Os 10 sites de namoro mais bizarros

Publicado em 11.06.2012

Se você acha que se inscrever em um site de namoro pela internet é chegar ao fundo do poço, fique sabendo que tem gente que chega lá e ainda cava mais um pouco.

Talvez recorrer à tecnologia para tentar encontrar sua cara-metade seja um pouco de desespero.

Porém, existem sites de encontros que fazem esse trabalho de juntar duas pessoas apaixonadas (ou não…), por mais bizarras que elas sejam.

1 – Para pessoas parecidas

Esse é para todos os seguidores da filosofia de Narciso. Christina Bloom, a fundadora do FindYourFacemate.com (EncontreSeuParceiroderosto.com), diz ter tido a inspiração na sua própria vida. Ela resolveu criar o site após as pessoas tanto dizerem como ela e seu ex-marido eram parecidos. O site usa um software de mapeamento facial para combinar o usuário com alguém como ele.

O site é alimentado pela tecnologia de reconhecimento facial desenvolvida pelo site Face.com (Rosto.com), que mapeia nove pontos do rosto: olhos, ouvidos, nariz, queixo e os cantos e no centro da boca, para encontrar semelhanças.

2 – Para pessoas feias

Sim, o site é para quem é assumidamente feio e lida bem com isso. A primeira agência britânica de encontros especializada em pessoas ”esteticamente desafiadas”, comemorou um marco improvável ao ver dois de seus membros ficarem noivos.

Tom Clifford e Janine Walker, que dizem ter ”ótima personalidade”, decidiram se casar depois de um romance on-line. O casal se conheceu num site de encontros para “esteticamente deficientes” e após apenas quatro encontros, eles decidiram pelo noivado. Agora, o casal, que, claro, adora um jantar com pizza e coca-cola à frente da TV, planeja um casamento no inverno perto de suas respectivas casas em Stow-on-the-Wold, Gloucestershire, no sudoeste da Inglaterra.

3 – Para marujos

Você é um capitão de mar na necessidade de companheirismo por perto? Você é uma distinta moça que almeja a doçura e rústica de um marinheiro grisalho? Bem, seu sonho se concretizou: há agora um site dedicado a suas necessidades. O formulário de pesquisa é interessante. Ele distingue três gêneros: masculino, feminino, e o capitão de mar. E não se trata de um episódio atípico de Popeye, é a vida real mesmo.

4 – Para filhinhos de mamãe

Mães tentando arranjar boas pretendentes para seus filhos além de ineficaz, é provavelmente uma prática tão antiga quanto a própria humanidade. Mas afinal, quando as crianças crescidas não conseguem encontrar uma companheira para eles mesmos, o que resta a uma mãe amorosa fazer?

A resposta pode estar na iniciativa de Geri Brin, 63 anos. Na procura pela mulher ideal para seu filho de 31 anos de idade, Colby, Geri teve a ideia de lançar um site em que as mamães “anunciam” seus próprios rebentos. Desde 2010 dona de uma página na internet com dicas sobre estilo e moda, ela enxergou uma oportunidade única de negócio em adicionar um link ao site que permite a mães postarem informações sobre seus filhos – e filhas, netos, sobrinhos e sobrinhas – na esperança de arranjar um novo amor para os mais jovens.

Apesar de o site parecer apenas uma nova maneira que mamães encontraram para constranger seus filhos – agora em escala global, não mais apenas localmente – Geri Brin acredita ter criado uma fórmula vencedora. Se a tentativa de namoro não der certo, pelo menos as mães terão uma ideia geral de como são suas possíveis futuras noras.

5 – Para super-herois e super-heroínas

Está se sentindo sozinho, à procura de alguém especial? Você também não se incomoda com calças berrantes e apertadas e com o dever de combater o crime ou evitar que vilões megalomaníacos alcancem a dominação do mundo ou exterminem a humanidade? Amigos, o site SuperHarmony (SuperHarmonia) é perfeito para você.

E, convenhamos, já não era sem tempo. Alguns desses rapazes e moças têm enfrentado a vida como um lobo solitário desde os anos 40. Após setenta anos de isolamento que vem com a responsabilidade, ou uma vida de sexo sem sentimentos apenas para inflar o já enorme ego e manter a sensação de poder e superioridade sobre outros seres humanos, esse pessoal merece encontrar alguém especial para ficar em casa sábado à noite tomando vinho e assistindo a um filme (talvez com eles mesmos como protagonistas).

6 – Para pessoas bonitas

Ao contrário dos nossos amigos do item 2, aqui só entra a nata da beleza mundial. BeautifulPeople (PessoasLindas), como o próprio nome indica claramente, é um site de encontros dedicado exclusivamente a pessoas com um quê de modelo ou artista de cinema. A mais recente empreitada da empresa é criar um ”banco de esperma e óvulo virtual” (na realidade um serviço de fertilização, nada de virtual nisso) abastecido com os doadores do pool genético da beleza. O melhor de tudo: ele será aberto a pessoas feias que queiram dar uma melhorada nos genes da família.

7 – Para fumantes de maconha

Cansado de dar um tapa na pantera sozinho? Entre no clube e passe a bolar baseado para dois! O site abrange habitantes do mundo todo e está aberto a pessoas de 18 a 99 anos. No cadastro, além de fornecer várias informações pessoais aos demais usuários – como signo, etnia, renda e estado civil – ainda é possível escolher o tipo de relacionamento que você deseja ter com seu novo companheiros maconheiro. As opções vão de “amizade” e “colega de viagens” até “romance” e “casamento”. O 420Dating.com é totalmente grátis. Guarde seu dinheiro para a erva.

8 – Para presidiárias

Cansado de se relacionar com mulheres que invadem seu espaço ou aparecem na sua casa sem avisar? Com certeza esses problemas você não terá após se juntar ao WomenBehingBars.com (MulheresAtrásdasGrades.com).

O site oferece um lugar para mulheres encarceradas potencialmente encontrar o amor, tornando-se um intermediário com homens interessados nas moças solitárias e ​​que tenham acesso à Internet. Após o pagamento de uma taxa, os homens recebem o endereço de correspondência da pretendente e eles começam um relacionamento, primeiramente apenas amigos por correspondência. Se ambas as partes desejarem, a relação pode progredir – até onde o sistema penitenciário permitir. Por algum motivo desconhecido, nenhuma presidiária acima dos 50 anos está listada na página da web.

9 – Para pessoas casadas

“A vida é curta, tenha um caso”. Com um slogan direto ao ponto como esse, não dá para dizer que a Agência Ashley Madison esconde o fato de que sua página de encontros virtuais é destinada a pessoas casadas à procura de uma aventura sem a pressão do enlace matrimonial. O site oferece até a opção de visitar uma página sobre decoração de interiores a qualquer momento, pressionando um botão de pânico se o cônjuge a ser traído aparecer de repente. Tão romântico.

10 – Para pessoas com DSTs

“Conecte-se com solteiros que compartilham a sua DST” é o slogan da STDMatch.net (ParceiroDST.net). Se você está vivendo com herpes, HPV, ou qualquer outra coisa, há alguém para você. Na página inicial, encontram-se os perfis dos participantes da brincadeira. Além da foto (sempre atraente), nome e uma frase que define a pessoa, há um espaço com o nome da doença que o usuário possui.

Autor: Bruno Calzavara

Bruno Calzavara é recém-formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná e está de volta à equipe do Hype após dois anos. Adora todos os esportes, exceto futebol. Gosta de chocolate e de sorvete, mas não de sorvete de chocolate.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

31 Comentários

  1. Os pra fumante de maconha é realmente incrivel, mas a aquela gatinha da foto é mais

    Thumb up 6
  2. O Teprocurando.com.br é um site de namoro para pessoas acima dos 35 anos.

    Thumb up 1
  3. Muito LOUCOOO!

    Site pra maconheiro…Essa foi Phoda! KKKK

    Engraçado….

    Eu gostei do 1º e do 2ª…Pessoas com gostos iguais e para os FEIOS…

    Mas por um lado tem uma visão de preconceito…No caso dos das pessoas bonitas, será que eles admitem entrar uma pessoa que tem uma ”beleza deficiente”…

    Mas tem uns que são bem estranho mesmo…DST, ninguém merece…Para casair…Eita todo mundo Traido….

    Thumb up 4
  4. quem tem herpes, HPV, aids e outras so transe com quem já tem estas para que estas DOENÇAS não sejam passadas adiante.

    Thumb up 6

Envie um comentário

Leia o post anterior:
respirar agua
Humanos podem respirar um líquido ao invés de ar?

Será que o ser human...

Fechar