Faxineiro descobre laboratório de meta-anfetamina em banheiro do Walmart

Publicado em 12.04.2012

O Walmart, que se tornou uma instituição do modo de vida norte-americano, acaba de sofrer uma melhora significativa: agora eles também têm laboratórios de meta-anfetamina em seus banheiros.

Foi isso que um zelador encontrou no banheiro feminino do Walmart de Boaz, no Alabama, Estados Unidos. A polícia afirma que leva de 15 a 30 minutos para fabricar a droga, mas tal método de produção resulta em um produto de baixa qualidade.

O chefe de polícia Terry Davis diz que o incidente o surpreendeu. “Nós já tínhamos encontrado vários laboratórios clandestinos em diferentes lugares, mas nunca dentro de um comércio”, confidencia Davis. [Gizmodo]

Autor: Luan Galani

é jornalista. Entusiasta da Teoria-M, é um rato de biblioteca apaixonado pelo que a ciência pode nos proporcionar. Nas horas vagas, é um amante inveterado de música erudita, que pede perdão aos russos por ainda considerar Mozart a grande lenda.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

3 Comentários

  1. Não sei quanto ao conceito do Walmart nos Estados Unidos, mas, no Brasil, a despeito de a rede ser a maior do mundo em sua modalidade, os supermercados dessa bandeira são uma droga. Vai daí, a notícia não chega a ser surpreendente, mas é bem humorada.

    Thumb up 2
  2. Não há limites para a imaginação do homem, inclusive para a imaginação dos criminosos…

    Thumb up 5

Envie um comentário

Leia o post anterior:
ufo-galaxy-ngc-2683
Telescópio Espacial Hubble tira foto de galáxia OVNI

O Telescópio Espacia...

Fechar