O Windows 10 vem aí e você já pode reservar sua cópia grátis

Por , em 2.06.2015

A Microsoft resolveu abrir o mês de junho com uma grande novidade: anunciou a data de lançamento – 29 de julho – da versão mais recente do Windows. Para se preparar para a data, a gigante da tecnologia está enviando notificações aos usuários de versões mais antigas convidando-os a reservar seu download gratuito.

Nem todo mundo já recebeu – ou vai poder receber – essa notificação. Então, fique atento ao símbolo da Microsoft que pode aparecer na sua área de notificações do Windows. Dentre os pré-requisitos para receber o aviso estão ter as versões Windows 7 SP1, 8 ou 8.1 instaladas e estar com as atualizações do sistema operacional ativadas.

O processo de reserva é simplesmente uma forma de escolher receber a atualização gratuita antes dos reles mortais. Uma vez que ela estiver disponível, se você se cadastrou, a atualização irá automaticamente baixar e instalar gratuitamente.

A Microsoft ainda não explicou quaisquer detalhes sobre como, quando ou se vai começar a cobrar pelo novo Windows, no entanto, de acordo com Eric Ravenscraft, redator do site LifeHacker, parece provável que você ainda tenha uma chance de conseguir a atualização gratuita se não reservá-la agora.

Mesmo assim, se você já decidiu que fará a atualização de uma forma ou de outra, aceitar o convite da Microsoft é uma maneira útil de agilizar o processo quando 29 de julho chegar. Se você ainda está em cima do muro sobre se deseja ou não instalar o Windows 10, o TechTudo fez um post destacando tudo que sai nessa nova versão. [LifeHacker]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

  • Dinho01:

    E se você resolve atualizar e ai não gosta? E os drivers de todos os seus dispositivos?

Deixe seu comentário!