Ícone do site HypeScience

Você leva o celular para todo lado? [Sua opinião]

Conveniente dispositivo hands free para viciados em celular

O telefone celular é onipresente, ponto.

Não importa que ele talvez possa causar câncer, acidentes, afetar o seu esperma, ou ser extremamente incoveninete na mão de certas pessoas: É difícil conceber a nossa vida sem o conforto de um telefone celular para nos comunicarmos em casos de emergência, ou quando você está procurando alguém dentro do shopping que, na realidade, está a um palmo do seu nariz.

Seja para falar de coisas importantes, entrar em contato constante com a pessoa amada ou para falar e escrever torpedos lotados de banalidades, nós hoje pensamos depender do celular como dependemos do ar que respiramos.

Uma vida sem ele pareceria sofrivelmente impossível de viver… Mas muitas vezes com ele é bem pior. Conheço um consultor de infra estrutura de redes que, por causa do estresse que o aparelho gerava, jogou-o no meio do rio Tietê em um rompante de fúria.

Agora não existe mais a desculpa “eu não estava em casa” para evitar certos incovenientes, pois sempre há um aparelho celular no seu bolso.

Está mesmo? Você leva o celular para todo canto com você? Para a cama? Para o banheiro? Cinema? Para onde mais? Escreva, pois queremos saber se você é tão insano como nós.

Sair da versão mobile