7 doenças que nos fazem agir como vampiros

Publicado em 30.06.2010

vampiro

Algumas doenças causam, realmente, características vampíricas em pessoas normais. Confira:

Aversão a alho:

Conhecida como alliumfobia, é uma neurose que faz com que as pessoas se apavorem só de pensar no tempero. Seja uma cabeça de alho, um dente de alho ou uma pizza de alho, se confrontadas com o alimento, as pessoas que possuem essa doença irão sair correndo na outra direção, exatamente como um vampiro. A lenda de que vampiros são repelidos por alho surgiu na Romênia, onde a planta era usada para dar proteção. Também era uma lenda de que, se colocado na boca de mortos, o alho iria impedir que eles se tornassem vampiros.

Morder:

A raiva, ou hidrofobia, é uma doença famosa que faz com que as pessoas se comportem como vampiros – ela, inclusive, causa o desejo de morder outras pessoas. Além de atacar o sistema nervoso, o vírus da raiva torna os doentes sensíveis a luz, então, como vampiros, eles podem querer ficar longe do Sol. A doença começou a ser chamada de raiva porque as pessoas que a contraem podem ficar agressivas e sofrer com alucinações. Mordidas de morcego são fontes em potencial para o vírus da raiva, o que sugere que o bicho ser associado aos vampiros não é mera coincidência.

Aversão a espelhos:

Vampiros ficam invisíveis na frente de um espelho, logo, fogem deles para que não sejam identificados. Mas há uma doença conhecida como Eisoptrofobia que faz com que pessoas ‘normais’ realmente evitem espelhos. Isso pode acontecer se a pessoa teve um evento traumático envolvendo espelhos na sua vida, se cortou-se em um quando criança ou algo do tipo. Como pessoas com raiva também tem aversão a espelhos, já que não suportam a luz que é refletida deles, suspeita-se de que o envolvimento entre “vampiros” e espelhos tenha surgido por causa de uma epidemia de raiva na Europa, em meados de 1700.

Sede de sangue:

Em 1985 um cientista afirmou ter descoberto os vampiros verdadeiros – pessoas com um problema no sangue, que seria genético chamado de porphyria hemofílica. Pessoas com porphyria possuiriam o desejo genuíno de beber sangue para aliviar sintomas da doença, já que ela acaba com os glóbulos vermelhos no sangue do paciente. Essa vontade, na verdade, foi desmistificada por outros estudos relacionados a doença que revelaram que quem sofre com ela fica com bolhas na pele após exposição de alguns minutos ao sol e sua urina pode vir acompanhada de sangue. O último sintoma pode explicar a crença de que quem tem a doença bebe sangue, enquanto o primeiro reforça a teoria de que eles seriam vampiros.

“Conte” Drácula:

Há uma obsessão por contar as coisas chamada de aritmomania que, pode parecer estranho, tem muita ligação com os mitos sobre vampiros. Durante séculos, acreditou-se que o que faz os vampiros se afastarem de alho e de cruzes é a matemática. Para deter um vampiro também poderíamos jogar um punhado de arroz na direção dele que ele só continuaria sua perseguição após contar todos os grãos. Durante a idade média, era costume jogar arroz no caixão de parentes para que, se um vampiro aparecesse, ele ficasse tão distraído contando que não morderia o defunto.

Dentões:

Displasia ectodermal hipohidrótica é um distúrbio genético que afeta o desenvolvimento dental. Ele causa o crescimento anormal dos dentes em idade adulta e, em muitos casos, o paciente apresenta apenas os caninos e nenhum outro dente. A maioria dos contos sobre vampiros os descreve como criaturas com presas retráteis.

Medo do sol:

Ao contrário dos vampiros de Crepúsculo, que só brilham, a maior parte dos vamps que ‘conhecemos’ morre de medo do sol porque ficam vulneráveis e queimam sob sua luz. Uma doença genética extremamente rara, conhecida como pigmentose xeroderma, ou XP, faz com que seja impossível a pele se recuperar de danos causados por raios ultravioleta. Pessoas com XP desenvolvem queimaduras sérias ficando por pouquíssimo tempo expostas ao sol, e são conhecidas por se isolarem em suas casas para sair apenas à noite. Parece um hábito conhecido? [LiveScience]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

92 Comentários

  1. enquanto nao termino de contar fico em um transi que nao consigo faser mais nada…
    e minha imagem aparece no espelho .. mas tbm fico em transi…. e nao consigo mais sair.. pra isso q tenho minha familia .. pq sempre q esses tipos de coisas acontecem comigo eu tenho eles pra me ajudar…
    Muitas vezes cheguei a me considerar vampira .. mas é só pq gosto de vampiros .. mas na verdade.. eu nao sou uma.. pelo menos nao me considero rssss…

    Thumb up 0
  2. pq nao gosto de luzes fortes?? bom… é pq a claridade faz meus olhos arderem….como se fosse pimentas nos olhos… e como meus olhos sao totalmente pretos que nao da pra ver a bolinha de dentro da pupila… ,,, eu simplesmente fico meio que daltonica durante a noite .. e como as cores ficam nulas para mim eu nao sei pq mas enxergo no escuro…. e nao sou palida mas sou fria como gelo…. e sou alergica a alho.. e tbm tudo que jogam em mim eu conto e enquanto eu ao termino….

    Thumb up 0
  3. gente .. vcs sao todos bobaos ….
    vcs tem certeza de que vampiros .. so existem brancos??? kkkkkkkkkkk
    faça me o favor de parar com o preconceito pq .. eu tenho as sete doenças … mas isso naos me impede de sair oa sol… Arde um pouco mas passa…..
    e tenho presas bem grandes…. e a sede de sangue vem todos os dias …
    e vcs podem nao acreditar .. mas eu me movo .. muito rapido e fora do normal.. eu gosto do dia .. mas isso nao me favoresse…. prefiro a noite , mas nada de luzes fortes…

    Thumb up 0
  4. Desde pequena tenho uma certa rejeição a comidas ou qualquer coisas com cheiro ou algo que esteja relacionado a alho… odeio sol, começo a me sentir fraca em menos de 5 minutos ao sol, o que me faz evitar pegar sol, e quando a necessidade geralmente procuro por roupas que não deixam nenhuma parte do meu corpo de fora. Morder… a como eu AMO morder… principalmente quando mordo ate sair sangue, e como tenho muita vontade de sangue as vezes até me corto só pra tomar meu sangue… Amo muito isso

    Thumb up 7
    • Sugiro que procure um médico.

      Thumb up 10
  5. Ñ gosto de alho, ás vezes apetece-me morder, beber sangue.
    Gosto de espelhos, normalmente fico paralisada a frente deles.
    Muitas vezes, quando vejo o sol, eu fugo. Fico em casa e evito sair. Vou ao curso e quando vamos para intervalos, meus colegas chamam-me para ir pó sol, e eu digo-“ñ vou”.
    E alguns dias, ñ sei pq mas, fico com muita raiva, sem nada me acontecer. Dias seguintes desaparece :o
    Passado uns outros tantos dias volta novamente a raiva.
    Eu acredito em vamps. Amo vamps, sou…

    Thumb up 2
    • Pode ser bipolaridade também. É bom consultar um médico.

      Thumb up 6
  6. Que da hora mas eu sofro de Crecimento anormal nos dentes minhas presas são Maiores normalmente e legal eu passo a lingua nelas sinto ‘-‘ a afiação delas ‘-‘
    É tenho nervosismo isso torna com que eu comece a querer comer a unha em casos de muito estresse ou nervosismos ‘-‘ é também sinto vontade de morder mesmo isso acontece comigo quando estou empolgado com alguma coisa,supomos que existe um novo disco da minha banda de rock preferida isso me faz querer morder alguém ou alguma coisa

    Thumb up 3
  7. U.u eu sou palida as vezes eu fico fria como gelo amo sangue mais ser viciada e eu quando fico com raiva eu mordo a minha amiga ou namo :)

    Thumb up 16
  8. Heitor não seja tão insensível com as pessoas doentes eles precisam de ajuda nem por isso são idiotas apenas precisam de médicos e psicologistas.

    Thumb up 14
  9. Eu adoraria ter uma pele bem clara, adoraria ter caninos grandes. Mas eu não tenho nada contra alhos, nem contra espelhos .E eu odeio Sol , eu nunca gostei . Eu adoro ler histórias sobre vampiros, mas nem por isso me considero um vampiro . Mas até que eu acharia legal ter uma aparência “vampiresca” , como : Ser branca, gelada,e só :)

    Thumb up 16
  10. Para as pessoas que estão querendo saber se são vampiros ou não ,eu tenho a resposta.Não, vc não é um vampiro.Sim,vc é um doente procure ajuda mental!

    Thumb up 57
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de rir com esse comentário do Heitor.

      Thumb up 20
    • acho que você é que precisa de ajuda mental seu insensível do !@#$

      Thumb up 10
  11. Eu amo tomar ou chupar sangue,amo morder,tenho aversão alho,tenho aversão espelho,tenho medo do sol,sou gelada,tenho os dentoes e gosto tudo de conde dracula vampiros e etc sera que posso ter essa doença??por que me considero muito uma vampira quero a resposta

    Thumb up 22
    • Podes é ser uma obcecada…isso sim, apaga a saga crepúsculo do pc para não reveres todos os dias e essas coisas assim, e tenta ter uma vida normal que isso desaparece sim ?

      Thumb up 28
  12. Eh…conheço algumas pessoas q tem algumas fobias tipo; espelhos, alho, sol!…e eu mesmo tenho fobia ao sol, por isso vivo sempre gelada! e tbm tenho um desejo mt grande de sangue…mais não me considero vampira!

    Thumb up 18
  13. Bom,meu amigo esta com o corpo gelado,nao fica no sol e nunca riu,estou com medo

    Thumb up 23
  14. Gente,meu colega esta falando q e um vampiro,mas nao acredito muito nisso,ela so fica na dele,e nunca riu,ele esta ficando meio gelado,e tem medo do sol……Estou com medo de perde-lo.

    Thumb up 23
    • eu tambem tenho um colega ele é muito a dele nao fala com iguem é muito inteligente , tem a pele muito paleda nunca sorriu e quando o dia esta ensolarado ele nunca aparesce eu estou desconfiada dele

      Thumb up 8
    • tem razão em ficar pois nunca se sabe o que pode ser .
      E se não for nenhuma dessas doenças,fique atenta as vezes nem tudo o que e parece ser e .

      Thumb up 4
    • Ele pode ser um autista. Ele deve procurar acompanhamento psicológico. Vampiro só na maldita Tv.

      Thumb up 8
  15. eu sou apaixonada por histórias de vampiros,acho simplesmente facinante então não teria como não gostar do comentário ADOREI

    Thumb up 0
  16. Sim, eu confirmo, sem frescura, Vampíros existem, mas não é desta forma que pensam, Tipo … Voam, Teletransportam, Só sobrevivem do Sangue.
    Vampiros se vestem de preto, Gostam de História, Amam sangue, não gostam do sol, e talz….
    mas ele sobrevivem de : Carne !, não crua néah, mas frita…, ele n bebem só sangue, bebem tudo que for vermelho.
    não são deprimentes, sabe porque? porque todo vampiro sabe que esse é o tipico vampiro & que todos vão perseber, por isso eles tentam maneirar, pra quem pensa que só adolescente, adulto, que pode ser vampiro, estão enganados!

    Thumb up 2
  17. adorei o blog.Adoro vampiros e n podia dxar d falar sobre o amor q eu sinto pela saga CREPUSCULO.bjossss

    Thumb up 0
  18. Olá, achei este artigo muito interessante. Desde pequena, smp fui fascinada por vampiros, adoro filmes cm eles. Ano passado, conheci o Douglas (troquei o nome para preservar a identidade dele). Somos melhores amigos até hj, até chegamos a namorar. Em agosto do ano passado, ele me falou q era um vampiro. Apesar de eu estar feliz por isso, sabia q vampiros não existiam e falei isso a ele. Ele disse “Vc q pensa!”. Ele anda no sol normalmente, fala cm todos normalmente. Tentando provar A ELE q vampiros não existiam, pedi a ele q me mordesse. Ele disse q não podia fazer isso. Quero botar na cabeça deste menino q vampiros não existem, mas não quero ser grossa com ele. Alguém pode me ajudar?

    Thumb up 4
    • BOM DE QUALQUER MANEIRA EU ACHO QUE VAMPIROS EXISTEM SIM MAS NÃO DAQUELES QUE NÃO GOSTA DO SOL OU QUE BEBEM SANGUE MAS DAQUELES QUE TEM O PRAZER DE SUGAR A ALMA DAS PESSOAS TIPO INTERFIRIR,AMENDRONTAR,ATRAPALHAR OU SEJA QUE NÃO GOSTA DE VER NINGUEM FELIZ

      Thumb up 1
  19. Bom, um vampiro jamais mostra-se para um humano quem realmente é!(se vc for um guarde com vc ou será punido)

    ps:não sou fascinada por vampiros, mas gosta de filmes romanticos e nele se encontram. a história que o bruno contou parece interessante.

    Thumb up 4
  20. Olha acredito totalmente nessas doenças mas não sei se tenho,acho que não é legal ter doenças dependo dela tenho notado o crescimento repentino dos meus dentes mas ainda não é absurdo porque ainda sou jovem não sou tão pálida mas não gosto de alho e nunca gostei de me olhar no espelho ando no sol normalmente mas me encomodo ja mordi pessoas isso é estranho mas não as machuquei e as vezes sinto vontade de me morder alguem pode me ajudar?

    Thumb up 0
    • querida para de assistir filmes de vampiros ai vc volta au normal ta esse é o remedio é tudo da sua cabeça

      Thumb up 1
    • Sabe por que você acredita nessas coisas? Não? Pois eu vou te dizer…
      Tem uma coisa em que todo ser humano é igual, o desejo de ser “melhor” que os outros! Nenhum humano quer ser só mais um, ser um mortal parece bem ruim, dai as pessoas começam a “modelar” a realidade para se adequar a suas vontades..Mas isso é só dentro da sua cabeça, a realidade contiará a mesma!! São bem poucos aqueles que encaram a realidade sem usar nenhuma mascara, pois pra muitos é mais facil viver “aquele” sonho! Abraço e se cuida ta bom :]

      Thumb up 1
    • Bom , eu tenho a maioria das ‘doenças’ ai, .. mais não chamo de doenças , pq muitas pessoas tem !! Eu não acredito em vampiros .. tenho obseção de sangue porque quando eu me machuquei eu experimentei e amei !! Experimentem , é bom mais não tanto odeio espelhos pq quando tinha 6 aninhos me cortei e tive que faze 134 pontos !! Odeio alho pq sou alérgica !! A do sol é que me queimo por ser muito branca .. tenho medo de ficar igual camarão .. ESPERO AJUDAR !!

      Thumb up 4
    • tambem me sinto assim e nao acho voce louca so quem pode julgar e quem sente!mas pode ser so sua imaginaçao .

      Thumb up 0
  21. Alguem pode me morde ?? Eu adorei esse site!!! Vcs tao d perabens…..!!!!! Quem tbm ama tudo sobre vampiros pode me add !!!! —–> ysabelacarolina@hotmail.com esse e meu e-mail, orkut, msn, facebook, twitter e etc….. E se alguem conheser um vampiro me avisa ok kkkkkk /// adorei tudo bjo

    Thumb up 1
  22. eu escondo isso dos meus pais mais descobri quando estava no banho eu quero morder as pessoas mas eu n sei se esse meu desejo e real pq n tenho ninguem para testar mais eu ando no sol normal masi odeio alho e sou muito palida se alguem porfavor me ajudar a descobrir oq eu sou ficarei muito grata

    Thumb up 0
    • as vezes nao gosto de olhar para as pessoas , e sinto muito frioo , sol me deixaz muito branca e eu so um pouco morena quase branca, meus labios sao vermelhor e meu olho tem tres cores mais to em duvida se sou vampira , nao me machuco muito facil durmo 1h por dia, so como carne mal passada meus dentes doem quando alguem fala comigo,meu quarto nao tem luz que me pertuba, meu pai fala que sou muito estranha pra come porque nao gosto de alho ,para usa o pc uso oculos, a verdade uso oculos pra tudo… mais…. nao corro so magra mais so forte , ja fui no ospital varias veses com raiva… querem falar um pouco de mim siga meu twitter LiaAho

      Thumb up 0
    • olha não me leve a mal,mais tudo isso esta tudo na sua cabeça para de pensa que vc é um vampiro ,primeiro vampiro não essisti ,segundo para de vive na fantasia ,vc é normal, vc já foi mordida por um, não!!!! .então pronto, vc não é vampira vc é como todo mundo, normal, e para de assistir um pouco os filmes de vampiros ,eu tambem gosto muito de filmes de vampiros ,mais coloco na minha cabeça e tudo fiquisão nada disso existe, ta melhoras se vc me escreve ,gostaria muito beijos fica com DEUS e pare com isso.

      Thumb up 1
  23. Ontem eu 12:00 tava vindo de uma balada e vi uma pessoa escorada em um poste proximo ao cemitério ‘ quando virei minha cara pro outro lado e olhei denovo ele nn’ estava lá ‘ fui ate o cémiterio e vi ele denovo, vi que ele queria algo, perguntei pra ele uq vooç quer, ele disse vooç, ai eu fiquei assustado e sai correndo, quando eu fui olhar pra trás pra ver se tinha despistado ele, ele tava na minha frente eu graças a deuz falei, por favor nn’ me mata ! dai ele flw nn ‘ te matarei pq vooç tocou no nome de deuz, ae no outro dia as 12:00 eu fui na kasa de meu primo e xamei ele pra ir pro cemitério ver o homem eu fui mais ele so que quando xegou lá ele nn’ apareçeu ‘ mais fica ae um recado pra galera, ‘vampiros existem’, podem acreditar !! isso foi real !

    Thumb up 4
  24. ana paula ddeixa de ser burra vampiros não existem so são doenças que fazem parecer como vampiro!

    Thumb up 0
    • mas e claro que existem so nao querrem ser vistos por ninguem. e nao e legal usarem doenças quem aparecem cientificamentes e ainda nao foram comprovadas .PARA ACOBERTAR O FATO DE QUE VAMPIROS EXISTIRAM . Isso deve ser provado de acordo com fatos reais talves se eles pesquicem nos locais sertos eles saberiam tudo …
      ate mais …

      Thumb up 3
    • Concordo , eu me sinto como uma humana mais hábitos de vampiros , posso provar com essas palavras:

      Sexta-feira de 2012 , estava no shopping as 16:00 eu vi uma pessoa tipo emo , com pele pálida e olhando esquisito para as pessoas , minha mãe mandou eu parar de olhar para ele .. depois ele saiu com um carro chick e na hora de passar o cartão ele estava com as mãos muito pálidas e ele andava muito rápido com o carro .. eu lembrei das reações de Edward e comparei pensava que ele era vampiro mais ele estava indo ao mesmo lugar que eu , ele virou e estacionou em uma casa muito esquisita toda decorada e com pedras , ele tocou a campainha e uma pessoa pálida com olhar estranhos olhou pra ele e mandou ele entrar e ele tinha comprado muito mais muito celulares .. tudo Nextel , mais eu sei que vampiros não existem !! Então eu tenho a certeza que ele é um EMO normal !!

      Thumb up 2
  25. nossa então é eu,tenho vontade de morder as pessoas principalmente as mais bonitas,toda hora quero sangue e tenho os dentes caninos grandes,e odeio sol deixa meus olhos secos e não olho para nenhum lugar com claridade

    Thumb up 7
    • tudo coisa da sua cabeça amor ,pare com isso ,sabe porque eu tambem sou então quero me morde o tempo todo ,vc gosta do sol sim.

      Thumb up 0
    • Filho , eu não tenho os laterais , só os caninos e tenho pavor de alho tenho medo de espelho e o sol .. ME DEIXA COM MEDO , se isso quer dizer que sou vampira .. atáa .. seei muito ‘ Para provar que vampiros não existem: VÁ AO CEMITÉRIO AS 22:00 E VEJA SE ALGUÉM ESTÁ LÁ .. SE ESTIVER CORRA .. SE NÃO .. PROCURA !!

      Thumb up 0
  26. Tenho a porphyria hemofílica , mas me trato regularmente no médico tomando medicamentos para fortalecer os globulos vermelhos do sangue.
    Algumas pessoas estão brincando com coisas serias como essas doenças, pensem se voceis tivessem alguma delas iria pedir todas as noites para não ter.
    Beijoos , muito bom o site!

    Thumb up 2
  27. eu sou grato a todos os vampiros pq eu gosto de morte mais não gosto de morrer mais gosto do sangue humano nos vampiro odiamos cruz de prata eu gosto de sair anoite e sempre eu tenho minha preza serta para me saciar a vontade de sangue nos vampiros somos muito famosos tem muita pessoas querendo ver vampiro mais se ela se tocar tem muitos vampiro au seu deredor

    Thumb up 3
  28. Sinto vontade de morde o povo direto uma vez morde uma amiga minha ai começo sair sangue eu comecei sugar todinho e não queria mais soltar só sai por que meus amigos me tiraram.
    O Sol eu não gosto mais eu saio normal no sol gosto de sair mais a noite pra balada noturna. Alho odeio e arroz ou qualquer coisa que eu ver começo contar.

    Thumb up 0
  29. AMEI a lista, muito interessante. bom, a vontade d morder as pessoas eu tenho d vez em quando…

    Thumb up 3
  30. ui, eu já tive essa vontade de morder todo mundo qnd criança, mordia todos msm! e eu ODEIO alho, ODEIO mesmo, e tb tenho muito mania de contar as coisas! conto tudo! nuss.. sou uma humana com características de vampira. u.u

    Thumb up 2
    • eu quero

      Thumb up 4
  31. Pois entao todos nos vampiros somos doentes pois tenho todos os sintomas mais esse negocio de que vampiro nao sai no sol é so uma mentira pura nos saimos no sol sim o fato de sairmos mais a noite e que chamamos menos atençao quando pegamos a presa e se alguem ver a noite tambem fica mais facil de se esconder e ser evadido nao tem nada a ver a de sermos derretidos no sol muito menos brilharmos no sol isso e patetico

    Thumb up 4
  32. Bianca morde uma pessoa é muito serio voce pode ser contaminada pelo viros da Aids
    se voce senti vontade be beber sangue procure se alimentar de muitas frutas e verduras sucos de frutas também é muito bom a vontade de beber sangue ameniza acredite eu já passei por isso beijos

    Thumb up 0
  33. Omg, galerê, o artigo é “doenças que nos fazem agir como vampiros”
    não quer dizer que vampiros existam,
    pra quem diz que é vampiro :
    você não é um vampiro, vampiros não existem, você está é doente, vai se cuidar ._.”

    Thumb up 8
    • tem toda razao vampiros nao existem quem acha que eh vampiro tah eh doente isso eh ta mais eh pra um demonio que invade teu corpo e faz essas coisas mas nem isso eu qro sabr coisa de loco

      Thumb up 0
  34. eu acho que tenho a doença numero 6 meus dentes caninos são enormes e muito afiados e tambem a numero 2 as vees morro de vontade morder alguem mas como não posso eu mordo almofadas do sofa (só esse ano ja rasguei 3)mas não é a mesma coisa que morder alguem !!!

    Thumb up 8
    • amigo eu tbm tenho isso

      Thumb up 0
    • ana paula, acredito em vc . pq mesmo que certas pessoas nn acredite eu sou uma vampira com pressas ta bom .

      Thumb up 2
  35. Eu acho que sou um vampiro ou qualquer coisa, quando fico muito enraivado parece que eu corro uns 100 km de velocidade ou 200, sou forte treino com armas de bater or isso eu acho que eu sou um!!!

    Thumb up 1
  36. eu achei legau eu pesquizo todos os dias oque os vampiros comen o que eles fazen eu achei muito interessante eu queria ser uma vampira rsrs.

    Thumb up 8
  37. Amei o que estava escrito sera que tenho as 7 doenças ??
    eu acho que sim ..
    amo tudo num vampiro queria virar uma ..
    muito massa ..

    Thumb up 10
    • vc tem certeza e uma vampira

      Thumb up 0
  38. “hidrofobia, é uma doença famosa que faz com que as pessoas se comportem como vampiros ”
    – Hidrofobia (do grego Yδωρ, hydor, “água”; e φόβοςphobein, phobein, “medo”) é o medo doentio de água ou líquidos
    em que é que ficamos?

    Thumb up 17
  39. Eu tenho esse desejo de beber sangue que citaram aí. Eu também não gosto muito de sol, ver a luz do sol me incomoda, mas é só incomôdo mesmo, não me causa nada.
    Sangue é que é o problema mesmo.

    Thumb up 8
  40. Agora entendo minha sede por sangue D:
    E se for pensar, eu odeio Sol. Que tenso isso. G_G

    Thumb up 5
  41. É Eddy vc é bem comico concordo contigo a matéria é interessante jamais poderia imaginar q fossem doença e q existiam.

    Thumb up 15
  42. Pois é Luana, as crendices e mitos realmente atenuam a veracidade das pesquisas avançadas e estudos exaustivos!!! São de uma veracidade atenuada e atenuante…(gargalhadas)

    Thumb up 3
  43. “Durante séculos, acreditou-se que o que faz os vampiros se afastarem de alho e de cruzes é a matemática.”

    Não entendi qual a relação entre alho, cruzes e a matemática…

    Thumb up 13
    • os vampiros surgirao em 1941 eles eram coensido como os anjos da noite mais os vampiro tem medo de cruses de madeira porcauza que a madeira e a unica arma letal para os vampiros

      Thumb up 2
  44. Esqueceram a doença POLITICSICOSIS ABSURDIS. Uma doença que da em políticos (e afins em todas esferas de poder humano) que os levam a vampirisar a população; que sem explicação nenhuma continuam votando neles.
    Se a sangue é símbolo de individualidade, talvez o mito dos vampiros não seja tão absurdo assim.

    Thumb up 15

Envie um comentário

Leia o post anterior:
vein-blood-01
Se o sangue é vermelho, porque vemos as veias azuis?

O nosso sangue é ver...

Fechar