Foguetes experimentais em fotos

lançamento foguete
Ka-bum! De volta para a prancheta.

“BALLS 17 é um evento para projetos que NÃO devem voar em público devido a restrições legais e de segurança. Isso pode incluir, mas não estão limitados a, GRANDES foguetes, foguetes de estágios ou agrupamentos, foguetes metálicos, motores de foguete projetados ou fabricados de maneira independente e novas tecnologias sendo desenvolvidas ou testadas.”

Essa é a descrição no site do BALLS Experimental Rocket Launch que não é exatamente o lugar para você enviar seu foguete caseiro feito de garrafa pet. A 17ª reunião anual acabou de ser concluída no deserto de Nevada, nos EUA onde ao menos um foguete voou a mais do que 21 km de altura. Muitos outros tiveram vôos de sucesso e alguns simplesmente explodiram. As fotografias aqui são de autoria de Erik Charlton. Veja outras aqui. [Balls17]

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete

lançamento foguete




1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 3,75 de 5)


Curta no Facebook:

17 respostas para “Foguetes experimentais em fotos”

  1. ce voce quiser fazerum foguete apenas pegue uma rolha de borracha fure ela e coloque uma mangueira de nivel nela em uma ponta na outra ate ela bem com fita ou qualquer outra coisa que junte ela numa bomba de ar ou um combrensor depois pegue um litro e coloque 2 dedo de agua é a medida ,coloque a rolha de borracha tampando a boca do litro vire de ponta cabeça o litro coloque num suporte de madeira e bombeie o litro ira subir bem alto,eu demorei pra achar a rolha de borracha mas quando achei eu fis esse esperimento e deu serto é isso entao,eu sei esse site nao mostra porcaria nenhuma como fazer um foguete caseiro mas eu mostro entrarei em outros site e tambem mostrarei outras formas de montar o seufoguete caseiro.

    Prezado Inventor
    Não pedimos obrigatoriedade de uma gramática erudita, mas solicitamos um compromisso ético com a lingua-mãe, de elevá-la ao nível básico de entendimento dos leitores do site.
    Ademais, seus comentários são interessantes e pertinentes, de outra forma , já teriam sido deletados
    .

  2. Ola turma tudo bem!
    sou construtor e invertor de foguetes, construo sob incomenda
    foguete a agua ,combustivel e propelente sólidos
    Tem mais, construo celulas de hho para vcs poderem andar com água no seus carros…
    015 8814 0888

  3. o que me preocupa nesta história é que muitos destes projetos funcionam perfeitamente, e se alguem investir muito dinheiro, pode-se fabricar misseis capazes de levar ogivas como carga.

Deixe uma resposta