Baby Botox vira procedimento comum no Reino Unido

Por , em 18.09.2008

O Harley Medical Groups divulgou um relatório das novas tendências entre seus pacientes com relação à cirurgia plástica e procedimentos cosméticos.

As novas informações mostraram que a lipoaspiração, que tradicionalmente é usada para eliminar gordura adbominal, tem sido usada em outras áreas do corpo como depósitos de gordura ao redor do joelho, na área onde a panturrilha que se encontra com o tornozelo, depósitos de gordura nas costas ao longo da linha do sutiã e sob os braços (onde a gordura balança ao fazer o sinal de ‘tchau’).

O grupo também notou aumento em agendamentos para procedimentos cosméticos como Botox. Nos EUA alguns relatórios sugerem que mulheres estão ‘viciando’ em Botox. As atrizes iniciantes de Hollywood, que costumavam optar por uma aparência jovial mais natural, agora elas estão correndo o risco de ficarem livres de rugas ao extremo com o custo de seus rostos ficarem inexpressivos.

No Reino Unido tanto os homens como as mulheres estão dando preferência para ‘Baby Botox’, uma variação mais leve da administração do tratamento. O procedimento de Baby Botox ocorre com a administração de minúsculas quantidades da toxina e tem um efeito mais sutil e natural. Esta técnica está ganhando popularidade como uma medida preventiva contra rugas, por isso é especialmente popular em mulheres entre 20 e 25 anos e também por mulheres mais velhas que querem efeitos antienvelhecimento mais sutis.

O Harley Medical Group é um grupo líder em cirurgia cosmética do Reino Unido que já efetuou mais de 350 mil procedimentos médicos nos últimos 25 anos. [24-7pressrelease]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

  • Luis Fernando:

    Idai que as mulher gosta de usa botox…elas fica + bonita pra nois…

Deixe seu comentário!