10 histórias inacreditáveis de contrabando em prisões

Por , em 2.02.2012

Criminosos geralmente não têm escrúpulos e fazem as coisas mais absurdas para terem o que querem dentro das quatro paredes de uma cela. Confira histórias inacreditáveis que mostram os extremos feitos por presos para conseguirem o que queriam:

1 – O preso que tinha preservativos recheados com mais 30 itens no ânus

Funcionários de uma prisão da Flórida, EUA, encontraram 17 comprimidos do analgésico oxycodone, um cigarro, seis fósforos, uma seringa vazia com uma borracha sobre a parte da agulha, um preservativo, um cupom, dentre muitas outras coisas estranhas, no reto de Neil Lansing, 34 anos. É mole?

2 – A mulher que tentou tirar seu marido da prisão em uma mala

A polícia de Chetumal, no México, informou que uma mulher foi pega tentando tirar seu marido da prisão em uma mala depois de uma visita conjugal (ideia genial, não?). Os guardas prisionais logicamente verificaram a mala, descobrindo o preso Juan Ramirez Tijerina apertado em posição fetal dentro dela. Juan está cumprindo uma sentença de 20 anos por posse ilegal de armas.

3 – O preso obeso que tentou contrabandear armas para dentro da prisão sob sua gordura

Um preso de 226,8 quilos do Texas, EUA, foi capaz de contrabandear um revólver para dentro da prisão, enganando guardas prisionais, utilizando sua gordura como vantagem. George Vera conseguiu ficar em posse de uma 9 milímetros descarregada mesmo depois de várias revistas simplesmente escondendo-a sob suas dobras de gordura.

4 – Os membros de gangues que esconderam seus telefones celulares na bunda

Todos os membros de uma gangue mexicana presos foram pegos escondendo celulares dentro de seus traseiros. Os guardas souberam da armação graças a inteligente mãe de um dos membros que reclamou que seu filho não tinha uma boa recepção de celular na prisão. Depois de não encontrar os telefones celulares em nenhum lugar, os guardas fizeram raios-X dos presos, e encontraram os dispositivos. Não admira que a recepção fosse ruim.

5 – O preso cuja família derreteu drogas em um livro para colorir

Três presos e seus familiares tentaram contrabandear drogas para uma cadeia de Nova Jersey, EUA, nas páginas de um livro para crianças colorirem. A droga, chamada subozone, é normalmente utilizada para tratar o vício em heroína, classificada como uma substância perigosa controlada, foi dissolvida em uma pasta e pintada no livro de colorir. Rabiscado no topo das páginas, estavam as palavras “Para o Papai”. Os acusados no caso foram os prisioneiros Zachary Hirsch, Charles Markham e Paul Scipione. Também foram acusadas a mãe de Markham, Debbie Longo, e Katelyn Mosbach.

6 – Os detentos que treinaram pombos para contrabando de drogas

Presos e seus pombos treinados para contrabandear drogas e peças de telefone celular para o pátio de uma prisão foram descobertos na Colômbia. O plano foi desvendado só porque os prisioneiros se tornaram gananciosos e sobrecarregaram os pombos, fazendo com que eles fossem encontrados pela polícia um quarteirão de distância da prisão.

7 – As strippers contrabandeadas para uma cadeia posando como assistentes jurídicas

Barões de drogas conseguiram levar strippers para trás das grades de uma prisão de segurança máxima em Miami fazendo-as passar por assistentes legais contratadas por seus advogados. Supostamente, as mulheres não só tiravam a roupa e deixavam os homens tocá-las, como também contrabandeavam itens como revistas Playboy, álcool e dinheiro.

8 – O xerife que tentou entregar um burrito de heroína para um detento

Às vezes, os criminosos não são os únicos atrás das grades, mas estão fora delas. Um funcionário prisional de Los Angeles, Henrique Marin, 27 anos, tentou entregar um burrito recheado de heroína para um preso. Supostamente, esta não foi a primeira vez que o vice-xerife se envolveu neste tipo de conduta, e certamente não está mais em seu posto.

9 – O preso que tinha uma arma escondida em seu reto

Michael Leon Ward, da Carolina do Norte, EUA, foi preso e aparentemente escondeu um revólver cano 38 em seu reto. Segundo a polícia, a arma descarregada só foi descoberta depois que o suspeito havia sido colocado em uma cela da cadeia, e daí passou por uma revista minuciosa.

10 – O pai que armazenou heroína em seu ânus para ser dada ao seu filho preso através de um beijo

Um pai e seu filho, preso no Colorado, EUA, tentaram criar um plano para contrabandear heroína à prisão. O plano foi combinado através de uma série de telefonemas entre os dois, mas, pouco sabiam, as autoridades estavam ouvindo.

O plano era levar a heroína por uma cúmplice e depois dar a seu filho através de um beijo de língua. O pai, Donald Denney, 56 anos, não conseguiu localizar uma mulher com registro limpo para visitar a prisão, e decidiu fazer isso sozinho. As autoridades estavam esperando, e depois de uma revista, encontraram a heroína plantada onde não deveria.[Oddee]

42 comentários

  • Jane:

    Enfim todas estas historias são muito bizarras.
    E isto com certeza é o que foi pego, e o que não se sabe?
    Deve haver mais coisas entre a penitenciária e seus e seus visitantes que possa supor nosso fraco senso hipotético.

  • ANILSON TADEU MARTINS:

    O grande problema é que em muitos casos quem deveria cuidar para não acontecer tais fatos, torna-se o principal aliado da coisa toda ! E onde quem representa a lei “cospe” em sua responsabilidade , não se tem como fazer com que sejam cumpridas as normas.

  • Rowibema:

    Estou decepcionado (comigo mesmo) ‘ninguém comentou “Papillon”

  • Sousa:

    olha o tamanho da arma no 9 …

  • Val:

    Putz… Como tem otários neste mundo!! Estão todos no lugar certo, na cadeia!!

  • IE:

    Ninguem lembrou que o 7 é muito bom tbm. kkkkkkkkkkk
    Os caras contrataram stripers!!!!!!!!

  • Rowibema:

    Ezio Jose. Aqui está o endereço em que podes acompanhar o que eu quis dizer, citando Papillon:
    Papillonhttp://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=papillon%
    Tem o livro e o filme 20-%20o%
    Gostei do teeu retruque, mas ‘nada há ver Aparece!20livro&source=web&cd=2&ved=0CD0QFjAB&url=http%3A%2F%2Flivrosqueficam.blogspot.com%2F2007%2F10%2Fpapillon.html&ei=S4UuT_74OMq3tweizJ3iDw&usg=AFQjCNFpS12QQAM-GtTWcZTYnaj_hzIAdQ

  • Rowibema:

    Que saudades do ‘Papillon’…

  • gloria:

    Quando Deus criou o homem ele o fez perfeito, acho q mesmo sendo Deus ele sequer cogitou a idéia de o furinho onde seria o “escapamento” seria usado p\ uma infinidade de coisas,principalmente para contravenção, ah, se ele soubesse…teria colocado o “escapamento”bem á mostra, na ponta do nariz, ou na ponta do dedão do pé.

  • Arionaldo Carvalho da Silva:

    Gostei de todas, porem a do México me foi um tanto um pouco ousada, o problema é como essa mala entrou. Sem que ninguém tenha visto, ainda bem que conseguiram na saida.

  • Lucas Caetano:

    NA 4 SERA QUE OS PRESOS DEIXAVAM O CELULAR NO MODO VIBRATORIO ? kkkkkkkkkkkk

  • maximo pereira dos santos:

    ” bíblia a infalível palavra Deus ”o ladrão não vem se não a roubar,matar e a destruir.jo.cap.10 verss.10. o homem é a imagem de Deus,e como satanás perdeu a sua glória lá no céu.ele vive furioso contra o homem.não pode com Deus,desforra no homem,mas Deus deichou um escape,jesus,não existe salvação em ninguem.só cristo salva,conheça-o como salvador da sua alma.

    • Ezio Jose:

      O que que tem isto com a matéria postada?
      Engraçado que tudo quanto é evangélicos coloca Satanás no mesmo patamar de poder do Deus Único. Para com isso! Tem centenas e centenas de sites para jogar pérolas aos porcos.

  • Geraldin:

    …..kkkkkkkkk.
    Eu acho muito divertido essas Coisas aí….
    …esse Povo etá na verdae, é envolvido por uma Inspiração do TEMBA, só pode!
    Que nôjo, é na verdade, Repugnante….!

  • AZTECA:

    Sinceramente,por mais que me esforce não consigo entender a número 10.Como seria feita a entrega?
    Retirada do seu “continente” e passada através de um beijo ou,
    pior ainda,retirada através de um beijo diretamente do próprio
    “continente”?
    Qualquer uma dessas soluções é horrível!
    Diante dessas opções,se viciada fôsse,abandonaria o vício na
    hora….

    • Ezio Jose:

      Se o pai do preso tivesse conseguido uma mulher com ficha limpa na polícia, ela passaria através do beido. Como ele não encontrou uma que atendesse o trabalho, então ele resolveu levar a droga usando o reto.

  • Já vi disso:

    Trabalhando em clínica psiquiátrica, vi pacientes ca rregarem drogas dentro da vagina, no cabelo, no reto.
    Existe um filme sobre uma mãe que escondeu um celular na vagina para o filho detento, era aniversário do filhinho, e quando ele fez a ligação disse que estava em viagem de trabalho. A mãe foi até o banheiro, retirou o celular, que estava envolvido em um preservativo.

  • Cesar Crash:

    Pelo que entendi, a cúmplice lhe passaria a droga por um beijo. Como o pai não conseguiu uma mulher, resolveu ele mesmo levar a droga, e por falta de um lugar melhor, enfiou no “*”, entendeu?

  • Fernando:

    Essas sao exemplos de pessoas decaídas, ao inves de levar uma vida normal e seguir os mandamentos de Deus com honestidade, sabedoria , inteligencia e dignidade.

  • Henrique Penteado Meyer:

    Isto é a vida ! Nem neu acredito !

  • Flor de Lis:

    Eita que tem muito doido no mundo…kkkk!

  • alx:

    Essa ultima não entendi rsrs… A do pombo é normal ate d+, acho que ate aqui em minha cidade fazem isso ainda hoje, o resto é cada absurdo affffffff! Pra piorar esse negocio de droga, tudo começa com um simples cigarro de palha sem nada, que vai pro cigarro normal e vai indo ate ficar mais forte nas drogas, podia existir uma cirurgia que altere algo no cerebro do usuario, fazendo com que esqueça que usou a droga e nunca mais volte a usar

    • Ezio Jose:

      Conheço uma manta de pessoas que detesta cigarros legais, são moralistas, porém, nunca deixam de dar uns tapas num baseado ou fininho.

  • karlloz:

    9- Olha o tamanho da arma, é melhor nem comentar.

  • Raulino:

    entendendo que não é nada fácil sobreviver no ambiente prisional de controle, opressão e violência, não é difícil entender as medidas extremas que são tomadas para conseguir drogas, as quais proporcionam alienação da cruel realidade prisional. Não vamos esquecer que esses preso antes de tudo são seres humanos e as denominações “criminosos” e “sem escrúpulos” tira muito da humanidade deles será que qualquer um de nós no lugar deles não fariamos algo parecido para sobreviver em tal realidade?

    • Maccarini:

      Raulino,
      Não vamos nos esquecer também que:
      1-O ambiente é opressivo e violento não o suficiente para impedi-los de fazer todo tipo de coisa mostrada na matéria.
      2-Com suas atitudes bárbaras perante a sociedade eles é que abdicaram de deus direitos e inclusive de sua humanidade.
      3-Eu não faria ou conheço qualquer pessoa que faria algo parecido com o que eles fizeram ou estão fazendo.
      A vida em sociedade requer que todos trabalhemos e produzamos, se alguns não estão dispostos a isso que pelo menos não atrapalhem quem está fazendo.

    • AZTECA:

      Excelente comentário!

    • Ezio Jose:

      Raulino,
      Cada um escolhe o caminho a seguir. Não há pessoas que entram no descaminho desconhecendo-o. Ademais, tem que ter repressão mesmo e o máximo extrema.
      Mas tem o outro lado da histórias, os incoformados deveriam, cada um, levar um desses criminosos para suas casas e cuidarem dignamente.

  • Bruno urubu:

    A foto do ultimo cara parece um dos memes kkkkk

  • Bruno urubu:

    Tbm concordo com sua tese mauro ricardo, mas a droga nao era pra nenhum dos dois… Era pra contrabandear

  • Mauro Ricardo:

    Pelo o que entendi, o filho tem que beijar a bunda do pai. Ou, será que vai ser sugado pela boca. De qualquer das formas, vai ser viciado assim, na…

  • Angel:

    Credo, que coisa horrível!

  • eduardo:

    O que impressiona é que a maioria gosta de colocar coisas estranhas e grandes na própria bunda…

    • Flor de Lis:

      Desejos reprimidos, meu caro Eduardo.

    • Ezio Jose:

      E aquelas que se passam por mãe de um bebê de preso e leva um “mortinho da silva” que ela raptou, recheado de droga e na portaria ainda diz para o agente que revista: “Psiu! Não faça barulho que o nenê tá dormindo!”
      Veja quantas crianças são raptadas e nunca mias encontradas.

    • Flor de Lis:

      Pois é…

    • Jorge Lopes:

      Pegou pesado!!

  • Romário Huebra:

    10 – O pai que armazenou heroína em seu ânus para ser dada ao seu filho preso através de um beijo
    Essa é a coisa mais estranha qe já vi em minha vida.

    • Ezio Jose:

      É! Questão de interpretação da matéria.
      Como ele não encontrou uma mulher com ficha limpa para levar a droga e entragar através do beijo, ele resolveu levá-la através do cú.
      Isto não significa que haveria um beijo anal.
      Significa que mudou-se o plano de traficar a droga.

  • Tiago Soares:

    Ahah, cada história melhor que a outra.

  • karlloz:

    Não é à toa que todos estão presos, além de não terem escrúpulos são muito burros.

    • Arley:

      Põe burro nisso. É como um velho ditado que diz o seguinte: “Estrada ruim e gente besta não acaba”.

Deixe seu comentário!