Terra pode se chocar com meteoro muito antes do previsto

Por , em 30.06.2008
Meteoro se chocando com a terra, impacto - HypeScience.com

Uma pesquisa aérea feita em 1938 revelou o epicentro através do ângulo pelo qual as árvores haviam sido derrubadas. Uma área de 50 km de diâmetro ainda se mostrava devastada, com um formato de borboleta.

As árvores no epicentro foram carbonizadas e ficaram sem galhos ou casca, mas permaneceram em pé, que levou a cunhá-las como os “pólos telegráficos”.

Alguns pesquisadores pensam que um cometa teria sido muito frágil para haver causado o evento, e por isso um asteróide é o candidato mais plausível. Mas outros pensam que alguns cometas podem possuir partes de material mais resistente que sobreviveria a um mergulho na atmosfera terrestre.

Mas a ausência de quaisquer crateras conectadas ao evento de Tunguska deixaram a porta aberta para algumas teorias alternativas ao meteorito. Um bloco de antimatéria, o impacto de um buraco negro e, inevitavelmente, uma nave alienígena foram propostas como possíveis causas da explosão.

Mas, apenas no ano passado, pesquisadores sugeriram que o lago Cheko, que não apareceu em nenhum mapa da região antes de 1908, seja o epicentro real do impactante quando mergulhou na Terra. Sinais de radar indicam que há um objeto denso 10 m sob o lago e planejam investigar a área em uma expedição no próximo ano. Há sugestões de que podem haver caído dois objetos separados que explodiram na atmosfera cem anos atrás.

Meteoro se chocando com a terra, impacto - HypeScience.com
Pesquisadores espanhóis irão estudar o lago Cheko e procurar por amostras de meteorito para determinar se ele foi realmente o epicentro da explosão.

Estima-se que um asteróide de 1 km de diâmetro se choca contra a Terra a cada 100 mil anos. Rochas espaciais de cerca de 10 m de diâmetro se chocam com a Terra a cada 3 mil anos. Planeta gêmeo da Terra certamente existe

Mas alguns pesquisadores suspeitam que a freqüência seja maior do que esta. Mark Bailey investigou um evento conhecido como o “Tunguska brasileiro”. Esse evento pouco conhecido foi aparentemente causado por três grandes meteoritos que caíram na floresta amazônica. O fogo causado continuou por semanas ininterruptamente e despovoou centenas de quilômetros de selva.

Em junho de 2002 satélites militares estado-unidenses detectaram uma explosão equivalente a 12 quilotons. O evento foi atribuído a um asteróide que não foi detectado durante sua aproximação ao nosso planeta e se projetou através da atmosfera. Continua…

• jessica:

o meteoro pode cair por ex:agora a gente nunca sabe o goveno so nos avisa depois do previsto talvez muitas pessoas morram ou talvez todos aterra pode desapareçer:)a pergunta é como vamos nos safar dessa?qual o tamanho do meteoro?quando ele vai cair?
    etc….e quando vao nos dar a resposta

• Juracy:

Apocalipse 8:10-11 “O terceiro anjo tocou a trombeta, e caiu do céu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas uma grande estrela, ardendo como tocha. O nome da estrela é Absinto; e a terça parte das águas se tornou em absinto, e muitos dos homens morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargosas.”

Entendam como quiser.’

• Laura Lauanda:

Olha, um meteóro não se compara com a ira de Deus…
    Que os pecadores dse convertam logo, por que Deus está vindo!
    Deus abençoe todos;

vamos tranzar com o maximo de mulheres que pudermos uhauhauhauha

• lucio donizete de lima:

quem colecionou o album lançado logo nos primordios das edições da superinteressante, eu fui um deles, ficou informado da aproximação de um grande meteoro de mais ou menos 300km de tamanho em 2012. fuçando no site da nasa pode-se informar que ele foi classificado com A4 alguma coisa, nao consigo rever por nãofalar ingles.tb em outro site consultado rápidamente e não registrado se informa que ele passará a mais ou menos 26.000km.
    bobagem pois se ele passar nesta distância fatalmente será atraido pela força de gravidade do planeta que mantem presa a lua a 360.000km de distância. portanto o fim está bem mais próximo do se imagina.

• iury:

seia muto bom

• gustavo:

sabe um meteoro pode cair na terra + vcs podem oensar que a planetas que parece com a terra + eu fico em duvida ainda so isso e se cair um meteoro foi pq Deus ficou e ta irado com a terraaaa

• Antonio Carlos Blasi:

Posso responder a perguntas inteligentes, mas não responderei para os que acreditam em deus. Respeito, quem acredita, porém o mesmo respeito exijo sobre a minha crença na CIÊNCIA.

• Antonio Carlos Blasi:

Muita gente, fala, sem conhecimento sobre eventos como esse do asteróide enorme, que poderá atingir a terra. A verdade está com quem estuda, pesquisa e conhece o assunto. Os astronomos, podem prever alguns acontecimentos, que são dependentes do grau de conhecimento e evolução das pesquisas realizadas por eles mesmos, sobre esse determinado asteróide. Milhares de asteróides atravessam a atmosfera terrestre diariamente, porém, durante o dia não podemos ver devido a iluminação do sol, durante a noite poderemos verificar, se o volume do asteróide for de tamanho considerável (as chamadas estrela cadentes), mas na maioria das vezes ela se desintegram antes de caírem ao solo terrestre. Agora, o que vamos discutir não são pequenos asteróides, mas um asteróide com 1 Km de diametro a uma velocidade de 32.000 mil km por hora, não é brincadeira, e parece perfeitamente possível de atingir a terra. Somente ainda não temos os conhecimentos suficientes para saber quando, como, aonde isso vai acontecer.
    O mais importante desse acontecimento, é que ele não tem nada a ver com os comentários feitos anteriormente, invocando entidades divinas, pois, os asteróides são objetos palpáveis, físicos e químicos, pode-se provar a sua existência, já podem ser vistos pelo telescópio espacial HUBBLE, é possível calcular o seu tamanho e velocidade de deslocamento, e uma infinidade de outras informações.
    QUEM NÃO TEM CAPACIDADE de entender científicamente, como o Universo começou, como está se expandindo, como e porque ocorrem os fenomenos naturais como vento, chuva, terremotos, vulcões, enchentes, asteróides, cometas, planetas, e até mesmo a possibilidade de vida extraterrestre, poderá somente se contentar achando, acreditando que tudo é obra de deus. Com letra minúscula sim, pois não existe de verdade, somente na imaginação dos ignorantes da ciência. As igrejas, para acabar definitivamente com essa polêmica, deve provar que deus existe. Porque já não provou? Ainda há tempo de provar, porque não prova isso logo? Não tem capacidade? O que é que há?

• dudu:

olha achei enteressante esta reportagem e eu aprovo

• ATUALPA:

Colisões sempre aconteceram entre corpos celestes. A Terra ainda sofrerá algumas delas, não faltará tempo. Nossa sorte é que o tempo astronômico é tão longo quanto as distâncias entre astros e planetas. Podemos estar a alguns dias de uma catástrofe desse tipo, mas pode também demorar séculos. Em nunhuma hipótese, nosso temor pode ser considerado.

• Nilton santos junior:

Eu só acredito em deus não em cientista algúm

• cassio:

tempestade num copo de água viva sua vida intensamente e o meteoro que se exploda a todo instante há colisão de meteoros nos vários planetas que tem na imensidão do universo um dia a terra será a bola da vez e meu espírito continuará sua evolução em outro planeta e assim por diante.

• johnatta:

yengraçado

• ALEXANDRE:

até lá o homem já estará vivendo tambem em outros planetas… logo todos iremos de férias ao marte, jupter, etc. e os mais pobres estarão na lua. voltariamos só quando a cituação estivesse NORMALLLLLL……

• Faltan 3 anos 132 dias:

Boa Noite !!! agora são h22:40 do dia 31/12/2009 faltan apenas h1:20 para 2010 os que sabem nao disseran a ninguem sobre o fim que esta por vim , Corea do Norte e Sul, China, e Usa escodem do mundo o pouco tempo que resta para nós existe um asteroide de 10000568Km°2 vindo em nosso direção esta sendo atraido pelo sol nossa estrela com uma velocidade incalculavel ate o momento o impacto destruira a terça parte da terra assim calculam os cientistas nao se sabe ainda onde vai cair cientistas estão trabalhando na estação orbital para criar algo para intercpatar mas apostam mesmo em um milagre como a lua e nosso escudo natural desde sempre apostam no impacto com a lua a chance e de 63% disto acontecer mais os cientistas achan que este asteroide vai pegar uma parte da lua e resto da lua e do asteroide cairan na terra ! espero ter alertado o maximo de pessoas vivam suas vidas aproveitem!!!!

• Tarciso Pedro:

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver estejais vós também” (João 14:1-3). [a]

Hj eu tive um sonho q a Terra foi destruida.Ela praticamente foi fiando muito quente e virou agua pura como uma possa d’agua

• Jonas:

Em quento o terremóto?
    A fumaça preta que vai destruir tudo?
    O fogo?
    A tsuname?
    Como que a gente vai se salvar?
    Alguem sabe?
    En
    tão esse é mau comentario esta aqui
    se alguem saber essa resposta
    deixe um recado

• Isabella:

Gente eu acredito em Deus meu unico e suficiente salvador…
    com ele eu to na paz to na glóriado meu Senhor e não me preocupo com esses meteoros insignificantes se eu morrer,se qualquer um morrer não vai ter como a gene voltar a viver só se formos para o céu !!!!

Não se preocupe com a morte,viva cada dia com alegria !!!!

• Ricardo:

Eu acho q estamos prestes a destruiçao total de nosso planeta
    + já q Deus está voltando e é dessa forma q ele quer
    nao podemos fazer nada e sim aguardar a decisao de nosso Deus e quem está cheio de pecados vai se arrependendo agora pq ele tenque escolher seu filhos e seus seguidores
    pra Deus nada é impossivel eu começo por min msm
    perdao meu Deus espero q o senhor me leve junto do senhor
    é o fim e todos temos q aceitar isso querendo ou nao!!

• Jeremias:

nois vai tudo e po inferno AHUAHUAHUAHUA vo morre fumando maconha e tomando cha de cogu²

se for pra morrer irei morrer rindo hsaushaushauishuashash

• kcy di Alcynay mackdonaltth:

nao sabia da bola de fogo mas acho k conscentializar o mundo sobre isso seria a melhor alternativado momento,deveria se descobrir quando,onde,e a que horas acontecera a queda para evitar a morte de algumas pessoas.
    deveriamos criar uma rede mundial para conscientizar as pessoas sobre o aquecimento global,efeito estufa e mais.

• TJ:

Consegue entender estes versículos do livro biblico de Jeremias?
    31″Um barulho há de chegar até a parte mais longínqua da terra, pois há uma controvérsia que Jeová tem com as nações. Ele terá de pôr-se pessoalmente em julgamento com toda a carne. Quanto aos iníquos, terá de entregá-los à espada’, é a pronunciação de Jeová.
    32 “Assim disse Jeová dos exércitos: ‘Eis que sai uma calamidade de nação em nação e suscitar-se-á até mesmo uma grande tormenta desde as partes mais remotas da terra. 33 E os mortos por Jeová certamente virão a estar naquele dia de uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra. Não serão lamentados, nem serão recolhidos ou enterrados. Tornar-se-ão como estrume sobre a superfície do solo.’
    E o de Daniel?
    Cap 2:44 “E nos dias daqueles reis o Deus do céu estabelecerá um reino que jamais será arruinado. E o próprio reino não passará a qualquer outro povo. Esmiuçará e porá termo a todos estes reinos, e ele mesmo ficará estabelecido por tempos indefinidos; 45 pois viste que se cortou do monte uma pedra, sem mãos, e [que] ela esmiuçou o ferro, o cobre, a argila modelada, a prata e o ouro. O próprio grandioso Deus tem dado a conhecer ao rei o que há de acontecer depois disso. E o sonho é certo e a sua interpretação é fidedigna.”
    Não quero que acreditem em mim, mas que deixe o orgulho e arrogância de lado e pesquise a palavra de Deus. porque ainda há tempo:Salmos cap. 37:9 Pois os próprios malfeitores serão decepados, Mas os que esperam em Jeová são os que possuirão a terra.10 E apenas mais um pouco, e o iníquo não mais existirá;
    E estarás certamente atento ao seu lugar, e ele não existirá.
    11 Mas os próprios mansos possuirão a terra
    E deveras se deleitarão na abundância de paz.

• richard:

ninguém sabe que dia,mês,ano o outro vira vamos cuidar do nosso lar aTerra

• paulo magno:

nosso como faço para saber mais sobre issoo??

• sabrina:

nois vai morre ,gente presta atençao volta pra igreja o fim do mundo ,é o apocalipce final ,e qm fikar o diabo vai colocar o simbolo da besta fikaram 1000 anos sofrendo

• fernanda:

nois vai morrer me socore

• SOLANGE G.CRUZ:

bem seria puro egoísmo acharmos q só existe a terra nesse imenso universo..é claro q há choques entre planetas e esses pedaços sobram para outros…se nós humanos mandamos satélites, onibus espacial para a lua e largamos no espaço um monte de lixo, isso com certeza pode voltar para a terra atravessando nossa atmosfera como já ocorreu com pedaços de objetos de observação….agora acredito realmente que haverá um choque muito gde de um meteoro com a terra pq isso há anos já venho ouvindo…o q nos resta é tomarmos consciência q devemos proteger ao máximo nossa camada de ozônio para amenizar ao máximo o choque com a terra e torcer para q as pessoas extremamentes capacitadas tenham sabedoria suficiente para amenizar o impacto e quem sabe detonar esse meteoro antes do encontro ….sabem de uma coisa todos os filmes q assisti até hj sobre catástrofes de certa maneira se cumpriram…acredito q as autoridades mundias estão mais do q conscientes do momento exato de tudo..mas imagimen alertarem a população..o caus formado….resta somente torcer para q e tudo dê certo….. e vivermos muito bem vivido o dia de hj pq amanhã a Deus pertence….

• MONIQUE GOMES:

HÁ MAIS UMA COISA PENA QUE NÃO POSSO ESTAR NESSA EQUIPE DA NASSA, POIS DARIA TUDO DE MIM PARA AJUDAR AO SER HUMANO E AO PLANETA TERRA!

• MONIQUE GOMES:

É ALGO QUE REALMENTE ME CHAMA TODA A ATENÇÃO,
    AINDA NÃO TIVE COMO ESTUDAR ,MAS SOU APAIXONADA
    POR ISSO,CLARO QUE NÃO TORÇO PARA QUE ACONTECE, MAS TODOS NOS SABEMOS QUE QUERENDO O NÃO, O JUIZO FINAL ESTA AÍ…….E TODOS OS DIAS PREZENCIAMOS COISAS ABIZURDAS,VAI VER QUE ESSA É A UNICA FORMA DE DEUS COMEÇAR DE NOVO……DE UM JEITO Q O SOFREMENTO SERÁ POUCO, NUM IMPACTO SÓ….
    E PARA QUEM TEM FÉ PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL……

• Miguel:

Eu acho ke a terra só se destroi com a poluiçao ke o homem faz

Ps: ( Não fassa poluiçao no mundo, não acabe com o mundo fazendo poluiçao! )

Por favor ajude o planeta … NÃO FASSA POLUIÇAO NO MUNDO POR FAVOR !!!

NAO PONHA SUA VIDA E A DOS OUTROS EM RISCO !!!

• Gilza Aparecida Eduardo:

Na minha opinião,o que esta faltando é amor entre a humanidade,poriço tantas coisas ruins estam acotecendo.Devemos amar ao próximo como amamos a DEUS.Só asim o mundo seria melhor,que a paz de DEUS NOS PROTEJA!!!!!!

• thais:

nossa concordo com algumas pessoas os cientistas descobrem tantas coisas curas de doencas evitan a morte e com isso nao conseguem criar augo que sauve pelo menos a metade da humanidade se isso tiver que acontecer so nos resta esperar em deus …

• thiago (sherck):

acho q pode acontecer mas acho a primeira foto uma MONTAGEM se caise um meteoro daqele tamanho nao ia destruir metade da terra?

obs: tenho 11anos

• David:

VIXI QUERO MINHA MAE KKKKK EU QUERO O SUPER EROI mamae tocomedo :'( Mais ai o mundo vai acarbar pq o fim da terra esta proximo DEUS esta voutando e ai dakele q nao tiver preparado vai fikar sofredo
    AVISO DE AMIGO: voutem ou vai para o caminho de deus pq ele vai voutar com serteza amém.fikem com DEUS..

• Vitor Hugo:

Saindo do assunto de que A GENTE VAI MORRER !, esse meteoro que caiu na Sibéria, levantou um pó do caramba e fez a madrugada virar dia prova que na época dos dinossauros, aquele meteoro que caiu não pode ter deixado o planeta na “noite”e sim no “DIA”, mas voltando ao assunto EU SOU JOVEM DEMAIS PARA MORRER! VAMOS FAZER O SUBTERRÂNEO DO COMENTÁRIO 3!

• rayanne:

O mundo ta pertinho de se acabar, tudo que estar na biblia esta acontecendo e tem poucas coisas que resta a acontecer.
    Então se não qz ir p inferno temos q se apegar com deus , p ter a vida eterna. Se for da vontade de Deus , pois que venha. não temerei mal algum

• Alberto:

Baseado na “nova teoria da criação do universo”, acredito que isto não foi fruto de queda de meteoro, cometa, ou qualquer corpo celeste, pois não deixou rastro. Para mim foi devido a explosão de raios gama que atingiu em cheio nosso planeta. Isto de ter acontecido várias vezes em tempos remotos, causando extinções em massa no passado.

• DIESSYCA TIBURCIO:

ai..
    para mim pode cair quantos meteoros for, por que eu sei que DEUS está comigo .
    e se for cair um meteoro aqui na terra é porque era o DIA do apocalipse (sitado na biblia) e se não for para cair DEUS (com um só dedo destrui esse meteoro e faz ele virar pó ) vai empedir .
    e de qualquer jeito para mim tanto faz …
    por que eu creio em DEUS e sei que eu só salva e vô pro céu, passa uma eternidade do lado de DEUS.
    ENTÃO CAMBADA DE FUBAZENTOS, PAREM DE DAR XILIQUINHO E ASSEITEM QUE A VONTADE NÃO É DE VC’S MAIS SIM DE DEUS …
    E PAREM DE FICAR FALANDO SEM SABER… POR QUE ISSO AINDA NÃO FOI CONFIRMADO
    (E QUEM FOI O(A) BURRO(A) QUE FALO QUE VAI TODO MUNDO PRO IN… SÓ SE FOR SÓ ELE POR QUE EU JÁ MORO NO CÉU)

• victor hugo:

BOM , eu acho que este meteoro vai chegar em 2012 e que todos os seres humanos iram morrer pq este meteoro que esta vindo pra terra é maior que a terra.

• murilo:

Seus pleblemas ACABARÃO chegou a maquina do TEMPO!!! ELA PODE VOUTAR NO TEMPO E IR PRO FUTURO!!!!!!HEHE ENTÃO APROVEITE É SO APENAS R$1 MILHão so apenas 1 milhão!!!!!!!!!!!

• Bombeiro:

Eu quero mais é que tudo pegue fogo!!!!!!

(Obs: e que o bombeiro esteja de greve!)

• ANTONIO TADEU RODRIGUES:

Prezados Senhores,
    Espero que a NASA juntamente com as equipes de cientistas do Brasil, possam encontrar uma solução para dar fir a este asteróide. Poderíamos criar um bomba com poder mil vezes maior que a massa desse asteróide, sendo esta colocada no centro de massa do mesmo,
    Mas uma coisa é certa, somente Deus pode nos ajudar.
    Que Deus nos abençoe!!!

• é a plugada…:

Pùtz…Nóis vai tudo morre e queima no fogo do in…poskposkposk!!
    tomara que não caia aquii tenho apenas 14 anos!!

• Cornelho botelho o pinto gay:

Isso ia e a explosao do big big ou Big Brother cambada…

• EDVALDO ATE QUANDO DEUS QUIZER:

sabe eu nao sou la grande coisa mais se existe um deus eu lhe garanto eu nao ligo pode cai porque nao temerei mal nenhum pois deus esta comigo.amem

• vinicius:

ass: vinicius

• tiago:

esse vmeteoro passou raspando da terra apemas 72.000.000 da terra e não ia atinjir o Brasil só o oceano pacifico

• paulo filipe vieira gonçalves:

ainda tenho doze anos ate 2017 nao kero morrer …..

espero k isso nao seja verdade….Deus nos ajude

• Eu so foda e vc e um merda:

nois vai tudo e po inferno AHUAHUAHUAHUA vo morre fumando maconha e tomando cha de cogu 😀

• Fernando Heitmann:

CAROS AMIGOS – Somos sabedores de todas as dificuldades que o homem tem para governar este planeta, sabemos que nos ainda estamos muito atrasados para fazer qualquer coisa que possa proteger o planeta, portanto para varer o espaço a procura de asteroides e outros neste momento e impossivel , com toda a “tecnologia” atual conseguimos 2, 3 % de visualização ou melhor detectação de objetos proximo a terra.Nossos sistemas de propulsão ainda e foguinho, quando começarmos a mudar isto e ter maior rapidez em viajens , ai sim poderemos vigiar melhor. Por enquanto vamos nos preocupar e cuidar do planeta , preservando-o para futuras gerações.

• Ivanir Máximo Dinis:

Acho que isso pode sim,acontecer a qualquer momento uma grande explosão!Até já sonhei com ela antes mesmo de ler o artigo!
    É como se o tempo parasse de repente é se estabelecesse um profundo silêncio e nada mais…..

• SALATIEL:

é verdade que vem esse meteoro e vem em direção a terra e pode colidir em 2017 ou antes pois ele estar ganhado mais velocidade

• eliakim:

bom eu acho que todos estão se precipitando demais, por que da mesma forma que você´s estão preucupado e não estão querendo morrer, te garanto que a população do mundo todo tem o mesmo pençamento, olhando pelo fato seria melhor encarar com um aprendizado, para o nosso mundo > Ex: se o mundo souber cuidar desse problema posso te garantir q vamos estar mais um passo a frente, estaremos aprendendo mais emais com esse contra tempo. bom e o que eu acho certo por que pelo que eu sei q cada um tem sua opinião propia então eu dei a minha espero q vc tenha etendido oq eu quis passar para vc´s

• vick:

Vou viajar pra Lua com muita comida kkkkkkk

• Arcom:

…Se este meteoro vai passar perto da terra… o que diz o governo dos EUA por que eles fizeram o forte apocalitico de sementes e mantimentos subterraneo numa montanha na antartica?? acho que nesta hora, todos os aspctos dos filme de deste genero pode ser levados en conta, até mesmo o sigilo absoluto…

boas onstruçoes… : D

• Alessandro:

O mundo precisa ser entregue aos animais irracionais novamente, pois o racionais estão o destruindo. Os animais irracionais saberão se defender melhor que os humanos porque na hora da fuga não precisarão de abastecer o carro e enche-lo de dinheiro e materiais de valor para recontruir sua vida em outro lugar.
    O fim do mundo seria um modo democrático para harmonizar e nivelar todos os seres vivos. Matar ou morrer por comida ou sexo e não por dinheiro. Fim !!

• Cristina:

meu deus!
    esperu qe até lá haja mt mas mesmo mt tecnologia para se conseguir detectar um meteoro!!
    ó meu deus!!

Caramba!! Chamen o Bruce Willis e seus perfuradores do espaço!!!!!!!!

• rodolfo:

o fim esta proximo as naçoes da
    tarra tem que se ia para defender
    o planeta e unir toda as suas
    tecnologias
    como eu disse o fim esta proximo
    daqui p/ frente um cometa pode cair
    ou sei la outra trajedia
    num + espero que ate la
    eu ja teja morto
    shashashahsha……..

rodolfo ……..16 anos belém do pará

• Diego:

Nossaaaaaaaa…. Deve ser muito loco essa parada explodindoooooo……… Uhhuuuuuuuu

Nunca li tanta besteira como esses comentários…

• Ozi:

Meteoro!!??
    não correto afirmar q foi um meteoro q atingiu a terra, ate hj não se tem certeza do que ocorreu por lá.

• Júpiter sobre Éfeso | HypeScience:

[…] com a Lua Cheia. Como Júpiter é um oposto próximo, literalmente se oporá ao Sol no céu da Terra. Júpiter irá nascer próximo ao pôr do Sol como a Lua Cheia. É claro, a oposição é também o […]

• Werley:

Isso não vai acontecer antes que cumpra a Bíblia. A Humanidade não vai ser destruida por meteoro.

• otavio:

Até lá ja haverá muito tecnologia, vai ter até carros voando para todos os lados, se acha que não vai ter um descoberta até la?

• suelen:

Sei lá …realmente é o fim dos tempos…
    terremotos ,furacoes entre outras catastrfes que o Munod vem enfrentando e agora um meteoro …Só Deus pra nos ajudar por que indepemdente do lugar que ele cai os resultados não serão tão bons assim…

• Werley Rocherter:

Antes de ler esse artigo eu acreditava q a NASA tivesse a informação de quais meteoros ou meteoritos entrariam na rota da Terra antes q houvesse o impácto. Agora vejo q o conhecimento q ela tem à respeito disso é o mesmo q os cidadãos comuns. O bom disso é q ñ entraríamos em desespero antes de morrer, teríamos uma morte súbita e tranquila, pois a NASA ñ nos informaria da catástrofe.

• Carla:

O verdadeiro problema não é nem quando o meteoro vai cair!!!Gente!É onde !!
    Se esse meteoro chegar a cair em um lugar muito povoado será uma verdadeira tragédia!!!Nossa!!!
    E pelo jeito, ninguém faz nada para evitar isso. É como diz o ditado: “Melhor prevenir do que remediar”!!

• Big D!!!:

É engraçado, pq vcs qdo buscam o evento de Tunguska, pra colocar em sites nunca colocam o testemunho de um senhor que diz ter visto “o causador do desastre” arremeter duas vezes, será que é pq ficaria mto difícil explicar o por que de vc’s dizerem ser um meteoro e esses corpos não serem capazes de fazer manobras e que nunca foi encontrado nenhum tipo de restos de meteoros no local. E outra se foi um meteoro pq recentemente a Rússia declarou ter encontrado restos de um material metálico totalmente desconhecido no local.

• DANILOEUMESMO:

Nossa…….!!!!!!

Olha galera……com tanta tecnologia, eu não entendo como os cientistas não possuem tal ferramenta para detectar os meteoros com tamanhos pequenos, mas que causam grandes danos ao nosso planeta…
    Não que eu duvide de vcs da Hypescience, mas, como isso não foi divulgado ainda na midia ????
    Será que teremos um apocalipse antes do previsto ?
    Ou se fosse divulgado…as pessoas entrariam em colapso ????
    Bem pelo sim ou pelo não alguma coisa temos que fazer…..certo ?
    Vcs ja viram aquele fime o “IMPACTO PROFUNDO” ? A Realidade esta na nossa frente, o futuro é agora não amanhã…

PREPAREM-SE…..o fim esta próximo…..rsrs…
    ANTES DISSO SERÁ QUE VAMOS TER TECNOLOGIA SUFUCIENTE ?

• Sergio:

Espero que haja em algum lugar do mundo alguém fiscalizando o universo neste sentido. Caso surja algum objeto vindo em direção a terra e que o choque seja certo ou quase certo, seria importante que as pessoas que moram na área que será atingida fossem alertadas com tempo suficiente para deixarem o local.

• Duarte:

Não quero ser fatalista , mas a destruição do planeta por um super asteróide seria um fim para a humanidade muito menos sofrido do que esta própria humanidade está preparando através da destruição do meio ambiente. Se não houver uma conscientização imediata que faça cessar a destruição das condições naturais do planeta, eu garanto que nossos descendentes irão preferir a morte rápida resultante da queda de um super asteróide a morrer lentamente vítima de um planeta poluído, fome, doenças , etc.etc,etc.

• Thiago Alexadnre:

Prefiro ficar e assistir de camarote do que passar necessidades num buraco kkkk +fato

• Sr. Destino:

Preparem-se cidadãos de todo o continente EU RECOMENDO que façam ou comecem a fazer um local subterrâneo com mais de 25 metros de profindidade e se preparar para esse terror universal…..pois nunca saberemos se realmente em 2036 irá cair ou talvez muito antes…….POR QUE O FUTURO JÁ ESTÁ ESCRITO……isso eu te garanto.

Bueno, o caso é mais veio que pensava, não sabia desses que cairam, é novo para mim, e achei curioso os equipamentos não conseguirem localizar tal tamanho, sendo que pode ser muito danoso ao nosso planeta!

Como dizem os cientista o problema não é se algum metero vai cair … é quando …

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.