Fã de Super-Homem faz várias cirurgias para ficar parecido com o herói

Herbert Chavez não sabe voar, não tem visão de raio-X e nem qualquer outro poder, mas qualquer um que olhe para ele pode dizer que ele é o Super-Homem da vida real. Herbert é tão obcecado por Clark Kent que fez várias cirurgias plásticas para ficar parecido com o super-herói.

O filipino que alterou dramaticamente sua aparência começou as mudanças surpreendentes em 1995. Desde lá, ele já operou o queixo, nariz e até colocou silicone nos lábios e implantes na coxa para ficar parecido com o homem de aço. Olhando o antes e o depois de suas fotos, especula-se que ele também fez cirurgias nos olhos, aumentou suas bochechas e mandíbulas.

Parece bizarro? Mas ainda tem mais: para Herbert, não basta ter a aparência do Super-Homem, ele também tem uma grande coleção do herói dos quadrinhos que inclui estátuas em tamanho natural, roupas, pôster, livros e o que mais puder se imaginar. Ele é fã de cosplay, e a julgar pela imensa quantidade de fotos em seu Facebook, também adora se fotografar posando de Clark Kent.

Em uma reportagem, um psiquiatra sugeriu que Herbert Chávez pode estar sofrendo de Transtorno Dismórfico Corporal, uma doença mental em que a pessoa não para de pensar que existe uma falha em sua aparência. [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

66 respostas para “Fã de Super-Homem faz várias cirurgias para ficar parecido com o herói”

  1. Eu sou fãn de JESUS, so que eu não posso andar parecido com ele, porque ninguem sabe da sua formosura. Ele e o salvador da humanidade, agora la no livro da biblia em elcsiastico está escrito assim: no capitulo 04 vers-04,[vi que todo trabalho e toda obra que o homem executa, causa inveja ao seu proximo. Isto tambem é vaidade e aflição de espirito. Cidade goernador valadares-mg.

  2. É só este cara e o meu vizinho bêbado que usa cueca por cima das calças,eu não vejo tudo neste mundo.Como tem pessoas sem personalidade própria,chove de malas por este mundo

  3. Gostei….Essa reportagem é a pura evidência que somos capazes de realizar o que almejamos…quanto a cirugia está perfeita.Tão perfeita, que eliminou toltalmente as suas origens.obr.

  4. Idolatria das boas e levada às últimas consequências, meu.

    Cada galho no seu macaco, mas prá mim ele ainda precisa de umas boas doses de testosterona prá parecer direitinho com o superhomem, que tem mais jeito de macho.

    Ainda assim, prefiro esse carinha do que o ridículo Inri Cristo.

    Fui.

  5. Bom como diz o ditado cada louco com a sua loucura
    se o cara acha q ele ficou bem assim bom pra ele, pelo menos ele fez algo q ele tanto quis sem ligar para os comentários de terceiros( mesmo sendo bizarro) com certeza tem muita gente q querem fazer coisas loucas mais tem vergonha do q iram falar.

  6. Ele ate conseguiu ficar parecido de rosto mas olhando a foto dele tão baixinho, nada ver neh? ficou engraçado, rs.

    Mas cada um com sua loucura, quem não tem q atire a primeira pedra.

    • kkkkkkkkkk põe fanta nisso q droga de herói ele foi escolher em?Se fosse o capitão américa eu até aprovava^^

  7. NOSSA ISO SIM QUE E TER MERDA NA CABECA GASTANDO DINHERO COM ISSO, EU TERIA VIAJADO CURTI MUITA FESTA E CONHECIDO VARIOS LUGAR VES DE TA FAZENDO CIRURGIAS PARA SER PARECIDO COM UMA PESSOA E SO FALTA AGORA QUERE FAZE CIRURGIA PARA CRECER.

  8. Francamente,,, é de causar dó. Gostar de um super-herói é natural, mas daí a fazer loucuras pra ficar parecido com ele é demais. Ao contrário dos super-heróis que mantem duas identidades pra que possam conviver em sociedade, o rapazinho em questão não tem nem identidade própria. Triste!

    • É eu acho que tem gosto e atitude pra tudo. As pessoas tem mania de endeusar figuras até hoje, seja superherois imaginarios como bandas, artistas e jogadores de futebol.
      Essas gurias fazem um gritedo porcausa do luan santana, do justin biba, do neymar. E tudo bem, nada contra, mas garanto que alguma que ler essa reportagem vai axar o cara excentrico por idolatrar o superman, não é?
      Ele conseguiu até fazer uma cara parecida com os bonecos do superman mas estragou o rosto dele, que pode ser visto numa das fotos, a pele escura natural dele, meio aborigene não sei bem.

    • Pois é, Jonatas… se ele continuar nesse ritmo desenfreado vai ter o mesmo fim do Michael Jackson. Quanta excentricidade!!!

    • Bem, eu sei que opinião própria não se discute. Só gostaria de dizer que até então, eu adorava ler seus comentários e o via como uma pessoa super inteligente e esclarecida. Jonatas, você é melhor do que isso…

    • Jonatas perdeu moral comigo depois que começou a defender de unhas e dentes o Glauco…

    • Defender o Glauco? agora so testemunha de defeza? Cara, só achei errado ficarem ridicularizando o cara e chamando ele de “noiado”, “chapado”. Ele tem as teorias dele ou do professor dele e as defende com textos, é um dos poucos que tem argumentos o suficiente pra defender suas idéias. Não concordo com a maior parte das idéias dele, mas agora ridicularizar alguem soh porque pensa de forma diferente eu nao vou concordar mesmo. Com ou sem a tua “moral”.

    • Tah Matias tudo bem então. O ídolo do cara é um superheroi cinematografico que é a propria bandeira dos estados unidos, até no comportamento e na prepotencia. Mas a escolha é dele. Essa americanização do mundo é uma doença.

    • Sim Jonatas! O mundo em que vivemos é repleto de uma coisa chamada “influência”. Ela já se faz presente há tempos… Não é de hoje que vemos essa miscigenação de culturas entre os povos, que trocam ou propagam suas próprias culturas a outros. Com o advento da internet, isso apenas tomou proporções maiores. Tudo o que temos de alguma forma adveio de outro lugar. Objetos do nosso dia a dia, valores éticos, morais e religiosos. Não somos originais…

    • É bem por aí. Ainda mais o brasil, uma mistura de europeus, africanos e índios. E sabe de uma coisa, isso é fantástico. O Brasil tem seus defeitos, mas não trocaria por nenhum outro.

    • A americanizacao do mundo e uma doenca.
      E a anti-americanizacao tambem.
      Meu sonho e que o Brasil se torne um Canada: Rico, educado, alto nivel de desenvolvimento e o mundo nem sabe quem governa aquele pais.

    • Vem cá, voces estão discutindo influencia capitalista americana por causa de um idiota fantasiado de Super-man? AUSHAHSAHSAUHS… este imbecil nem deveria ser noticia…

    • Idiota ou não Alexandre, acredito que ele o faça por ele próprio. Não sou e “não somos” a(s) voz(es) da razão ou da verdade. Herbert Chavez gosta do personagem super-man. Ele tenta se fazer como o seu ídolo. Se isso é certo ou não, o problema é totalmente dele. Quanto ao Glauco, eu concordo com o comentário do Jonatas. Temos que diferenciar pessoas que pensam de pessoas que “não pensam nada” e ainda querem cometer injustiças. Eu acredito que isso seja um site de ciência onde pessoas possam trocar conhecimento e informação. Não uma corte que julga o indivíduo pelas suas ideias que se diferem da maioria. Não sejamos hipócritas!

    • o peixe do americano sempre é o melhor e o mais vendido. Concordo contigo.

    • Deixa eu adivinhar: voce leu todos os manuais dos comunistinhas de faculdade da Marilena Chauí?Ou seria apenas o tradicional provincianismo sulista?

    • Superman na sua essência não tem nada de aboiolado,isso é coisa dos seriados recentes.Voce deve ser marvete.

Deixe uma resposta