Veado ‘ressuscita’ e ataca caçador

Um caçador conseguiu uma grande presa no segundo dia da temporada de caças dos EUA, mas o animal trouxe muita dor ao homem.

Randy Goodman, de 49 anos, disse que pensou ter acertado bem os dois tiros com a sua espingarda calibre .270 e que teria abatido o animal dia 19 de novembro. Ele disse que o bicho parecia morto, mas poucos segundos depois o animal de 120kg voltou à vida.

O grande animal se levantou, derrubou o homem e atacou o caçador veterano com sua galhada no que ele chamou de “15 segundos infernais”. O animal correu uma pequena distância, caiu, e finalmente morreu depois de levar mais dois tiros de Randy.

Logo depois Randy começou a sentir-se tonto e percebeu que sua roupa estava encharcada de sangue.

Ele entrou em sua caminhonete e correu para o hospital onde recebeu sete grampos no couro cabeludo e foi tratado pela concussão e outros ferimentos leves. [Live Science]

Por: Sergio de SouzaEm: 2.12.2008 | Em Animais, Bizarro, Outras  | Tags: ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votos, média: 3,13 de 5)
Curta no Facebook:

15 respostas para “Veado ‘ressuscita’ e ataca caçador”

  1. pena e que o animal morreu / devia ter morrido o caçador
    como ainda pode pessoas se advertir / caçando ou pescando / enfim em qualquer circunstancia esta estragando a Natureza

  2. No primeiro instante houve morte cerebral, em seguida houve restabelecimento instantâneo e após ataque de forças residuais configurou-se a morte encefálica, isto é não houve mais vida.

  3. Eu ja li sobre isso, acho que o que o veado teve foi um tipo de estado de choque inconsciente e profundo. Depois que o animal voltou do estado de inconsciência ele sentiu-se ameaçado e com dores.
    1ª reação: atacar
    hahahahahahha pobre do caçador

  4. Não é tão diferente do que um tigre ou um leão faz com a sua presa. Mais cruel é você manter um animal preso durante toda sua vida em um constante estado de estresse somente porque é de seu interesse torna-lo alimento mais tarde.

Deixe uma resposta