Mesa luminosa abre portal para uma nova dimensão, sem drogas alucinógenas

Apesar de parecer obra de algum cientista maluco que abriu um portal para outra dimensão, a mesa não necessita da ingestão de substâncias químicas como LSD, querosene ou aspartame para funcionar.
Esta mesa é, em realidade, uma obra de arte que exibe intrigantes combinações de movimentos de cores interativas controladas em tempo real pelo próprio ambiente. Ela dá uma estranha sensação de profundidade sem fim.

O móvel pode ser feito para qualquer tamanho de ambiente, sob medida. Além de interagir com o ambiente a mesa também pode funcionar como um “gerador de arte”, pois usa algoritmos para criar um intrigante padrão de cores que muda perpetuamente.

O equipamento usa uma combinação de diferentes tipos de vidros para criar uma sensação de espaço virtual sem limites. Uma matriz tridimensional de globos de luz controlados individualmente se estende em cada direção, controlados pelo movimento das pessoas e objetos ao redor da mesa.

*Este produto não o eleva a um novo estado de consciência. [Fontes: 1 2]

Mesa luminosa 3D

Mesa luminosa 3D

Mesa luminosa 3D

Por: Alessandra NogueiraEm: 23.06.2008 | Em Outras, Tecnologia  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

6 respostas para “Mesa luminosa abre portal para uma nova dimensão, sem drogas alucinógenas”

  1. Poxa! a cada dia me surpreendo mais.!
    gostaria de uma dessa em minha sala , no esurinho, na so na nice.
    Mto boa mesmo a materia!
    por isso sou fã number one do Hyperscience….!
    faz a cabeça da gente
    vlw

  2. Ahh me liguei como eles fazem isso: eles colocam um espelho na base e em cima eles usam um vidro bemm espelhado na parte superior com o reflexo voltado para baixo, por ser um vidro transparente na outra face, podemos ver as bolinhas com leds, e a imagem dela é replicada pelos 2 vidros! mui interessante! Bah

  3. fiquei encantado com essa mesa e olha que nem precisou de um docinho hehehe…muito interessante!!! por acaso, voces sabem como é feita? tem como fazer em casa? gostaria de ter uma dessas…seria impossivel? teria como voces me responderem! obrigado

Deixe uma resposta