10 teorias misteriosas e antigas sobre alienígenas

Publicado em 22.02.2011

O surgimento da vida na Terra permanece um mistério. Apesar das várias explicações e teorias sobre a expansão da vida humana no planeta, a maioria dos conceitos acaba caindo em ensinamentos religiosos, ou em algum poder divino ou espiritual. A impossibilidade de vida alienígena parece bastante sólida para muita gente, mas a esperança é a última que morre e imaginação não falta aos humanos. Segundo algumas teorias dessa lista – às vezes absurdas –, os ETs estão conosco já faz um tempo. Confira:

1) Nossos criadores alienígenas

Não é de hoje que algumas pessoas acreditam que os ETs ajudaram a popular a Terra. A primeira teoria do tipo, de Erich von Däniken, chamou a atenção em 1968, mas o conceito existe desde meados do século 19. A população humana teria sido influenciada por um grupo de extraterrestres que visitaram o planeta no passado. Eles estavam diretamente envolvidos na evolução dos primatas, incluindo humanos, através de engenharia genética e/ou cruzamento, ajudando no desenvolvimento das culturas, tecnologias e religiões humanas. Uma variante comum da ideia inclui propostas que as divindades das diversas religiões, incluindo os anjos e demônios, são na verdade extraterrestres, que as pessoas acreditaram serem seres divinos graças às suas tecnologias avançadas. A teoria afirma que os extraterrestres propositadamente enganaram a população humana para acreditar que eles eram deuses, criando a religião para ajudar as pessoas a evoluírem de forma mais eficiente. O “paradoxo de Fermi” é a aparente contradição entre as estimativas de alta probabilidade da existência de civilizações extraterrestres e a falta de evidências a favor, ou de contato com, tais civilizações. Foi proposto que, com a idade atual do universo e seu vasto número de estrelas, se a Terra era típica, a vida extraterrestre deveria ser comum. Em resposta a este paradoxo, a “hipótese zoológico” tem sido sugerida. Ela afirma que os ETs evitam que sua presença seja conhecida pela humanidade, ou evitam exercer influência sobre o desenvolvimento, algo semelhante a um tratador que observa animais em um zoológico. Os adeptos da hipótese acham que a Terra e os seres humanos estão sendo secretamente examinados. Um manuscrito de 1915, de Charles Fort, o romance “X”, descreve como os seres de Marte controlam eventos na Terra. O manuscrito foi queimado, mas uma citação que sobreviveu dá gás a teoria: “A Terra é uma fazenda. Nós somos propriedade de alguém”.

2) Anjos e demônios

A ideia de antigos ETs gerou uma religião chamada Raëlism. O Movimento Raeliano ensina que a vida na Terra foi cientificamente criada por uma espécie de extraterrestres, que eles chamam de Elohim. Os membros do Elohim apareceram para os humanos e foram confundidos com anjos, querubins, ou deuses. A Bíblia está repleta de relatos de anjos e demônios. O texto menciona milhões de anjos e suas experiências na Terra e nos céus. Na tradição cristã, os demônios são semelhantes aos anjos: espirituais, imutáveis e imortais. Os livros relatam que um grupo de 200 anjos rebeldes, ou Vigilantes, deixou o céu e desceu à Terra para se casar com mulheres humanas e ter filhos com elas. O Alcorão também descreve uma história de anjos. Um dos anjos foi Iblis (Satanás/Lúcifer), que se rebelou e foi expulso para a Terra, onde criou um desentendimento entre a humanidade. A ideia da intervenção alienígena na Terra também pode ser encontrada na moderna filosofia religiosa de Thelema. Thelema foi desenvolvida pelo escritor britânico Aleister Crowley. O Livro da Lei seria um ditado direto de uma entidade chamada Aiwass, que Aleister identificou mais tarde como seu próprio Santo Anjo da Guarda. A religião está fundada na ideia de que o século 20 marcou o início do Aeon de Horus, em que um novo código ético seria seguido: “Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei”.

3) Os homens de preto

A hipótese extraterrestre é a teoria de que alguns objetos voadores não identificados (OVNIs) são mais bem explicados como sendo alienígenas. A ideia parece simples para os seres humanos modernos, mas é um conceito relativamente novo, que se originou dos “avistamentos de discos voadores” nos anos 1940-1960. Um dos temas emergentes nesses eventos é dos Homens de Preto. Os Homens de Preto são homens ou alienígenas, vestidos em ternos pretos, que assediam ou ameaçam testemunhas de OVNIs para mantê-las quietas sobre o que viram. Na maioria dos casos, os homens dizem ser agentes do governo, mas frequentemente sugerem que eles próprios podem ser alienígenas. As pessoas que relataram ter encontrado os homens de preto muitas vezes os descrevem como homens de baixa estatura, com uma tez bronzeada e profundamente escura. Eles sempre parecem ter informações detalhadas sobre a pessoa, como se o indivíduo estivesse sob vigilância durante um longo período de tempo. Eles têm sido descritos como parecendo confusos com a natureza de elementos cotidianos, tais como canetas, utensílios de cozinha ou alimentos, e utilizam gírias ultrapassadas. Eles costumam se identificar, mas quando a pessoa verifica a identificação, descobre que o nome não existe ou está morto por algum tempo. Outras características que definem os homens de preto são sorrisos largos e gargalhadas desconcertantes. Alguns pesquisadores sugerem semelhanças entre os Homens de Preto e contos demoníacos. Os seres são uma manifestação moderna do mesmo fenômeno que antes era interpretado como o diabo, ou encontros com fadas. O termo “homem negro” tem sido usado há séculos em referência ao diabo. Durante a Idade Média, o negro não era uma pessoa com características africanas, mas sim um homem vestido de preto. Nos tempos modernos, um outro fenômeno conhecido como “o homem sorridente” tornou-se associado com os homens de preto, e vários relatórios de atividade paranormal. Estas criaturas são maiores e caracterizam-se por um rosto sorrindo largamente. Na maioria dos casos, as pessoas descrevem uma estranha sensação de não serem capazes de focalizar o homem sorridente.

4) Desenvolvimento tecnológico

Durante a Segunda Guerra Mundial, pilotos de aviões descreviam vários OVNIs e fenômenos aéreos misteriosos nos céus europeus e no centro de operações do Pacífico. No rescaldo da guerra, o mundo entrou numa era de avanço técnico significativo. Um exemplo é o Lockheed SR-71 Blackbird, um avião americano desenvolvido no início dos anos 1960. A aeronave de reconhecimento estratégico detém atualmente o recorde de velocidade no ar. Em 1976, o SR-71 Blackbird atingiu 3,529.6 km/h. A embarcação foi tripulada por Eldon W. Joersz durante o vôo de registro, mas é altamente capaz de decolar e pousar sem assistência. Nos tempos modernos, organizações alegam a existência de um governo mundial de “acobertamento” de informações relativas aos objetos voadores não identificados e encontros com extraterrestres. As pessoas alegam que os avanços técnicos que os seres humanos têm experimentado desde a Segunda Guerra Mundial foram alcançados com a ajuda de extraterrestres. O desenvolvimento de armas nucleares despertou um interesse crescente no caminho evolutivo da humanidade, levando a uma era de abduções e avistamentos. Alguns apontam para as previsões globais de perturbações climáticas e apocalipse, identificando-as como um precursor para a intervenção secreta extraterrestre na Terra.

5) Cabelo de anjo

Cabelo de anjo é uma substância que “cai” de OVNIs. É descrito como sendo parecido com uma teia de aranha ou uma gelatina. O cabelo de anjo foi relatado em aparições da Virgem Maria. Esse fato tem intrigado os antigos crentes de alienígenas, e tem sido usado como uma possível indicação da influência extraterrestre em relatos de avistamentos da Virgem Maria e Jesus. Relatos históricos afirmam que a substância se desintegra, ou evapora, em um curto espaço de tempo. Uma teoria é de que a substância é “ar ionizado de um campo eletromagnético” que circunda uma nave. O incidente mais relatado de cabelo de anjo ocorreu em Oloron, França, em 1952. O evento foi caracterizado por uma grande quantidade de avistamentos de aeronaves sem explicação. Em novembro de 1959, na cidade de Évora, Portugal, o cabelo de anjo foi coletado e analisado por técnicos das forças armadas e cientistas da Universidade de Lisboa. Conclusões diziam que a substância era tão avançada que poderia ser um organismo unicelular, um produto vegetal, não animal. As pessoas têm ligado referências da Bíblia ao fenômeno. “Pó de pirlimpimpim” também já foi relacionado. A partir do século 14, os humanos começaram a mencionar uma substância gelatinosa chamada estrela de geléia, uma gelatina transparente ou branco acinzentada, que tende a evaporar-se logo após a queda. No passado, a substância estava conectada a chuvas de meteoros. Há também a “grama de anjo”, que ocorre quando curtos fios metálicos caem ao chão, entrelaçados. No entanto, esse fenômeno tem explicação, e vem de certos aviões militares.

6) Greys

Greys são uma espécie alienígena, a mais amplamente associada com o fenômeno da abdução, pois realizam experiências médicas em seres humanos. A teoria é de que eles são diferentes em muitos aspectos, incluindo sua natureza, disposições morais, intenções e aparência física. Uma descrição comum são seres de pequeno porte, assexuados, com a pele cinzenta lisa, cabeça e olhos grandes. Lembram humanóides que possuem formas reduzidas, ou uma falta completa de órgãos humanos externos, tais como nariz, orelhas ou órgãos sexuais. As pessoas têm relatado dois grupos distintos de Greys, um sendo muito mais alto. Isto levou à sugestão de que os Greys menores não são biologicamente vivos, mas sim robôs “servos”. Os relatos de encontros com Greys compõem aproximadamente 50% na Austrália, 43% nos Estados Unidos, 90% no Canadá, 67% no Brasil, 20% na Europa Continental, e 12% na Grã-Bretanha . Foi proposto que o planeta desses seres está localizado no sistema da estrela Zeta Reticuli. É dito que os Greys costumam olhar nos olhos para induzir estados alucinógenos ou diretamente provocar emoções diferentes nas pessoas. De acordo com o biólogo reprodutivo inglês Jack Cohen, a imagem típica de um Grey, uma vez que teria evoluído em um mundo com diferentes condições ambientais e ecológicas da Terra, é muito fisiologicamente semelhante a um ser humano para ser crível como uma espécie alienígena. Isso ainda levou à teoria de que esses seres extraterrestres tiveram influência sobre a evolução da vida na Terra no passado distante, ou que eles são uma antiga raça de humanos que foi forçada a abandonar o planeta, mas que ainda o visita.

7) Mutilação animal

Mutilação de gado, ovelhas e cavalos é um fenômeno que ocorre sob circunstâncias excepcionais ou anômalas. Uma característica marcante desses incidentes é a natureza cirúrgica da mutilação. As criaturas são frequentemente encontradas completamente sem sangue, faltando órgãos internos. Não há nenhum ponto óbvio de incisão. Outra ocorrência estranha é que os corpos dos animais são encontrados abandonados em uma área onde não há marcas ou pegadas perto da carcaça, mesmo quando o corpo é encontrado em terreno macio ou lama. As feridas do tipo cirúrgicas observadas parecem ser feitas por calor intenso e um instrumento muito forte e preciso. Muitas vezes, a carne é removida do osso de forma exata, como ao redor da mandíbula. O primeiro caso relatado de mutilação ocorreu perto de Alamosa, Colorado, EUA, em 1967. O evento envolveu uma égua chamada Lady, que foi descoberta com a cabeça e o pescoço esfolado. Os cortes na égua eram muito precisos e nenhum sangue foi encontrado. Segundo o proprietário do animal, havia um cheiro medicinal forte no ar que rodeava o cadáver. 15 marcas circulares afiladas foram perfuradas no solo. Esta prova foi descoberta em uma área de quase 5 mil metros quadrados. Similar a outros casos de mutilação de animais, a área circundante ao animal mostrou um aumento nos níveis de radiação. Os animais mutilados são evitados por predadores de grande porte, tais como coiotes, lobos, raposas, cães, gambás, texugos. Da mesma forma, animais domésticos ficam visivelmente agitados e com medo da carcaça. Segundo análises, quase 90% do gado mutilado têm entre 4 e 5 anos de idade. Testes mostram que os animais tinham níveis anormalmente elevados ou baixos de vitaminas ou minerais, e presença de produtos químicos normalmente não encontrados neles. Em um caso envolvendo uma vaca mutilada, as amostras de fígado do animal foram encontradas completamente desprovidas de cobre e contendo quatro vezes o nível normal de potássio, zinco e fósforo. Várias hipóteses têm sido escritas, sugerindo que as mutilações de gado são cometidas por ETs que estão recolhendo material genético para fins desconhecidos. Alguns sugerem que, como vacas formam uma parte significativa da dieta humana global, um estudo está sendo realizado sobre este elemento da cadeia alimentar humana.

8 ) Teoria da Nave da Lua

Ao longo dos anos, tem sido atribuída à nossa lua algumas características estranhas. A lua é o quinto maior satélite natural do sistema solar. Acredita-se que foi criada por um impacto gigante entre a jovem Terra e um corpo do tamanho de Marte. A lua está, aparentemente, na órbita errada para o seu tamanho. Dados indicam que as regiões do interior da lua são menos densas do que as externas, o que dá origem à especulação inevitável que ela poderia ser oca. Algumas dessas reclamações vêm do fato de que quando os meteoros atingem a lua, ela treme como um sino. Em julho de 1970, cientistas propuseram a Teoria da Nave da Lua. As alegações da teoria pseudocientífica são de que a lua da Terra pode ser uma nave alienígena. Ela seria um planetóide oco criado por seres desconhecidos com tecnologia muito superior a qualquer outra na Terra. Grandes máquinas teriam sido usadas para derreter rochas e formar grandes cavidades no interior da lua. Ela seria uma concha com uma camada externa feita a partir de escórias metálicas rochosas. A nave teria sido então colocada em órbita ao redor da Terra. Os defensores da teoria destacam fotos de OVNIs tiradas pela NASA em missões à lua e constatações de asteróides e meteoros que só criam crateras rasas na superfície da lua, e produzem um piso convexo até a cratera, em vez de côncavo como o esperado, reforçando a ideia de uma concha rígida. A lua também parece ser muito mais antiga do que se esperava, talvez até mais do que a Terra ou o sol. A idade mais antiga da Terra é estimada em 4,6 bilhões de anos, enquanto rochas lunares foram datadas em 5,3 bilhões de anos. A composição química do pó das rochas é muito diferente das próprias rochas. Isso indica que a superfície lunar pode ter sido transferida de outro lugar. A crosta da lua é um mistério. Quando a NASA registrou uma perfuração a poucos centímetros na superfície da lua, parecia que lascas de metal eram visíveis. A lua da Terra também é o único satélite natural do sistema solar que tem uma órbita circular quase perfeita. Como explicar a coincidência de que a lua está exatamente na distância certa para cobrir completamente o sol durante um eclipse? Para finalizar, os astrônomos profissionais foram gradualmente desencorajados de investigar um fenômeno que tem sido relatado na lua por mil anos. É uma alteração de luz, cor e outras aparências, de curta duração, conhecido como fenômeno transitório lunar.

9) Milagre do Sol

A partir de maio de 1917, três crianças da cidade de Fátima, Portugal, começaram a descrever uma mulher, que ficou conhecida como Nossa Senhora de Fátima. A mulher era mais brilhante que o sol, derramava raios de luz mais claros e mais fortes do que uma bola de cristal, atravessados por raios do sol. O ser sempre aparecia para as crianças no dia 13, por seis meses consecutivos em 1917, com início em 13 de maio. De acordo com Lúcia Santo, 10 anos, a mulher confidenciou às crianças três segredos, agora conhecidos como os três segredos de Fátima. Em três ocasiões diferentes, antes do Milagre do Sol, as crianças relataram que a mulher lhes havia prometido que iria, em 13 de outubro de 1917, revelar sua identidade e fazer um milagre para que todos acreditassem. Em 13 de outubro de 1917, o Milagre do Sol foi testemunhado e relatado por 50.000 a 100.000 pessoas nos campos de Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal. De acordo com muitas declarações, depois de uma queda de chuva, as nuvens escuras sumiram e apareceu um sol opaco, como um disco giratório no céu. Era significativamente mais maçante do que o normal, e lançava luzes multicoloridas. Diz-se que seus raios resvalaram a Terra em ziguezague. As roupas das pessoas, antes molhadas, ficaram completamente secas de repente, bem como o chão molhado e lamacento. O evento durou aproximadamente dez minutos. O Milagre do Sol foi marcado por uma grande quantidade de cabelo de anjo sobre a Terra. Os três segredos que a mulher confiou às crianças têm sido altamente controversos na Igreja Católica, e foram revelados ao público em diferentes períodos de tempo. O Primeiro Segredo teria sido uma visão do inferno. O Segundo Segredo foi uma declaração de que a Primeira Guerra Mundial iria terminar, bem como a previsão da Segunda Guerra Mundial. A segunda metade do segredo inclui informações sobre a Rússia e pede que se torne consagrada ao Imaculado Coração. Nota-se que o Segundo Segredo não foi revelado até 1941, após a Segunda Guerra Mundial ter começado. A maior parte da controvérsia, no entanto, é com o Terceiro Segredo, que foi revelado em 2000 e inclui informações sobre a perseguição dos cristãos no século 20, que culminou com o atentado falhado contra o Papa João Paulo II. Porém, referências históricas para o Terceiro Segredo indicam algo totalmente diferente, com informações sobre o apocalipse, uma grande apostasia, e infiltração satânica na Igreja Católica. Se você não está familiarizado com o termo, apostasia é a desfiliação formal, ou abandono de religião por uma pessoa.

10) Fotografia do homem do espaço em Solway Firth

Em 23 de maio de 1964, o bombeiro Jim Templeton tirou três fotos de sua filha de 5 anos durante uma viagem para Burgh Marsh, com vista para o Solway Firth em Cumbria, na Inglaterra. As únicas pessoas relatadas na área pantanosa aquele dia eram um par de velhas senhoras, e animais muito longe da localidade da foto. Na segunda imagem da menina, uma figura branca pode ser vista no que parece ser um traje espacial. Jim insiste que ele não viu a figura até que suas fotografias foram reveladas. Analistas da Kodak confirmaram que a foto era genuína. Até este dia, a imagem permanece inexplicada e uma fonte de fascínio internacional. Quando a foto foi tirada, em 1964, os trajes espaciais humanos estavam em sua infância. Após o lançamento nacional da fotografia, Jim Templeton afirmou que foi visitado por dois homens que disseram ser do governo. Os homens tentaram fazer com que ele admitisse que havia fotografado uma pessoa, mas ele se recusou. No mesmo período de tempo que a foto foi tirada, um lançamento de míssil foi abortado por causa de dois grandes homens que foram testemunhados no campo de tiro. Os técnicos relataram que eles se assemelhavam ao homem espacial de Solway Firth. Ufólogos têm usado a fotografia como prova de que vida extraterrestre influenciou o programa espacial moderno, incluindo trajes espaciais. [Listverse]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 25 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

187 Comentários

    • eu cresci vendo este fenômeno de cabelo de anjo toda manha cedo, eu achava que era teias de aranha este fenômeno e extremamente comum na região da campanha no RS principalmente na região de bagé, muitos outros fenomenos ja foram relatados, inclusive queimadas estranhas de formatos precisos no pasto, coisas estranhas… e natural que se acredite em demonios ( folclore local)

      Thumb up 0
  1. Em primeiro lugar, parabéns pelas informações, realmente estão corretas em relação à vida na terra. É claro, que toda essa informação, ainda se encontra no campo da teoria, mas com o tempo isso irá mudar. Avistamentos em massa e contatos pelo mundo todo, vem se tornando frequentes nos dias de hoje. E, com os avanços tecnológicos, é possível registrar os encontros inusitados com tais fenômenos, eu mesmo já presenciei e documentei dois eventos, em foto e outro em filmagem.

    Thumb up 7
    • … só pra completar, a briga entre crentes de carteirinha e agnósticos de plantão aqui no site mostra que nenhum dos lados desenvolveu um mínimo de espiritualidade e compreensão – desse jeito vamos mal mesmo…

      Thumb up 14
    • Ah, em tempo: refiro-me aos comentários com briguinhas idiotas, claro !

      Thumb up 8
  2. Caro Atsok você tem razão a campanha de desinformação é muito forte e grande parte da mídia está envolvida!Zecharia Sitchin no livro ‘Os reinos perdidos’ explica como todas as mitologias tem um ponto em comum com a mitologia Suméria e como essa mitologia foi baseada em fatos reais mas não compreendidos pelo povo daquela época!Graças a atual tecnologia podemos perceber que as evidências lógicas e os relatos mitológicos são na verdade fatos reais não explicados pela tecnologia daquela época.Lêia as obras de Sitchin e vc verá o quanto é fantástica a história das nossas origens!Abraços

    Thumb up 9
  3. Os sumérios sabiam, há milhares de anos, a quantidade exata de planetas do sistema solar. Sabiam o tempo que a lua levava para dar uma volta na terra e erraram este dado em 0,04 segundos. Como podemos achar que todo o restante escritos nas tábuas sumérias são fantasia se eles tinham um conhecimento astronômico muito à frente até mesmo de cientistas recentes? Para os ignorantes, saibam que existem pirâmides nos mais variados locais do mundo. Como é possível que monumentos semelhantes tenham sido criados em partes remotas do mundo por civilizações que sequer se conheciam? Como podemos explicar os desenhos no deserto de Nazcar que só podem ser vistos a centenas de metros de altura e estão dispostos em um complexo geométrico? De fato a bíblia dá vários indícios da presença de seres evoluídos na terra que, posteriormente, passaram a ser vistos como anjos que desceram… Ridículo é quem pensa assim. A bíblia fala que os Nefelins, filhos de Deus, eram anjos que desobedeceram ao seu pai e desceram à terra para procriar com as filhas dos homens. Como pode um ser espiritual se materializar e e engravidar uma mulher? O Mahabarata, a “bíblia” dos Chrishnas, tem cerca de 6 mil anos e narra batalhas ocorridas nos céus, onde as vimanas – carruagens voadoras – eram utilizadas. Em certo trecho, fala de uma explosão onde as montanhas estremeceram, um grande clarão cegou muitas pessoas, as plantações foram dizimadas e os filhos não nascidos morreram (as grávidas abortaram). Nada mais foi que uma explosão nuclear. Qual a dificuldade dos ditos religiosos acreditarem que Deus decerto criou outra civilizações distantes daqui e também nos criou, mas estas civilizações foram responsáveis por nos ensinar muita coisa. Imaginem se homem chegar a Marte, acredito que muito em breve isto acontecerá. Se lá houver uma raça primitiva e vir uma nave enorme descendo do firmamento, fazendo barulho barulho, cheia de luzes e fumaça, esta raça – ou povo não evoluído, como prefiram – vai pensar que nós, humanos, somos deuses. E se nós os ensinarmos a fazer coisas que eles jamais poderiam imaginar? Quando os humanos forem embora, eles ficarão olhando para o céu esperando nosso retorno, e as gerações seguintes receberão estes ensinamentos. Acaba de nascer aí uma cultura, uma religião. Zecharia Sitchin dedicou toda a sua vida a pesquisar sobre os Sumérios. Bancou com recursos próprios grande parte de suas jornadas. Ele é o maior conhecedor atualmente da linguagem cuneiforme criada pelos sumérios. É muito fácil condenar seus estudos amparado apenas por fanatismo religioso. Leia, pesquisem. Erick Von Danniken também é uma excelente fonte de pesquisa deste ramo de leitura, sendo um pouco mais abrangente, uma vez que viaja o mundo todo à procura de indícios do astronautas do passado (Astroarqueologia). Sitchin foca seus estudos principalmente nos Sumérios e digo a vocês, leitores, é contagiante. Quanto mais você lê sobre o nosso passado e orígem, mais percebe como o homem é ignorante e se deixa seduzir pelas facilidades das religiões que tentam explicar tudo de uma forma espiritual. Sou Admirador profundo de Cristo, acredito em Deus e que Jesus é seu filho, mas acredito que Deus também mandou outros filhos em épocas e datas diferentes para orientar o povo em locais onde se fazia necessário(Avatar). Assim foi Budha, Chrishna, etc… Se quiser me chamar de herege ou profano, tudo bem. Quem concorda comigo chamo de esclarecido e inteligente.

    Thumb up 60
    • kaccos,
      Certamente. Sumérios, Atlantes, Pirâmides e outras construções megalíticas, indicando a existência de civilizações super avançadas, abrem uma lacuna enorme entre todo esse conhecimento e a história da nossa civilização contada pela atual ciência. Claro que tanto a Bíblia como o Mahabharata, Vedas e Puranas também fazem referências pontuais a vários desses acontecimentos corroborando esses fatos. Acontece que hoje, além de um desconhecimento total a respeito desses fatos, há também uma intenção deliberada de manter tudo isso no esquecimento ou tratar como mitologia criada por pessoas ignorantes.

      Thumb up 19
  4. Gente por favor! Isso aqui é um site de divulgação cientifica, foi realmente divertido e misterioso esse post eu sei, mas temos que lembrar que nada disso é comprovado. E para os religiosos alvoroçados, contenha-se, aqui não é lugar para fé, esse site privilegia o pensamento racional, se vocês são credulos o que vem fazer num site sobre ciência??

    Thumb up 22
    • Há fumaça multimilenar, e onde há fumaça, há fogo.

      Thumb up 6
    • O que é comprovado? O big bang? A evolução? O tempo?

      Thumb up 2
  5. Quem desperdiça seu conhecimento com fanáticos religiosos,não ama suficientemente a sua razão!Discuta com um homem inteligente e dali sairá um sábio,discuta com um ignorante e certamente dali sairá um inimigo!O verdadeiro inimigo é a ignorância e não o pobre infeliz!Abraços

    Thumb up 17
  6. É tudo falso, até que se prove a verdade. Ninguém até então conseguiu provar nada, logo, se torna incoerente os atritos causados pela divergência assunto.

    Thumb up 5
    • Primeiro cara, qual o sentido de ” Deus todo poderosoe ” ter feito, milhares de planetas, galáxias, constelações, etc… ?
      Você acha q o ser humano é algo tão especial assim? você realmente acha q a vida nesse planeta é algo tão especial assim, ao ponto de ser único? pare de pensar só com a religião em mente cara, use a razão das coisas, deixe de ser tão idiota assim

      Thumb up 72
    • È como diz o Matheus Joe e mais: se você for acreditar no deus todo poderoso, vai ter que acreditar no diabo todo poderoso. Se você lesse a Bíblia entendia logo. Como a Bíblia é um “livro” díficil de se ler, sugiro que você leia sobre o Egito e a Mesopotâmia. Você vai gostar muito de saber que te enganaram o tempo todo da sua vida.
      AP. Deus vem Dyaus Piter, que os romanos transformaram em Júpiter e Júpiter é o astro associado a uma certa divindade…O resto é com você!

      Thumb up 14
  7. Seus tolos vcs n acreditam em Deus todo poderoso criador do céu e da terra? pois eu acredito e graças a Jesus eu vou para a eternidade, se quiserem podem ficar aí pensando em alienigenas por que eu escolho Deus!!!

    Thumb up 9
    • Oh,então sou tolo. Sempre frequentei a igreja católica com meus pais,e nunca acreditei muito em Deus,Jesus e nestas historinhas bíblicas. Por mim cada um deve acreditar no que quiser,e eu respeito totalmente. Por mim,a história de Deus,Jesus o Espírito Santo e etc,são coisas que a humanidade criou com o tempo,por exemplo ET’s,existem pessoas que acreditam e pessoas que não. Futuramente a história da bíblia pode sumir e a história de extraterrestres poderá tomar o lugar dela. Assim pode ter ocorrido com a bíblia,uma história inventada por um homem antigamente que a humanidade aderiu por conta de ser menos evoluída. Posso dizer isto com tanta tranquilidade,pois tenho muitos argumentos por esta teoria que fiz. O Bicho Papão por exemplo,é uma história que o homem criou e atualmente já é possível provar que ele não existe por conta de pesquisas científicas,mas antigamente a humanidade não tinha tal conhecimento,se eles tivessem,Deus seria considerado apenas algo surreal,um mito,um mágico,ilusionista e etc. Agora,quero que me prove que ele existiu,e não me venha dizer que o que importa é a sua fé,pois já estou cansado de ouvir esta desculpinha esfarrapada quando vocês que creem ficam sem argumentos.

      Thumb up 62
    • Esse tal de Costa só pode estar brincando com este comentário…
      Que falta de respeito com as pessoas Católicas… Não sou nenhum ignorante, mas tenho minhas tradições e crenças e isto realmente é muita falta de respeito…, isso que o garoto nem falou a religião dele… quer saber de uma coisa Costa… Fica na sua e coloque sua teoria furada, não fique criticando a religião de outros… Arf…

      Thumb up 4
    • Renan vc não acredita em seus pais? deve ser muito educado…

      Thumb up 0
    • Velho eu acredito em Deus, mas acredito na razão e acho que não devemos misturar as 2 coisas. Pelo jeito que tu fala: ” pois eu acredito e graças a Jesus eu vou para a eternidade” parece que tu so crer nele pra ir pra o seu e pq Deus so nos daria a vida? o universo é infinito vá estudar + pouco cara!

      Thumb up 1
    • Você acredita em algo sem evidência alguma e o tolo sou eu.
      Coerência ¬¬

      Thumb up 3
    • Que mania vcs cristãos têm de sempre meter o Deus de vcs em tudo. Os artigos não dizem que ele não existe, apenas relatam algumas, possíveis, experiências pessoais e teorias.
      As pessoas que visitam este site, não o fazem por concordar com tudo que aqui está escrito e muito menos por que não acreditam em Deus, que vcs dizem ser o máximo do amor, mas que vai me jogar no Inferno só por não concordar com a bílblia (livro escrito e reformulado por homens).
      Se não gosta dos conhecimentos aqui expostos, apenas não entre mais aqui e nos poupe dos seus comentários fora de contexto.
      Quero ver no dia que vc precisar operar o cérebro, se irá para um bom hospital ou para uma igreja e se submeter a algum milagre.

      Thumb up 22
  8. Deja vu é em relação ao já vivido e já visto(Greys)um mau funcionamento do lobo temporal,ou seja uma falha na memória!Abraços

    Thumb up 6
  9. “A idade mais antiga da Terra é estimada em 4,6 bilhões de anos, enquanto rochas lunares foram datadas em 5,3 bilhões de anos” Ora, acabamos de citar que a lua surgiu da colisão de um Planeta errante do tamanho de marte. a terra tem 4,6 bilhões de anos, mas não se sabe a idade de Theia. essas rochas de 5,3 bilhões de anos encontradas na lua, com toda certeza são provenientes de Theia. Esses especialistas são meio Dislexos.

    Thumb up 12
  10. Eu já vi o fenômeno transitório lunar, durou cerca de 1h e foi bem estranho e tbm já vi disco voado, nunca acreditei até ver, eu acreditava na vida inteligente em outro lugar do espaço, mas nunca que pudesse ter algo aqui e muito menos no formato discoide de naves pois na minha imaginação elas deveriam ser mais imponentes. É fácil falar “eu vi” e não provar, porém todos podem ver por conta própria.
    Para os céticos eu digo, procurem visitar os lugares com maior atividade OVNI ou OSNI e vejam com seus próprio olhos.

    Thumb up 16
  11. Os GREYS são uma pseudo transformação criada pelo inconsciente representando a morte, mais precisamente uma caveira, a face sem expressão com olhos grandes e negros assim como o crânio humano.
    Essa representação está contida no subconsciente das pessoas através do inconsciente coletivo (Jung)…isso explica porque pessoas de lugares distantes que não se conhecem descrevem a mesma criatura e experiências parecidas. essa ideia foi proposta a muitos anos por dois americanos que não me recordo agora mas desde então assunto encerrado.

    Thumb up 15
    • Caro Costa, não inventei não, inconsciente coletivo é uma parte da mente onde são associadas idéias comuns a todos fazem parte dele nossa evolução (Símbolos da Transformação, Jung), como por exemplo o medo do escuro; uma teoria diz que sentimos medo do escuro em razão de nossos antepassados serem caçados a noite na pré-história, talvez essa não seja o melhor exemplo apresentável mas são inúmeras as evidências de que erdamos complexos de nossos antepassados.
      Com isso Carl Gustav Jung nos diz que uma pessoa já nasce em certos aspectos ¨formada¨.
      Vc me dizer que o inconsciente precisa de experiências reais para se manifestar não tem cabimento porque;
      a) Nossos sentidos são mecanismos de experiências vaga, não podem apresentar a realidade sem ajuda de raciocínio lógico.
      b) A mente doente não diferencia o que é real do que é imaginário ( vc ha de concordar comigo que uma pessoa que diz que foi raptado por ETs num pode ser muito normal)
      c)As ¨informações afloram do inconsciente através de um filtro (os sentidos) pelo indíviduo, filtro esse criado pelo seus dogmas, interesses, etc…, com isso o indíviduo pode ate viver no mundo real mas vai se formar em sua cabeça o mundo que ele filtrar na entrada e na saída nem sempre corresponde ao que é real.( a formação de um indivíduo não depende da realidade)
      A mente deturpa a realidade, o escuro é real, mas o demônio que mora no guarda roupas e ceifa a vida a meia noite não né? sei que isso deve ser óbvio p vc pelo fato de colocar aspas em ‘experiências reais’ .
      Finalizando pseudo transformação porque o inconsciente não se manifesta de forma objetiva senão seria consciente e não inconsciente né ? O que a psicologia busca senão nos confrontarmos com nosso inconsciente? quanto a questão de que inconsciente coletivo necessita ter sido criado por ‘experiências reais’ para se manifestar. vc esta me dizendo que uma pessoa que não enxerga não ouve não tem oufato nem tato enfim nenhum dos sentidos não teria Psque, ego, individualidade, pensamento, não seria nada, pois eu te digo que por causa do inconsciente coletivo ela teria sentimentos e visões, medo e talvez mais tudo meio deturpado é claro, menos deturpado que nós.
      até camarada amigo da consciência .

      Thumb up 9
    • O termo, ¨Inconsciente Coletivo¨foi cunhado por Carl Gustav Jung pra designar canais da mente constituído pelos materiais que foram herdados, dizer que é uma parte da mente esta correto porque seria como dizer que a astronomia é uma parte da ciência, a ciência se divide para entender melhor o universo, vc acha que inconsciente coletivo se trata de todo inconsciente porque só conhece superficialmente o assunto.
      Na linguagem corrente, o termo inconsciente é utilizado como adjetivo, para designar o conjunto dos processos mentais e esses conjuntos podem ser sim dividos para serem estudados. nem falei em cérebro no meu texto mas se vc quer separar a mente do cérebro é porque vc deve estar mais inclinado a religião do que para a ciência.

      Thumb up 9
    • Ed boa… vc pelo menos tem argumento… boa

      Thumb up 3
  12. O objetivo dessa página é revelar a ponta do iceberg sobre o surgimento e a evolução do homo-sapiens na Terra. Desconsidere tudo que aprendeu nas instituições de ensino, sobre criacionismo ou evolucionismo! Tudo que tem sido ensinado, tem somente o objetivo de manter a humanidade ignorante e submetida aos sombrios interesses das corporações político-econômicas das nações. O material contido aqui tem o único objetivo de abrir sua mente para a verdade. Não é ficção! Não é fantasia!

    A mais completa fonte de informações à respeito da nossa origem, se encontra entre os achados arqueológicos da civilização suméria. Os sumérios foram os co-fundadores da primeira grande civilização da Mesopotâmia, como era chamada à região compreendida entre os rios Tigre e Eufrates, que nascem nas montanhas da Turquia e desembocam no Golfo Pérsico. Onde atualmente está situado o Iraque. Sua organização social foi literalmente responsável pelo mundo como conhecemos hoje. Elementos que influenciaram na formação das sociedades greco-romanas, que por sua vez influenciaram todo o mundo ocidental e estão fortemente presentes até os dias de hoje:

    Técnicas de medicina, arquitetura, engenharia e hidráulica, baseados em magníficos conhecimentos em matemática, química, física e astronomia. Seus conhecimentos astronômicos eram incrivelmente avançados: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de Kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000. Um número de quinze casas!… Os gregos, no auge do saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o “infinito”.
    Desenvolveram a agricultura com técnicas de irrigação e drenagem de solo, construção de canais, diques e reservatórios;
    Sistema de leis baseados nos costumes;
    Habilidosas práticas comerciais;
    Sistema de escrita cuneiforme, assim chamado porque escreviam em plaquetas de argila com um estilete em forma de cunha;
    Sistema de unidade política das Cidades-Estados ou Estados soberanos, como Ur, Nipur e Lagash;
    Sistema de hierarquias sacerdotais para organização religiosa;
    Fundaram as primeiras bibliotecas. Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 tabletes de barro com inscrições cuneiformes sobre a origem da humanidade.
    Criaram os fenomenais projetos arquitetônicos denominados zigurates. Verdadeiros complexos piramidais que englobavam vários módulos de edifícios, abrigando desde templos religiosos até plenários políticos, construídos ao redor de um bloco-célula central e interligados por rampas espirais desde a base até o topo.

    O maior especialista vivo, em cultura suméria, é o historiador e arqueólogo Zecharia Sitchin nascido na Rússia e criado na Palestina, onde adquiriu profundos conhecimentos de arqueologia e história oriental. Formado em história pela Universidade de Londres, é um dos poucos estudiosos do mundo capacitados a traduzir a escrita cuneiforme, característica das civilizações mesopotâmicas, trabalhou como jornalista e editor em Israel e atualmente é escritor e consultor da NASA. Sitchin tem traduzido massivamente, ao longo de sua vida, os escritos de mais de 2000 placas sumérias encontradas em suas pesquisas arqueológicas. E tem escrito inúmeros livros contendo essas traduções e sua interpretação sobre o assunto. Basicamente, o legado do conhecimento sumério revela que a Terra, teve origem através da colisão de dois gigantescos corpos celestes, Nibiru e Tiamat. Os escritos afirmam que Nibiru, um planeta avermelhado (Que já foi avistado pela NASA e atualmente vem sendo chamado de “planeta X”) foi desviado de um sistema binário, há milhões de anos, e capturado pela gravidade do nosso Sol. Esse planeta viajou em nosso sistema solar, abaixo da elíptica, passando por Netuno e Urano. Como seu campo magnético era muito intenso, ele deslocou Urano para seu lado quando passou por ele. Naquela época não havia o planeta Terra, mas sim um outro planeta, muito maior, Tiamat, coberto quase que só de água. Durante a trajetória, as luas de Nibiru atingiram Tiamat dividindo-no em duas partes, pulverizando a metade onde ele foi atingido (criando o cinturão de asteróides entre Marte e Júpiter) e empurrando a outra metade para uma órbita mais baixa, a atual órbita da Terra. Durante esse processo, uma das luas de Nibiru foi capturada pela gravidade da Terra, e se tornou o nosso satélite. A primeira passagem de Nibiru foi responsável pela atual configuração do nosso sistema solar. Plutão era uma lua de Saturno que foi arrancada de sua gravidade e empurrada para a sua atual órbita. Em Fevereiro de 2000, chegava ao fim a “Missão Near” (sonda Near) da NASA, chefiada pelo Dr. Cheng, confirmando esta gigantesca trombada celeste no início do nosso sistema solar (catastrofismo).

    Thumb up 25
    • Em hebráico. El é uma palavra no singular e significa deus. No plural,elohim significa deuses.

      Thumb up 4
    • Elohims são descritos no Livro dos Gigantes de Enoch, avó de Noé. São uma classe angelical, portadores da luz.

      Thumb up 2
  13. PARTE 2;ORIGEM DO HOMEM MODERNO…
    Nibiru tem um período órbital de 3600 anos se comparado com a Terra e orbita dois sóis. Os sumérios descreveram-no como sendo quatro vezes maior do que a Terra, de cor avermelhada, e responsável por grandes catástrofes, no nosso planeta, durante suas passagens através de nosso sistema solar. Eles explicam que a aproximação desse planeta foi a causa do dilúvio cit

    ado na Bíblia, devido a um deslocamento polar na Terra. Os estudiosos do legado sumério, têm se questionado como seria possível que uma civilização tão antiga tivesse informações tão precisas sobre astronomia, numa época onde supostamente não havia equipamentos tecnológicos? A resposta está no trabalho de Zecharia Sitchin. O conhecimento sumério, sobre o sistema solar, só poderia ser obtido por meio de uma fonte externa. Que fosse capaz de viajar pelo espaço e observar esses eventos. A dimensão do trabalho de Sitchin é tão importante que ele foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell, que posteriormente se tornou Secretário de Estado, tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios. Coincidência ou não, nos últimos quinze anos as campanhas militares norte-americanas se tornaram extremamente intensas na região que foi o berço da civilização suméria.

    As placas sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impresionante são os dados sobre Plutão (planeta que só foi descoberto em 1930). Eles sabiam o tamanho de Plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que Plutão era na verdade um satélite de Saturno que se “desprendeu” e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a Lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma ‘cabaça’ de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados… Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás? Em 1983, o Satélite Astronômico Infravermelho (IRAS) fotografou um grande objeto na imensidão do espaço. O astro seria tão grande quanto Júpiter e provavelmente poderia fazer parte do nosso Sistema Solar. Em 1987, a Agência Espacial Norte-Americana (NASA) anunciou oficialmente que admitia a provável existência do chamado Planeta X. Em uma conferência realizada no Centro de Pesquisas Ames, na Califórnia, o pesquisador John Anderson declarou: “Um décimo segundo planeta pode estar orbitando o Sol. Sua localização seria três vezes a distância entre o Sol e Plutão”. A questão é delicadíssima. De um lado temos escritos de milhares de anos sobre a formação da Terra, com informações precisas e riquezas de detalhes, traduzidos pelo maior especialista em civilização suméria e de outro lado temos a discreta confirmação dessas informações pela maior agência espacial do mundo.

    Thumb up 34
  14. voce não acredita em estraterrestres, então me esplica a escultura feita na catedral builtin salamanca espanhã construida no ano de 1102 inicio do seculo 12, a escultura perfeita do astronauta, primeiro homem a pisar na lua neil armestrong.

    Thumb up 9
  15. Lapetus é um satélite natural de Saturno, segundo uma matéria na UOL que li a um certo tempo attrás ela é feita de um tipo de metal,oca e o risco que a divide com precisão bem no centro. Levanta-se a hipótese de ela ser algum tipo de base alienígena a muito tempo abandonada.

    Thumb up 7
  16. tipo os anjos e demonios descritos da biblia,sao espirito sao imutaveis por serem espiritos e nao ha nada relatado na palavra de Deus que fale que eles vieram de outro planeta mais de uma dimensao espiritual e os demonios foram lançados na terra e me fala como e que eles vieram para ter filhos com mulheres humanas se eles foram lançados o homem ainda nao estava no jardim a serpente no jardim e um demonio eles ja estavam aqui antes entao a sua teoria de acordo com a Biblia esta errada reveja seus conceitos

    Thumb up 4
    • acredito q esses fatos relatados sejam verdadeiros pois,por que so existiriamos nos no universo!E importante levar em conta q o conhecimento e q leva as pessoas mais longes e quem sabe talvez chegaremos a conhecer sobre a nossa verdadeira origem.

      Thumb up 9
  17. Os homens tentam organizar o caos da ignorância desde os primórdios temporais e na busca para entender o desconhecido, são levantadas muitas hipóteses que até hoje não foram provadas. Este assunto é muito interessante, mas até agora o ser humano não sabe de onde veio e para que? Por enquanto, ainda segue-se a teoria do caminho: Nascer, crescer, reproduzir ,envelhecer e morrer. A busca continua.

    Thumb up 9
  18. Cara Uira,seus argumentos de mundo da fantasia não batem com as evidências lógicas e um estudo apurado sobre ufologia!Temos que considerar a estatìsticas e rever a posisão antropológica do homem no universo!Não estamos sozinhos,porque a vida é um milagre químico que acontece em todo o universo,e com raras exceções!A imaginação é mais importante do que o conhecimento…..e dá possibilidades a mente humana a ter visões mais próximas da realidade!bjooos

    Thumb up 17
  19. LOL, Gente tem gente que nao acedita nisso, mas na verdade isso tudo existe; bem eu não tenho certeza mas ja mostraram muitas provas.. e mesmo assim por quê não existiria? existe milhoes ou quer dizer infinitas galaxias e planetas diferentes, por quê so a nossa ira ter vida ^^ tera muita chance de ter em outras também !!e DEUS na terra e com carne e osso< o deus deles (provavel) seja o nosso mesmo DEUS so que co corpo deles ! as no entanto os cientistas ainda estamm procurando mais pistas e por mim eles existem!

    Thumb up 5
    • não ter certeza de algo é levar esse “algo” ao ambito da subjetividade, pura espeuclação,duma tal necessidade humana de encontrar resposta para as eternas indagações;de onde vim ou para onde vou. todas as coisas existem no nosso mundo imaginario.

      Thumb up 2
    • eu acredito e meu primo tambem q existem estes EtS

      Thumb up 2
  20. os periodo dessas aparições esta mais relacionados ao periodo da guerra de propaganda ideologica de duas nações E.U.A e U.R.S.S. parecem mais especulação. a humanidade em suas limitações tentado responder seus tormentos interiores; de onde vim? para onde irei? As ideia no geral é a mesma dos cidadãos do seculo XV sobre o que haveria depois das linhas do horizonte pós- mar : dragões ?,serpentes marinhas?… hoje homenzinhosa cabeçudos,naves discoides.? eu sou um extraterrestre formado por todos elementos quimicos da tabela periodica. do pó fomos gerados e ao po tornaremos.

    Thumb up 3
  21. Adeio as pessoas q gostam de ver a desgraça do mundo odiei o comentario de mister x matragrano cara vc é um idiota .e sobre as 10 teorias são muito interessantes eu só sabia de três dessas!

    Thumb up 3
  22. eu acredito porque eles viveram mais de 10 mil anos na terra
    e eu já vi reportaijens falando sobre linguas estranhas de estrasterrestres

    Thumb up 3
  23. eu acredito em et eu penso que existiu vida em outro planeta,e eles viveram 65.000.000 de anos e na é poca dos dinossauros, pode sim existir vidas em outros planetas tb, o povo fala que existem vidas em outro planeta, eu acredito,se esiste vida no noso planeta e capaes de eexiste vida em outro planeta

    Thumb up 4
  24. DEUS é o ser supremo,criador de todas as coisas.o extrasterrestres e todos os planetas são criações da divindade superior .Um abraço

    Thumb up 7
  25. nos fomos criados por deus essa é a unica teoria q é verdadeira esse necocio de ETS,OVNIS é até fascinente mas ñ passa de lendas q os pais contam para as criancinhas q ñ os obedecem kkk

    Thumb up 4
    • Ou não seria o contrario. Não estou dizendo que Deus não existe, mas existem diversos deuses de diversas civilizações cada uma com sua história sobre a criação do universo. Além domas se você acredita em Deus; afirmar que não existe vida fora da terra não é querer por um limite no poder de teu Deus?
      O próprio vaticano já admitiu que pode haver vida fora da terra e que deveríamos considerar os extraterrestres como nossos irmãos.

      Thumb up 13
    • Eu concordo com você e ainda vou além. O próprio Jesus afirma em João 8:23 que Ele nem Seu Pai, Deus, não são deste mundo, diferentemente de nós, que somos deste mundo. Outra coisa muito importante e que não abala minha fé e temor em Deus é que já no primeiro capítulo de Gêneses diz que Deus CRIOU os céus e a Terra e tudo que nele há, logo Ele não é daqui, ou seja, tudo que não é proveniente da Terra damos o nome de extraterrestre.

      (João 8: 21-23)
      21. Mais uma vez, Jesus lhes disse: “Eu vou embora, e vocês procurarão por mim, e morrerão em seus pecados. Para onde vou, vocês não podem ir”.
      22. Isso levou os judeus a perguntarem: “Será que ele irá matar-se? Será por isso que ele diz: ‘Para onde vou, vocês não podem ir’? ”
      23. Mas ele continuou: “Vocês são daqui de baixo; eu sou lá de cima. Vocês são deste mundo; eu não sou deste mundo.
      João 8:21-23

      Thumb up 5
    • Certeza absoluta ninguém tem.
      Criamos uma fé que na existência de algo superior a nós que nos criou.
      Se este ser é um ser divino ou um habitante de outro planeta, ou algo desse tipo, não sabemos.
      Acho que nossas mentes não estão, até o momento, preparadas para entender coisas mais complexas.
      Por exemplo, me confunde pensar em uma coisa infinita, ou eterna. Para mim tem que ter começo e fim.
      A ciência está avançando depressa e, o que achamos impossível hoje, logo será possível.
      Então porque não ver essas teorias de alienígenas?
      Sou livre para acreditar ou não, mas que elas explicam muitas coisas inexplicadas até hoje, isso não tem a menor dúvida.

      Thumb up 1
    • ñ discordo disso mas se esiste vida aqui por q ñ averia vida em outros planetas
      ets tem a mesma se existir do q deus

      Thumb up 0
    • Meu querido no dia que vc vê e ter contato eles (ET) espero que seja seres benevolentes porque tem muito et pilantra pirigoso visitando a terra todos os dias é um fato e acobertado ok!!!!

      Thumb up 1
  26. Existem teorias de q Marte já foi igual a Terra como é hoje, por motivo de força maio, desastres e catástrofes naturais os seres que lá moravam se mudaram para ká e começaram o povoamento do Planeta Terra, enquanto Marte ia se extinguindo. Aquela pedra em forma de gente com certeza não foi a natureza que esculpiu se não, porque não teria outras rochas a sua volta da mesma forma??? Eu não entendo como as pessoas acreditam em Deuses Invisíveis e dizem que não existe outros seres no universo com tantas provas irrefutáveis. ET PHONE HOME!!!!

    Thumb up 11
  27. Os povos da antiguidade interpretaram extraterrestres
    como DEUSES E O PIOR INTERPRETANDO MAIS TARDE NA BÍBLIA COMO UM DEUS SÓ MAIS EXISTEM VARIAS RAÇAS DE SERES EXTRATERRESTRE.
    Para quem não sabe extraterrestre é tudo que vem de fora não é deste planeta guardem isso na cabeça.

    Thumb up 10
  28. Eu seu, é fato, tudo verdade. mas deixa o mundo como está mesmo, é legal perder a vida dos inocentes, morrer de AIDS e Cancer, levar tiros e ser assaltado, é muito lindo ver mendigos morando debaixo da ponte, ver o Brasil perder sua hegemonia na América pros EUA no século passado.
    è lindo a discriminação a gays e deficientes e negros.
    é lindo deixarmos nossos avós apodrecer no asilo, é lindo…
    Lucifer está no coração da humanidade, palmas por nosso rei, vamos fazer um churrasco e comemorar o apocalipse, e viva a desgraça do povo!!!!!huuuuhuuuu!

    Thumb up 8
  29. A nossa origem é muito rica pena que ela se perdeu aos milhares de anos eu disse milhares de anos e hoje vivemos na ignorância total.
    Se um religioso me perguntar se eu acredito em extraterrestres para ele eu digo não.
    O homem da antiguidade não tinha maldade e viviam em harmonia com os povos das estrelas conhecido como os Deuses, criando uma metáfora devido a sua simplicidade passando de gerações em gerações até os dias de hoje.
    Os Deuses de nossos antepassados nós o conhecemos como os ETS, ANJOS, ÓVNIS ou discos voadores a diferença é que eles agora nos observam e não se aproximam mais da humanidade como a milhares de anos, não se sabe por que, são OS RESPONSÁVEIS POR ENSINAR MATEMÁTICA, ENGENHARIA, ASTRONOMIA E CIÊNCIA).
    O vaticano e a NASA sabem muito bem disso é um de seus segredos muito bem guardados.
    Muitas pessoas que iam contra a igreja na época medieval eram queimadas na fogueira da Sta. inquisição. (ETS COM APARÊNCIA MAIS RUSTICA ERAM CONSIDERADOS DEMÔNIOS, E HOJE NÃO É MUITO DIFERENTE).
    Hoje temos a internet, para pesquisar saber o que pesquisar e a mídia para nos manter bem desinformados sobre o assunto, só passa porcaria na tv, ninguém merece.
    Já basta a educação que está uma mer……… .
    Dizem que somos criação de DEUS eu concordo, mas não DEUS sim DEUSES no plural com o passar dos tempos ficou no singular era DEUSES, tem mais de um.
    Hoje temos melhoramentos genéticos de animais, plantas, clones de animais e etc.
    O macaco é um primata certo, descendente do homem e continua sendo macaco até hoje assim como vários primatas do planeta terra, preste atenção. Só o homo sapiens evoluiu, por quê?
    R= Esses primatas foram melhorado geneticamente pelos nossos DEUSES e ai a natureza se encarregou do resto naturalmente. Hoje temos milhares de casos de abduções não temos. A quanto tempo vocês acham que isso vem acontecendo.
    Não sou dono da verdade e cada um tem sua religião e respeito muito isso e não precisa acreditar em tudo que eu digo, mas herdamos e inteligência de nossos DEUSES.
    Os ÓVNIS e ETS fazem parte da história da humanidade estão espalhados em relatos arqueológicos pelo mundo, exemplos: PLATO DE NASCA, EGITO, Machu Picchu no Peru, Índia e até em nossa Amazônia os geo-glifos que são gigantescos desenhos geométricos escondidos nas florestas que só podem ser vistos de grandes alturas, assim como o platô de NASCA. Os geo-glifos foram descobertos recentemente com o desmatamento.
    É Claro que esses maravilhosos desenhos foram feitos para quem vinha do céu, mas quem vinha do céu? Passarinhos ou nossos deuses.
    Sabe o que acontece? A ciência antes não admitia certas ideias, mas parece que hoje ela já esta botando a cachola para funcionar. Quando não se tem resposta de alguma coisa, o melhor e não encher linguiça; Só vou dar um exemplo: falam que as pirâmides do Egito tem quatro mil e setecentos anos, calcula mais de doze mil anos, e existe pirâmides até no fundo do mar.
    Elas não poderiam ser feitas por humanos e se foram foi com intervenções porque dividem continentes e são alinhadas com certas constelações.
    ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS .
    A EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO E TUDO NA VIDA DE UM SER HUMANO.
    Eu disse em uma frase logo acima que (a educação e a informação é tudo na vida do ser humano) certo. Mas é preciso ter mente aberta para não ficar batendo cabeça em uma coisa que já é obvia.
    No primeiro caso, a inteligência misturada com a ignorância.
    No segundo caso, pessoas tentando passar conhecimento, essas infelizmente são ridicularizadas.
    E o terceiro documentário muito interessante.
    1- http://www.youtube.com/watch?v=CFUzPWp_v9U
    2- http://www.youtube.com/watch?v=0NEY5O73scg
    3-http://www.youtube.com/watch?v=MGpHbNTLvl4&feature=player_embedded#!

    Thumb up 28
  30. acho q é estupides saber de tantas provas de vida alienigena tanto no passado quanto no presente como no futuro (profecias) quem concorda da joinha quem nao concorda pense melhor

    Thumb up 9
  31. eu nunca vi mas tenho certesa que eles existem,bom e se existem nao estão nos encomodando.mas acredito que de tanto o homem futricar o espaço em busca deles vão acabar os encontrando e isso pode não ser nada bom.podem ficar zangados com a interferencia do homem no espaço

    Thumb up 3
  32. oi,,me interesso muito pelo assunto,,eu mesmo ja vi varios ovnis aqui na minha cidade,gostaria que voce enviase alguns documentos que você possui para o meu email .
    grato

    lucas,.

    Thumb up 6
  33. mas é verdade, esse negocio de Ets, aqui em Mozarlândia estado de Goiás tem uns 10 deles e são bem tranquilos não fazem mal a ninguem, descobrimos por acaso que eram ets, tem o Nei que finge ser filho do Floripe, o zé do carmo, o Antenor amorim que fica só observando o Supermercado Ramos, o Vater Aleixo, tá meio desequilibrado mas é um deles não duvidem, a Deusenir que se infiltrou na familia do bilau, a nígia ou niga ou niguea sei lá isso sim é nome de Et, certeza, (do Dr maisio), a Valda pode ser vista com o valter aleixo conspirando contra os humanos, o durinho, foi chamado pra reforçar uma equipe de ets em brasilia, o Zé Leonardo, cara olha bem nele, não engana ninguem é et sim, o Kzuza, dizem que o joelho dele dobra pra tras. o Zé Russo encima daquele tratorzinho olhando de um lado pro outro, han! o pescoço diga-se de passagem alguem já viu um fio de cabelo na cabeça dele?? não né! O zé da livraria, repara nele. o duja, o luiz carapina, vendendo pipoca e observando o comportamento dos humanos, tem mais prometo que quando descobrir vou postar o nome deles, esses já são comprovados.

    Thumb up 8
    • Você tem razão Plutonio! Eu não gosto destes “homens de preto”,
      Eles sempre visitam minha casa quando eu estou no trabalho, minha mulher jura que são enviados de outro planeta, Já foram observados também por meus vizinhos.

      Thumb up 1
  34. Caro Sérgio,você está correto!Quando trabalhava na Força Aérea,e ficava no portão das armas,o portão principal da Base Aérea,somente a farda e carros oficiais não identificavam os brigadeiros e generais!Tinha que pedir os documentos oficiais para comprovar a autenticidade das autoridades!No caso de uma próxima aparição vou solicitar aos supostos extra-terrestres sua documentação,pois só as naves e sua tecnologia avançada não prova realmente nada!Ai mando pra você uma fotocópia dos documentos ok?As evidências lógicas e um estudo apurado sobre ovnis realmente não vão satisfazer uma pessoa que está louca para ter um contato mais próximo!!!abraços

    Thumb up 8
    • Pois é. Ficou na historinha. Caso encerrado.

      Thumb up 0
  35. gente eu sou curiosa em conhecer aliens meu somho e ser astronauta so para velos ahahah aliens mim aguardem

    Thumb up 3
    • Não tem noção do que está falando. *medo*

      Thumb up 5
  36. Caro sergio,não quero que voce se renda!!!quero compartilhar com voce algumas descobertas!!A mitologia Suméria por exemplo ja falava dessas aparições há 450.000 anos contando que 12 naves espaciais pousaram na terra e adiantaram a evolução do homem(antes neatherdalis)e depois homo sapiens!O Livro Perdido de Enki vai explicar melhor este fato de Zacharias Sitchin!!A biblia foi toda ela baseada nestes contos sumérios e as religiões primitivas também!!logo depois da noite oficial dos ovnis no Brasil houve um avistamento igual,dois anos depois,da força aerea Mexicana!!!Igualzinho ao da força aerea brasileira,só que filmada!!veja no you tube!!!Abraços Claudio Guedes

    Thumb up 10
    • Tá. E os documentos? Envie para mim, please.

      Thumb up 3
  37. ets ou seja la o qfor existem a religiao como pensam e deus é uma piada parem e pensem por um instante somos progamados para sobreviver a morte é totalmente evitada.

    Thumb up 0
    • E digo mais a verdade vai aparecer na nossa época enquanto estivermos vivos. e porque digo isso? 2012

      Thumb up 3
  38. ótimas postagens, mt bom. Eu tb já vi ovnis no ceu e com meus pais… basta ser um observador constante do céu.

    Thumb up 5
  39. Caro Sérgio,gastos exagerados com gasolina ou querosene de aviação?????Para só!A força Aérea já está sucateada..e ainda tem que justificar gastos alegando ovnis!Você pirou!!!Eu estava lá!!os pilotos da FAB são orgulhosos…nunca se colocariam em uma situação vexaminosa dessas!E também não sabem representar dessa forma..como atores…para!!!

    Thumb up 6
    • Cláudio, bom dia, digamos assim, pra facilitar: pelo jeito você nunca encarou por esse lado da explicação mais simples. Uma falha que precisou uma boa desculpa (daquelas impossíveis de se comprovar). Essa sim é a verdadeira desinformação. Mas voltemos aos documentos. Já que você estava lá, me permita comparar seu material com o meu. Não trabalho apenas com coisas “estranhas”, mas também ajudei a desmistificar quedas de aviões suspeitas, que no fim não passaram de consequências fatais de pilotos orgulhosos que ousaram demais ao confiar em suas habilidades. Se você me convencer eu saberei me render.

      Thumb up 1
  40. Existem no seu e na terra muitos misterios um deles é a verdade sobre o triangulo das bermudas seriam ets que agem por lá?

    Thumb up 0
  41. Caro Sérgio,as provas estão disponibilizadas para qualquer um que quiser verificar os documentos oficiais da Aeronáutica!Pesquise “A noite oficial dos ovnis no Brasil”.Só não posso te apresentar os caras mas posso lhe mostrar evidencias lógicas que eles existem!!!Abraços!!

    Thumb up 3
    • Por favor, eu gostaria muito. Fui pesquisador, como vocês dizem, por mais de 30 anos. Seria muito instrutivo e interessante comparar os documentos que você possui com os originais que eu possuo. Hoje colaboro voluntariamente com diversos sites e blogs analizando material fotográfico e indicando os métodos utilizados para a produção desse material. Sou especilizado em computação gráfica, animador senior e trabalho com áudio visuais para tv e cinema. A minha coloboração mais recente está no e-fersas.com.br, mostrando que o Ovni de Embú era apenas uma pipa com leds. Também ajudei a desmontar “a farsa da Lua” e outras teorias da conspiração, mas estou aberto a discussões sempre, somente lembrando que para mim Elvis morreu, o Homem pousou na Lua, disco voador não existe, a noite oficial dos ufos foi só uma desculpa para justificar o imenso gasto de combustível à toa e o mundo é um lugar muito sem graça. Embora eu ache que a Nasa achou próto planctons não carbonados em Titan e está para divulgar em uns 5 ou 10 anos. Mas esse “acho” é “acho” mesmo. Só evidências textuais sem provas. Abraços também.

      Thumb up 0
  42. eu já vi uma nave branca de verdade minha eu sô tenho 11 anos de idade minha familha acho que era mentira ela era branca tinha um formato triangular e era azul párese que a cor era pra se camuflar pelo céu pra andar tranquilamente sobre agente acreditem se quiser e foi umas 3 da tarde batem e só vcs olharem atentamente pra o seu de noite a vão ver muitas coisas estranhas no seu podem ver eu não esto mentindo

    Thumb up 3
  43. Cara Alice,entendo sua decepção em relação ao assunto!A campanha de desinformação é muito grande!!Mas vamos lá,primeiro estava eu na Força Aérea Brasileira em maio de 1986 e 6 pilotos chegaram na Base Aérea da Pampulha,alvoraçados e pasmos com o que tinha acontecido!!O Cindacta,responsável pela defesa do nosso espaço aéreo captou em seus radares 21 ovnis!Foram acionados 6 aviões de caça para interceptarem os ufos e eles captaram por radar de bordo e viram a olho nú os ovnis!Tentaram se aproximar mas os ovnis tinham uma tecnologia muito superior as aeronaves da FAB e não conseguiram se aproximar!Então os pilotos voltaram e mandaram todos nós que estavámos na base para o auditório para comentar o fato ocorrido!!Esse episódio foi chamado de a noite oficial dos ovnis no Brasil!Deu no Fantástico e tudo mais!Então comecei a estudar o assunto e comecei a ler os livros de Zacharia Sitchin sobre a 1° civilização na terra “Os Sumérios” e ai entendi melhor sobre os alienigenas!A história é fantástica e conta como essa civilização era adiantada tecnologicamente para a época e como ela surgiu através de engenharia genética dos aliens com os hominideos (homo neatherdalis)formando o homo sapiens sapiens!Recomendo que leia os livros o 12 planeta,o livro perdido de enki,genesis revisitado,e as civilizações perdidas todos do Zacharia sitchin!!Assim vc vai ter informações precisas e evidências lógicas da origen do homem moderno!Bom estudo..abraçosss

    Thumb up 9
    • Seria legal se existem discos voadores. Assim esses ufólogos podiam ir para beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longe.

      Thumb up 1
  44. tenho uma super duvida,até hoje ninguém viu um alienígena e quando tocamos nesse assunto dizem que não existe.Se nunca viram e sabem que não exinte,como que ele sabem a caricatura de um alienígena e se não for verde nem gosmento com o rosto parecendo uma cavera , talvez seja como nos Humanos mais o nome alienígena talvez porque ee de outro mundo,eu queria saber a verdade já pesquisei fiz de tudo pra saber mais nunca descobri nada então existe ou não alienígena ? se ninguém me falar isso talvez vo ter que me virar sozinha.

    Thumb up 2
    • Alice, esqueca essas bobagens. A sua pergunta sincera merece uma resposta sincera: essas imagens são IMAGINADAS! Essa tal de “desinformação” é uma fantasia gostosa que sai da cabeça de quem ama as teorias da conspiração. Estude bastante, pesquise muito e seja o que você quiser. Não perca seu tempo ouvindo contos alucinados. Certa vez a revista Veja classificou a ufologia como “uma psicopatia socialmente aceita”. É legal para passar tempo, mas se quiser ser alguém na vida, dedique seu precioso tempo a coisas concretas e reais. Um abraço e muita sorte.

      Thumb up 2
    • Olá Sérgio!
      Eu gosto dos teus comentários. Eu descobri este site para passar o tempo e está sendo muito divertido. Mas não me canso a refutar os argumentos dos ufólogos. Isto não tem mais credibilidade do que a “novela das oito” Eu prefiro uma dose de ironia , um banho frio de ceticismo talvez os acordem de suas fantasias. Eu leio assisto TV sobre este tema, OVINS, como passatempo.
      À dias eu vi a notícia de um trabalhador que que estava revizando uma rede de transmissão elétrica encontrou na floresta uma nave alienígena avariada com uns trinta metros de diâmetro, em seu interior ele contou dezesseis alienígenas mortos .Quando indagado de onde estavam as provas ele respondeu:
      “Os militares chegaram e levaram tudo”
      Veja vc niguém percebeu os militares com um disco tão grande pelas ruas, será que eles o amarram no capo do Jeep.
      Vamos dar um espacinho para o bom senso.

      Thumb up 0
  45. olha asisti na tv q os alienigenas de milhoses de anos atras moravam a qui na terra.e que eles nao aparecem mais hoje em dia porque eles tem medo da nossa reaçao.mais eles existe.

    Thumb up 1
  46. zica cara da hora,mais eu num entendi,o q fatima tem aver com isso.eu acredito muito em alienigenas.

    Thumb up 1
  47. Bem, acho que o erro está no passado, pelos nossos ancestrais terem Compreendido mal os tais seres…

    Estes tais serem extraterrestres, são hoje conhecidos como anjos, pois na “quedas” deles, não tinham tal aparencia de hoje, já que voavam e a imaginação do homem é muito grande e colocou asas neles.

    Mudando de assunto:
    Sobre a evolução tecnologica; alguem sabe me responder de onde foi tirada a ideia do:
    CI Circuito Integrado?
    Raio Laser?
    Fibra Optica?
    Colete a Provas de balas?
    Visão Noturna?

    Aposto que tudo foi retirado de RosWell, NM

    Thumb up 4
    • Os humanos sempre intepretavam tudo errado.

      Até hoje acho engraçado a maneira como navegantes confundiam “as partes íntimas” das baleias com serpentes marinhas ou então peixes-boi com sereias (Colombo, lol)… e vai lá se saber mais oque…

      E realmente, é incrívelmente estranho como a tecnologia evoluiu tanto em tão pouco tempo. o_O

      Thumb up 1
  48. Bom, raramente falo sobre este assunto.
    O ano lembro que era 1999 e o mês novembro.Numa noite eu mais três amigos conversamos quando ouvimos um barulho, um chiado forte, muito auto, seguido de uma claridade que cada vez mais se acentuava. Um amigo saiu de casa gritando: A noite tá virando dia.Andei um pouco afrente pois tinha uma arvore atrapalhando a visão e ví uma esfera,grande, emetindo uma claridade muito forte e se aproximando cada vez mais do local que estavamos. Fiquei boqueaberto. Aquela coisa,cor de leite, fazendo um chiado muito auto num céu limpo de uma noite linda foi a coisa mais incrivel que já ví. Parou em certo ponto do bairro, ficou parado no ar por crca de 5 segundos e voltou na mesma direção. Só que para o meu espanto, seguiu em uma velocidade que acredito não exstii aqui na terra veículo que alcance tal velocidade e em pouquissimo tempo sumiu entre as estrelas. Não sei se desapareceu ou se chegou a um ponto que a visão já não alcançava.
    Este fato aconteceu num bairro conhecido como Vila Jurema em Austin, Nova Iguaçú, Rio de Janeiro. E evito narra-lo. Até mesmo as pessoas que viram não comentam com medo de virar chacota.
    Abraçosssssss

    Thumb up 7
  49. Caro Sérgio Salgueiro,Não temos a capacidade de provar a existência em nosso planeta de seres vindos do espaço,ou de um passado cujas civilizações foram embora e retornaram para o interior da terra!Tudo não passa de especulação!!!A vida fora da terra é matematicamente aceita através das estatísticas!Mas as visitas desses seres são fantasias?Sim uma fantasia que você quer realizar a todo custo!!!…por isso a nega!Estava eu na FAB base aérea da Pampulha em maio de 1986 quando alguns pilotos foram acionados pelo Cindacta,que é a central de radares que controla nosso espaço aéreo.Assim que acionados eles tiveram contato pelo radar de bordo das aeronaves,confirmaram contato pelo radar do Cindacta e avistaram a olho nú os ovnis!!Pousaram na base da Pampulha e eu estava lá,pediram a todos que estavam na base para irem ao auditório e nos contaram o ocorrido!Os pilotos estavam eufóricos e pasmos diante dessa visita…enfim,não negue o obvio!!!Abraços

    Thumb up 21
    • Tem provas? Então continuo negando. Historinhas eu escuto todo dia. Como disse o velho Carl: “são apenas histórias”.

      Thumb up 1
  50. Caro william,espero tirar algumas de suas dúvidas…Primeiro recomendo ler o livro O 12° Planeta de Zacharia Sitchin…Nele você vai conhecer a primeira civilização que surgiu na terra,a Suméria e a sua evolução tecnológica fora de qualquer escala para a época!O livro conta sobre a visita de doze seres vindos do espaço a procura de ouro para restabelecer a atmosfera do seu planeta natal Nibiru!Mas as condições de mineração eram duras para astronautas,cientistas e soldados!Então um deles,filho do rei do planeta aliem teve uma idéia:Criar seres capazes de obedecer ordens e extrair o ouro das minas há mais de 200.000 anos atrás!!Havia hominídeos nas pradarias e selvas,mas não tinham essa habilidade…então foi feita uma experiência genética com a combinação de DNA alienígena e asim surgiu o homo sapiens sapiens!!Depois de bem sucedida a experiência eles se espalharam por todo o globo terrestre,inclusive para a américa latina,onde construíram pirâmides e onde foi encontrada fontes na Bolívia com inscrições sumérias de mais de 3.000 anos!!No livro As civilizações perdidas,também do Zacharia Stchin você vai compreender melhor as interligações das culturas maias,incas egípcios e fenícias,graças as tabuletas encontradas em Ninive (atual Iraque)com escritas cuneiformes contendo toda essa história fantástica da origem do homem moderno!!!Abraçosss

    Thumb up 24
  51. Não costumo comentar em blogs, mas a qualidade do trabalho desta página e o cuidado com a quantidade e originalidade das matérias me incentivaram.
    Trabalho voluntariamente como desmascarador de fraudes para diversas entidades de pesquisa ufológica há mais de 20 anos e lamento dizer que, dos milhares de casos até hoje analisados, nem um sequer passou perto de provar a existência do chamado fenômeno ovni.
    Existe vida fora da Terra? Claro, isso é matematicamente provado. Mas o resto é uma deliciosa fantasia. Nada mais.

    Thumb up 6
    • Mostre-nos provas de que é um investigador e desmascarador de fraudes para que possamos validar suas palavras.

      Thumb up 1
  52. O que posso dizer gostei muito desta pagina, sou louca por coisas antigas.
    Acredito que exista aliens acredito tambem em segredos escondidos que ainda não foram descobertos.
    Adorava trabalhar numa área que envolvesse este tipo de coisas.
    Adorava ter nascido no tempo dos reis. tambem acredito que exista outro planeta com vida.
    Mas gostei muito da pagina parabens.

    soraia, 18 anos Açoriana.

    Thumb up 12
    • Não são fatos, são TEORIAS. o_õ

      Thumb up 2
    • Fatos falsos nos foram impostos a anos. So nao entende quem nao quer.. Mas a ciencia mais do que nunca vai desbancar a religiao.. DEUS.. piada.. astronauta entao… virgem maria.. inseminacao artificial quem sabe… talvez a unica verdade seja em torno de Jesus, um ser geneticamente modificado, persseguido pela propria igreja catolica, na época uma sociedade obscura e impura.

      Thumb up 0
    • Não são pedras, são aerolitos…

      Thumb up 0
  53. ELES ESTÃO NO MEIO DE NÓS, AJUDANDO A GRANDE MAISORIA DAS PESSOAS DO PLANETA E NADA ESCAPA AO ÉTERO, NOS FAZEMOS PARTE DE UM CONSELHO GALÁTICO PARA ATRAVÉS DO CÉREBRO REGISTRAR TUDO E DEIXAR GRAVADO NO ÉTERO, O ÉTERO É COMO SEFOSSE UM LIVRO DE REGISTRE SEQUENCIAL DA VIDA DE TODOS NÓS E QUEM PARTICIPA MAIS ATIVAMENTE DO CONSELHO TEM O PODER DE CRIAR, ATIVAR OU DESATIVAR QUALQUER SITUAÇÃO TANTAS VBEZES QUANTAS SEJAM NECESSÁRIAS APENAS COM O LEVANTAR DA MÃO DIREITA ESTENDIDA E O OLHAR DE REGISTRO DA FUNÇÃO.

    Thumb up 7
  54. Se tivéssemos dado continuidade ao intersse espacial desde a época dos egípcios e Maias, hoje estaríamos livres das doenças, da pobreza, das guerras, e a evolução mental estaria além do esperado. Seríamos um povo único e sem fronteiras entre as terras. Seríamos desbravadores intergaláticos.

    Mas não, a maldita má interpretação humana estragou tudo e provocou respostas erradas, interpretações erradas, acredito que “eles” também erraram precipitando-se a se revelar e andamos cerca de 4.500 passos para trás, pois o pequenino avanço que tivemos foi devido as grandes guerras, gerando assim a ganância o gosto do poder e status mais doenças, fome e pobreza.

    Se não abrirmos os olhos isso poderá ser irreverssível nos levando ao fim da nossa espécie, ou seja, isso pode ser uma experiência mal sucedida.

    Doa a quem doer, mas essa é a real, vamos acordar enquanto é tempo.

    Thumb up 18
  55. A verdade é que temos dó de contrariar os nossos pais e avós que acreditaram obsecadamente nos deuses. Vamos sair dessa escuridão, nossos ancestrais compreenderam a mensagem de forma errada, civilizações avançadíssimas se revelaram no início da nossa civilização para que hoje fossemos capazes de desbravar o universo, mas infelizmente esses seres avançados foram pegos de calças curtas, pois as civilizações da época acreditaram que eram deuses, dando origem as religiões e as religiões acabaram porcegar o ser humano e o impossibilitaram de evoluir..essa é a real..acordem…

    Thumb up 19
  56. Pessoal, será que ainda estamos agindo como primatas??…DEUSES??

    É ÓBIVIO QUE NOSSOS ANTEPASSADOS NÃO IRIAM SABER EXPLICAR TAIS EVENTOS ALIENÍGENAS QUE ACONTECIAM NA ÉPOCA…É OBVIO..SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER…

    Já o encontramos a milhares de anos atrás, a resposta está no passado, basta pesquisar e entender os monumentos megalíticos construídos pelas antigas civilizações (Maia, Egípcia, Gregos, Incas, etc ).

    Procure respostas para tais perguntas, não vão encontrar:

    Na civilização pré-colombiana foram encontradas estatuetas de ouro em fomato de aeronaves atuais, foram criadas réplicas perfeitas em maior tamanho dessas estatuetas, e advinham, todas voam normalmente. Como que uma civilização a milhares de anos seria capaz de produzir uma aerodinâmica perfeita?? como?

    No Egito, como um bloco de 5 toneladas foi arrastado por dezenas de kilômetros se na época a roda não existia?

    Os desenhos dos Faraós, todos, eram altos, magros, ombros largos… E a cabeça do Akhenaton Faraó do egito pai de Tutankhamon, a cabeça dele era ovalizada, não era um defeito genético pois sua mulher e filhos também eram assim.

    No Egito, como que um obelisto foi construído com uma pedra única, o mesmo mede cerca de quarenta metros e pesa centenas de toneladas, sendo que hoje nenhum guindaste do mundo com a melhor tecnologia que tenha é capaz de movê-lo do lugar… como? como? como?

    Na Iugoslávia foram encontrados mapas mundias de milhares de anos atrás, o mesmo mostra a América do Sul e a Antartida…como?? como?? os gregos também idealizavam a Antártida e os Maias a inserio em seus mapas também…impossível… a Antártida foi descoberta há pouco mais de um século…

    Como que pode a pirâmide principal do egito ter a mesma área que a piramide do Sol localizada na cidade Maia, sendo que as duas civilizações nunca se contactaram?

    As pirâmides do egito foram construídas em apenas 20 anos, calcula-se que se CADA UM dos operários na época cortasse e colocasse no lugar 10 blocos por SEGUNDO (os blocos cada um pesando mais de 2 toneladas)levaria cerca de 600 anos para terminar as pirâmides..Atualmente foram feito testes, para cortar um bloco igual da pirâmide e com as ferramentas que os arqueólogos dizem que os egípcios usavam demoraria 1 SEMANA….como?

    No Egito, a plainagem das paredes dos sarcófagos entre um lado e o outro têm uma difereça de 0,6 microns, 1/6 de um fio de cabelo, impossível para a época, isso é possível, mas somente hoje com toda a tecnolofia que temos e olha lá.

    E as estátuas da ilha de páscoa? elas datam de milhares de anos atrás, na época a ilha tinha apenas 600 habitantes, sendo 70% mulheres e crianças. Como seria possível apenas 180 homens (que também tinham a responsabiilidade de cuidar da agricultura)construir centenas de estátuas de mais de 2 toneladas cada e com cerca de trinta metros de altura cada uma e arrastá-las por kilômetros e fincá-las a metros no chão? como??

    E os milhares de textos com milhares de anos com centenas de referências, até mesmo a biblia, os mesmos sempre dizem sobre carroças de fogo, homens voadores, barcos voadores, homens pássaros, barcos de fogo. Como? porquê?

    Na segunda Guerra mundial, as tribos de Nova Guiné ainda não haviam visto se quer um avião, quando os primeiros militares chegaram lá, todos das tribos se ajoelharam chamando os homens de deuses do céu. Depois de um certo tempo quando os militares foram embora, as tribos fizeram modelos parecidos com aviões com folhas de bananeira e os saudavam aguardando a volta dos deuses….

    deuses..anjos..todos voam..flutuam..e todos os desenhos da época, os objetos emitem luzes.

    Quando Jesus nasceu, os três magos foram guiados por uma luz… poxa gente, só não enxerga a real quem não quer..

    Por quê que os Maias eram obcecados pelas as estrelas, uma civilização de milhares de anos atrás, por qual motivo?

    Como que os Maias conseguiram realizar cálculos que somente hoje os cientistas modernos foram capazes de realizar, como?

    E a máquina encontrada no mar próximo a Grécia, ela data de milhares de anos atrás e em seu interior existem centenas de engrenagens e é centenas de vezes mais complexa que qualquer relógio suíço, esta máquina têm uma precisão inigualável e é capaz de orientá-lo no espaço sideral…engrenagens? milhares de anos? precisão? mas como?

    Essas são apenas algumas de milhares de dúvidas..

    Thumb up 32
  57. É preciso constatar as veracidades… principalmente o artigo 1, 6 e 9.
    O 9 mesmo seria a chave para todos argumentos.
    Tem algum ateu ou cético a fim de fazer algum comentário sobre esses referidos temas?
    Faço esse pedido de forma amigável e com coerência.

    Parabéns pelos artigos.

    Thumb up 3
  58. gente na imagem 5 da pra ver um rosto de vaca parece um pouco uma montagem mas eu parei para pensar e pensei mas se fosse uma montagem eles colocariam mais destacado e não daquele jeito dificil de identificar ,não acham? eu so uma criança e vou fazer doze anos agora em março e acredito em alienijenas por que não acreditar? voçes que não acreditam parem para pensar! pelo que eu sei existem 9 planetas voçes ja pararam para pensar se existem alguma criatura morando ali!!!e se falam tanto em extra-terrestre e porque ja viram …por cauasa que eles não iriam ser idiotas de fica inventando uma mentira esses anos todos não é gente?????bom eu acho isso um beijo e um abraço!!!!

    Thumb up 3
  59. poly,
    Primeiro, vou elogiar seu português. Incrível! Minha sobrinha de 3 anos escreve com menos erros. Em segundo lugar, é óbvio que a foto 7 é um desenho, senão teríamos uma prova concreta da existência dos aliens. A outra foto, posso dizer é, ou o bicho foi pego de surpresa, ou é uma montagem. Não importa, ele não está ”pousando” para foto nenhuma. Gênia.

    Thumb up 7
  60. Por que não acreditar? Nunca ninguém provou o contrário…
    Até que isso aconteca as possibilidades são existentes. É bem mais interessante pansar que não estamos sozinhos nesse imenso sistema.

    Thumb up 13
  61. materia legal essa.tem uma cidade no mato grosso chamada corguinho que estao construindo uma cidade ufo muito interesante vale a pena ver.eu tamben nao acreditava em ets por que nunca tinha estudado sobre o assunto por isso muitas pessoas disem. ah! eu não.

    Thumb up 2
  62. eu ja vi muitas pesoas dize que alienigenas esiste eu acredito um pouco mas a foto 7 eu não acreditei muito por que pareci mais um desenho mais a 6 tambem não e verdade porque um alienigena não ia pousa pra foto e so iso que tenho pra fala tchau um beijão pra voces escreveraum seus comentarios

    Thumb up 4
  63. eu acredito sim em essas coisa
    tanbem preciso conversar com quem acredita nessas coisas!!!
    essas pessoas que dizem que nao acredita!!!é porque nunka viram
    agora nao precisam criticar so porque vcs tem a opniao que nao acredita
    vcs nao acreditam ate em quanto nao verem!!
    ja muiiitas coisas relacionadas a esse assunto
    e si puder queria bater papo com
    alguem que acredita
    e que saiba de alguma coisa

    Thumb up 10
  64. Não há provas de nada. Só conversa. Umas fotos e videos ao longe, suposições, imaginação esquizofrénica, etc.

    Thumb up 5
  65. Cara,muito boa materia.Moro em Curitiba e ja vi um ovni as 3 horas da madrugada no ano de 2004.Preciso conversar com pessoas que acreditam.um abraço

    Thumb up 10
  66. os verdadeiros ets estão em brasilia lula era o maior et q ja vi e alguns deputados da constelação de cão maior e andromeda kkkkkkk eu amo essas materias do espaços e ets kkkk muito bom o post

    Thumb up 14
  67. Tsc tsc… El Fodon: existem tantos fatos sobre a existência de extra-terrestres quanto fatos sobre existência de deus.

    Thumb up 3
    • Existem FATOS para a existência de Deus? o/

      Thumb up 2
  68. Na boa, essas informaçoes sao de parar e pensar! pensar se é td vdd pq pra quem ñ está firme na fé de q DEUS existe isso seria motivo pra ñ acreditar nele!! só acredito se for provado realmente e se eu ver !!! acredito msm é em DEUS e isso é engano de satanas pra iludir o povo e fazer com q sejam ateus e ñ acreditem em nada !!!! fica o raciocinio

    VAMO CHELSEA Q ESSA CHAMPIONS LEAGUE É NOSSA

    Thumb up 4
    • Você meio que cai em contradição, pois fala que só acredita em ET’S se for provado e ver, mas diz que acredita em Deus então você ja viu ele? ou então a existencia dele foi provada?

      Thumb up 0
  69. matéria super interesante eu mesmo ja li varias matérias sobre ufologia e seres extraterrestre eu mesmo acredito em alguns fundamentos da pesquisa

    Thumb up 15
  70. Nao, na boa. A materia e legal, sim. Entretanto, para algumas pessoas como eu, esse assunto ja esta esgotado, e so.

    Ja disse 1.000 vezes, os principais problemas de imaginar alguem viajando pelas estrelas pra conhecer “gente legal como nos” sao :

    “PORQUE ? QUEM PAGA ? O QUE ELES GANHAM COM ISSO ?”

    Ou voces deixaram de considerar que para evoluir, seja como for, qualquer sociedade tem que utilizar energia, gastar materia prima, pagar mao-de-obra, etc, etc, etc ?

    E ate engracado pensar que as naves espaciais equipadas com motores de dobra ( ou qualquer coisa semelhante ), com espaco para um numero “viavel” de exploradores, com blindagens, campos de forca e armas de energia ( ou misseis ultra-modernos, etc ) sao “de graca”…que a tripulacao trabalha ( e nasceu, cresceu e estudou )de graca e, sobretudo, que os propositos deles seriam “amistosos”, tipo ; “Gastei quantias IMENSURAVEIS pra chegar ate aqui so pra dizer : “Eu vim em paz, leve-me ao seu lider.”

    Fala serio.

    Primeiro, simplesmente AINDA NAO HOUVE contato alienigena e, segundo, quando houver, SEGUINDO A SIMPLES LOGICA e analisando todos os fatores envolvidos, sera por motivos de “expansao economica” ( nossa ou deles, seja quem for que va ate quem ), ou seja, GUERRA, CONQUISTA e COLONIZACAO do mais fraco pelo mais forte.

    Concordo com Stephen Hawking, aonde quer que “eles” estejam, e melhor deixa-los em paz…e o mais seguro pra nos. ;)

    Thumb up 5
  71. Ciência é hipótese, pode estar, como pode não estar correto.
    Excelente matéria.

    Thumb up 15
  72. É comum que as pessoas tenham “medo” do que não conhecem e que muitas vezes neguem ou ridicularizem como forma de defesa.

    Vendo isso de um prisma lógico é perfeitamente aceitável que muitos mundos no universo sejam habitados inclusive por vida bem mais avançada que a nossa. E acredito que “eles” tenham suas razões para não se revelarem abertamente à humanidade. Dentre essas razões além das descritas aqui, há a reação histérica da maiorias das pessoas e os ataques por parte das forças armadas. Inclusive podem ser vistos alguns vídeos na internet que mostram alguns desses ataques já ocorridos!

    Thumb up 7
  73. Somos como formigas diante do Homem. Ele existe e nos nem imaginamos que ele nos vigia e faz experiências, porque nossa mente e nossa inteligência ainda não nos permite compreender a sua presença. Não temos uma base intelectual para discernir o que eles, ou seja lá o que for, está no meio de nós. “A verdade está lá fora”

    Thumb up 10
  74. A melhor parte dessas matérias são os comentários céticos UAHUAHAUHAU

    Alguns explicam tudo por Deus, e esse são os melhores. A lógica religiosa é incrívelmente inteligente: A ciencia não enxerga a espiritualidade, por isso não ve Deus e não consegue explicar as coisas! Ou ainda : Aliens não apareceram, só pode ser coisa de Deus! WTF??

    E ainda existem os céticos sem religião: ‘Se os ETs não deram as caras por aqui até agora, eles não existem!’ !!??!? MAS QUE RAIO DE LÓGICA É ESSA?? O que impede que existam seres vivos fora da terra que estejam mais avançados que nós, ou menos, não importa, mas que não tenham encontrado a Terra, os humanos ou ao menos atingido o espaço, SÃO SERES VIVOS, NÃO DEUSES, NÃO É POR QUE ELES NÃO SÃO DAQUI ELES TEM SUPER PODERES PRA ENCONTRAR A TERRA, eles são outros perdidos no espaço também. Além de tudo isso, a forma de vida existente fora da Terra pode ser algo totalmente abstrato que está muito além da capacidade humana de compreensão.

    Parem de perder tempo em suas vidas criando afirmações ou negações totalmente ilógicas, não foram graças a vocês que nós chegamos à esse ponto, e provavelmente não ajudarão a evoluir mais nenhum passo.

    Pensando bem… mantenham-se assim, pessoas como vocês que mantém o dia de milhares de outras pessoas bem humorado UAHUAHAUHUA

    Thumb up 25
  75. eu sou portuguesa e isso do milagre do sol… há mt controvérsia aqui sobre isso. Eu vivo em cesar mas costumo ir a Fátima e fui a casinha dessas crianças claro que elas ja faleceram mas tava la o primo delas e ele nos explicou o k realmente aconteceu. Foi extremamente interessante. Quem me dera que tivesse uma maquina do tempo e viajasse no tempo para ver o milagre do sol.
    Mas esse milagre nao acaba por ai,se se interessaram e querem ver mais acerca do que aconteceu ide ao google e ponham lá.
    Beijinhos para o Brasil e Portugal

    Thumb up 10
  76. Nunca mais verei Greys Anatomy com os mesmos olhos!
    kkkk

    É eu sei q se escreve Grey’s Anatomy (Anatomia da Grey)
    só pra constar pros chatos de plantaO…
    Perca tudo menos o Humor
    xD

    Thumb up 7
  77. Adoro este assunto….é tão polêmico!!! Eu acredito q existam sim, coisas q estão embaixo de 7 chaves…. Rossevelt, área 57, desertos mexicanos…. e mta coisinha escondida… Não lembro bem, mas acredito q foi no Jô Soares, houve uma entrevista com um estudioso, onde ele falou sobre os tais GRAYS, não são nada bonzinhos, não são nada amistosos…. e tbém falou sobre chips inseridos em seres humanos, para controlar as emoções…qto mais for gerada emoçaõ ruim, qto mais gerado tristezas…mais este campo energético alimenta estes ETS… parece q tem até um campo subterrâneo no méxico, onde armazenam esta energia, para q eles se alimentem…. gente!!! é coisa de louco mesmo!!! Me perdoem a ignorancia, mas ouvi estes relatos por cima, e ví alguma coisa por cima…desculpem não citar fontes tão fidedignas… bjoo a todos!!! E q a paz comece sempre por nós, pelas nossas atitudes no dia a dia!!! Façamos a nossa parte, para q tenhamos um mundo melhor…um verdadeiro trabalho de formiguinhas….ebaaaa!!! bjooo Marli

    Thumb up 3
  78. Sempre numa conversa longa em que se fala em ETs, logo vem à tona de que Deus, anjos e até msm demônios não existem. Eu prefiro que Deus exista do que Ets, pq a história dos ETs me parece mt forçada. Claro que em alguns casos os ETs chegam a dar a impressão de que são msm verdadeiros, mas sei lá. Isso me parece mas uma questão de crença do que de qualquer outra coisa.

    Thumb up 4
  79. Tenho certeza que todos os interessados nesse assunto são de uma forma ou de outra pessoas que também procuram respostas e querem saber a verdade mesmo que ela seja cruel ou decepcionante pois pior é continuar sem saber o que é ou não é verdade.

    Thumb up 8
  80. É interessante como os ovnis vem mudando de forma com o passar do tempo! Isso pode ser muito bem explicado, se levarmos em conta que fazem parte de uma civilização muito mais avançada, mas ainda em evolução!!
    Ou tudo isso não passa de “balela” como li em um comentário ai, e de acordo com que os filmes vão mudando suas formas de naves, a mente das pessoas vai se adaptando e enxergando as mesmas naves!!
    Mas enfim, eu não tenho coragem de duvidar da existencia de outros seres, tendo em vista o tamanho do universo! A existencia de outros universos! A possibilidade é algo intrigante!
    “Eram os Deuses Astronautas?” é um documentario incrivelmente interessante! Pena que não teve um “outro lado” convincente! As pessoas que oram colocadas contra a ideia, realmente não tem muito conhecimento sobre o assunto!! Por isso meio frustrante!
    Existe sim, uma infinidade de coisas sem explicação cientifica! Por isso acho dificil duvidar de inteligencia fora da terra! Chego a acreditar que eles visitaram o planeta antigamente, influenciando o rumo da terra!
    Um amigo descrente, me disse que não existem provas da existencia dessas visitas! Caramba! Como ja dizia um outro amigo! Quando vc quer acreditar, nada vai te fzer duvidar!! Masss, qndo vc não quer acreditar, vc simplesmente fica cego as evidencias!!
    É isso!! Otima Materia!! Parabéns pelo site!! Sempre com materias interessantes!!
    obrigado!

    Thumb up 7
  81. Gente eu realmente acho que se existem ETS francamente eles ja teriam mostrado sua cara né? Eles também iriam saber (euacho#) que não estao sozinhos no universo, mais eu concordo que tem muita coisa esquisita que acontece sobre eles qeue não ten explicação!

    Thumb up 4
  82. Eu sou totalmente contra á mistura de Ufologia com Religião, pois acaba virando Ufolatria ou Ufologia Mistica, etc…

    Pra mim a Ufologia séria só se enquadra na Ciência!

    Thumb up 7
  83. assistam o documentário “e eram os deuses astronautas” para vcs rirem de tamanha bobagem e insulto a inteligência humana. pesquisem sobre a nova ordem mundial, sobre projetos aeronáuticos (naves) alemães da segunda guerra mundial e a usurpação de várias destas idéias/pesquisas e cientistas por parte dos EUA após o fim da guerra, aí vcs entenderam qual o objetivo de inventarem e iludirem os seres menos pensantes e lúdicos deste planeta. ET só o do filme minha gente, acordem! eles (dominantes) tentam nos condicionar a certos pensamentos grotescos e focar nossa atenção em coisas banais para esquecermos as verdades debaixo do nosso nariz aqui na terra, que são os problemas sócio-políticos e ambientais do planeta. a cada dia que passa avançam em planos de dominação global de forma velada, seja usando a econômia, a educação o entretenimento (lixo cultural) etc. para atingir seus anseios. no mais é isso… ¬¬

    Thumb up 5
  84. Meus queridos Mortais,

    Me apresento como Edemeolon XIII, o 13º sacerdote da dinastia Grey. Nós existimos! Sou um sacerdote revoltado, e pretendo lhes abrir o jogo! Lhes deixarei uma resposta que mudará Vossas vidas: existe um extra terrestre muito conhecido no território nacional, e que recentemente foi elegido Presidente da República (olhem a semelhança, como prova de que é um extra terrestre…).

    Trarei mais respostas. Me aguardem!

    Thumb up 10
  85. Essa ultima ai pode ser um apicultor (criador de abelhas), protegido para esse fim. Não existe outra explicação para o fato!

    Thumb up 8
  86. Planta-se e depois se colhe, para endenter tudo acima exposto no artigo é preciso ter conhecimento de religião, ufologia, astronomia e muito mais ainda ser espíritualizado. Chegou a hora da colheta planetaria entre os mortais, as duas sementes do bem e do mal tem que ser separadas, quem governa este mundo são os Ets caídos assumindo formas humanoides tipo os filmes sobre anti-cristo, isto é uma pura verdade. A maioria das pessoas que desconhecem a verdade querem que todos as naves dos Caídos ficassem aparecendo nas cidades e serem vistas por todos mais, a operação de chegada dos Irmãos de luz obedecem ordem do Eterno para o momento certo, nisto os Caídos fazem tudo para confudir a todos inclusive as autoridades mundias e os contactados quer os de Caim e os de Abrão. Os contactados sementes do bem conhecem as sementes de Caim que fazem guerras, terrorismo, todo tipo de males ao seu proximo e não tem a LUZ que vém de HASHEM o Eterno, não sabem que são espíritos encarnados neste planeta, não sabem dos inúmeros planos galáticos e suas dimensões, discrer do próprio mal “HASATÔ pois estão sobre seu poder e dominados em suas mentes, não veem que se agrava o mal entre toda humanidade a cada dia são verdadeiros cegos. Tantas naves alieniginas só podem ser vistas no campo espíritual a não ser que eles deixem vê-las, é por isso que o planeta está modificando seu comportamento normal para trazer os catácrismas aos habitantes. Como o universo é um grande ser vivo que procede a vida vinda do Eterno a todos os filhos e as criaturas criadas por ELE o ELOHIM em varios planos espírituais. Quem criou todo este caus a terra foi HASATà com a terceira parte dos anjos rebeldes que o seguio e sua vontade é destruir toda humanidade, eles são reais e não lenda, tão aqui em nosso meio físico e espíritual vivendo na 3 dimensão e bíblicamente falasse no céu que é todo universo desta dimensão e o céu dos céus além das outras dimensões onde não há telescópio que tenha imagens. Hasatã apois sua rebelião crusou todas dimensões celestes e veio para cá montar o seu reino e mostrar aos seus seguidores que o PAI DAS LUZES está errado em suas LEIS COSMICAS porém, ele sabe que seu tempo tá se acabando então, os humanos verão as CARRUAGEM DE FOGO em duelos e conhecerão que todo o universo não está sozinho que temos irmãos em outras formais corporeas de varios mundos. Todo humano que não sentem a energia vinda de Hashem correrá terrível risco de perdição da vida eterna nos reinos do Eterno e não mais ficará nem sentirá juntos com todos os rebeldeo o amor do ETERNO que deixaram suas moradas celestes para fazerem a rebelião na 3 dimensão e prejudicarem os primeiros pais dos humanos. Quem tem entendimento ouça a verdade e está na bíblia original em hebraico. Shalom para todos.

    Thumb up 9
  87. só não conhecia essa da Mutilação Animal…bizzaro vixxxxi,nosssa,!!!!!
    Vcs não conhecem o Carlão meu vizinho…tenho certeza que é um E.T.além de ser esquisito tá sempre alienado ksksksksksk

    Thumb up 7
  88. Me lembra do filme “Eram os Deuses astronautas?”.. tem partes dele no youtube ^^

    Thumb up 6
  89. Antes de perguntar a origem dos alienigenas eu pergunto, eles existem?
    Alguem ja viu um? alguem ja conversou com um? Se algumas pessoas entram em contato com um porque eles nao entram em contato com toda a humanidade? Esse assunto ja banalizou,s e eles existissem ja teriamos visto eles andando por ai.

    Balela, até agora nunca ninguem provou que existe, pelo contrário, todas as evidencias cientificas vao contra essa ideia de um ser mais inteligente que a humanidade

    Thumb up 6
  90. vc nao entendi eles estao aqui entre nois estudando pesquizando a nosa genitica o noso aparicimento e eu digo uma coiza eles nao sau amigaveis todos que eu conhesi e que tentaran levar a publicos mererau de duensas e asidentes eles estau enfiltrados entodos os poderes politicos do noso planeta naverdadi somos marionetis na mau deles e o quimais entriga eles e qui eles querem descubrir e co nois temos alma o que eu to dizendo e qui o noso corpo na verdadi e uma emcubadora pra algma coiza maior e qui eles temem muito iso iso e tudo que eu sei ate o meu profesor morer di asidenti inisplicavel diserao que ele caiu da escada eles nos casau implacaveu menti sem parar iso e tudo que eu sei tal veis amanha eu tenha sufrido algum asidenti fiquem atentos eles estao ai entre nos esperando o momento serto de nos tranformar corpos sem alma fui…

    Thumb up 3
  91. “criando a religião para ajudar as pessoas a evoluírem de forma mais eficiente” acho que o objetivo era justamente o oposto para criar a religião, Frear a evolução, principalmente tecnologica

    Thumb up 12
  92. Referente ao item – 2) Anjos e demônios – se deve procurar ler o Primeiro Livro de Enoch. O livro foi excluído do cânon da Bíblia judaica, e também da Septuaginta, e dos livros deuterocanônicos. Embora, Francisco (2003) confirma que uma das mais antigas bíblias coptas, a Bíblia Etíope, admite o Livro de Enoque. Existem várias referências possíveis no Novo Testamento ao livro de Enoque, entretanto, nenhuma referência é tão evidente como na Epístola de Judas (v.4.6.14).

    Segundo Nickelsburg e Vanderkam a composição dos primeiros capítulos aconteceu a partir do terceiro século antes de Cristo.

    A composição inclui materiais retirados dos cinco livros de Moisés. R.H. Charles cita o seguinte exemplo:

    Deuteronômio 33:2 Disse pois: O SENHOR veio de Sinai, e lhes subiu de Seir; resplandeceu desde o monte Parä, e veio com dez “miríades” milhares de santos; à sua direita havia para eles o fogo da lei. (Só para esclarecer Miríade é um numeral de origem grega e significa dez mil).

    1 Enoque 1:9 Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos; Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.

    Thumb up 10
  93. Nossa bem legal a materia, gostei pra caramba da materia algumas coisas nao sabemos explicar alguns buscam explicações divinas, outros se apegam aos extraterrestres, o que importa é que venha uma resposta de algo superior aos humanos

    Thumb up 7
  94. Na Bíblia tem uma passagem intrigante e ao mesmo tempo reveladora. Jesus diz: “O pastor que tem 100 ovelhas e delas uma se desgarrar, deixará as 99 para salvar a ovelha desgarrada.” Aqui o significado explícito de que a Terra dentre tantos outros planetas habitados havia se desgarrado da retidão a ponto de Deus ter que mandar seu filho para redimir a humanidade. Esta é uma prova incontestável da existência de extraterrenos.

    Thumb up 6
  95. Tô me c de rir com o coment do Gabriel……. kkkkkkk…..

    Cara, se juntar isso tudo e misturar num caldeirão dá um bom filme… ou mesmo uma série de tv…

    Thumb up 1
  96. Durante a guerra fria americanos e russos faziam qualquer coisa para “provar” que tinham acesso a tecnologias superiores. A própria corrida espacial foi praticamente uma ‘propaganda’ do potencial de cada um.

    Há evidências de que o exército russo chegou a criar um vídeo forjando encontrar uma nave alienígena.
    Para os americanos a idéia de que poderiam ter capturado naves alienígenas e ter acesso à sua tecnologia era conveniente para intimidar seus inimigos.

    Até hoje vivemos os resquícios dessa guerra de propaganda. Quando pensamos que escondem os aliens que encontraram na verdade o que escondem é que forjaram esses ‘encontros’.

    Não digo que não existam ETs. Apenas que se já estivessem por aí haveria sem dúvida algo bem mais concreto a respeito.

    Por que gastar milhões com um programa como o SETI para encontrar algo que supostamente você já tem?

    Thumb up 9
  97. Acredito em vida extraterrestre. O governo com certeza omite e faz com que tudo pareça ridículo. Mas se o governo tem essa posição, o que com certeza tem seus motivos, como por exemplo, alcançar altas tecnologias e se manter na liderança,eu tb acho que os extras-terrestres por enquanto tb aceitam isso, pois basta eles quererem e todos nós, teríamos esse conhecimento, era só eles aparecerem em massa de forma mais evidente, a luz do dia, nas grandes metrópoles do mundo, e não teria como a imprensa e o governo ocultarem.

    Thumb up 4
  98. Pádua (RJ) 23/02/2011 A Bíblia está repleta de citações de “fábulas engenhosamente criadas”, com intuito de desviar os homens da Verdade. Uma meia-verdade é mais aceitável que uma mentira. A grande questão é que todas essas teorias estão no âmbito material, como a ciência não tem nenhum domínio sobre o âmbito espiritual ( por mais que se descubra telecópios possantes para esquadrinhar o univero, jamais o homem encontrará Deus) a incógnita sempre persistirá.
    Então a grande resposta está no âmbito espiritual. E ela está dentro de nós mesmos.
    Deus foi muito sábio quanto a isso, afinal ele é a própria Sabedoria.
    Os ensinamentos de Jesus desafiam até hoje as cabeças pensantes, por ser a única Verdade.
    É muito interessante essas questões, mas não nos levam a lugar nenhum.

    Thumb up 2
  99. Creio na Bíblia. A qual relata outras criaturas que Deus fez,como anjos, arcanjos e querubíns(exta -terrestres). Deus não fez os Demônios alguns anjos por ter vontade própria se tornáram em demônios. ” Quem poderá limitar nosso Deus? Não precisamos voar na imaginação. Analise o espaço sem fim, as profundezas do mar e as vidas extranhas que vive nesta profundeza.O nosso corpo (científicamente falando), os animais, as plantas , os planetas em òrbita, o ar que respiramos, somos um granzinho de areia,um vapor. Os outros seres tambem os são.Diante do Grande “EU SOU”. Todas estas coisas serão nos revelada no dia que estivermos face a face com ELE.

    Thumb up 6
  100. Seria muita pretensão humana querer ser o planeta terra o único habitado neste vasto e infindável universo !Que existem outros tipos de seres em outros planetas, não tenho dúvidas só espero que eles sejam mais pacíficos e gentís que nossos pares terrestres !

    Thumb up 29
  101. É impossível dizer qual destas teorias é real. Mas eu acredito sim que existam outras raças neste amplo universo. Acho provável que nós estejamos sozinhos neste universo de tamanho inimaginável. Me recuso a pensar que em um lugar onde existam inumeráveis galáxias e planetas, não haja um local que permita a vida.

    Eu ficaria feliz se descubrissem qualquer vida fora da Terra, mesmo que não inteligente.

    Thumb up 17
  102. Eles sempre existiram…agora tentam se infiltrar no nosso meio sob a sigla LGTB. Cuiado,eles não se reproduzem sexualmente. Alguns precisam de fuídos de homens para inseminação. Fechem as janelas antes de dormir.

    Thumb up 8
  103. Gostaria de que falassem dos Greens(e assim que fala?)Bem falam que os greys sao cientistas e tal querem saber como “funcionam” os humanos agora o greens sao tipo hippies querem promover a paz e amor ajudar nos a salvar a terra e tal.
    Se algum alien ai estiver vendo isso.Nao nos façam mal.Nao somos tao evoluidos como voces :D

    Thumb up 3
  104. “Existem mais coisas entre o céu ea terra do que sonha a nossa vã filosofia.”

    William Shakespeare

    Thumb up 23
  105. Com certeza não estamos sozinhos no universo, nos próximos 50 anos muita coisa sobre o assunto vai ser esclarecida. Quem viver verá!

    Thumb up 23
  106. Aí pessoal, querem apostar que vai aparecer um bando de crente retardado criticando as partes que tocam na gibíblia deles?

    Thumb up 7
  107. Não sei pq li isso agora, morro de medo! agora não vou conseguir dormir. Esses greys me metem um bocado de medo! rs

    Thumb up 8
  108. Estudem o passado da India sobre Vimanas alguma coisa teve no passado nosso do planeta terra.Mas os governos nao querem falar eles sabem de tudo.

    Thumb up 26
  109. Estas coisas de E.T. me deixam com o cabelo em pé, mas eu morro de curiosidade!

    Thumb up 25

Envie um comentário