Girafa ajuda camelos e zebras a escapar de circo

A polícia de Amsterdã, na Holanda, disse que 15 camelos, duas zebras e uma quantidade indeterminada de lhamas e grandes porcos escaparam de um circo itinerante alemão, depois que uma girafa fez um buraco na cerca com um coice.

Um porta-voz da polícia disse que os animais vagaram em grupo nas proximidades por várias horas depois de sua fuga às 5h30.

Na segunda-feira os animais retornaram ao circo, depois de haverem sido cercados pela polícia e trabalhadores do circo, com a assistência de cães. Os moradores da vizinhança alimentaram alguns dos animais — o que o policial afirmou ser uma péssima idéia — mas como eles eram domesticados ninguém foi ferido.

O policial disse: “Você tem que imaginar alguém esfregando os olhos pela manhã e dizendo: ‘Eu estou vendo coisas ou tem 15 camelos passando por nós?'” [Fonte]

Por: Alessandra NogueiraEm: 1.07.2008 | Em Uncategorized  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 2,33 de 5)
Curta no Facebook:

9 respostas para “Girafa ajuda camelos e zebras a escapar de circo”

  1. Eu acho que esses animais estão ali porque não podem sobreviver
    na natureza ou estão em condissões de doença e estão em tratamento e estão sendo treinados para seguirem a vida com outros animais em um zoo sendo bem tratados e reabilitados

  2. É incrível que em pleno século 21 ainda exista circos com “animais”!!!! isso já deixoou de ter graça a décadas!! essa tentativa frustrada da girafa se trata de uma ação desesperada!! pobres e infelizes criaturas que sonham com a liberdade, trabalhando em troca de chicotadas e maus tratos.

  3. O “ser humano” é a espécie mais desprezível que há, será que as pessoas não conseguem enxergar que prender os animais e obrigá-los a trabalhar é torturá-los e impedí-los de viver a vida que Deus os deu? A escravidão humana não existe mais, no entanto a escravidão animal vai continuar até que pessoas sérias e sensíveis façam leis mais duras e que sejam cumpridas. Eu espero que isso aconteça logo! OS PALHAÇOS NÃO SE GARANTEM? VAMOS ACABAR COM ANIMAIS EM CIRCO!

  4. É isso aí.
    Se até a girrafa está ajudando aos camelos e zebras a fugirem, vem aí a grande questão:
    “Além do desrespeito territorial, será que o homem já não ultrapassou os limites morais e éticos de convívio com a natureza e com os animais???”

Deixe uma resposta