Will Smith tenta flertar com a robô Sophia e acaba em situação embaraçosa

Por , em 5.04.2018

O que acontece quando um ótimo ator interage com um robô humanoide? O resultado é uma interação dolorosamente embaraçosa.

Will Smith, que conta com ampla experiência com robôs com inteligência artificial por ter gravado o filme “Eu, Robô”, foi o artista escolhido para conversar com Sophia, o robô mais avançado da empresa de Hong Kong Hanson Robotics. Ela é um ícone da mídia, foi entrevistada por grandes jornalistas e apresentadores de programas de auditório ao redor do mundo, e é a primeira robô a ter cidadania oficial de um país. Ela já fez discurso nas Nações Unidas e foi capa da revista Elle Brasil.

Sophia tem uma impressionante inteligência artificial por trás de seu rosto semelhante ao humano, e cada vez que interage com alguém aprende mais e mais e torna-se cada vez mais humana.

Na conversa, Sophia não facilitou muito para Will. Depois de recusar uma taça de vinho, ela afirmou que piadas são um “comportamento humano irracional”. Depois de outras respostas ácidas, ela ainda colocou o ator na friendzone, e afirmou que ele está em sua lista de amigos.

Confira a interação completa no vídeo abaixo, que tem opção de legenda em português:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,60 de 5)

Deixe seu comentário!