
Curso de tecnologia gratis
Enquanto as universidades oferecem uma importante base para a construção de um conhecimento na área de tecnologia em suas salas de aula, elas agora utilizam a própria web como ferramenta de capacitação, oferecendo cursos gratis nesta área.
Com o intuito de colocar os interessados por dentro de tudo, instituições reconhecidas estão oferecendo cursos gratuitos até para quem não estuda nelas. Uma delas é a Massachusetts Institute of Technology (MIT), que é a responsável por 89% das atividades disponÃveis.
» Faculdade pela internet grátis
Os outros cursos gratuitos de tecnologia serão ministrados pela OpenLearn (da britânica Open University), Utah State University, Teachers Without Borders, Uc. Berkeley (da Universidade da Califórnia) e  Universidade de Michigan.
Foram disponibilizados cursos gratuitos nas áreas de engenharia da computação, segurança do computador, programação, web, software, tecnologia da informação, tecnologia da comunicação, tecnologia na instrução, matemática da tecnologia e tecnologia e sociedade.
O portal OnlineCourses fez uma listagem de todos os cursos com links diretos para a programação que consta nos portais das instituições. Todos os cursos são em inglês. [Gizmodo]
» Curso grátis na Universidade de Stanford (EUA) via internet
Mais artigos sobre: Curso, Cursos, Cursos Grátis, Faculdade, Faculdade grátis, Grátis, Office 2010 Gratis, Universidade
17 Comentários »
Deixe a sua opinião
Vai nos elogiar?
Então aproveite e assine agora nosso boletim diário?:
ATENÇÃO: NÃO COMENTE ANTES DE LER O ARTIGO ACIMA NA ÍNTEGRA. Procure que seu comentário seja colaborador. Comentários pouco educados, irrelevantes, com grafia muito pobre, ofensivos, injusta ou exageradamente críticos serão deletados antes mesmo de aparecerem aqui.

Compartilhe
Siga nosso Twitter

Se eu fizer um curso desses, e aprender TUDO o que ensina no curso, é cabÃvel eu colocar no meu currÃculo que eu fiz o curso? ou a tÃtulo de currÃculo não é válido?
Tarcisio, sem dúvida que vc deve mencionar este tipo de aprendizado no seu currÃculo. Ainda que vc não termine o curso, por exemplo, por necessitar somente de uma parte do curso. Muitas empresas valorizam este tipo de pessoa, que busca o aprendizado por conta própria, aprende o que precisa da maneira que pode!
Boa sorte!
eu queria muito ese emprego pq eu estou presizano muito
eu queria muito ese emprego pq eu presiso muito
É Jaciana… Com esse português não vai conseguir nenhum emprego.
quero aprender de vocês.
Desjo seguir curso de infomatica completo e cetificado resido em Mocambique.
gostaria de fazer contabilidade só que não consigo pagar as mensalidades. vcs poderiam me informar um gratuito e a distancia ou pela internet?
Todos os cursos de vcs são ótimos.
Ola! boa tarde! Meu nome é eleonor, sou agente de saude, estou na faculdade de gestao ambiental e ao mesmo tempo faculdade de ciencias biologicas, e gostaria de saber, por favor, qual o curso de pós- graduaçao devo fazer, para melhorar meu curriculun profissional? Desde já agradeço a vossa atençao.
esses curso emitem certificados de conclusão?
pois muitas empresas exigem o certificado de conclusão de curso
cursos*
Otimos artigos !!!
Que interessante! Mas valeria como um sistema EAD??
Valeu Wagner!
Desculpe-me o sedentarismo, mas vocês têm o link dos curso do MIT e demais universidades, não estou encontrando no site (do MIT).
Grato
Maycon
Desculpem a poluição
Encontrei o link! (Derrrr, não vi o link para o onlinecourses)
RVUU