Chegue bem pertinho da Lua agora mesmo

Publicado em 2.10.2009

foto da lua em alta resolução
Foto da Lua em alta resolução

É difícil pensar em uma maneira de você chegar mais perto da Lua do que isso: Uma foto de altíssima resolução enviada pela sonda Lunar Reconnaissance Orbiter, da Nasa.

A foto original tem 256 MB, mas felizmente esta página permite que você dê zoom em qualquer lugar dela rapidamente sem ter que baixar a coisa toda.

Ainda bem que a sonda consegue transmitir imagens a 100 MB/s. Agora só falta a sonda tirar uma foto dos locais de pouso das missões Apollo e rezar para estes negadores idióticos do homem na lua calarem a boca. [Gizmodo]

Autor: Sergio de Souza

1. Engraçado como existem tantos teóricos da conspiração por aqui. Sempre que acham provas, alguém tem a obrigação de desmistificar sua origem. Todos têm o direito de expressar livremente suas ideias, mas é lamentável o número de teorias sem fundamentos que circundam pela internet/mundo.

2. Não tem nada na lua, pra que gastar milhões de dolares para ir lá? Em 69 era questão de poderio militar, mas hoje não tem motivo algum. Os americanos estão em Marte agora e tem gente que ainda acredita que nunca estiveram na Lua.E deixa eu explicar o porquê das fotos da lua não terem estrelas no fundo,os astros são muito grandes, para aparecerem com nitidez é preciso tirar várias fotos menores e depois montar a imagem completa,por isso eles ignoram as estrelas ao redor.

3. Vocês ainda acreditam nas fotos fornecidas pela NASA?Pois bem,existem gravações(audio e vídeo)/1-O falso,com imagens criada em área restrita “àrea 51″nos E.U.A.no estado de Nevada,próximo á cidade de Las Vegas,não é lorota não,basta entrar no google mapas,selecionar satélite epesquise por “ÁREA 51″.Você já se perguntou porque,nas fotos fornecidas pela NASA,não aparecem estrelas,muito estranho…pois isso chama-se manipulação,nua e crua…antes do homem pisar na lua em 1969,sondas não tripuladas fizeram uma varredura na superfície lunar,eles ocultam a anos o que realmente está por lá.A transmissão entre um astronauta e a NASA em 1969 foi captada,na qual o mesmo se mostrava surpreso com o que avistara,porém,disseram-lhe para voltar para o módulo e interromper as comunicações,mas éra tarde,as gravações estão a disposição.Entre no “Youtube-The Disclosure Project”o testo está traduzido,só não tomou grandes proporções por que foi no mesmo ano,porém meses antes do ataque as torres gêmes,o que desviou o interesse,se vocês se aprofundarem em pesquisas,terão grandes surpresas e intenderão que muitos poderosos não querem que a verdade venha à tona.

propaganda