Vídeo: Novo recorde para maior número de beijos em um minuto

Por , em 20.05.2011

Mais de 80 pessoas participaram da quebra de um inusitado Recorde Mundial do Guinness: maior quantidade de beijos recebidos por uma pessoa em um minuto.

Em 12 de fevereiro, 80 mulheres e um homem (sortudo ou aproveitador) se reuniram em um pub em Odessa, na Ucrânia, com o objetivo de estabelecer a nova marca. Organizado por uma agência local de namoro online, precisava superar o recorde anterior de 112 beijos, recebidos por Deborah Gist no Dia dos Namorados nos EUA em 14 de fevereiro de 2009, em Washington, DC.

As mulheres se alinharam em torno de Brian Antczak, o beneficiário da história. Com duas filas organizadas lado a lado, duas mulheres o beijavam ao mesmo tempo – uma em cada bochecha – e saíam rapidinho para abrir caminho às demais participantes.

Antczak não se mexia e ainda recebeu a ajuda de um participante que segurou sua cabeça no lugar para que ele não se movesse em decorrência de tantos beijos. Como algumas das 80 mulheres o beijaram duas vezes, Antczak recebeu um total de 118 beijos em um minuto, um novo recorde.

A tentativa bem-sucedida de entrar para o Guiness levantou fundos para ajudar a sociedade ucraniana Red Cross (“Cruz Vermelha”, em português), uma instituição de caridade que ajuda órfãos, crianças de rua, refugiados, deficientes e idosos.[Life’sLittleMysteries]

Assista a façanha:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

2 comentários

Deixe seu comentário!