erhman

  • Jonatas:

    Bom, já tem as Testemunhas de Jeová para a defesa do réu!
    Quanta conversa fiada…

  • Natália:

    No meu entendimento as acusações estão corretas, entretando o grande autor dos acontecimentos foi gerado do catolicismo e derivantes.

  • Diva:

    Isto é um absurdo….Gostaria que este homem me explicasse o que ele está fazendo aqui…. DEUS é misericordioso…. e depois de tudo que este imcapaz fez, O senhor ainda o perdoa….

  • Raynne:

    DEUS TEM SIM ENDEREÇO .. O CÉU E NO MEU S2 TAH ?!

  • Edemir Fernandes:

    Vivemos no século 21. Onde mitos, imposições dividem a raça humana. O mundo era bom no passado, onde dinossauros e homens que denominamos pré-históricos viviam. Porque naquela época não existia comunicação falada. Dai não tinha a palavra lucro ou comércio. Os séculos se passaram e surgiu e religião até hoje ninguem sabe a origem ao certo, mas com certeza da mesma forma que surgem as de hoje, como santo daime e outras criadas das mentes de alucinados ou de grandes interesses comerciais. Pois todas as religiões são oriundas de uma única, a católica, que foi e a maior idéia de marqueting de todos os tempos e que até hoje não existe nenhuma que chegue 5% ao seu poder de convencer e extorquir. Isso associada a igninorancia dos pobres seres humanos, experiencias de outras raças superiores, que perceberam o quanto desenvolverram um ser perigoso, o humano. Procuraram o unico planeta deste sistema com suporte de vida edeixaram os homens pré históricos aqui. Dai surgiu o que hoje existe, laboratórios de remédios que não tem o menor interesse em curar ninguem, sempre tem um virus incubado para gerar uma epidemia para eles venderem. Os americanos que invadem todo lugar com suas armas e querem impedir os outros de fazerem o mesmo, pois se tem um povo terrorista que merece ser extinto e esse povo. E tem ps centros comerciais internacionais denominados igrejas, evangélicas e católicas principalmente, protegidas e frequentadas por autoridades de todo o tipo e por trouxas em sua grande maioria que escutam uma bicha louca ou um esperto que se considera homem de deus a convence-los e entregar tudo ou seguir uma doutrina para que eles não sejam descobertos em suas mintiras usando um nome (mito) chamado deus e diabo. Por isso a religião é uma praga, omaior virus que ja se infectou estas experiencias desastradas aqui neste planeta deixadoas chamadas de seres humanos.

    Por isso eu entendo esse ser que processou deus, ele tem uma visão verdadeira sobre o caos, é uma das excessões entre as experiencias, é dotado de uma inteligencia superior, com visão o suficiente para provar que incluindo o juiz deste processo e toda a corte de todo o mundo que são a favor dete mito deus e colaboram usando a tal de lei para que as pessoas aceite a imposição da religião ou vao para cadeia. Ora por isso proponho uma rebelião mundial contra a religião e o exterminio destas igrejas e autoridades que são corruptas e roubam a nós usando artigos e paragrafos num tal de codigo civil ou codigo criminal. Tem sim de continuar esta luta e exterminas padres, pastores, queimar toda biblia e condenar a morte que a possuir. Pois todo dia alguem morre em nome de deus ou por influencia de religiosos ou por safadeza de juizes, promotores e politicos, que andan exibindo seus carrões, casas e abuso de poder, impondo que devem ser consideras deuses, sendo que não conseguem comprovar nem as despesas de seus cafezinhos, policiais que são verdadeiros bandidos assaltando, batendo somente quando estão em maioria e a vitima impossibilitada de se defender. Esse é o mundo de DEUS. Não acredito no Diado, mas você ja viu alguem morrer, invadir paises ou mesmo matar em nome do diabo. Isso só acontece em nome de deus, porque é assim que começou a religião, a igreja (cruzadas) matando e vendendo perdão em nome de DEUS. ENTÃO SE ESSE DEUS EXISTISSE ELE NÃO JA TERIA RECLAMADO PESSOALMENTE O USO DE SEU NOME, SE ELE FOSSE TÃO BONDOSO ASSIM, MILHARES DE PESSOAS REZAM TODOS OS DIAS PARA ELE, E A RESPOSTA QUE ELE DA E O CAOS A CADA UM DESSES PEDINTE. A TAL DE BIBLIA SÓ TEM AMEAÇA SE VPCÊ NÃO OBEDECER ELE. ENTÃO VOCÊ ACHA QUE SOU LOUCO OU VOCÊ QUE É BURRO.

    • Prof. Jones D’Arques de Souza:

      Acho seu comentário e revolta justos, no entanto, ninguém que não tenha “fé” em sua mente e coração será incapaz de entender Deus. Sobre seu comentário em si, não vejo-os como sendo algo justo, pois você fala das cruzadas, guerras e outras atrocidades cometidas por ganancia insana. Pois bem, a pergunta que se deve fazer é: quem as fez? Foi Deus? Ou os desejos egoístas dos homens é que as motivou e o faz hoje ainda? sobre o fato de Deus ser “um exterminador”, só há menção na bíblia em relação aos povos cananeus, pois os mesmos “seriam” embargos naturais aos dominantes hebreus, fato este que se mostrou verdadeiro mais tarde, quando os hebreus descumprem o que Deus lhes ordenara, não havendo outras citações tão “cruéis” relativas a Deus. No mais, só vemos um Deus repleto de misericórdia e amor paternal por seus filhos. Lembro que em sua fala, ou revolta, você fala em perseguir, matar, exterminar, o que o torna praticante das mesmas ações que condena. Prezado, está tem sido a tônica desta humanidade, que nem mesmo merece este adjetivo, pois destruímos tudo, até mesmo o nosso lar, a Terra. Direcione sua revolta de forma correta, contra a falsidade de homens gananciosos, que nada fazem em prol seu próximo, que só pensam em riquezas terrenas, invadir para roubar o que é dos outros. Mas, sua revolta é justa.

  • marcelo:

    eu acho que esse cara é enviado pelo propio satanas,e mais
    diz a escritura que os politicos irão perseguir os cristãos e ai
    sim sera o fim ou o começo para quem espera. que deus nos perdoe por darmos ouvido e perdermos tempo com esses locos.

  • Haddammann:

    O juiz esqueceu que há de fato inúmeras “casas de deus”, portanto, tascasse a fita lacrando todas essas riquíssimas tocas até o elemento aparecer. E até que o sumido sobrenatural que gosta e precisa de dinheiro aparecesse o dinheiro dessas tocas deveria ser totalmente confiscado para fazer escolas, hospitais, e casas pras pessoas ludibriadas por seus “capatazes-mandantes”.

  • rogerio pavan:

    Este pocesso é de carater duvidos já que o senador é amigo pessoal de JEREMIAS (CABRA HOMI QUE MATO MAIS DE MIL), ambos são frenquentadores assiduos do bar do inferno, onde o CÃO é quem (bota para eles bebe) e auxilia nos projetos terroristas e judiciários contra os seres humanos e seres divinos.

  • Joseh:

    A verdade é a seguinte (lá vou eu cometendo o mesmo erro de todos):
    Nem a Ciência e nem Deus pode explicar tudo. A Ciência não pode explicar como o homem surgiu, Assim como Deus não poderá explicar como ele próprio surgiu ou porque existe.
    Assim, por mais que a Ciência vá evoluindo e conseguindo explicar algumas coisas chegará a algo inexplicável. E mesmo que a Ciência consiga provar que Deus existe não conseguirá provar o porquê existe.
    Assim, caros colegas, não resta alternativa já que existimos (ou será que pensamos que existimos e tudo isso não passa de realidade virtual? afinal quando sonhamos, normalmente pensamos que tudo o que acontece nos sonhos é real) voltando, já que existimos temos no mundo que fazer, essencialmente, três coisas: 1) Estudar muito; 2) Trabalhar muito, e, 3) Fazer o bem.
    O terceiro item é que é o causador de todos os conflitos. Caso você queira levar uma vida sem aborrecimentos faça o que é considerado o bem na sociedade que você nasceu. Se não, tente modificá-la inserindo o que é considerado o “bem” por outra sociedade ou civilização e, nesse caso, você correrá riscos podendo, inclusive, ser morto ou tendo seguidores e conseguindo impor esse “bem” para a sociedade que nasceu.
    A questão do atual mundo globalizado é chegar a um consenso do que seja o “bem” para todos. Quando o mundo era mais isolado, cada sociedade vivia o seu próprio “bem”.
    De uma coisa não podemos fugir: “Na vida física que levamos o mais forte é quem vencerá”. Sempre foi assim e sempre será. Seja um homem, um grupo de homens, uma tribo, um país ou uma união de países. E no final, caso Deus exista, será ele, pois será mais forte do que tudo isso.
    No meu caso, em razão da sociedade que nasci, o que é considerado “bem” são os princípios cristãos. Devo dizer que esses princípios me tornaram uma pessoa melhor, mais forte para suportar as dificuldades da vida. São nas palavras que escreveram dizendo serem de Jesus que encontro esperança, porque, se não acreditar nisso vou acreditar em quem? Papai Noel, Hitler, Mussolini, Hugo Chaves, Fidel Castro, R.R. Soares, Bispo Macedo, apóstolo Valdemiro, Maomé, Buda ou, em qualquer um de vocês acima?
    Por enquanto, as palavras escritas pelos seguidores de Jesus foram as que me trouxeram mais conforto e respostas. Se inventadas ou não, com certeza, foram elaboradas com vistas a tornarem a sociedade, intolerante e preconceituosa da época, melhor.
    Assim, viva a liberdade de expressão e às idéias que nos façam melhor sem as impô-las aos outros pela força ou por lavagem cerebral. E sim, numa discussão de idéias.
    Muito bom esse site por dar a todos a oportunidade de expressar sua opinião, um “bem” atual considerado pela maioria da sociedade globalizada.

  • Carlos:

    Deus não existe, Sócrates já dizia isso e mataram o coitado, porém a igreja não pensou nisso quando se apoderou da filosofia, para reprimir os contestadores.

    Um pouco de história faz bem. Vários grandes deuses já morreram! Deuses que já mandaram no Mundo! E tudo um ciclo, logo o deus de israel cai e se cria outra religião! Tomara que não seja a Raeliana.

  • Vagner:

    Só a misericordia mesmo!!!

  • Júnior Carvalho:

    Sinceramente achei muito engraçado isso, e o mais interessante eh esse povo q eh vidrado em deus q ainda reclama da opniao dos outros…

    aiai hein viu…

    ignorancia mata…

    temq processar mesmo…

  • Amandha:

    Mariana e outros que tem uma certa dificuldade em interpretar textos:

    Nao, Ernie nao fez tudo isso apenas para aparecer e sim para chamar
    atencao para fato de que todas as pessoas podem ter acesso aos cortes independente de srem ricas ou pobres.

    Se ainda tiverem dúvidas é só ler o texto de novo. É o que está escrito aí em cima. 🙂

    Outra coisa, isso é mais uma prova de que secularismo nao existe. :/
    Está na hora de mais um movimento secular pessoal!

  • Mariana:

    Que coisa mais ridícula, o homem fez isso tudo só pra aparecer.

  • Claudiomá:

    Não sou advogado, mas como matemático, lanço outra teoria que poderia deixar o processo deserto. a saber:

    Se o homem é criatura de Deus e sendo o corpo a Morada de Deus, há em cada um de nós a presença do Espirito Santo, ou ainda, Deus está presente em nosso corpo, porque nós somos parte de Deus, pela sua onipresença. Logo, niguém pode figurar como reu e apelante no mesmo processo, por consequencia o processo deverá ser considerado deserto.

  • Bellarmino:

    kkkkkkkkkkkkkk quem seria o oficial de justiça que iria intimar?

    mandava uma bala na testa do negão aew em cima e mandava ele reivindicar seus direitos diretamente com o todo poderoso lá em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lúcifer:

    Ei!!! Esse aí que se intitula Deus aí em cima só pode ser um falsário!!! Todo mundo sabe que TODOS os advogados estão aqui embaixo, COMIGO!!! Estou apenas postando aqui para defender a reputação destes que são meus melhores seguidores!!!

    E se você pode ir se preparando para a represália, pois já está marcado de descer para cá, e quando isso acontecer, terá TODOS os advogados contra você!!! Bwahahahahahahahaha!!!!

    E todo mundo sabe que Deus não precisa de advogado… Quando alguém se insurge contra Ele, Ele manda aquele pau-mandado do Mikael em cima!!! Eu que o diga!!!

  • Lucia:

    Deus é um ser poderoso , soberano
    mas muito misericordioso ´so por
    causa da sua misericordia é que
    ñ destroi homens e mulheres que
    como esse ,advogado desacredita em sua soberania,
    fazendo descaso com o seu Nome!
    Cuidado! Deus é amor, mas também é
    justiça.

  • Deus:

    Que discursão é essa em meu nome? Esse homem nunca iria ganhar essa causa porque os melhores advogados estão aqui no céu. Quanto aos descrentes eu não tô nem aí se vcs acreditam ou não em mim, continuarei existindo. E aos fiéis, seria bom se vcs cumprissem mais o q está na Bíblia ao invés de ficarem só lendo.

    E cuidado… tô de olho…

  • Adonias:

    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo.(Hebreus 10:31)

    Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.(Gálatas 6:7)

    Deus não é Deus para escarnecimento. Os seres humanos perderam a noção dos limites, desresoeitam tudo e todos. Cometem pecados por não conhecerem a Deus.
    Saibam que Jesus está voltando e no DIA DO SENHOR….

    Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. (Romanos 14:11)

    DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS (TRADUZINDO QUE O PAI SINTA EM SEU CORAÇÃO O VOSSO ESTADO DE MISÉRIA)

  • Ezequiel:

    Aí pessoal é natural do Homem atribuir a outrem aquilo que é da sua responsabiliade.Isto fica mais claro ainda nas questóes onde se faz necessário definir culpado/inocente, bom/mau, honesto/desonesto e assim por diante. Todos sabemos que a atual convulsão social, política, econômica e ambiental que vivemos é fruto de escolhas que mal ou bem fizemos, também das práticas influenciadas pelo egoísmo e não pelo espírito da solidariedade entre os povos. A acumulação de riquezas, o poder político e perversão da justiça foram e são os motores do caos’ que ora se vê: a própria natureza mostra na sua revolta o quão grave tem sido o comportamento da humanidade como um todo. Ora atribuir a Deus a responsabilidade por todas essas mazelas é muito fácil e desvia o foco da questão que na verdade exige uma urgente mudança em nosso comportamento pois reprova todos aqueles valores dos quais fizemos fundamento para construção dos nossos ideais. Precisamos de Deus, pois sómente por meio da Sua graça, infinito amor e bondade, revelados em Cristo Jesus é que poderemos alcançar este elevado ideal de amor, fé e solidariede.
    Um abraço a todos que tem compartilhado suas opiniões por mais diferentes que sejam umas das outras pois acabam por enriquecer a todos pelo simples fato da possibilidade do diálogo. Tchau

  • Daniel:

    Esse rapa ta ficando kaka
    agora cade os Representantes da palavra de Deus que não se manifestão para entra comtra ele?
    o Rapaz é praticalmente o Diabo…
    e Ta entrando na Justiça contra Deus
    ele Sabe que nunca vai chegar aos pés do todo poderoso.

  • Élida:

    Admiro o senador pela ousadia exotérica, porém recrimino-o pela forma em que quis se promover. Atitude típica de estudantes e bacharéis em Direito. Não é advogado mas quer mostrar ser “O ADVOGADO”, como dizem “o cara” que quer se aparecer passando por sabichão (pensa que sabe mais que todo mundo)

    Maikel relatou em seu comentário que Deus inspirou medo e causou mortes… Enfim… Se Maikel e os demais leram o Velho Testamento onde houveram mortes, saberá que naquele tempo prevalecia a Lei do Talião: “Olho por olho e dente por dente”, a famosa citação: Quem com ferro fere com ferro será ferido.

    As mortes mencionadas pelo parlamentar são decorrentes de terremoto? Incêndios? Maremotos? Atentados Terroristas? Assassinatos em massa? Seja ele qual for, todos são provocados pelo homem, ou são fênomenos da natureza onde todos sabem que pode ocorrer. O homem sabe que se colocar fogo em uma floresta, esta pode espalhar e causar mortes, porém ele ateia fogo sem dó nem piedade; o homem sabe que explodir uma bomba pode causar muitas mortes, e ele pratica tais atos. E agora vem atribuir culpa a Deus???

    Deus só trabalha no coração do assassino, fabricador de bombas, terroristas, perversos, devastadores da natureza, incendiadores, estupradores… enfim.. se Ele quiser.
    Ex: existem barbeadores/cabelereiros no mundo, e ainda assim vemos homens cabeludos, barbudos. Se este homem não for atrás do barbeador/cabelereiro, ele continuará na mesma situação. Ele precisa querer cortar o cabelo/fazer barba e procurar o profissional para tal.

    Da mesma forma é Deus, a pessoa precisa querer mudar, ser alguém melhor e buscar a Deus, senão ele continuará sendo o mesmo sempre… continuará matando, e causando horrores pelo mundo.

    Maikel, você é que não conhece a Deus! Precisa conhecê-lo e mudará sua concepção equivocada!!!!

    Abços

  • Maikel:

    O Renato (aqui em cima) pediu PIEDADE.

    Como o Renato pode pedir piedade ao deus da destruição?

    O Renato não leu a parte do texto que diz: “inspirou medo e causou mortes, destruição generalizadas e o terror de milhões e milhões de habitantes terrestres.”

    Será que existem pessoas que ABSURDAMENTE não leram o velho testamento? Parece que o Renato & CIA andam muito mal informados sobre quem é deus de verdade.

    Abraços.

  • Renato:

    Nossa sem comentários pra esse cara, aposto ainda que ele vai ser reeleito como senador do estado dele, do jeito que o povo é burro é capaz de acreditar que DEUS o ameaçou de verdade.

    Ah
    pensei que esse site era digno de minhas visitas, não sei como tem coragem de publicar uma coisa dessas e ainda fazer piadinhas.
    Que DEUS tenha piedade de todos nós por isso.

  • Augusto:

    Putz… é coisa de quem não tem o que fazer…. Lembrou-me aquele advogado idiota que queria processar a CBF por não ter escalado o Romário pra Copa… nada contra o Baixinho…mas a Justiça tem casos mais urgentes pra resolver… vai… Isso é conversinha de boteco…

  • Pan:

    HAHAHAHAHAHAHA, hilário.

  • PuKpeN:

    ai na moral.. o cara mandou muito!
    =)

  • FERNANDO:

    Será que este cara sabe onde ele está, ou ele esqueceu o seu lugar.

  • Lauro:

    MAURO
    Não seja ignorante
    lê tudinho antes, depois vem falar suas bobagens
    “Ernie, que é advogado graduado, mas nunca fez o exame da ordem”

    Ferreira.. eu tb sou 😀

    ____
    Se ele for pagar pelos seus crimes… vixi
    Na época Medieval então ta lascado

    vai levar prisão perpetua
    asushausahsauhsauhsa

  • Divino Arlindo Seixas:

    Ao meu ver o sanador foi infeliz, e demonstra estar vivendo momento de delirio e esquizofrenia. Ora, Deus é um ser sobre-natural e as coisas sobre-naturais não podem ser compreendida naturalmente. Deus é o supremo “JUIZ” que vai estar julgando todas as naçoes e cortes do universo, ficou preocupado com o povo que está sendo representado por aquele parlamentar!

  • wilson:

    Sinceramente acho ridiculo o que as pessoas fazem para aparecer.Deus para mim é como o vento;posso sentí-lo mas não posso vê-lo.É uma questão de fé.Tentem admirar um pôr do sol,um amanhecer,um céu estrelado,um sorriso de criança e aí voce verá DEUS.Ah! antes de mais nada hoje eu falei com ele quando o agradecí pelo lindo dia que começa.Sou católico mas antes de tudo sou CRISTÃO.Abraços e fiquem com Deus inclusive àqueles que não acreditam.

  • ALBERTO ELIAS DANTAS:

    CAROS LEITORES ATENÇÃO, NÃO USEM O NOME DO SENHOR DEUS EM VÃO POIS A PROPRIA PALAVRA DIZ: NÃO USARAS O NOME DO SENHOR EM VÃO, PROCUREM OUTROS ASSUNTO DO QUE MEXER COM AS COISAS SANTAS E DIVINAS, O MEU DEUS TODO PODEROSO E O DEUS JEOVÁ , OREM POIS ELE ESTA SEMPRE PRONTO A PERDOA NOSSAS OFENSAS AINDA MAIS CONTRA SUA SANTIDADE.
    SENHOR MEU DEUS PERDOA ESTAS ALMAS DESCONHECEM O VERDADEIRO AMOR EM QUE DEUS ENVIOU SEU UNICO FILHO JESUS PARA SALVAR EM HUMANIDADE PEVERTIDA, MISERICORDIA SENHOR.

  • Anna:

    Como diria o Cap. nascimento: BOTA NA CONTA DO PAPA!

  • Léu Almeida:

    Sempre digo e sempre direi:
    Esse mundo tá acabando…

  • Gilberto:

    Deus não tem endereço mas tem representantes, que são os líderes de todas as religiões. Todos se declaram representantes de Deus, quando não a encarnação do Próprio. Ora, por que não agir como se age contra lojas, supermercados e empresas em geral? Intimem-se os seus representantes e façam-nos responder judicialmente. Depois, que sejam todos presos. É uma forma excelente de livrar o planeta dessa gente.

  • Gustavo Meninão:

    Quero ver onde Deus vai conseguir um advogado para defende-lo…

  • Rafael:

    Não, cada comentário que eu tenho que rir né. Entendam, o que o Juiz quis dizer é que Deus não tem endereço FIXO! ele está em todo e qualquer lugar. Beleza, isso entendido vamos agora para outra questão. Se Ele está em todo lugar, se Ele sabe de tudo, por que não continuar o processo? essa é fácil, como que ele vai se defender (apesar de nem precisar disso)? Vocês já conheceram alguém que falou com Deus e ouviu respostas? bom, na verdade eu mesmo já fiz isso, Mas o que eu quero chamar a atenção, é que Deus deu para os seres humanos a capacidade de pensar, além do livre arbítrio, quem diz que esse cara alí não vai lá inventar algo só pra aparecer. E bom, pensem o que quiserem, se conseguirem algo para continuar o processo, na terra o homem (no caso, Emie) pode ganhar, porém nos céus talvez não haja espaço para ele. Vou agora parafrasear uma frase que uma menina escreveu um dia. “Amar é fazer o que Deus fez, mesmo com todos os poderes que tinha, deixou ser crucificado.” Desta forma que agradecemos? com um processo contra ele?

  • MAURO:

    É. Não é apenas no Brasil que temos politicalhos de nívvel duvidoso, de qualificação lamentável. De tão “inteligente” que é este senador, nem conseguiu se qualificar após terfeito um cursinho de advogado. LAMENTAVEL. Lamentável para todoaquêle que crê. Vai trabalhar seu v….

  • Douglas Miranda:

    Quem disse que ELE não tem endereço?
    Chuck Norris mora nos EUA e passa as férias na Ilha de LOST.

  • ferreira:

    Para quem interessar tem um filme com o nome JULGAMENTO, que é justamente o julgamento de deus contra o diabo que manda na terra, e está uma maravilha com o satã na presidência.

    As igrejas não são a casa de deus ??? então é dar o endereço de qualquer uma que eles encaminham ao todo poderoso. ah ah ah ah ah

    Quando a mim, sou ateu (graças a deus).

  • antonio:

    esse cidadão precisa de tratamento medico urgente,o autoridade judicial devia mandar passa lo por um pericia medica especializada,muito estranha tua petição e depoid não se pode comparar Deus ao ser humano.se ele estiver fazendo isso com convicção,logo ele pedira processos contra temporais,furação,maremoto,etc.

  • Celio:

    É claro que Deus tem endereço. Aliás, tem vários!

    Toda e qualquer Igreja reivindica para si o fato de ser a legítima representante dele, portanto, ao menos, tem-se os endereços dos “escritórios de representação” de Deus, ou seja, o endereço comercial.

    A propósito, pode incluir no agravo:
    1- não paga imposto apesar dos vários endereços
    2- não paga salário para seus funcionários

  • Diego:

    Muito interessante. Se a justiça se diz crente em Deus, realmente deveria acreditar também que ele é onipotente, onisciente, e tudo o mais.
    Está ai uma grande prova, de que ninguém pode dar qualquer vestígio de Deus.

    É mais mito do que fato.

  • André:

    Isso apenas prova que a justiça defende os poderosos. E, sendo assim, logicamente um Todo-Poderoso terá toda a defesa da justiça… Vejam, o processo foi arquivado por um motivo claramente falso, dado que todos sabemos que o réu em questão é onipresente e portanto, não poderíamos jamais afirmar que ele não possui endereço fixo.

    Precisamos organizar a sociedade civil para proteger Ernie, pois dado o histórico do réu, ele corre severo risco de sofrer represálias, como por exemplo ser transformado em uma estátua de sal. Apesar de testemunhas defenderem que o réu, depois de milênios, melhorou seu temperamento e lá pelo ano 33 já estava algo hippie e adepto do estilo “paz e amor”, nunca se sabe…

Deixe seu comentário!