Novo remédio antienvelhecimento ‘tira rugas e faz a pele parecer mais jovem’

Por , em 21.12.2009

Conhecida como Innéov Fermeté, se afirma que tomar uma destas pílulas por dia deixa sua pele com aparência mais jovem usando as propriedades saudáveis dos tomates.

Cientistas que criaram o remédio anti-rugas afirmam que testes clínicos mostraram que ele retardou dramaticamente o envelhecimento da pele.

Desenvolvida em conjunto pela Nestlé e L’Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo, o remédio antienvelhescimento promove a renovação de células epiteliais e protege as antigas contra danos.

Atualização: Apesar de estarmos nos referindo à pílula como ‘remédio’ e ‘medicamento’, as pílulas não necessitam de receita médica para serem adquiridos. O Innéov Fermeté é um nutriconcentrado de beleza para firmeza da pele do rosto e do corpo.

A pílula doce e vermelha já está a venda em partes da Europa e América do Sul.

» Conheça os tratamentos que REALMENTE combatem as rugas

Pesquisadores desenvolveram o medicamento baseado em licopeno, o pigmento caroteno encontrado nos tomates. Eles o modificaram para uma forma de mais fácil absorção pelas células humanas e então a combinaram com uma forma de vitamina C e isoflavonóides, componentes químicos extraídos da soja.

As empresas testaram o remédio contra rugas em dois grupos voluntárias: 90 mulheres na pós-menopausa (entre 51 e 69 anos) e outras com uma idade média de 45 anos.

Em cada estudo as mulheres foram divididas em 2 grupos nos quais um tomava o novo remédio antienvelhescimento e o outro tomava placebo.

Depois de seis meses a pele daquelas que tomavam a o Innéov Fermeté mostraram uma taxa de 8,7% de melhor elasticidade na pele.

[Telegraph]

14 comentários

  • Rosa Silveira:

    qual o preço?

  • Paula:

    Tenho usado o Inneov Fermete e tenho tido bons resultados comprei num site que partilho convosco (farmaciaturcifalense.com)

    • Marcela Anita Oliveira Lisboa:

      É ótimo

  • Wagner de Carvalho Andrade:

    Boa noite,

    Gostaria de saber onde encontrar o remédio antienvelhecimento “Innéov Fermeté”.

    Até logo!!

  • Joel Z. Marconcin:

    Tome bastante dessas pílulas. Aí voce rejuvenesce tanto, que morre de catapora (doença infantil).

  • Tania Maria do Nascimento:

    Gostaria de saber mais detalhes sobre esse produto. Por exemplo, preço, forma de pagamento, resultados obtidos etc.
    Obrigada.

  • Luis:

    Você pode visualizar e adquirir todos os produtos Inneov em uma farmácia na Espanha e enviados para sua casa no Brasil, leva para chegar a 10 ou 15 dias, a web é: http://www.farmacia-internacional.net/tienda/inneov-m-28.html?language=pt&currency=BR&sort=2a

  • mara de souza gomes:

    ola meu nome e mara adorei saber que esiste este remedio gostaria muito de esperimentar? mas nem sei opreço mas se for muito caro nao tenho condiçoes . ve oque voces pode fazer por mim! pois ficaria muito grata e publicarei com muito suceso cem mas obrigada….

  • alva lila:

    onde consigo adquirir o inneov, fora do brasil. aqui os preços são astronomicos.
    o produto foi originalmente desenvolvido em qual pais

  • Geraldo Boaventura:

    Excelente pesquisa ( a exemplo de todos que tenho visto até agora) sobre um assunto bastante relevante para a nossa cultura em vista da enfaze que que éla da a nossa aparencia!
    Mas infelizmente a minha preocupação é com a minha caréca!
    Ela “brilha” muito devido o excesso de oliosidade. Fiquei sabendo que tem produtos que tira a opacidade. Poderiam indicar-me algum?

    Grato!

  • Cristhian:

    Ali no segundo parágrafo não seria drasticamente ao invés de dramaticamente?

  • Alessandra:

    Não pagou nada Roosevelt. Mas nos escreveram para nos corrigir como você pode ver. Mas se eles quisessem nos mandar umas caixas do produto para testarmos, aceitaríamos com alegria! inclusive publicaríamos o resultado aqui.

  • alexandre:

    gostaria que publicasse mais sobre as novas armas contra a calvicie
    um bilhão de pessoas agradece
    sempre entro aqui em busca de algo novo
    sobre esse assunto

  • Roosevelt:

    Gostaria de saber quanto o laboratório fabricante do remédio pagou para que fosse publicado essa matéria aqui?
    Aguardo resposta pelo meu e-mail.
    Obrigado.

Deixe seu comentário!