Fantástica animação do corpo humano

Publicado em 11.03.2010

Esta incrível animação mostra algumas habilidades da empresa Hybrid Medical em nos impressionar com o que ocorre nas nossas entranhas a cada minuto do dia.

Estou esperando a versão longa metragem sair nos cinemas em 3D.

Tenho idéia de como alguns processos funcionam ali, acho que vi uma angioplastia, implante de marcapasso, um macrófago devorando bactérias, plaquetas se acumulando em feridas, etc. Mas meu conhecimento é limitado ao que aprendi no 2º grau em uma galáxia muito, muito distante há muito, muito tempo atrás. Você reconhece os processos mostrados ali? Então explique nos comentários. [DRB, HMA]

Autor: Marcelo Ribeiro

Amante do mergulho e da fotografia (com exceção das da própria cara), repudia exercício físico, mas faz mesmo assim; talvez para ganhar alguns anos a mais com a família, talvez por masoquismo. Escreve no HypeScience desde 2008.

1. gostaria de saber com podemos fazer para baixar esse vídeo? ele nos dá uma amostra do qual complexo é nosso organismo.

2. Acho que isso eh soh o comeco..Veremos mais e mais evolucoes de imagens graficas em todas as areas..Eh fantastico! Bem, o que visualizei foram em sequencia: um coracao externamente, uma valva tricuspide, um stent e uma guia de angioplastia sendo introduzida, e no final, colorido, um Macrofago com seus pseudopodes impedindo bacteria invasoras..Eh isso! Espero ter ajudado. Enfa. Tania Alves

linda mulher
Porque homens agem como paspalhos diante de mulheres bonitas?

Cientistas comprovar...