Fast food bizarro em Pequim

Na China houve uma explosão de redes de fast food que servem insetos como refeições ou como salgadinhos.

As fotos abaixo por G. Pollak são de animais que, no ocidente, não são utilizados como alimeto. Portanto se você for sensível a este tipo de conteúdo, não prossiga. Boas olimpíadas!

Revista HypeScience

Experimente estrala-do-mar frita em óleo de tubarão.

Revista HypeScience

Filhotes de tubarão com estrelas-do-mar fritas e ouriços do mar podem ser uma deliciosa combinação.

Revista HypeScience

Peito de urubu empanado com cobras do mar são apenas aperitivos.

Revista HypeScience

Esta cobra marinha vai para a grelha. Hummmmm.

Revista HypeScience

Fígado de cachorro com vegetais é uma escolha bastante saudável.

Revista HypeScience

O que poderia ter aparência mais apetitosa do que pulmão de cabra com pimentas vermelhas?

Revista HypeScience

Um cozido com carne de cavalo faz você fugir galopando?

Revista HypeScience

Mais aperitivos saborosos: Escorpiões negros, bichos-da-seda e cicarras para grelhar.

Revista HypeScience

Espetinho de escorpião é ideal para uma refeição rápida.

Revista HypeScience

Estas patas de lagartas à milanesa são de dar água na boca.

Revista HypeScience

Sopa de cérebro de cachorro torna as pessoas mais obedientes?

Revista HypeScience

Rabos de iguana, entre outras esquesitices.

Revista HypeScience

Besouros e lagartos sortidos.

Revista HypeScience

Até grilos estão no cardápio.

Revista HypeScience

Cobra grelhada e bichos da seda.

Por: Alessandra NogueiraEm: 21.05.2008 | Em Bizarro, Outras  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)
Curta no Facebook:

20 respostas para “Fast food bizarro em Pequim”

  1. Vey isso é ridiculo!
    Quando meu pai viu a sopa de cérebro de cachorro disse q vai pegar o meu!
    tadinhho!!! *.* :O
    Que nojoooooooo!
    (nido,pai de iara):
    pelo menos ela vai ficar obdiente igual ao lupinho!!rsrsrs

    beijao

  2. Maltrato ao animal… AFF
    E você acha que o seu churrasco não é fruto de um maltrato ao Boi não? huahuUAHUhuhUAhUA cada coisa

    Olha veio, algumas paradas eu acho que até experimentava se me ameaçassem de porrada… Mas comer inseto é sacanagem pra mim.

    Fico me perguntando se essa culinária tão “Abrangente”(eles comem qualquer coisa praticamente) foi fruto de alguma guerra no passado, alguma coisa assim, de maneira que houvesse escassez de comida, obrigando a “improvisação”.

  3. Ahh bem aquele treco ali do lado dos rabos de iguanas me parecem lulas e patinhas de polvo…e bemmm MAL passadas…
    Nossa os chineses sao algum tipo de repteis???
    Minha familia japa, que diz que essas coisas fzem bem a saude…tem até receita com cobras para melhorar desempenho sexual masculino…
    Mas que bom que nw sou homem….e nw preciso dessas receitas um tanto “EXOTICAS” Demais pro meu gosto….seee bem que nem comida exotica eu gosto..uiii…..mas pra quem gosta e tem curiosidade… Bon apetit!..rs

  4. Aos que se sentem enojados: É porque nunca passaram fome na vida.
    Se um dia sentirem o que é fome de verdade, comerão todas essas coisas cruas… dispensarão a grelha.

  5. Levando-se em conta o tamanho da população da China não é de admirar que eles se alimentem de modo tão exótico. Imagine só o que é ter alimento pra tanta gente, vale tudo…

  6. nao acho legal vcs chamarem de bizarro, pois isto condiciona ao etnocentrismo, sem que percebamos. Mais cuidado com a palavra, pois as culturas que existem se diferem, mas nem por isso podemos dizer que são bizarras por simplesmente serem diferentes da nossa.

  7. Se você imaginar que camarão come lixo do mar não come mais nada, tem cachorro que está muito melhor alimentado que muita gente.

    A formação do que pode ou não se alimentar é pré histórico, para nós é normal comer vaca, tem lugares no mundo que este animal é sagrado.

  8. Bem eu continuo a não comer esse género de comida Fast Food, e as deles nem pensar nem dos Chineses, pq o Cão para eles é como o Porco para o Europeu.

    eles tratam o porco como 1 animal de estimação e têm-no na entrada da casa como nós em casa ou no pátio ou fora no jardim o nosso cão.

    bem acho q estrela está mal escrito e outra palavra, mas não me vou armar em carapau, se quiserem mudar mudem, é só 1 conselho.

    já agora é cicarras ou cigarras? eu fiquei na dúvida. bjis e obrigado por me darem a conhecer, pois eu quis passar isso a pessoas já que estou em Turismo e digo para irem até Pequim, mas claro esta vossa dica foi das melhores. Obrigado ao fotógrafo e a todos vocês que nos deram a conhecer.

    Tenham 1 excelente dia

Deixe uma resposta