Como deve ser o próximo iPhone 5 da Apple

Publicado em 22.06.2012

Olhe bem para essa imagem: ela pode ser a próxima página principal da Apple em outubro, data em que provavelmente será lançado o novo iPhone 2012, ou iPhone 5.

O site Gizmodo publicou essas imagens, que foram criadas em 3D (o modelo, que não é gratuito, pode ser adquirido aqui) pelo leitor Martin Hajek a partir de imagens e vídeos vazados de supostas partes do iPhone, para mostrar como o aparelho provavelmente parecerá quando for lançado.

Nas fotos abaixo, você pode ver um pouco do que deve ser esperado do iPhone 5: os cases metalizados que já haviam sido anunciados, que alguns acham que deixa o aparelho preto parecendo retrô e o branco “sci fi oldschool”, além de mudanças de ícones (como o da câmera, centralizada).

Outras mudanças que devem vir no novo smartphone da Apple é case com formato de montagem “unibody” (peça única e protegida, tornando o iPhone mais fino e resistente a quedas), tela maior (ela pode passar de 3,5 para 3,9 ou 4 polegadas, na resolução 1136 x 640), novo conector de dados (dock), mais estreito que o atual (de 19 pinos, sendo que o padrão da Apple até hoje é conector dock de 30 pinos), padrão P2 mini para fones de ouvido, novo design de autofalantes e uma nova abertura entre a lente da câmera e o flash LED, que pode ser espaço para um segundo microfone.[Apple, Telemoveis]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

6 Comentários

  1. Bom, se gostou de Galaxy S II, então espere para usar o S III, já tive Iphone 2, 3, 3gs e 4,depois passei a usar o Galaxy S II, muito bom e sem travas do fabricante, agora tenho um S III…sensacional…incomparável…estou muito satisfeito com este ultimo aparelho.

    Thumb up 4
  2. Onde Q o IOS é preso? eu faço jailbreak em qualquer IOS , modifico tudo isso é pra quem sabe mesmo quem nao sabe fica falando que o sistema nao presta ,pra min é o melhor e posso abrir muitos aplicativos e o sistema continua instavel agora ja no androide se nao fechar blau blau fica com o aparelho travando a rolagem e abertura de outros , acho q tem gente q nunca teve iphone e fica pagando de galo sem crista louquinho pra ter um mas o seu bolso apenas lhe permite um aparelho com sistema androide q é encontrado até em netbooks da china de 300mhz .

    se IOS fosse tao ruim assim o iphone nunca seria o top dos top do mundo quem nao queria ter um iphone ? bom eu tenho o meu já .

    Thumb up 6
    • Pois amigo, faça bom proveito do seu aparelho. O iOS É sim um sistema fechado. O fato de vc fazer o jailbreak significa que vc está burlando o mesmo, e não que o sistema é aberto. Já tive iPhone, já fiz jailbreak, mas hj não troco meu Galaxy por nada. O Android realmente não é um sistema perfeito, mas ninguém nunca vai poder negar que ele revolucionou o mundo dos dispositivos móveis.

      Thumb up 3
    • voce vem falar em sistema fechado.seu galaxy s2 nao vai receber o jelly bean.kkkkk e depois ios que é fechado.tem que ser fechado mesmo;pra nao existam varias ameaças;como virus por exemplo.

      Thumb up 1
    • Você por si só se respondeu…”FIZ O JAILBREAK” . Eu na minha humilde opinião arriscaria a dizer que os verdadeiros “ANDROIDS” são os usuários do ios, pois seguem feito robôs tudo o que a apple lhes impõem. Comigo não funcionou assim, tinha um iphone e mesmo com jailbreak dependia do pesado, complicado e mal resolvido itunes.

      Thumb up 1
  3. Pode ser o que for mas não vai deixar de ser o velho e travado sistema ios, troquei meu iphone por um Galaxy SII e pude sentir a diferença entre ser preso e ter liberdade. Os aparelhos da apple são realmente muito bem elaborados mas pra ele prestar você precisa fazer jailbreak, assinando assim que o sistema ios não presta,o jailbreak te da uma certa liberdade mas mesmo assim não é igual ao android, ainda mais num Galaxy SII rodando o 4.0.

    Thumb up 31

Envie um comentário

Leia o post anterior:
gripe aviaria
Pandemia da gripe aviária (H5N1) é possível

Bastam cinco mutaçõe...

Fechar