Mulher é arrastada por vento de turbina de avião

Publicado em 10.04.2012

Esse vídeo passa uma lição muito importante: não fique atrás de um avião a jato se preparando para decolar, a menos que você queira ser lançado para longe e comer um pouco de cimento.

Isso é exatamente o que aconteceu com uma mulher em Maho Beach, Saint Maarten, no Caribe, praia famosa por ficar ao lado de uma pista do aeroporto.

Ela não conseguiu se segurar na cerca e acabou se arrebentando contra um muro de concreto. Nem precisamos dizer: “ouch”. Ela teve a sorte (provavelmente ela não concorde que foi tanta sorte assim) de não quebrar o pescoço. Esperamos que se recupere logo de seus ferimentos![Gizmodo]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

9 Comentários

  1. Tem uma aula muito interessante no curso de Administração chamada Gestão de Operações que os Administradores do Aeroporto devem ter faltado que e o assunto foi “Arranjo Físico”.

    Realmente ela teve muita sorte!

    Thumb up 2
  2. Tadinha da “loira” morena!

    Me fez lembrar do meu tio mineiro que mora na roça e sempre conta um “causo” pitoresco.

    Na entrada do sítio, tem um mata-burro, prá evitar que os animais fujam. Bois, cavalos, carneiros e cabras não passam pelo mata-burro. Parece que sabem que se aventurar alí, é mancada.

    Mas de vez em quando, alguém fica com o pé preso no mata-burro. Diz ele que sempre são as mulheres.
    E rindo, comenta:
    “Nem o burro que é burro, prende o pé no mata-burro… Só mulher”

    Fui

    Thumb up 5
  3. Vejam, só um aéroporto não deve ficar próximo a cidade para proteção de áreas civis…
    Agora próximo a uma praia, onde o acesso ao público é permitido?
    Tem gente não habilitada para o cargo de pensadores fazendo cakinha.
    Está errado o projeto do aeroporto ou a permição de uso da praia.
    Para isto que a pessoas recebem seu salário, para trabalhar e proteger o cidadão. Seja os da praia, ou os passagerios.
    Burro mesmo é quem não vê que tem outros projetando área de lazer e de trafego aéreo num mesmo espaço.
    A moça foi apenas uma vítima.

    Thumb up 0
  4. um acidente que poderia ate ser fatal, agora o que não da para entender e que como que em países que são tão adiantados ainda acontece um absurdo destes.um recado pro Daniel…….se fosse com alguém da sua família você com certeza, não iria fazer um comentário tao cretino destes.

    Thumb up 2
  5. Ao contrario do Daniel eu não achei graça no que aconteceu,muitas vezes nos não temos noção dos riscos que estamos correndo,vale lembar que ficar segurando na cerca quando o avião vai decolar é uma pratica comum nesse aeroporto,as pessoas acham engraçado,querem ver se aguentam segurar,mas é claro que nem sempre isso é possível,deslizes acontecem,muita gente por exemplo não sabe do risco que é subir em um vaso sanitário,se soubessem que isso é EXTREMAMENTE perigoso talvez não fariam isso,as vezes algo que parece ser uma besteira pode se tornar um problema,e essa mulher sentiu na pele as consequências da auto-confiança,é obvio que ela deve ter imaginado que a força do vento que o avião deslocaria seria bem grande,senão ela não teria segurado na grade,e você vê que ela se “prepara”antes,porém ela confiou demais no “taco” dela,e acabou se dando mal,não aconselho ninguém a fazer isso,mas se for para fazer avalie muito bem as possíveis consequências.

    Thumb up 3
  6. Tem que ser muito i.d.i.o.t.a para fazer isso. Realmente ela teve muita sorte.

    Thumb up 3

Envie um comentário

Leia o post anterior:
original
Facebook compra Instagram por um bilhão de dólares

O Instagram já tem m...

Fechar